Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ato I - Littleroot Town

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Ato I - Littleroot Town - Página 4 Empty Re: Ato I - Littleroot Town

Mensagem por AthosJBR Qui Ago 04 2016, 20:44


Littleroot Town


Antes mesmo de a batalha começar, uma voz grossa acabou com a batalha; era possível observar um certo medo tanto em Pam quanto no Zigzagoon. Ao observar de quem era a voz, Henry enxergou um homem forte, e, ao julgar pelo cabelo, era pai de Pam. Provavelmente a garota estava em "apuros".
- Olá, senhor. Eu sou Henry. Eu desafiei a garota para uma luta Pokémon. Espero que não tenha algum problema. Caso tenha, a culpa foi minha! - Disse Henry, andando em direção ao homem com a mão estendida. Não sabia por que, mas não iria deixar a menina acabar levando a culpa, mesmo que a desafiante tenha sido ela. Henry, apesar de não parecer tanto, também estava com um pouco de medo do homem. Será que o garoto tinha feito a coisa certa se intrometendo em uma briga provavelmente de família?
AthosJBR
AthosJBR
Treinador

Treinador

Alertas :
Ato I - Littleroot Town - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato I - Littleroot Town - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato I - Littleroot Town - Página 4 Empty Re: Ato I - Littleroot Town

Mensagem por Ancião Qui Ago 04 2016, 21:56

 O homem olhava para Henry com tanto ódio que se pudesse o aniquilaria ali somente com o olhar, cruzando os braços ouvia o que ele dizia e logo respondia:

- Ok... Mas por que ela aceitou? Pamela você precisa entender que não nasceu para isso, sua mãe me fez aceitar a ideia de ter um POkémon por teimosia, depois ainda conseguiu o Zigzagoon, que pelo menos serve para achar coisas por ai... Mas, mais do que isso, não! 

- Mas... Pai eu posso ser boa nisso... Eu ando treinando para ficar mais forte...

- Você é mulher, Pam! Isso não é para você, se fosse ser uma coordenadora e fazer os frufru de Contest, tudo bem! Mas treinadora não! 

 A discussão entre pai e filha continuava, ambos meio que ignorando Henry. Fugir era uma opção? O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ato I - Littleroot Town - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato I - Littleroot Town - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato I - Littleroot Town - Página 4 Empty Re: Ato I - Littleroot Town

Mensagem por AthosJBR Dom Ago 07 2016, 20:45


Littleroot Town


O homem pelo visto, parecia ser um daqueles que não aceitava mulheres serem treinadoras Pokémon, e pelo visto, bastante machista. Henry ouviu toda a conversa e ficou um tanto chateado pela garota e quis defendê-la.
- Senhor! - O garoto gritou, tentando chamar a atenção dele. - Não faça isso com a Pam! Ela é uma boa treinadora, e este é o sonho dela. Provavelmente, o senhor tinha ou tem um sonho. O senhor quis conquistá-lo?! Este é o sonho de sua filha! Deixe-a ser uma treinadora Pokémon. Dizem que a felicidade de um filho é a felicidade de um pai. - Falou Henry. - Mas como que um pai pode se ver feliz, quando o seu filho não é feliz?! - Falou o garoto. Olhou de relance para Pam, esperando que a garota estivesse bem. No fundo, Henry não sabia o que estava fazendo ali, discutindo com um estranho defendendo uma estranha. Será que não seria melhor pegar Taillow e ir embora?

AthosJBR
AthosJBR
Treinador

Treinador

Alertas :
Ato I - Littleroot Town - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato I - Littleroot Town - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato I - Littleroot Town - Página 4 Empty Re: Ato I - Littleroot Town

Mensagem por Ancião Seg Ago 08 2016, 19:52

 Henry dizia algo que era muito justo e válido, mas o olhar do pai de Pamela indicava que ele havia acordado um Ursaring adormecido, o homem fixa seu olhar no jovem treinador com tanto raiva que poderia dizima-lo ali se fosse um x-men ou algo do tipo. 

 Sorte que não era.

- Temos um defensor aqui... Sorte que as aulas de controle da raiva estão surtindo efeito... Sorte!

 Ele pega Pamela pelo braço como se fosse um pano de chão e berrando para Henry, diz:

- Então, senhor siga-seus-sonhos-e-seja-feliz, venha comigo! Vou te mostrar algo que vai te mostrar por que não quero Pamela metida com treinamento de Pokémon!

 Henry iria até lá?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ato I - Littleroot Town - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato I - Littleroot Town - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato I - Littleroot Town - Página 4 Empty Re: Ato I - Littleroot Town

Mensagem por AthosJBR Qui Ago 11 2016, 21:10


Littleroot Town


Após ouvir boas verdades de Henry, o homem não parecia muito feliz e o garoto claramente percebia isso. Era óbvio que o garoto não estava se sentindo muito confortável naquela situação, mas não iria deixar Pam sofrer por um sonho. O homem claramente sofria de alguns problemas temperamentais, concluindo que suas aulas de controle de raiva estavam funcionando. No momento em que o homem pegou sua filha pelo braço, chamou Henry para acompanhá-lo até um local desconhecido. Henry iria, mas, antes falou: - Como vou saber se não é uma armadilha? E outra... Solte a Pam, acho que ela já tem tamanho o suficiente para saber andar. - Taillow, que já havia pousado em meio dos fatos, acompanhava Henry, até que o garoto passou a ordem para o Pokémon Pássaro: - Taillow, sobrevoe a região por favor. Qualquer atividade suspeita pelo nosso caminho, me dê um sinal. - Disse aquilo olhando para o pai de Pamela, esperando sua reação.
AthosJBR
AthosJBR
Treinador

Treinador

Alertas :
Ato I - Littleroot Town - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato I - Littleroot Town - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato I - Littleroot Town - Página 4 Empty Re: Ato I - Littleroot Town

Mensagem por Ancião Sex Ago 12 2016, 14:28

- ACORDA GAROTO, NÃO SOU UM ASSASSINO OU UM MALUCO, APENAS UM PAI ZELOSO, VEM COMIGO, AGORA!


 Irritado ele cuspia enquanto berrava, Pamela estava tão encolhida que parecia um feto de tão pequena, mas com a cabeça disse para Henry os seguir. 

 Sim era uma situação estranha mas Pamela deixava claro que ele não faria nada contra Henry, novamente cabia ao jovem treinador decidir se iria ou não seguir a dupla.

 E ai?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ato I - Littleroot Town - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato I - Littleroot Town - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato I - Littleroot Town - Página 4 Empty Re: Ato I - Littleroot Town

Mensagem por AthosJBR Sáb Ago 13 2016, 02:04


Littleroot Town


O homem berrava ao ver o que Henry comandava ao Taillow. Mas no fundo, o garoto só fazia aquilo por estar com um pouco de receio de segui-los. - Em momento algum eu disse que o senhor é um assassino. - " E maluco também não, embora aparentemente o senhor parece sofrer de problemas mentais. " O garoto pensou por um instante. Ao ver que Pamela fazia que sim com a cabeça, o garoto decidiu realmente segui-los, mas mesmo assim não havia chamado Taillow de volta.
O que iria acontecer? O garoto realmente não sabia, mas, pelo visto era algo sério para que um pai não permitisse a filha seguir o seu sonho.
AthosJBR
AthosJBR
Treinador

Treinador

Alertas :
Ato I - Littleroot Town - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato I - Littleroot Town - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato I - Littleroot Town - Página 4 Empty Re: Ato I - Littleroot Town

Mensagem por Ancião Sáb Ago 13 2016, 15:47

Off: Está presenciando o primeiro "momento novela mexicana" de uma rota narrada por mim, agora só falta aparecer alguém com nome composto.

 Seguindo Pamela que era levada por seu pai com pulso firme - literalmente - Henry caminha pelas ruas da pequena cidade sob os olhares atentos dos transeuntes que iam da raiva a total concordância com o que o homem fazia. Pelo visto em Hoenn não existia ECA. Em minutos, vinte ou trinta aproximadamente, eles chegam ao local: uma casa.

 O homem entra com a intimidade de quem conhece o lugar há anos, Taillow permanece voando perto de uma das janelas do local, dessa Henry via o belo jardim, dentro da casa um ambiente tranquilo e bem limpo, nada de muita ostentação. O pai da pequena a solta enquanto abre uma porta e apontando para dentro diz:

- Olha o motivo que eu não quero Pamela lidando com Pokémon como treinadora!

 Dentro do quarto havia uma cama como as de hospital, várias máquinas apitando e mostrando frequencias cardiacas e dessas saiam tubos que faziam a vez de pulmão para uma mulher, essa tinha uma expressão calma no rosto, dormia.

- Essa é a mãe de Pam... Está assim por ter insistido em ajudar um treinador contra um ladrão. Está em coma há dois anos...

 A cena era chocante. O que Henry faria diante disso? 



ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE, QUERENDO REABRI-LA, POSTE NO SAM OU ME MANDE MP
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ato I - Littleroot Town - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato I - Littleroot Town - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato I - Littleroot Town - Página 4 Empty Re: Ato I - Littleroot Town

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos