Um nome para uma Torchic!
I am determined to be cheerful and happy in whatever situation I may find myself. For I have learned that the greater part of our misery or unhappiness is determined not by our circumstance but by our disposition....┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ ♕
A
o perceber que Mise parou e parecia estar lutando contra aquela "força", mudei meu pensamento mais uma vez, tudo tava muito estranho e eu não conseguia entender. A criatura continuou a vir em minha direção, e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ela me deu um tapa no meu rosto.
Ela ainda estava ali, apesar da coisa que havia lhe possuído. - Mise você está me ouvindo? - perguntei logo segurando-a com as duas mãos. - Se você estiver me ouvindo preste atenção, não deixe que ele te leve. Volte para cá.. - continuei a olhar nos olhos dela que apesar de horrendos não tive medo.
- Você é mais forte, não tenha medo, vem comigo... eu estou com você, eu acredito em você.. - por mais bizarro que parecesse tentei ajuda-la, afinal, eu estava passando tudo aquilo porque eu quero ela no meu time.
Fiquei no aguardo de alguma resposta, de alguma ação da pequena possuída.
Ela ainda estava ali, apesar da coisa que havia lhe possuído. - Mise você está me ouvindo? - perguntei logo segurando-a com as duas mãos. - Se você estiver me ouvindo preste atenção, não deixe que ele te leve. Volte para cá.. - continuei a olhar nos olhos dela que apesar de horrendos não tive medo.
- Você é mais forte, não tenha medo, vem comigo... eu estou com você, eu acredito em você.. - por mais bizarro que parecesse tentei ajuda-la, afinal, eu estava passando tudo aquilo porque eu quero ela no meu time.
Fiquei no aguardo de alguma resposta, de alguma ação da pequena possuída.
thank you weird for lotus graphics!