Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#01 - Sereníssima

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

#01 - Sereníssima - Página 3 Empty Re: #01 - Sereníssima

Mensagem por Convidado Sex Jun 10 2016, 23:53

Barboach atacou novamente com seu Mud Bomb que ele já sabia que era efetivo, usando Azumarill como alvo. Ela usou seu próprio ataque para tomar impulso para desviar do golpe, mas não precisou, pois Lombre entrou à sua frente tomando todo dano. – Lombre, Mega Drain!
O Grass-Type não teve pene e finalizou o Barboach com o seu ataque duplamente efetivo. O selvagem desmaiou afundando no lago rapidamente. – Será que ele vai ficar bem? – Perguntou Cass visivelmente preocupada.

Off: Exp no próximo post. Soninho. :c

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Sereníssima - Página 3 Empty Re: #01 - Sereníssima

Mensagem por AlaskaSnow Sáb Jun 11 2016, 00:18

- Acho que sim, Cass. Ele é forte, você viu.

Fiz a menção de pegar a pokébola na bolsa, só por prevenção, mas mudei de ideia. Eu não iria usá-lo, só iria dar para alguém. Eu sabia que, de alguma forma mágica e maravilhosa, o rio o protegeria e o curaria. Vovó sempre dizia: Quando olhamos para a Mãe Natureza, a Mãe Natureza olha por nós. Ele iria se recuperar.

- Você foi muito bem, meu lindão! Merece até um prêmio!

Catei alguns biscoitos orgânicos que eu e Vovó fizemos mais cedo e dividi com o pequeno. Eram comestíveis para pokémons também. Ofereci para Cassandra e para Lombre também, que me ajudaram imensamente na minha primeira batalha.

- Obrigado, Cass, você me ajudou muito! Eu nem sei o que dizer, de verdade! - Eu disse, entregando um grande abraço, sincero e molhado. Retomei o discurso docemente - O que fazemos agora? Eu pretendia treinar o Azumarill de alguma outra forma que não envolva mais batalhas, ele está cansadinho. Ou posso seguir a rota até o final, ver onde vai dar. Você vai pra onde?

O pequeno Fairy-type pulou para o meu colo, curioso para saber o que faríamos em seguida. Minha vida parece que tomou o rumo dos ventos: sem direção, levando as folhas e flores para onde der na telha.

OFF - Tudo bem, também estou haha
AlaskaSnow
AlaskaSnow
Monotrainer - Fairy

Monotrainer - Fairy

Alertas :
#01 - Sereníssima - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Sereníssima - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Sereníssima - Página 3 Empty Re: #01 - Sereníssima

Mensagem por Convidado Sáb Jun 11 2016, 23:54

- Obrigada. – Proferiu Cass aceitando os biscoitos. – Eu não tenho destino, estava voando por Hoenn quando vi esse lago e parai para descansar. – Ela fez uma pausa. – Eu posso curar seu Azurill se quiser. E sugiro que procure algum Pokémon selvagem para capturar.

Depois de comer os biscoitos, uma luz começou a envolver o corpo do Azurill. Ele começava a evoluir, agora restava Serena decidir se deixaria o fenômeno acontecer ou não.
[/color]

Exp escreveu:
Azurill ganhou 656 de Experiência, passando do Lv5 para o 9 e ganhando 15 de felicidade. Ganhou 10 de felicidade pela interação, acumulando 50. Logo, Azurill pode evoluir, narre à evolução se desejar.
Exp restante: 97/215 << Deixando aqui pra eu não esquecer. q

[/font]
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Sereníssima - Página 3 Empty Re: #01 - Sereníssima

Mensagem por AlaskaSnow Seg Jun 13 2016, 22:21

Eu já ia agradecer Cassandra e seguir viagem quando algo que mudaria tudo pra sempre aconteceu.
Ainda no meu colo, Azurill começou a brilhar numa luz ofuscante. Assustada, coloquei-o no chão com cuidado, e deixei acontecer. Não iria impedir nada, se tem algo que Vovó me ensinou é que tudo tem o seu tempo certo, e que o fluxo da vida não deve ser interrompido. Um pouco assustada, maravilhada e perplexa, assisti a toda a metamorfose. Azurill cresceu bastante, mas continuou parecendo uma bolinha. Ele finalmente saiu de cima de sua cauda, que aparentemente continuou grande, apesar de ter diminuído um pouco. Seus bracinhos e perninhas cresceram e suas orelhas também. Por fim, suas cores se alteraram de lugar e então o brilho cresceu até parecer o próprio sol na terra, me forçando a desviar o olhar. E então, cessou. Quando olhei novamente, não era meu Azurill ali. Era um Marill, outro pokémon. Fiquei com medo dele ter mudado totalmente, ser outra alma. Mas então ele sorriu de uma forma que conheço bem e quicou até meu colo, onde eu o segurei. Abracei o pequenino e senti que era o velho e bom Azurill. Com outro nome agora, claro, era outra coisa, mas a essência permanecia a mesma.

- Marill! Você evoluiu!

Ele assentiu com e sorriu para mim. Continuava a mesma coisa fofa que eu salvara de uma floresta incendiada ainda outro dia. Antes que eu me emocionasse e começasse a devanear, olhei para Cass e pedi que ela curasse o meu pokémon. Ela aceitou e de bom grado fez sua mágica com as mãos, e em pouquíssimo tempo ele estava 100% novamente, pronto para outra aventura.

Me despedi então da criadora, e pedi para mantermos contato, talvez nos reencontrássemos no futuro, nem que fosse só para papear. Então uma foi para cada lado, eu agora com um vestido bem praiano sobre o biquini e com óculos de sol, e Marill na minha frente, muito alegre e pronto para outra batalha.

- Marill, vamos encontrar algum pokémon, que tal? Aí poderemos batalhar e crescer ainda mais!

O pequeno assentiu e logo disparou na minha frente, correndo como um jato.

- MARILL, ME ESPERE! - Gritei, antes de correr atrás dele também.


OFF - To com a famosa preguiça de mudar de cor o texto hahahaha
Será que eu poderia colocar uma particularidade no Marill? Queria colocar que a calda dele é maior que o normal da sua espécie, mas que isso não o impede de nada. Se eu puder, me avisa que quando eu for te mandar no final a personalidade dele e tudo mais eu mando a particularidade também. Obrigada!
AlaskaSnow
AlaskaSnow
Monotrainer - Fairy

Monotrainer - Fairy

Alertas :
#01 - Sereníssima - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Sereníssima - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Sereníssima - Página 3 Empty Re: #01 - Sereníssima

Mensagem por Convidado Qua Jun 15 2016, 20:46

A monotreinadora se despediu de Cass que ficou no local por mais um tempo. Seu Marill recém evoluído, não perdeu o entusiasmo e hiperatividade, correndo novamente à frente de sua treinadora. Na primeira vez que isso aconteceu, acabou irritando uma treinadora, mas no fim tudo deu certo.

A dupla prosseguiu por um tempo, Marill parecia brincar de pega-pega. Esperava Serena se aproximar, então corria novamente. Até que, em uma curva em que Marill estava longe e fora do seu campo de visão Serena escrutou um grito estridente do seu Pokémon e o som de algo sendo arrastado pelos arbustos.


Off: Pode sim.
Ah, teu filho aprendeu Bubble. Depois eu edito tudo, tenho 3 rotas pra narrar. :c
E agora que seu Pokémon não é papel, o sofrimento vai começar. -v-
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Sereníssima - Página 3 Empty Re: #01 - Sereníssima

Mensagem por AlaskaSnow Qui Jun 16 2016, 20:41

Pupilas dilatas. Frio na barriga, proveniente da adrenalina sendo bombeada para meu corpo. Taquicardia grave. Coração pulando no peito, apesar de pesado, apertado. Suor frio escorrendo. Pulmões quase estourando.

Nem sei o que pensei. Assim que ouvi o grito, disparei com todas as minhas forças em direção ao berro estridente. Achei que era Marill. Poderia ser até uma peça que ele estava pregando em mim, uma brincadeirinha fugaz, mas eu não ligava, tomei impulso e corri como nunca corri antes, atrás do que causara aquele tumulto. Catei a pokébola do pequeno e assim que o visse, poderia fazê-lo retornar. O que estava causando tamanho escândalo?

Eu estava prestes a descobrir.

OFF - Ai meu deus >.<
Tenha dó com o meu pequeno TT-TT
AlaskaSnow
AlaskaSnow
Monotrainer - Fairy

Monotrainer - Fairy

Alertas :
#01 - Sereníssima - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Sereníssima - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Sereníssima - Página 3 Empty Re: #01 - Sereníssima

Mensagem por Convidado Sex Jun 17 2016, 17:14

Quando se aproximou do local onde o som se originava, Serena só avistou um borrão roxo. Ao se aproximar ainda mais conseguiu contemplar a cena medonha que ocorria. Uma criatura roxa muito grande envolvia o pequeno corpo de Marill. Sua cauda tão pontiaguda quanto uma faca perfurava o corpo da Fairy-Type que logo se transformaria na primeira refeição o dia de um forte Seviper.
Serena estava em uma situação muito difícil, não por ter seu Marill capturado por um predador, mas por esse predador se um Poison-Type o que lhe daria muito trabalho para sair da situação.


Off:
Vou pensar com carinho no seu caso. q
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Sereníssima - Página 3 Empty Re: #01 - Sereníssima

Mensagem por AlaskaSnow Dom Jun 19 2016, 14:34

Okay, eu definitivamente não estava bem.

Num impulso rápido e pouco premeditado, ativei a pokébola de Marill para que o raio escarlate rapidamente o recolhesse e voltássemos para o campo de batalha, onde daríamos uma lição para essa Seviper e para todos os Poison-types que se acham superior as fadas. Eu iria mostrar todo o potencial de um Fairy-type e até onde poderíamos chegar. Esse era meu teste definitivo. O que iria delimitar meu futuro a partir de então. O que me daria certeza se eu poderia me tornar um referencial para todos os treinadores de fadas do mundo, assim como eu pretendia. Será que obteria êxito?
Sem pensar muito, proferi, sem nem ver se a estratégia da pokébola havia dado certo:

- Marill, vamos mostrar pra essa cobra venenosa do que somos capazes! Comece com seu Bubble junto com Water Gun para afastarmos ela o máximo de você! Mantenha-se pulando e tente desviar dos ataques dela quicando!

Me mantive alerta, procurando em minha volta elementos do campo que possam ajudar Marill em sua luta.

EDIT - Eu vi que a Seviper é meio rara por aqui, é verdade isso? Aliás, eu preciso "matar" pra capturar ou capturo que nem nos games, com o hp baixo?
AlaskaSnow
AlaskaSnow
Monotrainer - Fairy

Monotrainer - Fairy

Alertas :
#01 - Sereníssima - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Sereníssima - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Sereníssima - Página 3 Empty Re: #01 - Sereníssima

Mensagem por Convidado Ter Jun 21 2016, 01:37

Serena foi esperta e tentou retornar seu Marill para esfera, lhe livrando do abraço nada romântico do Seviper. Entretanto, a estratégia não deu certo, justamente por Marill está com seu corpo totalmente preso.

A situação era tão ruim que Marill não conseguia nem ao menos grunhir mais, na verdade o aquático mal conseguia respirar. Aquela estava tornando-se uma situação desesperadora, pois Seviper começava a abrir a boca para engolir sua presa.

Off: Nesse bioma, tem outros que é mais fácil encontrar, No RPG em geral, tem vários membros com Seviper. E você pode tentar capturar sem batalha (o que não dá exp), no meio da batalha e depois de derrota-lo. Só não garanto que vá conseguir capturar tão fácil sem uma battle.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Sereníssima - Página 3 Empty Re: #01 - Sereníssima

Mensagem por AlaskaSnow Dom Jun 26 2016, 12:26

Se não vai por bem, então vai por mal.

Sem nem pensar ou falar ou exclamar algo para acalmar Marill, joguei uma pokébola novinha em folha na própria Seviper. Eu não iria capturá-la, eu tinha certeza, mas pelo menos, no pouco tempo que ela ficaria dentro da esfera rubra, daria tempo pra Marill se reposicionar.

- Marill! - gritei enquanto a pokébola se locomovia no ar - Quando ela sumir, corra pra cá! Quique na sua cauda, e volte para cá! Rápido! Depois use Bubble e Water Gun juntos na cara dela para deixarmos a cobra desnorteada! Vamos lá!

Não era uma estratégia muito elaborada, mas era tudo o que eu tinha num momento de desespero. Quando eles estivesse mais calmo, e eu também, eu poderia pensar em algo mais útil.

OFF - Desculpe a demora, fim de semestre sempre me deixa louca haha
AlaskaSnow
AlaskaSnow
Monotrainer - Fairy

Monotrainer - Fairy

Alertas :
#01 - Sereníssima - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Sereníssima - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Sereníssima - Página 3 Empty Re: #01 - Sereníssima

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos