Enquanto deitado senti uma presença estranha adentrar no recinto. Seu negativismo e talvez raiva podia ser sentido de longe. Olhei para o lado e via a figura sombria de um ruivo à qual parecia bem mal humorado. Fiquei quieto e deixei que este me percebesse... E percebeu.
_ Nicholas! _ Me levantei para cumprimentá-lo e então percebi que procurava algo. Demorei um pouco mas entendi a referência _ Não venho lhe trazer nada infelizmente. _ Ri sozinho _ Já sinto seu mal humor, deve estar cansado e tals mas o que acha de ajudar um certo carinha que tu já humilhou ao vivo para um monte de gente e este nem pensou em se vingar nem nada? Indo direto ao assunto: Me empresta seu Ice Beam?
Me era muita cara de pau, porém essa era uma coisa na qual já havia acostumado.
_ Estou treinando meu Lotad e queria ensinar pra ele esse movimento. Se quiser podemos batalhar caso tenha um Pokémon de level baixo. Não pude estreá-lo ainda em nenhum combate e creio que não falta muito para que ele vire um Lombre. Seria de grande ajuda.
Sorri amarelo, e percebi que eu não era nem um pouco divertido a ponto de mudar sequer mínimas mudanças na expressão do rapaz.
Off:
Já temos três membros do crã aqui -q Se o NPC estivesse pronto poderia ser aproveitado.