O Cemitério de Hoenn...
A batalha havia acabado, e a vitória era minha, por sorte dessa vez Smash não parecia ter levado tantos danos quanto das últimas vezes. Aquilo mostrava que ele estava ficando mais forte. Quando já estava preparando a PokeBall do próximo Pokémon que eu usaria na batalha. Fui surpreendido pelo homem aparentemente mais velho, parando o outro. O fato dele falar que acredita em mim, me aliviou.
- Obrigado por acreditar em mim! - Dexony sorria, queria mostrar que estava grato. - Desculpe não pôde provar agora que não estava mentindo. Vou subir para o terceiro andar, se eu achar o culpado. Volto aqui e lhes mostro quem era.
Como dito, Dexony subiria para o próximo andar. Mas antes ele retornaria Smash para a PokeBall. O Pokémon havia ficado cansado com a batalha, merecia um descanso.
- Obrigado por acreditar em mim! - Dexony sorria, queria mostrar que estava grato. - Desculpe não pôde provar agora que não estava mentindo. Vou subir para o terceiro andar, se eu achar o culpado. Volto aqui e lhes mostro quem era.
Como dito, Dexony subiria para o próximo andar. Mas antes ele retornaria Smash para a PokeBall. O Pokémon havia ficado cansado com a batalha, merecia um descanso.
Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ?