Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo

2 participantes

descriptionTreinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo - Página 4 EmptyRe: Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo

more_horiz
O pokemon inseto havia caído no sono, agora era terminar com isso, se o menino quisesse depois apresentaria nescau a ele, mas por enquanto ainda estávamos em combate, olhei para a criatura com asas que estava a roncar sonoramente pelo campo, era engraçado de se ver...
Mas, era hora do fim.

-Nescau, use Thunderbolt novamente e se ele aguentar finalize com double slap.

Nescau parecia animada com a esperança da vitória sobre o pokemon voador, sorria de forma cruel, gananciosa pela vitória ser dada a ela. Eu observava achando engraçado a atitude da gananciosa minccino.

descriptionTreinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo - Página 4 EmptyRe: Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo

more_horiz


Os gritos do garoto não mudaram nada na condição do pokemon inseto aquático. Masquerain continuava a dormir em um sono profundo e por esse motivo, Minccino foi capaz de lhe aplicar a descarga elétrica em cheio (15). Devido a dor o pokemon acordou, mas já era tarde demais, a dor o acordou e ao mesmo tempo o nocauteou.


Pokémon:
Defeated
Hold Item:
---
Trait:
Intimidate

lv30 Masquerain


0/82
Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo - Página 4 Masquerain
Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo - Página 4 Minccino
lv28 Minccino


68/68
Trait:
Techinician
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal


O garotinho correu de encontro com o corpo de seu pokemon caído no chão e logo em seguida o pegou nos braços, fazendo carinho no mesmo. Depois pegou a esfera bicolor vermelha e branca e convocou seu pokemon de volta para a esfera. Ele levantou-se e com algumas lagrimas no rosto se aproximou de Valentain.

- Obr... Obrigado pela batalha senhor... – dizia limpando as lagrimas – Po... Posso lhe acompanhar até a senhora Joy?
off :



descriptionTreinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo - Página 4 EmptyRe: Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo

more_horiz
O garoto havia sido derrotado, foi complicado ele era forte.

-Você foi bem menino, não fique triste.

Dizia bagunçando o cabelo dele. Ele queria me acompanhar até a senhorita Joy, afinal iria querer recuperar os pokemons, fiz que sim com a cabeça e coloquei minccino no colo. Enquanto caminhamos em direção ao centro entrego minccino para ele passar a mão em sua cauda perfeita.

-Ela é de Unova, um pokemon raro por aqui.

Mal terminei de falar já estávamos no centro, entrego minhas esferas e deixo Nescau brincar com o menino já que ela não havia recebido dano algum. Observava os dois.

descriptionTreinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo - Página 4 EmptyRe: Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo

more_horiz


O garoto e aceitou passar a mão na chinchila de valentain e enquanto o mesmo recuperava a energia de seus pokemons com a enfermeira Joy, deixou a chinchila com o garoto que havia passado na frente dele para que seus pokemons voltassem a ser saudáveis. Necau e o pequeno garoto brincavam e riam e o jovem pode perceber que eles estavam começando a gostar um do outro.

Subitamente ouve-se um grande grito de um nome vindo da porta de entrada do centro pokemon. Todos olham para lá. Um home vestindo um terno completo e careca apareceu e olhou por todo o local, batendo o olho no garoto com a chinchila. O homem seguia em direção ao garoto que se recolhia de medo na cadeira em que estava sentado. Ele com certeza estava com medo daquele homem e era mais do que claro que ambos se conheciam.

- JUAN!!!
Off :


descriptionTreinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo - Página 4 EmptyRe: Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo

more_horiz
O garoto pareceu gostar bastante de Nescau e Nescau dele, ela era brincalhona quando queria, era bonita a cena, até que um som estrondoso surge na porta do centro pokemon. Um homem de terno, careca e com um aspecto de raiva gritava JUAAAAAAAN, e ia em direção ao garoto que nesse momento tinha certeza que queria ser um Digglet e enfiar a cabeça no chão e sumir, pelo visto era o pai do rapaz, mas será que era um bom pai? Nescau pulou em meus braços e se enroscou querendo se esconder daquele homem grosseiro. Fico esperando minhas pokebolas voltarem, caso as coisas ficassem violentas ali eu iria precisar dos meus parceiros...

descriptionTreinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo - Página 4 EmptyRe: Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo

more_horiz


Valentain pegava suas pokebolas de volta, ao mesmo tempo que a chinchila chega aos seus pés, com medo do que poderia acontecer se ficasse perto do garoto. O mesmo apenas olhava para os lados procurando por ajuda, mas ninguém aparecia, ninguém para lhe ajudar, então o garoto olhou para Valentain e o jovem pode ver suplica em seus olhos.

O Pai do garoto pegou o mesmo pelo braço e olhando furioso, para o garoto, como se ele tivesse feito algo muito errado. O jovem, tentava com sua outra mão livrar-se de seu pai, mas não conseguia e ao mesmo tempo fazia cara de dor enquanto tentava se livrar.

- Como se atreve a roubar meu scyther e fugir de casa? Aquele seu masquerain inútil não era suficiente seu fracote?

O menino começava a chorar, o pai dele estava sendo muito duro com ele, por mais que ele tivesse feito algo errado, o jeito que o homem falava, não era como um pai fala com seu filho.


descriptionTreinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo - Página 4 EmptyRe: Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo

more_horiz
O pai do garoto era um nojento e dava para perceber só de olhar, grosso, ríspido, prêmio de pior pai ever é pra ele sim, e eu não aguentei só ouvir.

-Você está falando daquele scyther fracote que eu derrotei? O masquerain aguentou muito mais.

Disse me colocando entre o pai e o filho e dando uma piscada para o menino. Queria dizer, confie em mim.

-Se tiver algum problema eu batalho contigo velhote.

Disse indo em direção ao campo e apontando o dedo na cara dele. Eu estava virado no magmortar.

descriptionTreinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo - Página 4 EmptyRe: Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo

more_horiz


O pai de Juan ao ver Valentain se por no meio da discussão ficou mais irritado ainda. O homem olhava bem nos olhos do treinador e não lhe dizia nada, mas seus olhos mostravam que em sua mente, nada de agradável e amigável era pensado.

- Quemvocê pensa que é? Eu sou o pai dele, tenho todo o direito de fazer o que eu quiser.

Ele tentou empurrar Valentain para o lado, mas o mesmo não saiu do lugar. Juan levantou-se da cadeira e encolhia-se escondendo atrás do jovem treinador que havia enfrentado antes. Muitas pessoas ao redor olhavam para a cena. Algumas pareciam confusas e outras olhavam bem irritadas para o velho. Com Valentain propondo a batalha, o homem se irritou ainda mais e soltou um grito bem alto.

- COMO SE ATREVE? Aceito seu desafio seu insolente. Irei ganhar mesmo assim!

O homem sai do centro pokemon sem olhar para trás. O mesmo estava pisava forte no chão. Juan encarava o mesmo com uma mistura de medo, pena e alivio.
Off :

XP da batalha contra Juan :

descriptionTreinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo - Página 4 EmptyRe: Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo

more_horiz
O cara era audacioso isso é um fato, grosso estupido e desagradável, eu iria lhe ensinar uma liçãozinha, isso é um fato! Ele tentou me empurrar, e saiu pisando duro em direção ao campo.

-Vamos brincar então...

Chego ao campo e me preparo para o combate, falo para o rapaz.

-Me mostre o que você tem de melhor, vamos!

Aponto o dedo para o velhote mostrando que seria 3x3.

-Vamos tornar isso interessante? 500 pks?

descriptionTreinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo - Página 4 EmptyRe: Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo

more_horiz


O pai do menino, ao ver que o desafio era um 3 contra 3, fez cara feita para o treinador e em alto e bom tom, replicou.

- Acha que tenho tempo para ficar perdendo contigo? Serão apenas 2 contra 2. E meu dinheiro não será seu, logo irei usá-lo para a aposta.

O velho não havia aceitado a proposta de 3 contra 3 de Valentain, mas ao menos havia aceitado apostar dinheiro, o que já era muito bom para ele. O garotinho havia seguido ambos e não sabia para quem torcer, olhava timidamente para ambos os lados, evitando realizar troca de olhares. O velho então lançou sua pokebola para o alto, liberando da esfera um pokemon comum da região de Johto, um Dophan. O mesmo apenas esperava a escolha de Valentain.
Off :


descriptionTreinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo - Página 4 EmptyRe: Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos