Assim que sair do laboratório soutei mudkip para que ele pode-se andar um pouco, mostrei a ele um pouco da cidade, levei ele a lugares que eu gostava de ir, como alguns restaurantes, olhamos alguns propriedades e brincamos de muitas coisas um com o outro, mudkip era um pokemon muito alegre e divertido, que amava brincadeiras principalmente de molhar seu treinador pois isso ele vez quase todo o tempo. Eu estava encharcado quando terminei de mostra toda a cidade para ele, me sentia feliz por ter um pokemon tao amigável, mas um pouco triste por ter que deixar a cidade, quando chegai a casa de Jhon, peguei mudikp nos braços e falei
-Olha essa cidade e linda, mas nos vamos deixar ela hoje ok? mas um dia vamos voltar quando formos grandes treinadores e tivermos grandes estorias para contar para Jhon ok?
Mudkip me respondeu com um sorriso e uma rajada de água e naquele momento entendi que ele estava comigo nesse objetivo.
_Vamos disser adeus a Jhon.
Entramos na casa.
-Olha essa cidade e linda, mas nos vamos deixar ela hoje ok? mas um dia vamos voltar quando formos grandes treinadores e tivermos grandes estorias para contar para Jhon ok?
Mudkip me respondeu com um sorriso e uma rajada de água e naquele momento entendi que ele estava comigo nesse objetivo.
_Vamos disser adeus a Jhon.
Entramos na casa.