Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Harmonia

2 participantes

descriptionHarmonia - Página 3 EmptyRe: Harmonia

more_horiz
Victory! Beatrice começava a pular o mais alto que podia comemorando a sua primeira vitória, aquilo sim era o poder da música. Correu até Cotton que estava arfante de tão cansada, abraçou o corpinho azul da pequena que por sua vez passava o bico levemente por sua bochecha, aqui seria apenas o começo. Respirou fundo e retornou a pequena Swablu para sua esfera e a colocou na bolsa indo na direção das irmãs.A primeira coisa que fez ao ver Ciara foi abraçar aquele corpo pequeno com todas suas forças e deu beijinhos em sua testa. - Você e Espurr foram ótimos dignos de minha batalha, espero que fui digna também jamais esquecerei esta batalha, muito obrigada.

Olhou para Alice e apenas afirmou com a cabeça um pouco sem jeito e estava tão corada que acabava esquentando seu rosto naquela tarde fria, o que estaria acontecendo em Hoenn ? Ficava com vergonha de perguntar para Alice com receio que a mesma fosse tão nova como Beatrice. Assim as três "amigas" entraram de volta para o centro. Entreguei minha esfera para Joy e as acompanhei até uma mesa era hora de conversamos sobre a vida de uma treinadora.

descriptionHarmonia - Página 3 EmptyRe: Harmonia

more_horiz
Contente com sua primeira vitória, Beatrice aceitou o convite de Alice e Ciara e as acompanhou até o Centro Pokémon. Enquanto Espurr e Swablu se recuperavam do confronto, as três garotas se sentavam confortavelmente em uma das mesas do Centro Pokémon enquanto desfrutavam um agradável chá de camomila. O diálogo entre o trio ficou um pouco estranho no princípio, pois Alice tinha que servir como interprete de Ciara em alguns momentos, mas logo Beatrice se acostumou e percebeu que para uma jovem muda, Ciara tinha muito o que falar.

- Eu fui treinadora por alguns anos. Tentei a sorte nos contests, onde eu e meus pokémons do tipo Grass conseguiram uma certa fama. Mas minha paixão sempre foi a música. Aproveitei para me mudar para Forina e agora eu faço parte da orquestra. - Foi um comentário de Alice em um determinado momento da conversa. - Já a pequena Ciara aqui está fazendo o caminho reverso... Ela sempre foi um prodígio e aos 8 anos já tocava violino na orquestra. Hoje vai ser a última apresentação dela antes de viajar numa jornada.

Era possível sentir um misto de alegria e tristeza na voz de Alice ao tecer aquele comentário. Provavelmente sua irmã mais nova sempre foi seu xodó e seria difícil deixar ela ir. Mas nem tiveram muito tempo para entrar em detalhes. Ciara fez uma mímica para Beatrice, primeiro imitando um pássaro e depois fazendo um sinal de cantoria. Alice logo explicou, já parecendo entender aonde sua irmã queria chegar...

- Ciara disse que achou a voz de sua Swablu maravilhosa. Foi possível perceber que você a treinou para que o Sing ficasse perfeitamente no tom. Ela já teve alguma experiência artística?

Qual seria o objetivo daquela pergunta? O que será que Ciara tinha em mente em relação à pequena Cotton?

descriptionHarmonia - Página 3 EmptyRe: Harmonia

more_horiz
Beatrice apertava o feixe da alça que segurava o chapéu em seu queixo, respirava fundo e balançava um pouco o cabelo liberando os fios a "respirarem". Olhou para as garotas e sorriu de uma maneira tímida e constrangedora, pegou a alça da xícara e bebeu um pouco de seu conteúdo sentindo seu corpo se estabilizar e recuperar suas energias.

A rosada ficou ainda mais encantada pelas irmãs que eram tão artistas como a própria se sentiu ainda mais confortável de estar ali, pareciam amigas de longa data e até tentava aprender um pouco da linguagem de sinais para tentar se comunicar de maneira livre com Ciara, mas foi um fiasco. - Adoraria ter a oportunidade de lutar contigo Alice, seria uma grande experiência para Swablu. Soltava seu comentário após terminar de beber o chá e limpar a boca, Beatrice estava se divertindo muito e para alguém como ela aquilo era raro.

No começo Beatrice ficou envergonhada e sem jeito, Cotton praticamente estava do seu lado em toda e qualquer aula de canto e também recebia bronca de seus professores por qualquer deslize que ambas cometiam. Respirou fundo e ficava alternando o olhar entre Alice e Ciara. - Eu também sou uma artista como vocês e Cotton entrou no mundo junto comigo então eu sei cantar um "pouquinho" Estava com medo. Não queria que ambas mudassem seu tratamento com Beatrice a garota começava a soar e suas pernas tremiam e tudo que podia fazer era esperar a reação das garotas.

descriptionHarmonia - Página 3 EmptyRe: Harmonia

more_horiz
Durante a conversa Beatrice chegou a convidar Alice para uma batalha. A veterana até chegou a afirmar que poderiam tentar um confronto mais tarde, mas que ela e Ciara tinham um compromisso durante a noite. Foi então que no desenrolar da conversa que Beako se deu conta que as duas jovens na verdade se referiam ao recital que aconteceria naquela noite no teatro municipal de Forina!

O interesse delas em Swablu e suas habilidades de canto chegaram a assustar Beatrice pois ela não queria que ninguém soubesse de seu passado em Unova. A última coisa que agradaria a jovem naquele momento seria receber tratamento especial por ser uma celebridade. Mas parecia que ia além daquilo. O verdadeiro interesse estava na pequena Cotton. Enquanto Alice explicava, Ciara revirava sua mochila.


- Logo vi que você e Swablu também tinham uma veia artística! Acontece que no recital de hoje a noite haverá um número especial onde um coral de pokémons vai cantar! Mas um dos pokémons está doente e precisamos de um substituto... Você e seu Swablu poderiam nos ajudar?

Segundos após o término da fala de Alice, Ciara enfim encontrou o item que procurava em sua mochila. Era um disco prateado. A treinadora mais experiente agradeceu sua irmã e com o item em mãos fez uma proposta:

- Se aceitarem, eu terei que ensinar um movimento novo para sua Swablu. Eu também prometo recompensar vocês pelo auxílio!

O que Beatrice achava daquela proposta? Seria interessante ver um retorno aos poucos? Mesmo que fosse apenas da jovem Cotton?

descriptionHarmonia - Página 3 EmptyRe: Harmonia

more_horiz
O recital era a chave claro, suspirou aliviada e logo seu coração se estabilizaram, as pernas de Beatrice pararam de tremer e seu suor ficava ali até suspirou aliviada, mas não sabia se Cotton queria, a estrela seria Cotton não Beatrice e isso era engraçado, ficar atrás dos holofotes pela primeira vez. - Se for por uma justificativa nobre, nós ajudaremos. Ela vai ficar até feliz, ela não entrou no palco muitas vezes e relaxem ela não tem vergonha de nada. Dizia a rosada abanando as palavras com a mão, como se aquilo até uma criança poderia fazer.

Beatrice não era gananciosa, mas saber que seria ambas recompensadas era de aliviar o coração e alma, mas não se incomodava com a quantia se Swablu ficar forte aquilo seria o suficiente, ficou acenando positivamente a cabeça e apenas esperava o que ambas precisavam fazer.

descriptionHarmonia - Página 3 EmptyRe: Harmonia

more_horiz
off :



O alívio de Beatrice ao ver qual era a verdadeira proposta foi um alívio visível. Alice e Ciara ficaram com a impressão de que a jovem tinha medo do palco ou algo do gênero, mas estavam visivelmente alegres pela jovem aceitar a proposta. Seria interessante ver Cotton e Beako invertendo os papéis e sendo a jovem treinadora de Unova quem ficasse no backstage.

Não demorou muito para que a Enfermeira Joy passasse na mesa das garotas e devolvessem as pokébolas de Espurr e Swablu para suas respectivas donas. Logo a pequena ave poderia saber da novidade, mas antes Alice decidiu explicar alguns pormenores.


- Este disco que tenho em mãos é um TM de um golpe sonoro chamado Round. Ele funciona perfeitamente em harmonia quando usado por vários pokémons em conjunto e para sua pokémon poder participar do recital de hoje ela precisará saber esse movimento. Tudo bem para você?

Ciara também fez alguns gestos com a língua de sinais, mas Beatrice não conseguiu entender muita coisa, a não ser a mímica no final, aonde a garota falava algo a respeito de um violino. Como Cotton reagiria com a surpresa de se apresentar num palco em Hoenn? E a ideia de ensinar um golpe novo para Swablu... Será que valeria a pena?

descriptionHarmonia - Página 3 EmptyRe: Harmonia

more_horiz
off :


Beatrice pegava a esfera bicolor que a enfermeira entregava e liberava a pequena ave azul com as asas de algodão, a mesma assim que ganhou a forma física pairou em cima da mesa e observou sua treinadora com um semblante de vitória, a treinadora acariciava o bico de sua companheira e contou toda a história para Swablu da oferta das irmãs para que a mesma toque no recital, até deu uma ênfase sobre as recompensas pois Cotton era um pouco vaidosa em relação a ser mais forte.

Esperou um tempo até que Cotton finalmente tomasse sua decisão, a pequena piava e começava a cantorolar como se estivesse concordando e que queria participar do recital, Beatrice olhou para Alice e Ciara e afirmou com a cabeça. - Ok, nós topamos! Tudo que restava agora é esperar a boa vontade de ensinar a pequena Swablu e movimento, e claro teria que praticar.

descriptionHarmonia - Página 3 EmptyRe: Harmonia

more_horiz
off :



Logo que Cotton soube das novidades, não conseguiu controlar suas emoções. Fez algumas pequenas acrobacias no ar e piava num ritmo alegre. Parecia animada com a ideia de participar de um recital e ver que sua dona a apoiava melhorou ainda mais a situação.

Mas para cumprir a tarefa tinham afazeres a cumprir. Primeiro a Swablu precisaria dominar a técnica Round. Logo Alice, Ciara e Beatrice retornaram para o mesmo campo aonde haviam batalhado anteriormente. Agora Swablu e Espurr estavam como aliadas e fariam um treinamento conjunto. Alice pediu a pokédex de Beatrice emprestada e inseriu o TM, usando o mesmo para ensinar o movimento para a dupla de pokémons.


- Swablu e Espurr já aprenderam o movimento! Agora tudo que eles precisam é treinar até dominar a técnica. Isso deixarei a seu critério e da Ciara.

A pequena Ciara não perdeu tempo e se aproximou de sua Espurr, fazendo alguns sinais para a mesma e trocando olhares intensos. A felina psíquica logo entendeu as instruções e começou a reproduzir um som suave, mas constante. E Beatrice? Como ela faria para aperfeiçoar a técnica de Swablu?

descriptionHarmonia - Página 3 EmptyRe: Harmonia

more_horiz
off :


Beatrice não conseguiu esconder sua felicidade, finalmente, finalmente poderia descansar no Backstage e veria sua parceira brilhar, era tão magnífico ver que Swablu tinha potencial para ser uma Idol também. Assim que as duas meninas se levantaram, Beako não pode ficar ali sozinha batendo as pernas se levantou e caminhou atrás das duas com Cotton em seu colo.

Quando chegou no campo de batalha, cujo qual, era aquele que havia batalhado anteriormente contra Ciara entregou a Poké Dex para Alice que inseriu o movimento e aplicou em Swablu "Tecnologia" ficou afirmando com a cabeça, era tudo tão fácil agora. Logo quando Alice deu a partida para que se começasse o treinamento, mais uma vez a treinadora com cabelos da coloração rosa ergueu sua batuta ao ar e ficou a balançando como se fosse um Maestro. - Tente usar sons leves, como se fosse uma ópera não muito calmo para ser Sing, você consegue. Swablu, começava a cantar e esperava que isto poderia dar certo, tinha que dar certo, não poderíamos decepcionar as duas irmãs.

descriptionHarmonia - Página 3 EmptyRe: Harmonia

more_horiz
O treinamento de Round começou. De forma similar ao que Ciara estava fazendo com Espurr, Beako orientou a pequena Cotton para começar a usar seu Round usando melodias suaves. Felizmente o pássaro já tinha uma boa noção de canto e também tinha dois golpes sonoros em seu arsenal, o que facilitou e muito o treinamento.

Quando Swablu se deu conta, sua melodia de certa forma estava harmonizada com a de Espurr. Nenhum deles havia combinado aquilo, o que tornou o treinamento ainda mais impressionante. Diante daquilo, Alice sorriu e comentou os resultados iniciais do treino para as duas garotas.


- Vocês começaram bem! Um dos fundamentos do Round é o de haver harmonia entre os usuários do movimento. Agora tudo que precisam é fortalecer o uso da técnica até ela chegar em seu potencial ofensivo.

Ciara pensou um pouco a respeito. Como ela poderia fazer isso com sucesso? Logo ela voltou a fazer sinais para Espurr e a mesma continuou recitando seu canto, mas aos poucos ia subindo em uma oitava seu tom. Aonde que ela queria chegar com aquilo?

descriptionHarmonia - Página 3 EmptyRe: Harmonia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos