Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rogue Team - Our choice, our destiny!

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Empty Re: Rogue Team - Our choice, our destiny!

Mensagem por Matt em Seg Maio 30 2016, 08:15

Lysander voltava-se a sentar, desta vez um tanto mais próximo da dupla de pokémons, como se desejasse fiscalizar tal treinamento mais de perto. Baco, mesmo que um tanto incomodado com a pressão de Honchkrow, parecia continuar o treinamento, focado nas balinhas que poderia vir a ganhar ao fim daquilo tudo. Em meio a alguns resmungos de Baco, o treino prosseguia, com o monstrinho subindo e descendo seu corpo apenas com a força de seus braços. Assim que X movimentos foram executados, contados por Lys, o rapaz mais uma vez pigarreou, mas, desta vez, foi uma pigarreada mais suave, como se fosse apenas para alertar Honchkrow que poderia interromper o treino, algo que ele entendeu sem muita dificuldade.

- Aqui estão. - Disse o rapaz, com um sorriso estampado em sua face, ao ursinho que ao ser liberado do treino avançava até Lys com grande velocidade, ansioso para receber mais daquelas deliciosas balinhas que tanto enchiam sua boca de água, saliva. Lys então estendeu as duas prometidas balinhas a Pancham, já fora de seus plásticos azuis. O Ursinho as pegou rapidamente, como se temesse que o rapaz fechasse seus dedos ao redor das balas, como fez anteriormente, impedindo-o de pegá-las, o que não aconteceu desta vez. - Como eu disse... Treine, e será recompensado. - Continuou o rapaz ainda com o sorriso presente em seu rosto. - Agora vá, volte ao treino, ainda tenho mais algumas destas balinhas. Ainda dão para... Mais dois turnos de treino. E desta forma, o ursinho voltava para perto de Honchkrow, se deitando próximo deste e iniciando sua cessão de treino, enquanto Honchkrow voltava a lhe fazer pressão sobre os ombros.

Off: Alias... Esqueci de comentar no post anterior, mas, melhoras à sua mulher, cara. ^^

Enfim... Só mais dois post de treino e acho que dá pra encerrar. Só pra acabar os "Rare Candy". kkkk

Itens Usados:

- 1 Protein
- 6 "Rare Candy"
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Empty Re: Rogue Team - Our choice, our destiny!

Mensagem por Lyce em Seg Maio 30 2016, 12:35





Rogue Team – Forina Valley
Our choice, our destiny!




O repto do pequeno anfíbio estava sendo um pouco acessível, mas aquela pokémon era célere e estava começando a mostrar a sua verdadeira fronte. Suas emboscadas eram ótimas, estava acobardando Posidon para que ele abatesse sua concentração, Rosemary concebia mudar o seu subterfúgio um pouco, ficar na base do Water Gun não seria muito efetivo, precisava dar um basta naquela batalha. – Certo Posidon, vamos agora com um Tackle sobre ele e em seguida salte para dar um Water Gun em seus olhos! – balbuciou enquanto que o pokémon aquático efetivava os comandos proporcionados pela sua treinadora.



Em Forina Valley, as 18:30 PM

_________________





CONTEST TEAM
ROSEMARY




✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Empty Re: Rogue Team - Our choice, our destiny!

Mensagem por Sckar em Ter Maio 31 2016, 17:20

OFF: Obg kra. ^^
Agora as coisas estão começando à se resolver (finalmente).

Para Lysander (Grimm):

ON:

Baco salivava só de ver as balinhas sendo desembaladas após mais um turno de flexões ser concluído. E ao comer tais doces, chupava-os com vontade, fazendo um barulho com a boca que indicava obviamente a sucção e quase simultaneamente, mordia as balas com força, quebrando-as. Ao quebrarem emitiam um som rachado de crocância. O panda deliciava-se com as balas, mas logo  elas acabavam e ele as engolia.

Logo já queria mais, olhando para seu treinador com olhar "pidão", mas sabia que para recebê-las, precisaria treinar mais. Então deitou-se novamente aos pés da ave e começou sua nova série de flexões, enquanto o pássaro usava suas asas para aplicar pressão nos ombros do lutador e assim aumentar a intensidade do treinamento deste. Até que o treinador mandasse-os parar mais uma vez.


Para Rosemary (Khaleesi):

Rosemary admirava-se parcialmente com a habilidade combativa demonstrada pela guaxinim. A luta revelava-se mais difícil e complexa do que a jovem imaginou num primeiro instante. Mas ao ver tais dificuldades, analisou a batalha e ambos os combatentes, refletiu sobre o combate e então deu novos comandos.

Como a velocidade da guaxinim era maior, ela atacou primeiro. Ou melhor, AGIU primeiro. Pois não atacou, apenas rebolou sua cauda, diminuindo a Defense do aquático mais uma vez. E este aproveitou para usar um novo Tackle. Correu e golpeou com um "empurrão" na oponente, jogando o peso de seu corpo e colidindo a sua lateral esquerda contra a selvagem, quase derrubando-a do pilar de pedra.

Zigzagoon estava bastante ferida, ofegava muito, mas mantinha-se em pé e com disposição heroica para enfrentar seu oponente. E por isso avançou e atingiu um novo Tackle no aquático, usando sua cabeça e dando uma "leve" cabeçada no mesmo. Só que mesmo com a Defense diminuída consideravelmente, o dano no pokémon da criminosa fora bem baixo.

E o pokémon azul revidou um jato d'água que ambos estando tão perto um do outro, foi impossível errar o alvo. Então atingiu a face da oponente, derrubando-a do pilar de pedra e nocauteando-a.

A guaxinim estava caída no "pé" do pilar rochoso, desmaiada. Se Rosemary quisesse, provavelmente seria uma captura fácil, pois a guaxinim estava cheia de ferimentos, porém, continuava respirando - aparentemente - normalmente, o que indicava que provavelmente ficaria bem se fosse tratada. Mas o que a criminosa decidiria fazer? Ela teria piedade da selvagem e a capturaria para que a mesma fosse tratada? Ou deixaria-a lá para - provavelmente - morrer agonizando? Ela era uma criminosa! Mas também era uma treinadora! Qual lado de sua personalidade prevaleceria? Talvez, ela também decidisse salvar a selvagem por outros motivos. Motivos egoístas e ambiciosos. Não por piedade. Mas enfim, o que Rosemary decidiria?



Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Gluttony

lv10 Zigzagoon


00/27
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Zigzagoon
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Mudkip
lv13  Mudkip


23/36
Trait:
Damp
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Accuracy, -1 Def

Campo: Terra batida quase plana, algumas ondulações e pedras desnivelam a área. Vegetação rasteira e diversos pilares de pedra ao redor. Num desses pilares, tem uma pequena árvore frutífera nascendo na lateral, onde encontra-se o guaxinim (zigzagoon).

Exp escreveu:Posidon (Mudkip) ganhou 855 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 11).

_________________
Rankings Temp 3:

Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 FZZMIMs
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 MK3e02M
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 T5umznV Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 YkCOEU2 Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 IGkM7fx


Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Sckar_11
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Empty Re: Rogue Team - Our choice, our destiny!

Mensagem por Matt em Qua Jun 01 2016, 09:45

Off: Que boa notícia, Sckar. ^^ Mas ainda assim, espero que não tenha recaídas, por que problemas de saúde sempre é complicado...

Alias. Quando eu estiver no ultimo post do treino, que será o próximo meu, já pode narrar o encontro entre Lys e a Rosemary. ^^

Pancham mais uma vez se deliciava com aquelas balinhas jogadas para ele por Lys. E isso não era visível apenas pela expressão de grande satisfação do monstrinho, mas também pelo som que sua boca produzia ao mastigar aquelas delicias de embalagem azulada. O treinador do pequeno ao presenciar a cena logo esboçara, inconscientemente, um sorriso em sua face. De alguma forma, mesmo que Pancham ainda seja uma captura recente, Lys não se incomodava com o contato que estava tendo com o pequeno, talvez fosse graças ao lado mais infantil do ursinho.

O rapaz esticou seus braços para frente que o tocou em sua cabeça logo quando o monstrinho se virara já para re-iniciar seu treino. Acariciou o topo de sua cabeça, algo que Pancham apreciou, quer, dizer, apenas por alguns segundos, já que segundos depois ele já se desvencilhou da mão do jovem, expulsando-a com seus pequenos bracinhos. Ao final, fizera uma espécie de careta para o rapaz, como se o dissesse para não tratá-lo como uma criança assim, apesar de realmente ser. Mais uma vez Lys esboçara um fino sorriso em sua face e fizera um rápido gesto com sua mão, como se indicasse que o monstrinho poderia retornar a seu treino.

Lys ainda sentia algumas dores em seu corpo, mas, muito mais fracas quando comparadas com a de antes, quando teve de interromper seu treino. Pancham já estava próximo do termino de seu treino, e Lys sentia como se sua promessa não estivesse realmente sendo cumprida, a promessa de que iria treinar ao lado do ursinho. E desta forma, deitou-se ao chão, ao lado de Pancham, onde também começou a realizar suas flexões, sobre o olhar aspero de Honchkrow, que foi quem interrompera seu treino antes. Lys notara o olhar de Honchkrow sobre seu corpo, mesmo que as asas da ave continuavam sobre o corpo de Pancham, e desta forma, o rapaz disse, em meia a uma leve pausa para sua respiração.

- Eu estou bem, Marte... - E logo em seguida, voltou a fazer suas flexões.

Assim que o rapaz encarou o número de movimentos que tivera feito como suficiente, ergueu-se e sentou-se sobre seus calcanhares. Suor escorria de seu pescoço, molhando ainda mais a gola de sua camisa branca. Emitiu um suspiro pesado, e logo chamou Pancham, que foi imediatamente liberado pela ave quando ouviu o sinal de Lys. O ursinho veio correndo a seu encontro, novamente aquele olhar pidão em sua face. Lys então descascou mais duas balinhas, e a estendeu para Pancham, que imediatamente as pegou das palmas de sua mão e jogou em sua boca, onde começou a mastigá-las. - Humpf... Este treino... Não sei como tem pessoas que gostam de coisas assim. - Ao final, emitia um fino sorriso em sua face, mas logo fizera mais um aceno ao monstrinho, indicando que poderia continuar seu treino. - Apenas mais uma sessão de treino, Pancham... Será a última, eu prometo. - E desta forma, o rapaz já se preparava para voltar ao último momento de seu treino.

Off:

Itens usados:

- 1 Protein
- 8 "Rare Candy"

_________________
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 SON6K6W

Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 NlCiU1z

Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 JiIZuVC

Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 YivC9BERogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Empty Re: Rogue Team - Our choice, our destiny!

Mensagem por Lyce em Qui Jun 02 2016, 09:51

Rose optou por não adquirir a pequenina guaxinim, pois seria completamente desnecessária em sua equipe e também que não era o seu objetivo ali dentro, era uma outra coisa, mas que estava um pouco longe de descobrir. Por tanto deixou o pokémon desmaiado no chão e começou a seguir em frente, talvez encontrasse algo que respondesse as suas expectativas.

_________________





CONTEST TEAM
ROSEMARY




✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Empty Re: Rogue Team - Our choice, our destiny!

Mensagem por Sckar em Qui Jun 02 2016, 22:24

Para Lysander (Grimm):

ON:

Mais uma sessão de treino começava e desta vez o jovem voltou à treinar junto de seu panda, ambos fazendo flexões. Marte não aprovava, mas o garoto já estava melhor, o suor já havia quase secado em sua roupa e sua respiração já havia se normalizado quando ele retomou o exercício.

Após mais um sessão de treino, finalmente o treino chegava ao fim. Ao menos era o que o rapaz prometera para o panda e era com isto que o pokémon estava contando.

Ao termino daquela sessão ele levantou-se, correu até o treinador e olhando fixamente para este, ele e abriu sua bocarra, cheia de saliva e com o indicador da mão direita, apontou para dentro da boca duas vezes. Depois fechou-a e lambeu os beiços e repetiu o gesto de apontar para o interior da boca. Para depois repetir a lambida de beiços. Enfim, repetiu esses dois movimentos alternadamente, até que o jovem lhe desse as tão desejadas balas.

Marte alçou voo e se empoleirou em no topo de uma árvore, de onde assistiu à reação gulosa e egoísta do panda, com um olhar de desaprovação, indignação. O que Lys faria?


OFF:
Nem me diga, ela ainda tá se acostumando aos remédios novos, aí tentou voltar hj pro trampo, mas passou mal. A gerente dela a mandou pra casa pra descansar e pediu pra ela levar um atestado para até domingo, para assim ela ter tempo pra se acostumar à nova medicação.
Ao menos por enquanto, ela tá com sorte q esta gerente é tem sido bem compreensiva.
Agora é só aguardarmos pra ver no q dará td isso.
E obg mais uma vez pelos votos à saúde dela. ^^

Para Rosemary (Khaleesi):

ON:

Rosemary ignorava a pequena guaxinim, dando-lhe as costas, mesma com esta tendo a face ensanguentada após a queda do pilar rochoso. Porém, após dar apenas dois passos para longe da oponente caída, ouviu passos correndo. E em poucos segundos, viu três pokémons com a mesma coloração - porém com aparência diferente -, aproximarem-se dela.

Eles primeiro avistaram a guaxinim com um olhar de espanto, depois encaravam a criminosa e rosnavam para ela, aproximavam-se vagarosamente e muito agressivos. O que ela faria agora?


Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Latest?cb=20150621055518Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Snapshot20080725151730Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 210px-Solana_Linoone
Imagens meramente ilustrativas.

_________________
Rankings Temp 3:

Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 FZZMIMs
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 MK3e02M
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 T5umznV Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 YkCOEU2 Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 IGkM7fx


Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Sckar_11
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Empty Re: Rogue Team - Our choice, our destiny!

Mensagem por Lyce em Sex Jun 03 2016, 19:28

Enquanto tentava largar da pequena guaxinim no chão, a criminosa era surpreendida por três Linoone, seriam a família de Zigzagoon? Ambos estavam nervosos com a possibilidade de Rose ter feito algo com a pequenina. - Eles não vão nos deixar fugir, Deméter ajude o Posidon a derrotar esses três! Combem Tackle com Magical Leaf duas vezes nos três, tentem retira-los do caminho para podermos passar! - vociferou após perceber que outra batalha estava para começar. A dupla iria se sair melhor que os três Linoone?

_________________





CONTEST TEAM
ROSEMARY




✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Empty Re: Rogue Team - Our choice, our destiny!

Mensagem por Matt em Sab Jun 04 2016, 08:19

Off: Eita, Sckar... Tá complicado mesmo o negócio ai...

Alias. Não consegui postar antes, por que, estava ocupadíssimo essa semana, com trabalhos da faculdade e talz, então, complicou. Kkkkkkkkkkk Mas, agora já está tudo feito. ^^

Depois de mais uma sessão de treinos, tanto por parte de Lys quanto do pequeno ursinho, Lys enfim clamara pelo fim do mesmo. Pancham, imediatamente começou a tentar se liberar de Honchkrow, que ao notar o fim do treino, finalmente tirou o peso de suas asas sobre os ombros de Pancham e levantou voo até a arvore em que outrora já estivera empoleirado, voltando apenas a observar Lys e o pequeno ursinho à distância, um olhar um tanto estranho em sua face, como se de alguma forma, estivesse sentindo ciúmes da relação dos dois, mesmo que nunca assumiria tal fato, ou sequer gostaria de ter uma boa relação com Lys, mas ainda, assim, sentia algo em seu íntimo.

- Obrigado, Marte. - Disse Lys, um fino sorriso estampado em sua face virada primeiramente à face. A ave lhe respondeu com um rápido aceno de cabeça. Em seguida, a visão do jovem voltou-se para o pequeno ursinho à sua frente. A espécie de Pancham já não era tão grande por sua própria natureza, mas Baco parecia sem dúvidas um tanto ainda menor que o padrão para a espécie, e só agora Lys notara isso. - Enfim... Seu treino finalmente acabou pequeno. - Mais uma vez liberara um fino sorriso ao mesmo. Sentado sobre seus pés, retirou mais duas balinhas do interior de sua mochila e desembalou-os. Ao final, jogou-os para a boca de Pancham, que apontava freneticamente para ela, indicando sua vontade de receber o restante de suas recompensas.

O monstrinho mais uma vez então começara a mastigar aquelas balinhas um tanto misteriosas. Agora, todas as balas de Lysander haviam acabado. Pancham, parecia esboçar em sua face uma bela expressão de como se estivesse se maravilhando com a sensação que aquelas balas trazia à sua boca. Ao fim, Lys enfim disse, já começando a se levantar, estapeando suas vestes para retirar algum resíduo que possa ter ficado sobre ela, o que era um tanto inútil, já que sua camisa mesmo, voltara a estar molhada em alguns pontos, o que o incomodava um pouco, mas por hora, decidira ignorar. - Foi um bom treino, eu acredito. - Seu olhar continuava sobre Pancham. Mas, logo em seguida, seu olhar voltou a perseguir o seu redor, como se procurasse por algo. Algo a fazer ou a procurar. "Por onde andariam os outros..." Perguntava-se agora Lys, se referindo aos demais membros de seu recém formado grupo, os Rogues.

OFF:

TREINO FINALIZADO

Itens utilizados no total:

- Protein x01
- Rare Candy" x10

Veremos como vai ser isso. Kkkkkkk
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Empty Re: Rogue Team - Our choice, our destiny!

Mensagem por Sckar em Seg Jun 06 2016, 01:20

Para Rosemary (Khaleesi):

Percebendo que não conseguiria fugir, a moça manda dois de seus pokémons enfrentarem o trio de selvagens evoluídos. Porém, os três selvagens eram mais velozes que os pokémons dela, por isso atacam antes.

Primeiro, um Linoone menor (lvl 20) começou à rebolar sua cauda (Tail Whip), assim as Defenses dos pokémons da criminosa, caíram um pouco. Depois, o Linoone mediano (lvl 21), virou-se de costas e com as patas traseiras raspando no chão, jogou areia nos olhos de Deméter, reduzindo sua Accuracy. E por fim,  a maior dos três, uma fêmea Linoone (lvl 24), correu até a pokémon gramínea e atingiu-lhe uma forte cabeçada na barriga (Headbutt), causando dano ampliado devido a redução de Defense que esta sofria.

Mas em seguida, foi a vez de Deméter reagir, ela criou diversas folhas que brilhavam magicamente e atirou-as contra o menor dos Zigzagoons, atingindo-o. Por último, Posidon atacou. Aproximou-se da Linoone fêmea, a maior do bando, e jogou seu corpo contra ela, atingindo-a com uma pancada corporal, causando danos moderados.

A segunda rodada começava com o menor dos Linoones atacando com um Fury Swipes, ele corria até o pequeno Posidon e com as garras de suas patas frontais, arranhava o aquático diversas vezes. Uma, duas, três vezes. Já o Linoone mediano, fez o mesmo logo em seguida, atingindo o aquático com um, dois, três, quatro arranhões.

Já a Linoone maior, respirava fundo, segurava a respiração, ficando com as bochechas infladas, uma aura rosada surgia ao redor de seu corpo, ela corria até Deméter e a atingia com uma patada direita dianteira, liberando aquela aura que explode no peito da gramínea. Era Play Rough, que causava danos consideráveis na pokémon de coloração única da criminosa.

Deméter pelo menos não sofrera a redução de seu Attack. E revidava com um novo Magical Leaf, desta vez, mirando no Linoone mediano, que era atingido no rosto. E Posidon usava um novo Tackle, agora no Linoone menor, assim correu até este e jogou seu corpo contra ele, colidindo seus corpos e causando danos moderados no selvagem.

Assim acabou o segundo turno da primeira rodada, Posidon estava no seu limite, ofegante demais e cheio de ferimentos. Os selvagens também estavam feridos, mas não tanto. O que a moça faria agora?



Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Pokémon 3:
Normal
Hold Item 1:
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 CheriberryCheri Berry
Hold Item 2:
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 CheriberryCheri Berry
Hold Item 3:
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 CheriberryCheri Berry
Trait 1:
Pickup
Trait 2:
Pickup
Trait 3:
Gluttony

lv20 Linoone


37/61
lv21 Linoone


46/63
lv24 Linoone


64/71
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 LinooneRogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 LinooneRogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Linoone
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 LMnWfEU
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Mudkip
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Pokemon
lv25 Cyan Lilligant / Deméter


41/70
lv14 Mudkip / Posidon ♂♂


04/38
lvxx Nome ♂♂


20/20
Trait 1:
Own Tempo
Trait 2:
Damp
Trait 3:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Pokémon 1:
-1 Def, Accuracy
Pokémon 2:
-1 Def
Pokémon 3:
Normal

Campo: Terra batida quase plana, algumas ondulações e pedras desnivelam a área. Vegetação rasteira e diversos pilares de pedra ao redor. Ao pé de um desses pilares, tem uma pequena guaxinim (zigzagoon).

OFF: Khaleesi, procure comandar qual Move de qual poké, será usado contra qual oponente. Pois esses ataques só atingem 1 de cada vez, então nesse caso, costumo usar o Random.org para decidir qm seus pokés atacarão. Mas se vc escolher quem serão os alvos, ñ dependerá tanto da sorte, apenas de sua estratégia. Ok?


Para Lysander (Grimm):

ON:

Finalmente o treinamento havia terminado, Baco deliciava-se com suas últimas balas e Marte, empoleirava-se mais uma vez na árvore. Enquanto isso, o suado Lys, levantava-se e estapeava suas vestes, tentando limpar-se parcialmente de alguma sujeira que houvesse no chão.

Depois começou à olhar ao seu redor, e viu ao longe, alguns metros antes do horizonte, um vulto humano atrás de dois vultos obviamente não humanos, mas pokémons, enfrentando outros três vultos pokémons, quadrúpedes. Mas era impossível enxergar suas reais aparências e muito menos suas identidades. Apenas as silhuetas embaçadas e não identificáveis, estavam ao alcance da visão do monotreinador Dark.


Dados escreveu:Baco (Pancham) ganhou +900 de Exp das "Rare Candy".
+281 de Exp pelo treinamento. Upou 1 Lvl, ganhou +10 de Felicidade (Totalizando: 18). E +3 de Atk (Totalizando: +10).

OFF: Relax kra, e eu tbm akbei demorando, sinto mto, mas ela teve uma recaída esse fds. Não foi muito mas...
Bem, pelo menos ela tá bem agora (por isso tô aki postando).

Abrçs e intés. o/

_________________
Rankings Temp 3:

Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 FZZMIMs
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 MK3e02M
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 T5umznV Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 YkCOEU2 Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 IGkM7fx


Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Sckar_11
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Empty Re: Rogue Team - Our choice, our destiny!

Mensagem por Lyce em Seg Jun 06 2016, 11:26

Rose estava de fato em maus lençóis, o trio de Linoone's eram fortinhos, algo que apenas Lilligant não poderia lidar facilmente, Mudkip quase caía. Era a hora de Swellow fazer a sua estréia e ajuda-los. - [color=#330033]Certo, Posidon, retorne. Hermes, saía! Use dois Brave Bird no mais forte! Deméter vamos com mais um duplo Magical Leaf no segundo mais forte.[color] - balbuciou enquanto estava focada na batalha. Ela iria conseguir deixa-los enfraquecidos para poder adquirir um deles para os Rogue?

_________________





CONTEST TEAM
ROSEMARY




✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Empty Re: Rogue Team - Our choice, our destiny!

Mensagem por Matt em Seg Jun 06 2016, 22:43

O jovem rapaz procurava ao seu redor algo que pudesse lhe chamar a atenção, seus olhos percorriam desde as raizes das arvores até os galhos mais altos das mesmas, mas, nada parecia chamar sua atenção de imediato. A não ser um conjunto de silhuetas, localizados quase longe de sua visão, o que o fez esforçar mais sua vista, para então decifrar as silhuetas... Parecia uma pessoa, um treinador, com dois monstrinhos menores à sua frente. E mais à frente ainda, estavam outras três silhuetas. Mas, não conseguia ver nada alem disso.

Seus olhos percorreram o lugar mais uma vez. Nada continuava a chamar sua atenção. Então, emitiu um suspiro e no instante seguinte pegou a pokéball de Honchkrow e o retornou, dizendo para o pokemom pouco antes deste desaparecer. - Mais uma vez, obrigado. Por hora, pode descansar. - Então seus olhos se abaixaram, agora voltados ao pequeno ursinho a seus pés. - E então... Uma batalha... Três contra dois... A mim me parece um pouco injusto... E quanto a você? - Claramente o rapaz falava sobre as silhuetas, mesmo que não soubesse de quem se tratava.

O ursinho então realizava um gesto positivo ao bater em uma de suas mãos com a outra mão livre. O rapaz então mais uma vez suspirara, como se estivesse raciocinando se realmente valeria a pena entrar na batalha de outra pessoa assim. Mas, ao final, deslizando a mão sobre a cabeça do ursinho mais uma vez, que lutava para afastá-la, o rapaz disse. - Então, certo. - O rapaz então se levantou, e de sua mochila retirou mais uma esfera. Agora a de Nêmesis, sua Scraggy, e no momento seguinte a liberou. Seus grandes olhos fitavam Lys, como se o ofendesse por liberá-la. Desviou seu olhar para Pancham e então voltou-o a Lys, como se dissesse "O que foi? Por que me chamou?"

- Olá, Nêmesis. Disse o rapaz. Olhe pra lá... - Apontou para as silhuetas que batalhaval. Ela se virou para as silhuetas. - Mesmo sendo um treinador, aquela batalha não me parece justa. Nem a Pancham. É três contra dois... Por enquanto. Quero que você entre na batalha, para igualar os lados. Quero que ataque com seu Knock Off o mais forte dos três, para então golpeá-lo com seu Low Kick. Faça a sua vingança prevalecer contra essa injustiça. Enfim... Vá, e espere mais comandos meus assim que me aproximar. - A monstrinha parecia não apreciar tanto a companhia de Lysander, mas, não abriria mão de uma batalha assim. Seu rosto encheu-se de um sorriso sarcastico, tanto que esqueceu de suas calças, que rapidamente deslizou de seu corpo para o chão, erguendo-as rapidamente quando notou, num gesto um pouco atrapalhado e desesperado que fez Lys e Pancham soltarem um breve sorriso à monstrinha que corara. Lys, entretanto, mais uma vez enfiara sua mão em sua mochila, de onde agora retirara um par de óculos escuros, o segundo de Lys, já que o primeiro ae encontrava com outro de seus pokemons, e o colocou na frente da face da pequena Scraggy. E um aceno positivo do rapaz foi a deixa para a pequena começar a correr até onde a batalha ocorria. Lys esticou seu braço para Pancham e o urso o escalou, se pendurando nos ombros de Lys, que imediatamente começou a caminhar na direção da cena também, mas com uma tranquilidade impar, cada vez mais podendo observar a cena com clareza... A pessoa, os pokemons em questão... Quem seriam?

Off:

Colocar Black Glasses na scraggy. ^^
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Empty Re: Rogue Team - Our choice, our destiny!

Mensagem por Sckar em Ter Jun 07 2016, 10:23

Para Rosemary (Khaleesi):

Após a troca de pokémons, a batalha retomava. A ave era a mais veloz em campo e envolvia-se com uma aura índigo e dava um rasante contra a fêmea dos selvagens, atropelando-a em alta velocidade e causando danos altíssimos nesta.

Mas o trio atacou em seguida, primeiro o Linoone macho menor, com um novo Headbutt. Assim dava uma cabeçada no Deméter, causando danos moderados e um terrível Flinch. A flor dava um passos para trás e encolhia-se, não podendo mais atacar naquele turno.

O outro macho atacou o encolhido pokémon gramíneo com um novo Headbutt, causando novos danos ao pokémon da criminosa. Já a maior entre os Linoones, corria, saltava e assim alcançava Hermes no ar e atingia-o com uma cabeçada poderosa. Um Headbutt com Critical Hit que derrubou-o no chão, causando danos altíssimos e alguns extras, e para piorar, um Flinch. O pássaro encolhia-se também e não atacaria no turno seguinte.

A Linoone caia no chão, pousando com as quatro pernas abertas, sem sofrer nenhum dano pela queda.

O novo turno começava com Deméter levantando-se e o trio selvagem atacando. O menor e mais fraco atacou primeiro com Fury Swipes no pássaro caído no chão e encolhido, tentando cobrir-se com suas asas abertas. As garras do selvagem arranhavam suas asas e faziam algumas penas esvoaçarem enquanto o pássaro gemia de dor. Um arranhão, dois, três, quatro, CINCO! Cinco arranhões que não causavam grandes danos sozinhos, mas juntos...

O outro macho fazia o mesmo em Deméter, mas atingia apenas 2 arranhões, o que não era muito preocupante. Já a fêmea usou Play Rough, disparando o ataque róseo contra o pássaro caído. O qual não resistiu aos danos e tombou nocauteado, para a surpresa de Rose e de Deméter. A situação estava se complicando.

Mas Deméter agora conseguia atacar e com seu Magical Leaf, atingiu o macho que tinha tamanho mediano. As folhas brilhantes cortavam parte da pele do selvagem, causando-lhe danos altos.

Assim a rodada acabou e Rose continuava em desvantagem. Porém, surgiu um vulto saltando na frente dela e de Deméter, uma pokémon amarelada, esquisita que parecia segurar as próprias calças, ou seria um excesso de pele? Tinha um óculos escuros no rosto e encarava os Linoones com fúria. O que será que aconteceria na rodada seguinte?


Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Scraggy_squad_by_toyspence-d6wosu1
Imagem meramente ilustrativa.


Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Pokémon 3:
Normal
Hold Item 1:
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 CheriberryCheri Berry
Hold Item 2:
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 CheriberryCheri Berry
Hold Item 3:
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 CheriberryCheri Berry
Trait 1:
Pickup
Trait 2:
Pickup
Trait 3:
Gluttony

lv20 Linoone


37/61
lv21 Linoone


29/63
lv24 Linoone


33/71
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 LinooneRogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 LinooneRogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Linoone
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 LMnWfEU
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Swellow
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Pokemon
lv25 Cyan Lilligant / Deméter


15/70
lv22 Swellow / Hermes


00/58
lvxx Nome ♂♂


20/20
Trait 1:
Own Tempo
Trait 2:
Guts
Trait 3:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Pokémon 1:
-1 Def, Accuracy
Pokémon 2:
Fainted
Pokémon 3:
Normal

Campo: Terra batida quase plana, algumas ondulações e pedras desnivelam a área. Vegetação rasteira e diversos pilares de pedra ao redor. Ao pé de um desses pilares, tem uma pequena guaxinim (zigzagoon).

Para Lysander (Grimm):

Ao avistar a batalha longinquá, Lys decide interferir por não julgar a batalha justa, por isso mandou Nêmesis intervir. A pokémon desengonçada corria o melhor e mais rápido que podia, mas ia demorar para chegar lá, uma vez que não era veloz e nem ágil. Porém, antes de Nêmesis chegar, Lys pode ver um dos pequenos vultos ser retornado e surgiu um vulto grande e alado, voando pela arena e parecendo dominar a situação. A vantagem era dos que estavam em desvantagem numérica, Certo? ERRADO! Logo o alado foi derrubado e com ataques concentrados nele, ele tombou desfalecido. Ao menos era o que pareceu para Lys de tão longe. Agora a desvantagem numérica era ainda maior, o vulto pokémon mais alto lutava sozinho contra três e não parecia que aguentaria por muito tempo.

Mas para tranquilizar um pouco a situação, foi possível ver que Nêmesis chegou para o "resgate", um pouco atrasada, é verdade. Mas antes tarde do que nunca, certo?


OFF:
Kha, vc deu MTO azar na calculadora e no random. =/

_________________
Rankings Temp 3:

Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 FZZMIMs
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 MK3e02M
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 T5umznV Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 YkCOEU2 Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 IGkM7fx


Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Sckar_11
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Empty Re: Rogue Team - Our choice, our destiny!

Mensagem por Matt em Ter Jun 07 2016, 11:08

Lysander observava a batalha se desenvolver à distância. Uma batalhas de silhuetas. Uma batalha que parecia não estar se dirigindo para o melhor naquela situação. A garota retornara um de seus pokémons, que Lys imaginou ser o mais fraco diante da batalha, lançando um segundo vulto, desta vez uma ave, que também era facilmente derrotada pelos três outros vultos contra quem ela batalhava. Mas, como sabia que era uma moça? Seus cabelos, a não ser que fosse um homem com cabelos realmente grandes, mas de qualquer forma, a própria silhueta curvilínea da garota demonstrava que ela não poderia ser um homem. Bem, era o que o rapaz imaginava em sua mente sobre os vultos.

Mesmo a distância, Lys observava que Scraggy chegara um tanto atrasada para aquele Round, talvez por não ter tanta destreza ou velocidade, aquelas sobra de pele realmente a atrapalhavam quando a questão era locomoção... Mas, o rapaz achava alguma graça naquelas calças de pele, então não se incomodava com o fato dela prejudicar sua velocidade. Lys já havia dado seus comandos à monstrinha de corpo amarelado. Havia pedido para que ela ussasse primeiramente seu Knock Off no monstrinho que lhe parecesse mais forte, seguido por Low Kick no mesmo alvo. Lys, então, novamente via que a batalha parecia ainda estar acontecendo de forma injusta. Eram o vulto maior e Scraggy contra os três monstrinhos... Oque o fez virar levemente sua cara para Pancham e dizer:

- Preparado para entrar no combate? - Lys então começava a apressar seus passos, começava a correr na direção da batalha. Pancham parecia rir daquilo, de alguma forma ele apreciava a situação, segurando-se ainda mais forte sobre o ombro do rapaz. - Quando entrar na batalha, quero que ataque o mais forte dos oponentes que tiver em campo, comece com seu Karate Chop, duas vezes seguidas! - Disse o rapaz enfim, sua voz um tanto apressada.
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Empty Re: Rogue Team - Our choice, our destiny!

Mensagem por Lyce em Sex Jun 10 2016, 11:30

Rose estava aflita, aqueles pokémon eram extremamente poderosos, mas não queria desistir facilmente até vê-los derrotados por completo. Mas, uma solução veio em mente quando um rapaz que era um pouco estranho apareceu, Rose tinha certeza de já ter visto ele em algum lugar, mas não se lembrava, parecia que sofreu amnésia. - Veio me ajudar? Já era de se esperar, eles estão me nocauteando. Deméter aguente firme, mais uma rodada de Magical Leaf no menor deles, tente enfraquece-lo. Saía Houdini e Vengeur, quero que me ajudem também, você use um duplo Flamethrower no último deles. E Zorua use o seu Pursuit e Fury Swipes ao mesmo tempo no segundo mais forte! Acompanhem o Sgraggy e não deixe-os ataca-los! - a única solução fora utilizar todos os últimos restantes, solos iriam ser derrotados do mesmo jeito, aqueles Linoones eram poderosos, com certeza Rose iria adquirir o mais forte deles para si.

_________________





CONTEST TEAM
ROSEMARY




✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Empty Re: Rogue Team - Our choice, our destiny!

Mensagem por Sckar em Qua Jun 15 2016, 00:06

Para Rosemary (Khaleesi):

Ela via Nêmesis vir ao seu resgate, a Scraggy preparava-se para lutar por ela enquanto o rapaz que a treinava, ainda estava longe e não era mais que uma mera silhueta no horizonte.

Rose mantem sua pokémon de coloração única e chama outros dois pokémons, uma outra Lilligant de cor única e um cão com pelagem de tigre e um topete de ovelha.

Os Linoones continuavam sendo os mais velozes em campo, então partiam para o ataque. Primeiro foi a vez do menor macho, que com suas garras arranhava o pokémon de coloração única, e este se transformava em Houndini - uma pequena raposa negra -. E o Linoone arranhava uma, duas, três vezes, usando Fury Swipes na raposa. Os danos acumulados eram consideráveis.

O Linoone mediano também atacava, mas seu alvo era o canino, e com uma cabeçada, acertava Headbutt no pokémon da criminosa e o dano era considerável.

Já a fêmea, maior e mais forte no campo, atacava Nêmesis com seu Play Rough, o feixe rosado atingia a lutadora noturna e sendo um golpe do tipo fada, tinha vantagem dupla nela, por isso os danos foram altíssimos.

Em seguida, a flor de coloração única (a verdadeira), atacou com suas folhas mágicas que brilhavam e atingiam o macho menor, causando bons danos no selvagem.

Depois foi a pequena raposa negra quem partia para o ataque, com uma aura negra envolta de sua testa, ela cabeceava o Linoone mediano e segundo mais poderoso, ferindo-o, mas o selvagem rolava para o lado evitando o ataque seguinte. E o canino, Vengeur, atacava após isso, disparando uma rajada de fogo na fêmea poderosa, causando grandes danos nesta. Os danos eram bem altos e esta ficava ofegante.

Por último, Nêmesis atacava com seu Knock Off, sua perna envolta de uma aura negra, chutava a barriga da fêmea que desabava no chão, deixando uma pequena fruta vermelha caída ao lado dela, que estava finalmente nocauteada. Assim acabava o turno e começava um novo turno, com os dois machos atacando.

Primeiro o menor e mais fraco, que cabeceava o Houdini, usando seu Headbutt, a raposa ficava gravemente ferida e ofegante. O outro macho usava seus arranhões consecutivos e dois destes atingiam o canino de fogo. Deméter lançava folhavas brilhantes contra o Linoone menor, atingindo-o em cheio. O Linoone fica gravemente ferido e muito ofegante, mal aguentava-se em pé.

Houdini avançava e arranhava o Linoone mediano, o atualmente, mais forte dos selvagens em campo. Atinge três arranhões neste e os danos são moderados. Vengeur disparava uma nova rajada de fogo e atingia o menor, derrotando-o.

Nêmesis atacava com um chute baixo, uma famosa "rasteira", com seu pé envolto de uma aura amarronzada no último Linoone em pé no campo. E assim que este é atingido, caí derrotado no chão. Enfim, finalmente os três selvagens estavam derrotados. E após mais alguns instantes, um pequeno urso panda chegou para lutar, mas desanima-se ao ver que a luta já havia acabado. E logo em seguida, chegava um garoto correndo.



Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Fainted
Pokémon 3:
Fainted
Hold Item 1:
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 CheriberryCheri Berry
Hold Item 2:
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 CheriberryCheri Berry
Hold Item 3:
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 CheriberryCheri Berry
Trait 1:
Pickup
Trait 2:
Pickup
Trait 3:
Gluttony

lv20 Linoone


00/61
lv21 Linoone


00/63
lv24 Linoone


00/71
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 LinooneRogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 LinooneRogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Linoone
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 LMnWfEU
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Zorua
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Scraggy
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Growlithe
lv25 Cyan Lilligant / Deméter


15/70
lv15 Houdini / Zorua


11/37
lv17 Scraggy / Nêmesis


21/44
lv18 Growlithe / Vengeur


23/47
Trait 1:
Own Tempo
Trait 2:
Illusion
Trait 3:
Moxie
Trait 4:
Flash Fire
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Hold Item 4:
---
Pokémon 1:
-1 Def, Accuracy
Pokémon 2:
Normal
Pokémon 3:
Normal
Pokémon 4:
Normal



Campo: Terra batida quase plana, algumas ondulações e pedras desnivelam a área. Vegetação rasteira e diversos pilares de pedra ao redor. Ao pé de um desses pilares, tem uma pequena guaxinim (zigzagoon).

Para Lysander (Grimm):

Lys assistiu a batalha enquanto corria até esta. Viu a moça chamar mais dois pokémons e mesmo assim a batalha continua tensa, mas após alguns golpes dos quarteto de pokémons treinados contra o trio de selvagens, estes últimos caíram derrotados. Um após o outro, até não restar nenhum pokémon selvagem consciente e em pé no campo. Os treinadores haviam vencido e o garoto podia ver, conforme aproximava-se, que tratava-se mesmo de uma moça e não tardou muito para alcançá-la. Só um pouco após seu panda chegar, mas a luta já estava terminada quando este chegou, então quando o treinador chegou, não tinha mais o que fazer.


OFF:
Pessoal, mil desculpas a demora, deixarei a exp pro próximo post, oks? Sorry. =/

_________________
Rankings Temp 3:

Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 FZZMIMs
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 MK3e02M
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 T5umznV Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 YkCOEU2 Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 IGkM7fx


Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Sckar_11
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 2 Empty Re: Rogue Team - Our choice, our destiny!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum