Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo

2 participantes

descriptionTreinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo - Página 6 EmptyRe: Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo

more_horiz
O cara era bom e tinha dado tanto dano que eu nem sabia como! Era o maldito signal beam, porem finalmente eu poderia usar o Dark pulse que era meu movimento que tinha vantagem a criatura.

-Stunky você consegue, eu acredito em você, use Dark pulse e em seguida role pro lado e use Slash e mantenha distância, mas ataque com força total!

Eu precisava vencer ele antes que ele usasse signal beam novamente! Eu sentia que Stunky conseguiria. Meu parceiro era muito forte!
off: vamos terminar essa rota preciso ir atras do contest

descriptionTreinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo - Página 6 EmptyRe: Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo

more_horiz


Stunky utilizou logo o movimento do tipo trevas que possuía vantagem contra o pokemon adversário, ao mesmo tempo que o mesmo utilizava o golpe do tipo psíquico. O golpe não afetaria Stunky, pois o mesmo era do tipo noturno, mas o homem havia esquecido disso e notou seu erro, quando ambos os golpes se cruzaram e o do tipo trevas passou cortando o do tipo psíquico, atingindo o pokemon do pai de Juan. Mas não era o fim, devido a sua velocidade, Stunky correu e utilizou Slash que novamente deu dano critico e finalizando-o Hypno estava fora de combate e a vitória era de Valentain.


Pokémon:
-1 Accuracy; + 4 Sp. Attack
Hold Item:
---
Trait:
Inner Focus

lv30 Hypno


0/91
Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo - Página 6 Hypno
Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo - Página 6 Stunky
lv32 Stunky


10/82
Trait:
Stench
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Parte de tras do centro pokemon. Linhas desenhadas no solo de terra batida delimitam a arena de batalha.
Off :



descriptionTreinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo - Página 6 EmptyRe: Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo

more_horiz
A vitória era minha e de stunky, agradeci ele e olhei para o cara mostrando outras pokebolas para provar que eu tinha outros pokemons caso ele não quisesse colaborar.

-Estou esperando o meu dinheiro...

O que ele faria?

descriptionTreinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo - Página 6 EmptyRe: Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo

more_horiz


O homem entregou o dinheiro e em seguida correu para o jovem Juan, pegou o garoto pelo braço e foi embora puxando-o, forçando-o a ir com ele. O garoto não queria ir, mas estava sendo forçado por seu pai. Ele olhou para o jovem valentain com um olhar de suplica, pedindo ajuda.

O que valentain faria?
Off :

descriptionTreinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo - Página 6 EmptyRe: Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo

more_horiz
A vitória foi minha, mas o filho era dele, não havia nada que eu pudesse fazer...

-Seja forte garoto...

Disse ao menino, virei e corri em direção ao centro pokemon recuperar meus pokemons. Era triste, porem verdade. Agora eu tinha que correr e ir em direção ao próximo contest.

descriptionTreinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo - Página 6 EmptyRe: Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo

more_horiz


Valentain agora com o que havia ganhado, apenas disse para o garoto ser forte e o deixou ser levado pelo pai. O menino então estava totalmente abalado, começou a chorar descontroladamente e não parava mais, porém não demorou muito para que ele estivesse longe e seu choro não fosse mais ouvido.

O treinador então entrou no centro pokemon e entregou suas criaturas para a enfermeira Joy do local, para que a mesma pudesse tomar conta de seus pokemons. Demorou pouco tempo para que ela voltasse trazendo todos recuperados e prontos para a próxima e Valentain ficasse livre para ir Rumo ao próximo contest que seria em Fallarbor.

ROTA TRANCADA. PODE PROSSEGUIR.

Off :

descriptionTreinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo - Página 6 EmptyRe: Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos