Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A Dois Passos de Forina Valley

2 participantes

descriptionA Dois Passos de Forina Valley - Página 3 EmptyRe: A Dois Passos de Forina Valley

more_horiz
Off :




Rota 122
Um encontro inesperado!


Will seguiu ao centro Pokémon de Forina sem problemas, curou sua equipe junto a sempre prestativa Enfermeira Joy, depois fez um rápido lanche com o seus Pokémon para pegar a estrada. O objetivo? Forina Valley. Mas para chegar ao seu destino, primeiro era preciso cruzar a Rota 122 e o carateca não queria perder mais tempo. Ainda era manhã e precisava chegar cedo ao seu destino para ter bastante horas de sol para procurar o Pokémon que queria acrescentar ao time. Motivado estava disposto em até mesmo a acampar por lá para aumentar a suas chances de um possível encontro com um Heracross.

Oshawott seguia junto de seu treinador, enquanto cruzava a cidade Will fez questão de mantê-lo em seu colo para evitar acidentes com carros ou pedestres, mas assim que chegaram na estrada da Rota 122, colocou o pequenino no chão para andarem juntos. Will deu algumas instruções a Netuno, como ficar sempre próximo e por mais tentadora que fosse qualquer coisa que ele visse, nunca correr para investigar sem antes avisá-lo. Com as devidas precauções, o carateca seguiu caminho com um sorriso no rosto e um olho na estrada e o outro em Oshawott.

Sua boca formou um largo sorriso quando viu aquela bela criatura, um(a) Mienfoo, um Pokémon fighting que tinha origem em uma distante região do planeta, se Will não estivesse enganado, era da região de Unova. – Veja Oshawott, é um Mienfoo! Veja como ele golpeia o ar, seus movimentos são lindos, precisos e fortes. – Will se aproximou lentamente do(a) lutador(a) tentando não assustá-lo(a). – Oi! – disse com a voz mais afável que conseguiu produzir. - Você tem golpes incríveis, adorei os seus movimentos... mas onde está o seu treinador? – Perguntou já olhando ao redor, um Pokémon como aquele em Hoenn só podia significar que alguém o tinha trazido para ali.



descriptionA Dois Passos de Forina Valley - Página 3 EmptyRe: A Dois Passos de Forina Valley

more_horiz
Off: Acho mega plausível. ^^

 Diante de Mienfoo, o jovem carateca obviamente deixa seu queixo cair com um sorriso diante do surpreendente encontro e logo pergunta sobre o treinador do pequeno lutador. Will já demonstrava ser um treinador experiente e não achava que um tipo raro cairia do céu assim, de lambuja, ele sabia que o ser que mexia as cordas do destino não era tão benevolente assim.

 Diante da pergunta o pequeno olha ao redor buscando por algo, Allstar percebe que mesmo aberto a responder, Mienfoo não saía de uma postura defensiva e provavelmente saberia responder a qualquer ataque que viesse a receber.

 Só que, cortando tudo, surge um outro Pokémon - era um Pokémon - grunhindo alto e vindo na direção do pequeno felino para o proteger e armando um ataque.

A Dois Passos de Forina Valley - Página 3 Tumblr_m60soafbpt1rswaceo1_500




 Seus olhos eram protetores. O que will faria?

descriptionA Dois Passos de Forina Valley - Página 3 EmptyRe: A Dois Passos de Forina Valley

more_horiz
Off :




Rota 122
Um encontro inesperado!


Mienfoo não pareceu responder, ainda mantendo uma postura defensiva perante Will. O carateca tentou parecer o mais inofensivo o possível sorrindo e mostrando ao fighting o pequeno Netuno, talvez se ele notasse Oshawott, pudesse quebrar a tensão que caiu sobre eles.

Antes que pudesse fazer qualquer nova tentativa de interação um novo Pokémon entrou em cena vindo para ajudar Mienfoo? – Hoooooooooo! – “Gritou” Will com os olhos brilhando, maravilhado com a sua sorte, era um Sawk, com exceção do Sawk do seu avô, nunca tinha visto outro de perto. Estava muito feliz em ter entrado naquela Rota, jamais tinha imaginado conseguir ver dois Pokémon tão incríveis e raros de perto, e o mais incrível, no mesmo dia.

- Calma amigo! – Disse levantando as mãos em sinal claro de que não queria fazer mal algum a ninguém. – Eu só estava conversando, não é sempre que se ver um Pokémon tão incrível quanto o Mienfoo, e você também, Sawk, correto? É um prazer conhecê-los, sou Will Allstar, treinador Pokémon e faixa preta de 1º Dan de Karatê. Seria uma honra se vocês me levassem até o seu treinador. – Com um típico cumprimento de Karatê, Will se curvou para as duas criaturas imaginando que ambas possuíam o mesmo treinador, já que Sawk aparentemente veio socorrer Mienfoo.



descriptionA Dois Passos de Forina Valley - Página 3 EmptyRe: A Dois Passos de Forina Valley

more_horiz
Off: Tb uhhahahahua

 Diante do surgimento do azulado de kimono, Will tinha mais um momento de "fanboy" do tipo lutador e mostrando que ali não estava um inimigo, viu Sawk parar seu avanço permanecendo diante de Mienfoo como um protetor, mesmo com a felina lutadora demonstrando certo descontentamento em sua voz. Por falar em voz, uma corta o ar, era firme, mas doce e dizia:

- Não, eles não tem um treinador e sim uma treinadora.

 A jovem surge com uma roupa típica de Aikido, o saiote azul com o tecido enrugado como triangulo, uma faixa vermelha na cintura e uma camisa branca, na testa uma faixa como a da cintura, os cabelos de cor tendendo para um azul presos em um rabo de cavelo, nos pés chinelos e meias e nas mãos luvas azuis.

- Olá, Will! Me chamo Kasumi Todoh e sou uma monotreinadora do tipo lutador, além de Yondan em Aikido! É um prazer conhecê-lo.

 A rota 122 estava movimentada.



IMG NPC :

descriptionA Dois Passos de Forina Valley - Página 3 EmptyRe: A Dois Passos de Forina Valley

more_horiz
Off :




Rota 122
Um encontro inesperado!


As surpresas daquele dia só aumentavam e Will não conseguiu deixar de ficar ruborizado quando viu a linda senhorita que tinha aparecido declarando-se como a treinadora daquela magnífica dupla de Pokémon. Will a observou atônito!

Virando-se para Kasumi ele se curvou em respeito. – É um prazer conhece-la senhorit... – corrigiu-se o mais rápido que pode, recriminando-se ainda mais por seu nervosismo. Ela também era uma artista marcial e de um grau ainda maior que o seu. Merecia o respeito devido. – Mestra Kasumi!

Esticou as costas e olhou para a bela mulher com olhos apaixonados, ela era linda, forte e visivelmente inteligente, e acima de tudo, uma artista marcial. O coração de Will disparava. – É uma honra conhece-la, nunca antes tinha visto uma Mienfoo de perto, só esse fato me fez ganhar o dia... – Quis dizer que conhecer Kasumi tinha sido ainda melhor, mas Will não era do tipo galanteador e conteve o seu lado romântico por receio de ser atrevido demais. – Você aceitaria batalhar comigo? Eu e meu Oshawott ainda não tivemos a oportunidade de lutarmos juntos, seria uma ótima chance de encontrarmos uma sintonia e também uma oportunidade incrível de eu testemunhar uma Mienfoo em ação. Talvez um combate em dupla? Isso é claro, se você não estiver ocupada Mestra Kasumi!



descriptionA Dois Passos de Forina Valley - Página 3 EmptyRe: A Dois Passos de Forina Valley

more_horiz
Off: Tranquilo não tenho previsão de usa-la como NPC.

 Kasumi sorriu ao ouvir o Mestra e calmamente disse:

- Fico grata pela consideração, mas pode me chamar de Kasumi mesmo, caso ache muito pessoal, me chame de Todoh, que é meu sobrenome e meu orgulho... Mienfoo é uma garota bem disciplinada, eu estava vendo algumas espécies por aqui, vim de Unova para cá, com ela e Sawk, ele é muito protetor com qualquer fêmea, um verdadeiro cavaleiro de kimonô.

 Ao sorrir ela ficava mais bonita e o nível de beleza aumentou quando ela acenou para Netuno, deixando a pequena lontra ruborizada.

- Batalha? Por que não? Eu ando querendo saber o que os treinadores daqui tem... pode ser em dupla sim!

 Sawk e Mienfoo se colocam diante de Kasumi olhando para ela esperando alguma posição, diante de um balançar de cabeça de aprovação, eles montam sua guarda para a batalha.

- Pode começar com os comandos, boa sorte!

 O que Allstar faria?

descriptionA Dois Passos de Forina Valley - Página 3 EmptyRe: A Dois Passos de Forina Valley

more_horiz
Off :




Rota 122
Um encontro inesperado!


- Perdoe-me, tive uma formação rígida quanto a disciplina das artes marciais, mas farei um esforço... senhorita Kasumi Todoh – Disse o nome dela lentamente, como se saboreasse o gosto de um alimento delicioso. – Sou Will da casa Allstar de Viridian, em Kanto. Sempre sonhei em viajar para Unova, Mienfoo e Sawk são Pokémon que tenho interesse de acrescentar ao meu time.

O carateca abriu um sorriso imenso, contente por poder ver Mienfoo e Sawk em ação. – Muito obrigado Mest... digo, Kasumi! E então Oshawott, pronto para sua estreia? – Disse Will se abaixando para diminuir a sua altura em relação ao seu pequenino. Netuno que parecia tão apaixonado por Kasumi quanto Will, bateu no peito com a sua mãozinha confirmando que faria o seu melhor, ele queria mostrar que era forte e parecer “Fodão” para Kasumi. – Ótimo, o seu parceiro será o Tank!

Will se levantou já liberando o seu sapo lutador da Pokébola, se iria lutar contra uma monotreinador do tipo fighting, não usaria outro Pokémon que não fosse um fighting.

A Dois Passos de Forina Valley - Página 3 Oshawott  A Dois Passos de Forina Valley - Página 3 Poliwrath

- Esse é o meu único tipo fighting até o momento, hoje mesmo estou planejando procurar pelo segundo membro do meu time mono... Não sei se você conhece os Poliwraths de Kanto, Kasumi, mas afirmo que ele é forte... – Will se aproximou dos seus dois Pokémon e colocou as mãos na cabeça de cada um. – Vocês dois vão trabalhar em equipe, ok? Vamos vencer garotos, vamos mostrar a senhorita Kasumi o nosso estilo. Façam o melhor que puder!

Agora já afastado dos Pokémon, dando o espaço necessário para a batalha, Will começou a dar os comandos. – Tank! Comece avançando contra o Sawk e use Power-Up Punch, depois volte imediatamente para o lado do Oshawott. Netuno, use Tail Whip neles e pule para cima da cabeça do Tank, depois use Tail Whip novamente. Tank, quando o Oshawott estiver seguro em cima da sua cabeça, ataque com Earthquake, bata com toda a força.



descriptionA Dois Passos de Forina Valley - Página 3 EmptyRe: A Dois Passos de Forina Valley

more_horiz
Off: auhuahahuhauhauh. Plot twistzinho básico, mas vai rolar batalha sim...


 Mesmo com dificuldades, Will consegue dar os comandos para sua dupla, Kasumi permanece com os braços cruzados e logo faz o mesmo:

- Sawk, Counter e Low Kick em Oshawott! Mienfoo...

 A voz dela é interrompida por um estrondo, próximo dali uma explosão acontece seguido por um berro nervoso. Todoh olha para Will assustada, mas não com medo, diz:

- Precisamos ver isso, Poliwrath é aquático também, talvez a pessoa precise de ajuda....

 Começou a correr e para no meio do caminho e virando-se - e fazendo seu belo rabo de cavalo voar ao sabor da brisa - profere:

- Vamos?

descriptionA Dois Passos de Forina Valley - Página 3 EmptyRe: A Dois Passos de Forina Valley

more_horiz


Rota 122
Um pedido de socorro?


O combate teria início e Will deu os seus comandos confiando que a sua dupla de Pokémon faria um bom trabalho em equipe. Quando ouviu o comando de Kasumi, seu corpo gelou, ela visava o pequeno Oshawott, tinha que ter pensado em algo para protegê-lo. Mas outro acontecimento ocorreu próximo deles que fez a ansiedade de Will passar tão rápida quanto um relâmpago.

Um enorme estrondo foi ouvido, uma explosão alta o suficiente que chegou a incomodar os tímpanos. Alguém que Will não conseguiu identificar pela voz berrava em sinal claro de socorro. Antes mesmo do carateca reagir ao evento, Todoh se prontificou a ajudar, correndo na direção da explosão.

- Tank, vamos! – Will recolheu Oshawott para a Pokébola, temendo que suas patinhas atrasasse o grupo e com Poliwrath ao seu lado correu logo atrás de Kasumi para ver o que estava acontecendo.



descriptionA Dois Passos de Forina Valley - Página 3 EmptyRe: A Dois Passos de Forina Valley

more_horiz
 Aproximando-se da explosão a dupla de artistas marcial com seus lutadores - e Netuno - viram uma cena um pouco estranha, um homem, magro com roupas casuais, gritava irritado para dois Pokémon, um era conhecido em Kanto e inclusive Brock e Roxanne usavam sua pré-evolução, o outro era um estranho Pokémon de Hoenn que parecia um boneco de barro, com detalhes avermelhados, de volta ao provável dono deles, este dizia:

- Outro Self-destruct! Precisamos melhorar isso...

 Kasumi fecha sua expressão e avança na direção dele, dizendo calmamente e com o ar de quem ensina para um novato:

- Não adianta forçar seus Pokémon com esse ataque, eles ficam exaustos após o uso, os forçar dessa forma é burrice, talvez devesse fazer um treino visando aumentar a força dele e ai sim o ataque ficaria mais potente...

 Realmente a senhorita Todoh sabia como passar algum conhecimento, mas nem todo mundo está aberto a tê-lo e irritado ele respondia:

- Não lembro de ter pedido a opinião, ainda mais de uma mulher que usa uma roupa tão feia como essa, nossa você não é nem um pouco sensual! É lésbica??

 Todoh corou com irritação e responde mantendo a calma e o ar quase sereno de quem reconhece um ignorante que só precisaria de informação:

- Essa roupa é uma herança, ganhei de meu pai e esse ganhou uma de minha avô, tem um valor sentimental para mim e lembra que não devo desistir dos meus objetivos e q...

- CARA COMO TU É CHATA!!!!!!!!!!!!!!

 O que Will faria?

descriptionA Dois Passos de Forina Valley - Página 3 EmptyRe: A Dois Passos de Forina Valley

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos