Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caminhando em Forina

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir em baixo

Caminhando em Forina - Página 8 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Dinho em Sab Ago 20 2016, 02:25



Vs. Druddigon


No Deck do navio, uma batalha pokémon começava. - Druddigon, Hone Claws! Quando ele se aproximar, Gunk Shot! - Ordenava o homem, totalmente encharcado pela chuva forte.

A velocidade de Kimimaro era extremamente superior à do dragão, portanto, foi fácil demais para o gramíneo conjurar uma esfera de energia verde e dispara-la contra seu adversário. Ao se chocar com Druddigon, a bola criou uma pequena explosão, mas o dragão sequer saiu do lugar. Em resposta, o pokémon liberou um enorme rugido enquanto suas mãos brilhavam e suas garras cresciam.

Grovyle não se intimidou com seu adversário. Aproveitou a fumaça criada pela explosão e se aproximou rapidamente do inimigo, com a lâmina de folha presa no seu braço direito, desferiu um corte no corpo escamado do dragão, porém, não esperava que a dura carapaça de Druddigon fosse lhe ferir. Kimimaro se surpreendeu com a pequena dor que sentira, e isso não o fez notar o soco que o dragão desferira em seu rosto, com o punho envolvido por uma energia roxa.

O ataque que Grovyle sofrera era poderosíssimo, ainda mais por ser do tipo venenoso. O pokémon fora arremessado longe, contra o ônibus, onde, o choque de seu corpo com o do veículo fez amassar a lataria do mesmo. O gramíneo estava nocauteado.

- Hyahyahyahya! Meu Druddigon é muito mais forte do que você pensa, criança! Druddigon, Hone Claws mais uma vez e use o Dragon Claw para acabar com ele!


Pokémon:
+1 Atk/+1 Acc
Hold Item:
---
Trait:
Rough Skin

lv22 Druddigon


47/65
Caminhando em Forina - Página 8 Druddigon
Caminhando em Forina - Página 8 Grovyle
lv20 Kimimaro


K.O
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Deck principal do navio. Há bastante espaço para os pokémon lutarem. A chuva forte domina totalmente o cenário, o chão de metal chega a estar escorregadio de tanta água.

A batalha começava intensa. Entretanto, algo mais chamativo ainda aconteceria. Novamente, o estranho evento acontecia, porém, revelando o cenário inteiro. Era como se uma televisão fosse apagada diretamente. O ônibus permanecia no mesmo lugar. As caixas de metal não estavam mais lá, sumiram como se nunca tivessem existido.

Diversos buracos negros começaram a surgir na altura de Igneel, eram pequenos. Deles, eram expelidos algumas pessoas, a maioria eram as sequestradas pelo grupo, mas não eram todas. Niel fora sugado por um destes buracos junto com seu Swellow; Era inexplicável o que acontecia. O guarda apenas reclamava de alguma coisa que não dera para ouvir devido ao som alto da chuva.

Ao longe, Igneel pode enxergar um navio colado com o que ele estava, um ponte de metal saía deste e ligava com a embarcação de Igneel, servindo de travessia para o doutor.

Antes que qualquer coisa pudesse acontecer, um raio de gelo emergiu da água e segui em direção ao navio que era acessado pelo misterioso homem, acertaria a rampa em cheio, caso não fosse uma misteriosa barreira surgir e repelir o ataque, jogando-o contra a água e congelando uma pequena parte da água. Na frente da ponte surgia um pokémon negro, flutuante, gordo e semelhante a um ciclope. Destacado por sua cabeça cilíndrica de cor cinza clara e possuindo um único olho. Era desconhecido para Igneel.

Caminhando em Forina - Página 8 Dusknoir

Segundos depois de sua aparição, o estranho monstro abriu os braços e o navio, que enfim o doutor acessava, desaparecera, junto com o pokémon.
Katiau





Win


Gaulvi era experiente, sabia que poderia perder a ajuda de seu Scyther caso mantivesse-o em campo. Por este motivo, retornou-o para pokébola e lançou, em seu lugar, Leafon, umas das diversas evoluções de um Eevee.

- Mightyena, Ice Fang! Duas vezes. - O homem já não sabia mais o que fazer, sua última alternativa era torcer para seu pokémon não errar.

Entretanto, o pokémon e planta era muito mais rápido que o lobo negro. Espichando suas orelhas e cauda, Leafon conjurou duas folhas mágicas, que tinham uma forma de lua minguante, brilhosas em tom esbranquiçado, que voaram na direção de seu adversário. Mightyena não podia fazer nada, fora acertado e jogado para longe, batendo seu corpo em um dos móveis e nocauteando instantaneamente.

O guarda recolheu seu pokémon e tirou um cassetete da cintura, porém, antes que pudesse agredir os treinadores, os móveis, cenário e tudo na sala tiveram uma falha na realidade, exatamente como descrito no post anterior. O guarda guardou a arma e se assustou.

- Droga! É por isso que vocês estão aqui. Maldito seja! Você! - Apontou para o outro indivíduo que o acompanhava. - Corra até o Dr. Smallen e informe o que está acontecendo! Vou segurar esse panacas aqui!

- M-mas senhor! O navio do chefe já está próximo! O doutor já está a caminho! Já temos o que precisamos! - Respondeu o segundo guarda.

Antes que a conversa entre os dois continuasse, um alarme ecoou por todo corredor. Na cintura do homem responsável pela Mightyena, havia um rádio de mão, que começou a transmitir uma mensagem.

- Atenção, há dois invasores no Deck principal. São treinadores e parecem que já constataram a polícia. Precisamos de ajuda para detê-los! Câmbio. - O guarda, enfurecido, pegou o rádio.

- Eu já estou com os dois aqui na sala do escritório, esses malandros conseguiram achar os itens deles, preciso de ajuda! Câmbio!

- Estou diante dos dois invasores aqui, senhor. Estes que você fala podem ser outros, talvez prisioneiros. O Projeto Exus está falhando, é urgente! Câmbio.

- Droga! - Reclamava o homem.

O guarda parecia ter esquecido dos jovens rapazes ao ouvir da notícia do tal projeto. Poderia ser uma chance para ataca-los. O que os meninos fariam?

Off: Exp no prox post.
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Caminhando em Forina - Página 8 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Igneel Scarlet em Sab Ago 20 2016, 11:09



Caminhando em Forina - Página 8 NxRSjqB

Caminhando em Forina - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcTg9EH9gyFMlgt4B1fOviNrUFtGsh8nFv_sKAqhXgT6eF7kKn8F
. . . . . . . . . . .

O Navio
. . . . . . . . . . .





As coisas aconteciam rápido e os treinadores conseguiam observar e comprovar a verdade sobre o "poder" que os impedia de avançar.

"Que pokemon tenebroso, certamente eles não tiveram escolha a não ser mostrar seu principal pokemon, estamos no caminho certo, os reféns foram trazidos para este lugar e pelo o que Niel fez ele também pensa como eu, devolver esses reféns é uma estratégia para nos distrair, visto que não vejo nenhuma Emily Pegasus aqui e que a prioridade deles foi salvar o homem de jaleco, Niel usou o mesmo portal que trouxe essas pessoas para ir até o lugar de onde vieram e achar a garota. Gaulvi também não esta aqui, então deve estar causando alguma confusão pelo navio, se Misty queria que nós ganhássemos tempo e bagunçasse o sistema deles, então conseguimos. "

- Atenção todos, sou Igneel Scarlet e estou aqui ara ajudar, fiquem todos juntos e logo a ajuda chegará para tirarmos vocês daqui. Deixem esses guardas comigo e vão para a frente do navio.
- Kimimaro obrigado pela ajuda, agora pode voltar. Zabu é sua vez de agir, saia e enfrente esse inimigo. Use a chuva a seu favor, movimentando-se em velocidade acerte-o com seu Ice Fang.


Caminhando em Forina - Página 8 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Caminhando em Forina - Página 8 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gaulvists em Sab Ago 20 2016, 17:14

Off:
Tópico pequeno, pois estou chegando agora e aqui está um calor danado.
Dinho posso pega o rádio do cara e manda uma mensagem?

A mudança de tática faz que meu oponente perca a ação do que realmente tinha que fazer e logo meu parceiro coloca em fim aquela batalha.
O homem chega até a toca em um objeto que estava na cintura, mas logo alguns fenômenos foram do normal começa a acontece comprovando que aquilo era obra de algo e logo uma discussão no rádio começa acontece.
"Tenho que aproveita essa chance e pega essas caras, eles saber de muita coisa e quero saber que projeto é esse."
Nesse momento pego a pokébola do Char e ativo a liberação dele enquanto falo para o Lef.

- Lef use o Magical Leaf nesses dois guardas e Char aplique em cada um o Dragon Rage sem dó.

Então respirado fundo falo para o Gabriel.

- Se prepara para pega os itens dos treinadores, pois vamos devolve e saber quem é esse Dr. Smallen e o que ele planeja.

_________________
Hora da ação:
Caminhando em Forina - Página 8 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


Caminhando em Forina - Página 8 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Caminhando em Forina - Página 8 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gabrielmolina em Sab Ago 20 2016, 17:36



Gaulvi planejava atacar aqueles guardas com seus pokémons era uma boa ideia, Gabriel se levanta do chão e pega o maximo de bolsas, que ele podia carregar.

-Vamos lá Gaulvi precisamos sair dessa sala, alguma coisa muito errada está acontecendo aqui, e eu acho que não é só nessa sala.

-''Será que aquela garota conseguiu sair do lugar onde ela está?''.



Off:
Post pequeno por falta de criatividade, não pensei em mais nada para colocar.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Caminhando em Forina - Página 8 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Dinho em Seg Ago 22 2016, 01:16



Vs. Druddigon


Ainda focado em vencer, Igneel colocou em campo Zabu, seu Croconaw, que podia beneficiar-se com a chuva, devido ao seu tipo. A batalha logo reiniciaria e ferir o dragão não parecia ser uma tarefa fácil.

Druddigon aproveitou a distância entre ele e o crocodilo para aumentar ainda mais as suas garras e presas, ficando ainda mais forte. Porém, em pouco tempo, Zabu já estava perto e, com seus dentes envolvidos por uma energia glacial, mordeu o braço do dragão, também sendo afetado pelas escamas do mesmo.

Aproveitando a proximidade, Druddigon levantou o outro braço, o qual Zabu não estava mordendo, e desferiu um poderoso golpe com sua garra, fazendo o crocodilo solta-lo no mesmo instante e jogando-o contra o chão. Croconaw, caído, usou suas mandíbulas novamente para morder seu adversário, desta vez desferindo o ataque em sua perna.

Mesmo possuindo rígidas escamas, a pata do dragão foi congelada, atrapalhando gravemente sua mobilidade.


Pokémon:
+2 Atk/+2 Acc
-2 Speed - perna congelada

Hold Item:
---
Trait:
Rough Skin

lv22 Druddigon


23/65
Caminhando em Forina - Página 8 Druddigon
Caminhando em Forina - Página 8 Croconaw
lv22 Zabu


26/60
Trait:
Pirate Bay
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Deck principal do navio. Há bastante espaço para os pokémon lutarem. A chuva forte domina totalmente o cenário, o chão de metal chega a estar escorregadio de tanta água.

Enquanto a batalha acontecia, Igneel tentou acalmar as pessoas que estavam ali. Porém, se impressionou - e muito - ao perceber que todas estavam com sua pele ressecada, como se fossem sugadas por algo, e mortas.

A cena era impactante para o treinador e ele se perguntava o que poderia ter acontecido.

Off: referências...
Katiau





God, why?


Gaulvi aproveitou a distração dos guardas para ataca-los. Haviam diversas formas de se envolver com aquele grupo e conseguir as informações, dentre elas, usar os uniformes dos guardas para se infiltrar. Mas, aparentemente, o rapaz não pensara isso e ordenou rapidamente para que seu Charmeleon disparar um Dragon Rage nos dois pobres homens.

Não era difícil pra ninguém imaginar o que aconteceria se um humano fosse exposto a um ataque de um pokémon, ainda mais a nível do Dragon Rage. A esfera de energia de plasma, ao tocar um dos guardas, explodiu, despedaçando ambos junto com todos seus pertences, pokébola, chicote, rádio, tudo se foi pro brejo. Lef não sabia o que atacar e não soube o que fazer.

Enquanto isso, Gabriel aproveitou a situação para averiguar os itens das outras mochilas. Porém, nenhuma delas possuía algo necessário para os pokémon, afinal, a maioria das pessoas sequestradas estavam aproveitando o evento e haviam deixado seus pertences em algum outro lugar, seja casa ou Centro Pokémon.

No lugar do arco da porta havia um enorme rombo. Passos podiam ser ouvidos, batidas rápidas de pés se aproximando. Uma boa audição podia facilmente perceber que eram mais de quatro homens.

Off: 1995 de EXP para Navi e Lef. Navi subiu um level, ganhou 2 de felicidade e pode aprender Razor Wind.
Lef não upou.
Off²: Pode, se você souber consertar o rádio.
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Caminhando em Forina - Página 8 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Igneel Scarlet em Seg Ago 22 2016, 08:30


Caminhando em Forina - Página 8 NxRSjqB

Caminhando em Forina - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcTg9EH9gyFMlgt4B1fOviNrUFtGsh8nFv_sKAqhXgT6eF7kKn8F
. . . . . . . . . . .

O Navio
. . . . . . . . . . .





Diante da cena a sua frente o treinador enche-se de fúria, os refens mortos foram expostos como se fossem um troféu e a missão que parecia correr bem agora tomava um rumo contrário.

- Imperdoável, como puderam fazer isso com tantas pessoas inocentes, que tipo de experiência bizarra eles acham que tão fazendo. Por sorte Gaulvi escapou desse destino, e se somente ele não esta aqui significa que a missão ainda tem um sentido.

- Zabu concentre-se, hora de sermos estratégicos e usar tudo a nosso favor, começando pela chuva, afaste-se e em velocidade escorregando e correndo nessas águas fluviais cerque-o e esquive das investidas dele atacando a uma istancia segura com seu Water Gun, repita o procedimento mas não deixe que te acerte.



Caminhando em Forina - Página 8 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Caminhando em Forina - Página 8 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gaulvists em Seg Ago 22 2016, 17:46

O ataque do meu parceiro faz um efeito que eu não esperava e me deixa assustando, mas logo tinha que manter a postura e assumi aquela atitude e suas consequências. Então percebo barulho de passos se aproximando e que a partir daquele momento não seria nada fácil e que precisava de uma ação rápida.

- Gabriel vamos ter que agir rápido, vou coloca fogo nessa sala e assim tenta cria algum tempo para a gente e vamos segui pela direnção contrario de onde está vindo os passos.


Chego perto do que restou dos caras e pego o rádio que estava destruindo, já que poderia servi para algo mas a frente e então falo para o Char e depois para o lef.

- Char assim que saímos use Flamethrower na sala e deixe pegando fogo, logo descobriremos o que essa sala tem de estranho se for um pokémon iremos descobri e Lef se alguém aparece use o Magical Leaf o máximo que pode vamos abrir caminho se for preciso para descobrir os planos desses caras.


Então olhado para O Gabriel falo.

- Gabriel eu não sou uma pessoal ruim e né imaginaria que o efeito iria causa isso, mas agora precisamos sair daqui e descobri o que eles estão tramado.

_________________
Hora da ação:
Caminhando em Forina - Página 8 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


Caminhando em Forina - Página 8 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Caminhando em Forina - Página 8 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gabrielmolina em Seg Ago 22 2016, 23:21




Gabriel olhava aquela cena não estava assustado já tinha visto mortes piores

-Tudo bem já vi muitas outras pessoas morrendo em minha frente. Também eram pessoas ruins, mas mesmo assim não mereciam.

Gabriel tentava sair com Gaulvi daquela sala, e ao mesmo tempo tirava seu Charmeleon de sua pokébola.

-''Beleza quem aparecer vai tomar um golpe do Charmeleon''.

-Charmeleon não deixe ninguem aparecer em nosso caminho.

Gabriel tentava fugir com Gaulvi daquele lugar, parecia que não seria tão fácil mas eles tinham que tentar. Se não ficariam naquela sala para sempre.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Caminhando em Forina - Página 8 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Dinho em Ter Ago 23 2016, 15:00



Vs. Druddigon


- Druddigon, use o Thunder Punch no chão! A água vai conduzir o raio até o pokémon dele e vai acabar com sua raça! - Dizia o homem, sem imaginar que estaria pondo em risco seu dragão também.

Sendo assim, o embate reinicia. Zabu aproveitara a chuva para deslizar o campo, era muito mais fácil para ele correr na pista molhada. Estava muito mais rápido e seus ataques estavam potencializados pelo clima. Era perfeito para ele. A distância, disparou da boca, uma forte rajada de água, que bateu no corpo do dragão e lhe causou algum desconforto.

Eis que, então, veio o ataque suicida. Druddigon, imergido em fúria, carregou em seu braço uma corrente elétrica e socou o chão, conduzindo o raio no campo inteiro. Para sorte de Igneel, o conjunto de capa de chuva distribuído por Misty possuía uma bota de borracha, que impediu que o treinador fosse acertado pelo ataque.

Um enorme curto circuito aconteceu no campo, eletrocutando os dois pokémon, que já estavam molhados. Não havia escapatória para nenhum deles. Depois de tudo, o guarda já não estava mais lá, aproveitou a chance para escapar, recolhendo seu dragão. Não restou nada que Ig pudesse fazer, senão apenas recolher seu Croconaw.

O caminho estava livre, o treinador ouviu uma voz o chamando.

- Igneel! - Era fácil reconhecer Misty, que vinha correndo na direção do menino, sem apresentar algum sinal de cansaço. - Você viu aquele Dusknoir? Então, ele apenas deixou o navio deles invisível! Ainda podemos alcança-los, porém, meu Gyarados foi absorvido por um buraco negro que surgiu repentinamente na água e, se não fosse por minha Starmie, eu poderia estar em qualquer outro lugar para onde estes buracos devem levar!

A líder de ginásio ainda não havia notado as pessoas em sua volta. Mas isso não duraria muito tempo, ao ver todos os mortos ali, uma expressão de surpresa, misturada com tristeza, tomou a face da menina, que levou as mãos até a boca pois não sabia nem o que falar.

Em uma percepção de relance, Igneel notou que nenhum guarda mais estava no navio, todos haviam desaparecido misteriosamente. A embarcação, inclusive, já não saía do lugar.

Off: Zabu ganhou 843 de EXP e não upou. Kimimaro ganhou 633 de EXP e perdeu 3 de felicidade.
Katiau





Union


Os rapazes discutem o que fazer, Gaulvi ordena para seu Charmeleon incendiar a sala, e assim ele faz, ateando fogo em todos os móveis e, para sorte do treinador, não revelando algo que suspeita. Sendo assim, rumam para a saída daquela embarcação.

Não demorou muito para os meninos descobrirem o acesso para o Deck principal do navio. O que mais chamava a atenção era que todos os guardas haviam sumido e, todas as portas estavam abertas. O que havia nas salas quando os garotos acordaram já não estava mais lá, desaparecendo misteriosamente.

Ao sair do interior do navio, Gaulvi avistou duas figuras conhecidas, Igneel Scarlet e Misty, e diversas pessoas caídas no chão, mortas. Os rapazes perceberam que eram os inocentes e, inclusive, reconheceram alguns de relance, quando passaram no ônibus.
Katiau


Off: Agora vocês já estão juntos, apenas avisando =P Próximo post não vai ter divisão.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Caminhando em Forina - Página 8 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gaulvists em Ter Ago 23 2016, 15:30

Depois de coloca fogo noto que minhas suspeita era em vão, lá não tinha nada que imaginavam e o que nós restava era acha um meio de sair dali e encontra todas as pessoas reféns e não demora para a gente chega no deck que parecia ser o principal do navio e logo vejo vários corpos e o ônibus onde estava e mais a frente duas pessoas que sabia muito bem que era.

- Ig..., Misty...

Fala eu gritando enquanto me aproximava correndo até eles com um rosto que não sabia o que expressa alegria por ver eles ou tristeza em saber que os reféns estava mortos.

- Vocês estão bem? A minha mensagem deu para ajuda? E o que aconteceu aqui?


Terminava eu de fala enquanto olhava para os corpos dos jovens e aquilo me deixa muito triste e ao mesmo tempo me mostra que precisava impedi esses caras a todo o custo.

- Dr. Smallen pode ter certeza que vou acaba com esse projeto Exus e vou leva você para a justiça.

Fala eu com o punho fechado e cheio de raiva pelo o que eles fizeram a jovens inocentes por um projeto que demostrava um perigo enorme, mesmo não sabendo o que ele era de verdade.

_________________
Hora da ação:
Caminhando em Forina - Página 8 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


Caminhando em Forina - Página 8 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Caminhando em Forina - Página 8 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Igneel Scarlet em Ter Ago 23 2016, 21:21


Caminhando em Forina - Página 8 NxRSjqB

Caminhando em Forina - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcTg9EH9gyFMlgt4B1fOviNrUFtGsh8nFv_sKAqhXgT6eF7kKn8F
. . . . . . . . . . .

O Navio
. . . . . . . . . . .





- Sim Misty, eu vi o pokemon fantasma e creio que até mesmo para você ele seria um grande desafio, esses caras embora nao muito organizados tem um considerável poder em mãos.

O treinador e Misty fazem uma pausa para perceberem e ouvirem Gaulvi e um outro treinador que finalmente surgem do interior do navio.

- Gaulvist, sabia que você estava bem e que seria o fugitivo, fez um belo trabalho lá dentro. Esse com você se sobreviveu então também deve ter feito um bom trabalho, prazer sou Igneel Scarlet. Olhem garotos temos um belo problema aqui, segundo tudo que juntamos esse tal Dr. Smallen é responsável por pesquisas perigosas e pela organização desse grupo que sequestrou e matou essas pessoas.

Depois de por as ideias em ordem Igneel pensa em como resolver a situação.

- Misty, o Niel conseguiu entrar pelos buracos, certamente deve estar junto do seu Gyarados, supondo que mesmo sendo um forte pokemon aquele fantasma não pode tê-los levados para longe, então acredito na sua informação de que o navio deles só esta camuflado pelo poder do pokemon. Bem contanto que este navio não afunde podemos afundar o deles, isso agora me parece um opção lógica. Ataques a distancia ate encontrarmos eles e ai detonamos, e preparem-se para quando o Dusknoir aparecer.

- Vamos Gaulvi faz tempo que eles não agem juntos hora de poder de fogo. Saia Blaze! Use Rock Tomb e lance várias rochas naquela direção onde estava a embarcação deles.




Caminhando em Forina - Página 8 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Caminhando em Forina - Página 8 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gabrielmolina em Ter Ago 23 2016, 21:49




Gabriel e Gaulvi conseguiam sair daquela sala e chegar ao deck principal do navio e lá estava duas pessoas uma era muito familiar a Gabriel a outra pessoa parecia se chamar Igneel.

-Olá Igneel, meu nome é Gabriel, eu pensei que ia vim pelo menos dez pessoas ou mais para salvar as pessoas deste lugar, mas pelo que parece só vocês já cuidaram de tudo.

-''Fizeram um estrago aqui, todos os guardas simplesmente sumiram''.

Gabriel então fica olhando para os lados parecia que tudo avia sumido não só os guardas.

-Não estou entendendo nada, como os guardas e as coisas do navio simplesmente sumiram. E por que todas essas portas estão abertas.

Gabriel fica parado olhando o movimento de Igneel, parecia querer atacar algo.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Caminhando em Forina - Página 8 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gaulvists em Ter Ago 23 2016, 22:05

Ig me fala de tudo que sabia e ainda cria um plano incrível para tenta acha a localização do navio e logo lembro de algo que poderia ajuda no plano do meu amigo.

- Boa ideia Ig, lembro que uma vez um Ralts foi capaz de cria uma ilusão bem realista, mas logo descobrir alguns pontos fracos dessa ação depois de resolver o caso.

Nesse momento olho para a Misty e falo.

- Misty você é a única que pode saber como pilota um navio eu e os meninos vamos tenta acha o navio onde esses caras estão e vamos torce para o outro garoto cria algo para mostra sua localização e Gabriel pode ajuda a gente?

Nesse momento olho para meus parceiros e logo falo.

- Char use o Dragon Rage do outro lado e Lef você vai usa o Razor Leaf daquele outro lado.

_________________
Hora da ação:
Caminhando em Forina - Página 8 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


Caminhando em Forina - Página 8 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Caminhando em Forina - Página 8 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Dinho em Qua Ago 24 2016, 02:56



Just a Little Faster


Misty rapidamente bateu o jovem Gaulvi, que começava uma liderança sem sentido no lugar.

- Desculpe, mas eu não sou marinheira, e sim líder de ginásio. - Disse, em um tom bastante ríspido. - Sugiro que você procure a sala de controle. Afinal, meus pokémon podem fazer bastante coisa.

Antes que a menina pudesse continuar, os pokémon dos treinadores disparavam golpes em uma direção onde provavelmente estaria o návio, porém, a distância era longa de mais, e a tentativa foi falha. Misty correu até a borda do navio, liberando sua Starmie.

- Vocês! Procurem a sala de comando e movam o navio. Se eu estivesse com meu Gyarados, até que podia levar todos nós para lá, mas só minha Starmie e meu Seadra não serão o suficiente.

Com a pokémon estrela do lado, ela ordena para que a mesma salte na água.

- Starmie, use Surf naquela direção! - Apontou para a última direção vista do navio. - A água da onda vai bater nas laterais do navio e nós poderemos encontra-lo com facilidade. Vou em cima de você, quando eu ordenar, use o Ice Beam para congelar uma parte do casco!

A menina saltou junto com seu pokémon na água e, segundos depois, uma enorme onda levantou do mar e correu contra a correnteza e foi em linha reta, a mais ou menos uns trezentos metros do navio antigo. Quando o Surf bateu em alguma superfície invisível, a estrela disparou um raio gélido na mesma direção, congelando uma parte da embarcação e mostrando sua possível localização.

Agora, restava aos garotos achar a sala de controle e mover o navio, para se aproximar, ou então fugir e deixar Misty sozinha.

Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Caminhando em Forina - Página 8 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Igneel Scarlet em Qua Ago 24 2016, 13:31

Off:
Dinho meu grovyle esta totalmente fora de ação ?



Caminhando em Forina - Página 8 NxRSjqB

Caminhando em Forina - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcTg9EH9gyFMlgt4B1fOviNrUFtGsh8nFv_sKAqhXgT6eF7kKn8F
. . . . . . . . . . .

O Navio
. . . . . . . . . . .





- Certo vamos assumir o controle, toda velocidade naquela direção, Blaze assim que chegarmos perto você pode continuar com o lançamento de pedras.

- E vocês meninos, não teriam algum item de cura? Tenho dois pokemons que ainda podem ser úteis nessa missão, mas eles já estão sem energia. Talvez nas coisas dessas pessoas que não conseguiram sobreviver haja algo.


Caminhando em Forina - Página 8 NxRSjqB


Última edição por # Igneel Scarlet em Qua Ago 24 2016, 22:54, editado 1 vez(es)
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Caminhando em Forina - Página 8 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum