O contest havia acabado e era hora de treinar e treinar enquanto o local do próximo contest não era divulgado, meus parceiros eram incríveis e a única coisa que eu tinha que reclamar eram das minhas próprias idéias... Respirei fundo e decidi seguir meu sonho, saio do centro pokemon e pego a minha típica plaquinha de mendigo(de papelão) escrito: procuro batalhas! E começo a andar em torno do centro afinal o centro pokemon era um local típico para treinadores sendo assim uma hora ou outra alguém iria aparecer. Mas enquanto isso não acontecia, decidi procurar alguns itens por ali, olhando as árvores, os arbustos, quem sabe eu não encontraria um shard perdido ou uma Barry madura? O vento soprava e o sol iluminava o local, era um dia extremamente agradável um típico dia em que pokemons do tipo grama querem brincar.
Off boa rota para gente o/ objetivo da rota: treinar e conseguir dinheiro e se possível evoluir o stunky.
Off boa rota para gente o/ objetivo da rota: treinar e conseguir dinheiro e se possível evoluir o stunky.