Wild Hunt – [Forina Valley]
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Forina Valley :: Rotas Completas
Página 8 de 14
Página 8 de 14 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14
Re: Wild Hunt – [Forina Valley]
Forina Valley
Emergência na terra dos Donphans!
Charmeleon caia para o golpe do Sceptile, Will sabia que a derrota agora era certa, o pouco de esperança que tinha, se foi. O que fazer? Antes que pudesse tomar qualquer decisão, um Arcanine apareceu junto de um Pokémon grama. – Arcanine? – Surpreso o carateca se virou quase no mesmo instante que ouviu os comandos de Victor. Naquele momento sentiu-se extremamente aliviado. Estariam a salvos agora?
- Obrigado, sr. Victor! Confesso que eles são fortes demais para mim... – Apesar da afirmação de sua fraqueza, sentia-se satisfeito com o trabalho que tinha feito. Conseguira aguentar até a chegada de Victor.
Will recolheu os seus Pokémon, com exceção de Tank, que voltou a se aproximar do seu treinador, em seguida liberou também o seu Oshawott. – Vamos deixar aquele louco com o Sr. Victor. Preciso da ajuda de vocês dois para me ajudarem a apagar essas chamas. Tome! – Will entregou uma Oran berry para cada um dos seus Pokémon aquáticos, fazendo-os comerem a frutinha. – Preciso que isolem as chamas para evitar que elas se alastrem. Tank, use o seu Surf para atingir o máximo de árvores possíveis. Oshawott, concentre o seu Water Gun nas árvores que não forem atingidas pelo golpe do Tank.
Terminando de instruir os seus Pokémon, Will correu para ficar ao lado dos dois enquanto eles trabalhavam. Mas antes de ir avisou Victor da presença do Dragonite. – Sr. Victor, esse cara ainda tem um Dragonite. A senhorita Ingrid conseguiu teletransportá-lo para longe, mas logo ele deve retornar. – Com Phanpy ainda no colo, Will observou o desenrolar das duas batalhas, a de Victor e o combate ao incêndio.
Itens usados: 2 Oran Berries
Arkan- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: Wild Hunt – [Forina Valley]
Enquanto Victor batalhava com o louco, Will resolve ajudar a apagar o incêndio, usando seus aquáticos, era visível que o local demoraria décadas para retomar sua normalidade.
O calor era intenso, mas nada que fizesse Allstar ceder ou desanimar, Phanpy em seu colo ainda estava desacordado e o Surf de Tank conseguia apagar boa parte das chamas.
O trabalho continuava, porém Netuno e Tank percebem algo no meio das chamas.
ERA UM OVO!
logo a dupla foca-se em resolver as chamas ao lado do pequeno que nem nasceu e quando a água apaga as chamas, o ovo começa a brilhar.
O que seria aquilo?
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
Re: Wild Hunt – [Forina Valley]
Forina Valley
Emergência na terra dos Donphans!
- Força pessoal, vocês conseguem! – Ao lado de seus Pokémon, suportando o calor que parecia cozinhar uma pessoa por dentro, Will gritava encorajamento a Tank e Netuno. Ambos Pokémon d’água cumpriam como podia a tarefa de bombeiros. O surf de Tank de longe fazia a maior diferença, mas Oshawott se esforçava ao máximo com o seu Water Gun para apagar qualquer foco de incêndio que ameaçasse retornar...
O primeiro a ver o Ovo em meio as chamas foi Oshawott, que usando seu Water Gun apontou a posição do mesmo para Tank e Will. Assim que viu o Egg o coração do carateca se apertou, pobre criatura indefesa que nem tinha nascido e já corria perigo. – Rápido! Concentrem os golpes de vocês na região em volta do Egg. Tank, use o Surf para apagar as chamas ao redor dele, faça de tudo para não atingi-lo. Oshawott, você se encarrega de apagar o fogo que está mais próximo ao Egg. – O medo de Will era que o Surf fosse forte demais e pudesse quebrar o ovo, por isso deixou a tarefa mais delicada, para o Water Gun de Oshawott.
Durante esses minutos de aflições, Will colocou Phanpy no chão, em um local seguro, um pouco mais atrás de seus Pokémon. Assim que as chamas se apagaram, o treinador correu para pegar o Egg, precisava tira-lo de perto das brasas molhadas. – Tank, continue apagando as chamas ao nosso redor, não permita que elas voltem! Oshawott, cuide do Phanpy para mim. – Will aproximou-se do Egg e quando ia pegá-lo, viu que esse começou a brilhar. Era um péssimo momento para nascer, precisava tirá-lo dali e leva-lo para um lugar mais seguro. Agarrou o Egg sem pensar duas vezes e começou a correr de volta para onde tinha deixado Phanpy. Assim que chegasse lá, colocaria o Egg no chão, isso se desse tempo... Apesar da aflição, Will estava curioso para saber que Pokémon nasceria daquele Ovo, seria outro Phanpy? Ou talvez um filhote de outra espécie das redondezas?
Arkan- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: Wild Hunt – [Forina Valley]
Um nascimento é um momento incrível da vida de um Pokémon, contudo nascer no meio de um ataque devastador e ser tirado das chamas pode ser não muito bom, Will ignora o brilho e carrega o ovo consigo, ele estava quente, a luz quase o cegava, mesmo ele tentando manter-se longe da iluminação.
O mais surpreendente, ali foi o que Will viu ao nascer, suas mãos sentiam uma carapaça lisa e um pequeno chifre começava a surgir em seu campo de visão, junto de um corpo azulado.
Sim, era um Heracross e seus lhos amarelos olham para Allstar, mas com temor e querendo fugir, abre sua carapaça, machucando um pouco as mãos do jovem treinador, tenta alçar voo, mas cai ao chão, tremendo e assustado. Seu tamanho era um pouco mais que a metade de um inseto de sua espécie comum.
O que Will faria?
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
Re: Wild Hunt – [Forina Valley]
Forina Valley
Emergência na terra dos Donphans!
Assim que Will tocou o ovo, sentiu o calor que era emanado do mesmo. Suas mãos pareciam queimar, mas era preciso tirá-lo dali. Correu e correu com toda a velocidade que conseguia, abraçado ao Egg e com os olhos longe do brilho intenso que esse emanava. Uma criatura estava nascendo, vindo ao mundo e por mais belo que isso fosse, o jovem Allstar não tinha tempo para apreciar a cena. Queria se afastar o mais rápido possível de um provável foco de incêndio e deixar o egg em um local seguro.
Foi durante a corrida que ele quase enfartou, a primeira coisa que viu foi o chifre surgindo em frente ao seu rosto, quando baixou a vista se deparou com um Heracross, era um filhote, a criatura que ele tanto veio procurar em Forina Valley. Estava ali, bem na sua frente, em seus braços. Olhou para o animalzinho assustado e sorriu, tentando encorajá-lo, mas esse fez força para se libertar, e que força. Will não aguentou segurá-lo, até porque não queria prendê-lo a base da força. Heracross lutava para fugir, e o Allstar não revidou, apenas tentou direcioná-lo para a direção de Oshawott e Phanpy.
A criatura então caiu no chão, seu instinto provavelmente lhe disse que conseguiria voar, mas sem prática não teve chances. Will levantou as mãos doloridas mostrando que não representava perigo e começou a andar lentamente na direção do Bug, falando com tom suave para tentar ganhar a confiança do filhote. – Calma amiguinho. Eu não vou lhe fazer mal, estava lhe ajudando, tentando salvá-lo. Consegue ver. – Will apontou para Tank que provavelmente continuava lutando contra o incêndio em outro ponto da floresta. – Você estava no meio daquilo, eu e meus Pokémon quando o vimos, corremos para ajudá-lo... Não tenha medo, eu sou Will, e quero muito ser seu amigo. – O carateca pegou uma Oran Berry em sua mochila e esticou a mão segurando a frutinha para que Heracross pegasse. – Coma, é doce! – Enquanto oferecia a frutinha, Will olhava atentamente para o chifre do Heracross com o intuito de descobrir seu sexo. Já tinha visto muitos Heracross em revistas de Luta e sabia diferenciar o sexo pela particularidade do chifre. Precisava saber para tratá-lo(a) de acordo com seu gênero. Estava empolgado, ver um Pokémon daquele selvagem tinha o mesmo efeito que abrir um presente no dia de natal. Será que conseguiria traze-lo para o seu time? Não fazia ideia, mas esperava muito que sim.
Arkan- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: Wild Hunt – [Forina Valley]
Off; Por essa tu não esperava, confessa -qq.
Diante do afastamento repentino do que Will mais queria desde quando entrou no Vale, Allstar tenta faze-lo entender que não estava tentando atrapalha-lo. O pequeno inseto com chifre quem lembrava um coração, informando que era uma fêmea da espécie.
Contudo quando ia aceitar o regalo do jovem Allstar, um forte deslocamento de ar surge anunciando a presença de alguma coisa ou Pokémon.
Dragonite havia voltado e não gostou nada de ter sido teleportado.
O que Will faria?
EXP escreveu:Oshawott: 1553 + 678 = 2231 de EXP, passou para o lv. 14, ganhou 25 de felicidade e aprendeu Water Sport e Focus Energy.
Rhyhorn: 1553 + 678 = 2231 de EXP, alcançou o lv. 23, ganhou 4 de felicidade.
Poliwrath: 3107 + 1826 + 1713 + 1996 = 8642 de EXP, passou para o lv. 28, ganhou 6 de felicidade.
Nidoking: 1826 + 1713 + 1996 = 5535 de EXP, passou para o lv. 28, ganhou 8 de felicidade.
Charmeleon: 1826 + 1713 + 1996 = 5535 de EXP, passou para o lv. 29, ganhou 04 de felicidade.
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
Re: Wild Hunt – [Forina Valley]
- Off:
Esperava não, pensei que seria outro Phanpy kkkkkkkk
Tbm não esperava o Dragonite agora kkkkkk
Forina Valley
Emergência na terra dos Donphans!
O Heracross era uma fêmea, o seu chifre era inconfundível, uma espécie de pá, semelhante a um coração. Quando Will veio para Forina Valley tinha como objetivo “caçar” um Heracross macho experiente, um líder nato e territorialista, iria desafiá-lo para um duelo e capturá-lo. Mas quando viu aquele filhote percebeu o quanto tinha sorte, achar um Heracross naquele vale era tão difícil quanto achar uma agulha no palheiro. - “Obrigado Arceus!” - Abandonou imediatamente o seu plano inicial, tentaria conquistar aquela “mocinha”, tornar-se amigo dela e trazê-la para o seu time. Precisava dela e acreditava que ela também precisaria dele.
Enquanto oferecia a berry, continuou falando para conquistar sua confiança. – Não tenha medo garota, jamais lhe faria mal. Você é um dos meus maiores sonhos, sabia? Sempre imaginei ter uma amiga Heracross. O que me diz? Você viria comigo? Eu prometo lhe proteger e te mostrar coisas maravilhosas desse mundo... Eu já até tenho um nome para você, Bellatrix! Sabia que é o nome de uma estrela? Elas vivem lá no céu...
Heracross parecia estar aceitando a aproximação de Will, quando ela estava a ponto de pegar a Berry, o Dragonite do loiro sádico apareceu. O poderoso dragão aparentemente não estava nada satisfeito com o que tinham feito com ele. A primeira coisa que Will fez foi avançar na direção de Heracross e colocar a Berry nas mãos da Bug, em seguida ele se colocou entre ela e o Dragonite, tentando proteger todos os seus Pokémon. Olhou rápido na direção em que Victor e o Loiro lutavam querendo ter uma ideia do andamento da luta. – Heracross, fique atrás de mim!
1. Caso Victor estivesse vencendo e “eliminado” a maioria dos Pokémon do adversário:
Will iria apontar na direção do Loiro de modo que Dragonite olhasse para o seu treinador. – Se não correr para salvar o seu mestre ele vai ser derrotado. – Provocou para ver a reação do dragão.
2. Caso o embate entre Victor e o Loiro estivesse equilibrado ou o Ranger perdendo:
“Nada bom, preciso mantê-lo aqui e confiar que Sr. Victor consiga vencer aquele cara”. – Will dá um passo na direção de Dragonite e libera Brutus e Shogun ao seu lado. – Por que você segue um homem como aquele Dragonite? Sempre imaginei os de sua espécie sendo muito mais nobre do que isso. – Will ganhava tempo para decidir o que faria. Com exceção de Nidoking, todos os seus Pokémon estavam cansados. Se fosse entrar em uma luta com aquele Dragão, tinha que vencer, mas como?
Arkan- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: Wild Hunt – [Forina Valley]
Will não imaginava um ovo de Heracross no meio do terreno dos Donphans e muito menos que nascesse uma fêmea, mas o jovem começou a se apegar a pequena inseto - que já possuía até um nome, caso fosse com ele - e lhe dá uma Berry para começar uma aproximação.
Pena que Dragonite irritado interrompe a situação, A recém-nascida segura a fruta em suas patas, mas estava assustada com tudo que acontecia ao seu redor, fogo, água, Donphans desmaiados, Dragonite, Victor batalhando com o loiro, o barulho dos ataques ao fundo. Era muita coisa, o corpo dela tremia como vara verde e sua reação foi se encolher e grunhir assustada.
E Will, tentando falar com Dragonite percebe que nada fazia sentido, levando em conta a personalidade do dragão no geral, contudo ele não parecia interessado em saber de nobreza. Allstar percebe que a cor dos olhos do dragão de Kanto estavam diferentes, rosadas, o que seria aquilo?
Victor ainda batalhava, mas seu Heracross veio ao encontro de Will, estava preocupado com o treinador e com a pequena recém-nascida.
O que o treinador faria?
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
Re: Wild Hunt – [Forina Valley]
- Off:
Só lembrei depois que o Elekid não tinha entrado na luta anterior ^^
O Rhyhorn terminou a luta contra os Deino com 30 de HP, então vai para 50 agora certo? Se o uso da Potion contar como um move, tranquilo...
Forina Valley
Emergência na terra dos Donphans!
Tinha algo de errado com aquele Dragonite, os seus olhos tinham um tom rosado, algo muito estranho. O instinto de Will imediatamente gritou alertando-o que aquele Dragão deveria ser algum experimento. - “Será que ele está sendo controlado a força?” – Sem muito tempo para pensar Will gritou por Tank, para que ele se aproximasse. E nesse meio tempo viu o Heracross de Victor se aproximar.
- Heracross! Victor não precisa da sua ajuda lá? Fico feliz com você aqui, esse Dragonite parece que não pode ser parado a não ser por batalha. Você nós ajuda?
Após a resposta de Heracross, Will se viu determinado em segurar e se possível derrotar aquele Dragonite. Para isso liberou Elekid para ajudar a dupla. E espirrou um Potion em Rhyhorn – Saibam que esse Pokémon não vai ser fácil, mas conto com o esforço de vocês! Hyp, Proteja-se atrás do Shogun, use ele como escudo. Para o ataque quero a sequência Thunder Wave seguido de Electro Ball. Shogun, use uma sequência de Sludge Bomb nele. Brutus, você usa uma sequência de Rock Blast!
Enquanto o trio avançava para atacar, Will com sua Pokédex em mãos estudava melhor o Dragonite. – Heracross, se for nos ajudar, evite golpes do tipo lutador ou inseto. Se tiver alguma técnica do tipo pedra, foque nela!
Assim Will correu para a Heracross filhote e se abaixou ao lado dela, tentando abraça-la. – Fique calma menina, eu estou aqui, prometo que nada de mal vai lhe acontecer. – Tentando um carinho na Bug, logo o carateca disse para Tank pegar Phanpy e colocá-lo ali, próximo de Heracross... Temendo pela segurança da filhote, Will pegou uma Pokébola e mostrou para ela. – Menina, se me aceitar como seu treinador, prometo ser o melhor amigo para você. Se quiser vir comigo e ficar em segurança, toque nessa Pokébola. Se entrar aqui estará segura e não vai precisar temer nada do que está acontecendo... Por favor, confie em mim! – Nesse momento Oshawott já estava ao lado de Will e reforçou o pedido de seu treinador, contando a ela como era estar dentro de uma Pokébola. Ela aceitaria?
Independentemente da resposta da Heracross, Will tinha uma luta para travar, de onde estava observou o andamento do combate contra o Dragonite.
Arkan- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: Wild Hunt – [Forina Valley]
Quando Will ordenou os ataques para seu trio enquanto fala com a Heracross, mas a pequena olha assustada para os Pokémon, esses se viraram na direção de seu treinador com os mesmos olhos de Dragonite, roseados, todos se aproximam de Allstar como zumbis, estavam sendo controlados também.
O Heracross de Victor parecia bebado, como se o controle estivesse enfraquecido nele, como o treinador iria trazer seus Pokémon ao normal?
Dragonite, percebendo que os outros iriam "resolver sua questão" parte em direção a batalha de Victor.
O Que Will faria?
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
Página 8 de 14 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14
Tópicos semelhantes
» Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn]
» Valley of Steel
» Forina Valley
» Valley Windworks
» Cap.009: The Hunt II
» Valley of Steel
» Forina Valley
» Valley Windworks
» Cap.009: The Hunt II
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Forina Valley :: Rotas Completas
Página 8 de 14
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos