Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Suando a Camisa

2 participantes

descriptionSuando a Camisa - Página 4 EmptyRe: Suando a Camisa

more_horiz





Enquanto deitado senti uma presença estranha adentrar no recinto. Seu negativismo e talvez raiva podia ser sentido de longe. Olhei para o lado e via a figura sombria de um ruivo à qual parecia bem mal humorado. Fiquei quieto e deixei que este me percebesse... E percebeu.
_ Nicholas! _ Me levantei para cumprimentá-lo e então percebi que procurava algo. Demorei um pouco mas entendi a referência _ Não venho lhe trazer nada infelizmente. _ Ri sozinho _ Já sinto seu mal humor, deve estar cansado e tals mas o que acha de ajudar um certo carinha que tu já humilhou ao vivo para um monte de gente e este nem pensou em se vingar nem nada? Indo direto ao assunto: Me empresta seu Ice Beam?
Me era muita cara de pau, porém essa era uma coisa na qual já havia acostumado.
_ Estou treinando meu Lotad e queria ensinar pra ele esse movimento. Se quiser podemos batalhar caso tenha um Pokémon de level baixo. Não pude estreá-lo ainda em nenhum combate e creio que não falta muito para que ele vire um Lombre. Seria de grande ajuda.
Sorri amarelo, e percebi que eu não era nem um pouco divertido a ponto de mudar sequer mínimas mudanças na expressão do rapaz.

Off:
Já temos três membros do crã aqui -q Se o NPC estivesse pronto poderia ser aproveitado.



_________________

descriptionSuando a Camisa - Página 4 EmptyRe: Suando a Camisa

more_horiz
- Ice Beam... Isso teria sido muito útil. – Nicholas proferiu pensando na sua última batalha e na primeira, a diferença era enorme. Talvez se tivesse jogado Starmie em vez de Tentacruel, ao menos teria conseguido causar algum dano.

O ruivo retirou suas mochilas das costas e a jogou no colo de Mahiro. – Faça o que quiser. Ficará me devendo e eu irei cobrar. – Então virou para o jovem e exibiu seu sorrido ladino.

descriptionSuando a Camisa - Página 4 EmptyRe: Suando a Camisa

more_horiz





Senti o peso da mochila jogada sobre meu tronco e segurei para não cair para trás. Revirei alguns bolsos com cuidado para não encontrar nada íntimo. Por mais que quisesse zoar Nicholas nesse momento eu sentia que não era um bom momento. Enfim consegui achar os TMs e identifiquei o mais claro e azulado como o certo.
_ Coloca na conta, antes de morrer eu pago. _ Comentei.
Aquele sorriso ladino dele me assustava, porém já me encontrara tantas vezes com Nicholas que começava a acostumar com sua aparência e personalidade. Enfim fiz tudo que devia fazer, retirando Lotad e lhe ensinando o movimento. Devolvi tudo certo na mochila e devolvi ao dono.
_ Uma moeda por seus pensamentos. Tendo um dia ruim?

Off:
=w=


_________________

descriptionSuando a Camisa - Página 4 EmptyRe: Suando a Camisa

more_horiz
- Err... Dois. – Nicholas suspirou. – Desafiei a Winona ontem e perdi por muito pouco. Sua Altaria quase caiu. Fui todo contente hoje e... Só consegui derrubar o Skarmory, Altaria dessa vez derrou Jolteon, Infernape e Ferrothorn. Sendo que meu erro foi ter usado Ferrothorn. – Bufou. – Acho que fiquei mais convencido do que o necessário depois de derrotar 4 ginásios em Kanto/Jotho e 5 em Hoenn.

- Agora me resta voltar ao treinamento e lutar contra os ginásios mais fracos que restaram. Talvez desafiar alguns uma segunda vez.

descriptionSuando a Camisa - Página 4 EmptyRe: Suando a Camisa

more_horiz





_ Já desafiou todos os ginásios da área oeste? Te invejo. Estou querendo desafiar o Wattson já que minha única badge é a de Rustboro e pretendo fazer caminhada para Lavaridge e depois Mountrock. Parece que estou caminhando inversamente na ordem. _ Ri sozinho _ Te desejo boa sorte então. Já sabe para onde vai agora?
Peguei Lotad no colo e o coloquei na minha cabeça novamente. Gostava de usar ele como chapéu, era legal. Pelo menos ele não parecia se importar.
_ Bem, tenho que treinar esse pequeno agora. Está tendo um dia cansativo de treinamento mas prometo ser o último amiguinho. _ Comentei com ele. _ A proposta de batalha está de pé? _ Perguntei a Nicholas, tentando lhe puxar para fora.

Off:
Mahiro tagarela -q


_________________

descriptionSuando a Camisa - Página 4 EmptyRe: Suando a Camisa

more_horiz
Off: Sai Tentacruel, Stamie e Ferrothorn. Entra Honedge, Bronzor e egg de Zorua.

- Sei lá. Eu tenho as dos ginásios Rock, Fighter, Fire, Ground e Normal. Pretendia completar os oitos com Flying, Electric e Dragon, mas agora irei treinar mais antes de continuar.

Nico pensou um pouco sobre a proposta de batalha, embora estivesse um pouco cansado, muitos Pokémon seus precisavam de treinamento e essa era uma proposta que não poderia recusar. – Bem, se for um 3x3 single. Eu tenho alguns Pokémon que precisam de treinamento e aprender alguns movimentos. Dê-me um minuto. – Assim ele levantou e foi até o PC onde fez uma troca rápida dos seus Pokémon, retirando também seu ovo de Zorua.

- Estou ansioso para que esse carinha nasça logo. – Proferiu mostrando o egg para Mahiro. – Vamos para o campo. – Chegando lá Niholas liberou todos seus Pokémon. – Robb, seguro o ovo para mim. – Infernape se aproximou e recebeu o egg, um pouco confuso, sem saber o que fazer. – Apenas seguro. – O ruivo respondeu sorrindo.

- Eu irei começar com o Bronzor. – A moeda logo se apresentou para o combate.

descriptionSuando a Camisa - Página 4 EmptyRe: Suando a Camisa

more_horiz





Esperei Nicholas fazer a mudança em seu time, ele ainda me veio acompanhado de um ovo bem particular. Ele me chamou então para fora e assim aconteceu. Enquanto ele pedia para Infernape segurar seu ovo eu me preparava, ajeitando Lotad em cima da minha cabeça:
_ Preste atenção amiguinho, logo será sua vez. _ O Pokémon deu um gesto positivo e me deu liberdade para continuar _ Muito bem, eu vou com Teddiursa então. _ Liberei a ursinha de sua pokébola que logo se se mantinha em posição de ataque.
_ Shitto, eis seu antigo dono. Lembra-se dele? _ A ursa pareceu um pouco confusa. Talvez tenha passado pouco tempo com o treinador ruivo _ Enfim, vamos dar nosso melhor, certo? Comece correndo até Bronzor e se agarre à ele. Use um Lick em suas costas e independente do que acontecer após isso revanche com um Feint Attack!

Off:
Lets Battle!


_________________

descriptionSuando a Camisa - Página 4 EmptyRe: Suando a Camisa

more_horiz
- Acho que eu nunca a liberei da esfera. – O ruivo respondeu rindo. – Então ela não poderia se lembra. Com o inicio da batalha o ruivo prestou atenção no que seria feito pela Teddiursa. – Bronzor, comece com Protect e depois Toxic. – Resolveu começar com um estilo mais defensivo, que era a característica do Psychic/Type.

Off:
Manda ver, Perri.

descriptionSuando a Camisa - Página 4 EmptyRe: Suando a Camisa

more_horiz
Off: vcs só dificultam minha vida... Se tiver algo errado sabem onde reclamar -q.

 Mahiro demonstrando uma capacidade sensitiva, percebe a presença de Nicholas e sua aura negativa maior que sua altura, após um encontro simpático e pedidos, a dupla resolve fazer uma batalha amistosa, Dietrich precisava disso após duas derrotas seguidas, dizem que quanto maior a altura pior o dano da queda....

 Bronzon e Teddiursa se preparam para o combate com o pequeno ursinho tentando se segurar no Pokémon moeda e usa sua língua para dar danos nele - e sentir seu gosto de cobre... - Mas, antes, Bronzor cria uma esfera protetiva ao seu redor, que explode diante da língua da pequena ursa, e logo ela atinge o acobreado com sua pata e por fim, Bronzor cospe uma gosma roxa e envenena Teddiursa. (Protect/Lick/Feint Attack/Toxic)

 O dano do veneno fere a Pokémon de Mahiro. O que a dupla faria?


Bronzor:
Normal
Trait:
Levitate

lv17 Bronzon ♂ 


38/48
Suando a Camisa - Página 4 Bronzor
Suando a Camisa - Página 4 Teddiursa
lv17 Shito (F)


45/47
Trait:
Honey Gather
Teddiursa:
Badly Poison - 2 hp


Campo: Um campo de por chão de saibro e nos tamanhos padrões da liga Pokémon.

descriptionSuando a Camisa - Página 4 EmptyRe: Suando a Camisa

more_horiz
- Bronzor, vamos treinar Trick Room. Você vai modificar o campo fazendo que os Pokémon mais lentos ataquem primeiro. Deve ser um pouco difícil na primeira tentativa, então você pode tentar duas vezes, certo? – Aquele seria um turno sem nenhuma vantagem, mas o objetivo da batalha era apenas treinamento, logo mesmo que perdesse por isso não importaria muito para Nicholas.

Off: O Perri vai corrigir os erros de prioridade qundo ele for narrar. q

descriptionSuando a Camisa - Página 4 EmptyRe: Suando a Camisa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos