Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap.010: Play Again!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Cap.010: Play Again! Empty Cap.010: Play Again!

Mensagem por AllMight Sáb Jun 04 2016, 17:05

Rota 122
Play Again
Adryan S. Gold



Um novo horizonte se abria, uma nova aventura, um novo obstáculo que teria que ultrapassar em sua jornada. Ali estava a Rota 122, perante o jovem Adryan, que a contemplava antes de caminhar para ela. Uma energia que seria capaz de explodir sua cabeça percorreu cada centímetro do seu corpo, ele sentia ansiedade e curiosidade. O que será que aquela Rota reservaria de bom para ele? Ou seria algo ruim?
Vários pensamentos passavam como uma flecha por sua mente, quando ele se deu conta de que precisava voltar a seus treinos, já que havia ficado um bom tempo sem batalhar ou algo do tipo. Liberou Carbink de sua Pokebola, a Pokémon tinha uma coloração verde, fora do comum, mas qual era o comum para aquele Pokémon? Ele não sabia, nunca ouviu falar daquele Pokémon e tampouco de sua cor.


— Olá Carbink, hum... Como posso te dizer. Agora sou seu treinador. Meu nome é Adryan!- disse lançando um sorriso carismático para a Pokémon que flutuava à sua frente. — Precisamos de um nome para você... Ér, não tenho nada em mente agora. Depois lhe dou algo apropriado, está bem?- e olhou em volta.

Adryan estava decidido a começar a treinar sua Carbink, iria andar um pouco à procura de um Pokémon ou quem sabe, um treinador para batalhar. Sentiu o cheiro doce das flores que estavam na rota, era realmente um lugar incrível.



Thanks Tess
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap.010: Play Again! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.010: Play Again! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.010: Play Again! Empty Re: Cap.010: Play Again!

Mensagem por Ame Dom Jun 05 2016, 01:36

Rota 122

Tendo passado uma noite bem dormida no centro de Forina, a coordenadora deixava a cidade rumo a rota 122, estava bem disposta e pronta para enfrentar as três rotas até a próxima cidade, Mauville.

A rota não parecia tão longa quanto imaginava, o caminho era bem definido e era ladeado por muitas flores, mas a paisagem fora o de menos para Ame, algo chamou sua atenção logo após ela adentrar a rota: um treinador e seu incomum pokemon estavam admirando as flores fora do caminho, o que era anormal na cena era, não só o próprio pokemon, mas sua cor brilhante.

_Ele é shiny? _ Ame cobriu a boca ao notar que tinha falado alto seu pensamento e assim atraído a atenção para si mesma. _ Oi. Seu pokemon é interessante, você o pegou no festival de cores em Forina? _ Ela perguntou exibindo seu melhor sorriso lavado, já tinha se feito notar, então era melhor falar algo do que simplesmente encarar o garoto.

Off: Com licença, eu vim invadir! >w<
Oi, Adryan, obrigada por aceitar treinar comigo, vamos ter uma boa rota.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap.010: Play Again! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.010: Play Again! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.010: Play Again! Empty Re: Cap.010: Play Again!

Mensagem por AllMight Dom Jun 05 2016, 02:06

Rota 122
Play Again
Adryan S. Gold, Ame Sakigami



Adryan chutou uma pedrinha que estava no caminho e deu passos preguiçosos. Sua mente insistia que deveria treinar, porém seu corpo se negava a fazer qualquer coisa que o tirasse do lugar onde estava. O loiro pensou em continuar conversando com Carbink, mas era apenas um Pokémon que sabia pronunciar apenas seu nome ou quase isso. No momento em que ia falar algo, ouviu uma voz feminina vindo das suas costas, ele virou-se e viu uma linda moça que havia surgido de algum lugar desconhecido e perguntou à respeito da coloração de Carbink.


— Ah, então... Eu o capturei lá mesmo, porém duvido que seja Shiny... Na verdade eu nem sei a coloração natural dele!- sorriu e em seguida analisou melhor a moça. — Hum... Eu me chamo Adryan. E a senhorita?- instigou à estranha que se pusera em seu caminho.

Spoiler:


Thanks Tess
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap.010: Play Again! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.010: Play Again! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.010: Play Again! Empty Re: Cap.010: Play Again!

Mensagem por Ame Dom Jun 05 2016, 16:13

Rota 122

_Ame é meu nome! _ Respondeu aliviada por Adryan não ter se incomodado com sua intromissão repentina _Eu também estive no festival, mas minha captura não foi tão legal quanto a sua...

Ame ficou um tempo sem saber o que falar, mais exatamente como falar, até simplesmente desistir de tentar ser delicada e optar por ser direta como sempre.

_Vamos lutar? Digo, eu queria treinar o meu spinarak, você quer ser o meu oponente?

Querendo ilustrar o que dizia, a coordenadora liberou o pequeno aracnídeo, ela sorriu quando seu pokemon surgiu brilhante como sempre, sua cor era incomum como a de Carbink.

_Ele se chama All e é shiny sim, para caso queira saber. O que me diz? Aceita treinar conosco?

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap.010: Play Again! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.010: Play Again! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.010: Play Again! Empty Re: Cap.010: Play Again!

Mensagem por AllMight Seg Jun 06 2016, 14:19

Rota 122
Play Again
Adryan S. Gold, Ame Sakigami



Adryan se aproximou da moça, Carbink rodopiava a seu lado e quando a garota falou em batalha, a Pokémon ficou animada e "dançava" ainda mais depressa agora. Não havia dúvidas de que a última captura do loiro queria lutar ao lado de seu novo treinador.

— Eu aceito batalhar sim... Bem, por enquanto, esta é Carbink, ainda não pensei em um nome adequado para ela.- disse o loiro sorrindo e apontando para a Pokémon ao seu lado. — Então, qual será o formato da nossa batalha?- encerrou com esta pergunta.


Thanks Tess
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap.010: Play Again! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.010: Play Again! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.010: Play Again! Empty Re: Cap.010: Play Again!

Mensagem por Ame Seg Jun 06 2016, 22:59

Rota 122

Ame mordeu o labio enquanto pensava em sua resposta, ela não tinha pensando num formato de luta, apenas tinha em mente treinar All, esta podia ser uma oportunidade de treinar mais de um dos seus.

_Dois contra dois seria ótimo pra nós, se não se importar é claro.. _ Ela respondeu já sacando uma outra pokeball e colocando aquela que seria a parceira de All na batalha. _ Esta é Star.

Staryu se posicionou ao lado de All, ela pode entender rápido que iriam batalhar, afinal sua dona não iria tira-la de seus descanso para nada.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap.010: Play Again! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.010: Play Again! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.010: Play Again! Empty Re: Cap.010: Play Again!

Mensagem por AllMight Seg Jun 06 2016, 23:42

Rota 122
Play Again
Adryan S. Gold, Ame Sakigami



Inicialmente a jovem Ame parecia indecisa sobre o formato da batalha que estavam a ponto de travar. Ela pensou por breves segundos e anunciou uma luta em duplas. "Perfeito", pensou Adryan. Seria a oportunidade para colocar Pokémons que ele ainda não tinha utilizado em campo.
Pensou sobre qual de seus monstrinhos deveria usar, estava certo que colocaria Carbink, porém sua segunda escolha era incerta...

— Então... Irei escolher, Rose!- e liberou Roselia, a Pokémon flor. Ela olhou para ele, para Carbink e para os adversários, logo entendendo que estava em combate, se posicionou à frente.— Certo Ame, as damas primeiro. Pode começar...- Carbink também se posicionava à frente de Adryan, que dava alguns passos para trás. Depois de muito tempo, ele estava em uma batalha novamente!


Thanks Tess
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap.010: Play Again! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.010: Play Again! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.010: Play Again! Empty Re: Cap.010: Play Again!

Mensagem por Ame Ter Jun 07 2016, 22:29

Rota 122

_Valeu pela vantagem. _ Disse a garota enquanto se afastava, sua dupla já estava em posição, Ame só precisava se posicionar para eles poderem começar.

_All, use scary face na Roselia e então ataque a com signal beam. Star convoque a chuva com sua Rain Dance e depois ataque Carbink com water gun! _ Dadas as ordens, Ame sacou seu guarda-chuva azul compacto da bolsa, antecipando-se para a mudança de clima, e então se dirigiu ao oponente _ Sua vez, Adryan.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap.010: Play Again! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.010: Play Again! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.010: Play Again! Empty Re: Cap.010: Play Again!

Mensagem por AllMight Qua Jun 08 2016, 11:37

Rota 122
Play Again
Adryan S. Gold, Ame Sakigami



Adryan tratou logo de identificar os tipos dos Pokémon. "Certo. Aquele é o Staryu, Lyo tinha um, logo ele é um aquático" pensou ele, em seguida analisou o outro. " Um inseto... Sugiro que ele seja do tipo inseto... Bem, estou levando certa vantagem quanto aos tipos". Observou também que o tempo iria mudar e não tinha nada que o protegesse de uma possível chuva.

— Carbink, use Rock Throw e Smack Down no Spinarak!- ordenou Adryan, pensou um pouco e disse: — Vamos lá, Rose. Stun Spore no Staryu e em seguida, Absorb!- foram as últimas ordens que o loiro deu, agora era esperar para que elas fossem bem executadas.


Thanks Tess
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap.010: Play Again! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.010: Play Again! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.010: Play Again! Empty Re: Cap.010: Play Again!

Mensagem por Bedendo Qua Jun 22 2016, 20:07


Era uma manhã tranquila na Rota 122, o vento soprava por toda aquela vasta pradaria, repleta de vegetação nativa, flores e árvores. A rota principal era destacada por uma cerca e é nessa trilha onde encontram-se a dupla de treinadores, Adryan e Ame, um encontro  ao acaso, porém ambos buscavam a mesma coisa, uma boa batalha para treinamento, após definirem que seria uma batalha em dupla, tomaram suas posições e mandaram seus parceiros para o campo.

A batalha seria na rota principal mesmo, Spinarak e Staryu contra Carbink e Roselia,  o primeiro que tivesse seus pokémons nocauteados perderia. Do lado de Spinarak podia ser observado um pouco da vegetação local seguido de um grande paredão que fazia parte do Forina Valley, já do lado de Roselia se via uma pradaria, não muito grande, mas muito verde, repleta de arbustos e flores.

Ambos dão as ordens e os pokémons começam a se movimentar, Star é o primeiro e emitindo uma forte luz azul de sua jóia o céu sobre suas cabeças começa a escurecer e uma forte chuva começa a cair, Ame precavida puxa seu guarda-chuva. Rose logo em seguida também fazia seu movimento, mexendo suas rosas em seus punhos começou a liberar esporos amarelos e lançou em direção de Staryu, porém errou a mira acertando alguns arbustos ali perto. Carbink não deixava barato, estava bastante animada em poder lutar, fazia tempo que não participava de uma luta real, antigamente onde vivia, não era um lugar muito propício para batalhas, então agora, iria com tudo, materializando uma rocha no céu, atirou contra Spinarak, mesmo vendo o objeto vindo contra, não era ágil o suficiente para escapar, a rocha se chocou contra a pequena aranha se fragmentando em inúmeros pedaços, foram danos sérios, porém não deixou se abater e encarando Rose de uma forma sombria, olhando profundamente dentro da alma da pobre rosa, fez com que ela estremecesse de medo, diminuindo seu tempo de reação.

Star continuava a rodada atacando seu Water Gun e mesmo com seu poder aumentado não fora forte o suficiente para causar grandes danos em Carbink, a pequenina possuía defesas monstros. Roselia e Carbink atacavam logo em seguida, Rose emanava uma energia verde de seu corpo e a direcionava contra Star, drenando um pouco sua energia, já Carbink nocauteava All com seu Smack Down.


Spinarak:
Nocauteado
Staryu:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Insomnia
Trait 2:
Natural Cure

Lv. 05 Nocauteado


0/19
Lv. 10 Star


22/26
Cap.010: Play Again! SpinarakCap.010: Play Again! Staryu
Cap.010: Play Again! I3BlOrXCap.010: Play Again! Roselia
Lv. 12 Carbink


28/34
Lv. 12 Rose


34/34
Trait 1:
Sturdy
Trait 2:
Poison Point
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Carbink:
Normal
Roselia:
Normal

Campo: Trilha principal da Rota 122, Rochedo de um lado, pradaria do outro. Chuva começa a cair 1/5.

OFF escreveu:
Estarei assumindo a rota de vocês. Have fun.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap.010: Play Again! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.010: Play Again! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.010: Play Again! Empty Re: Cap.010: Play Again!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos