De todas as opções, a gruta do treinador pareceu ser a mais atrativa para a treinadora. Cotton concordava com ela, afinal, foi a pokémon que identificou o local para sua dona explorar. Logo que ela adentrou o local, percebeu que ele poderia ser um pouco diferente do que ela pensava. O local que por fora mais parecia com uma loja de itens, era na verdade um bar.
O local tinha uma aparência bem rústica e seus móveis eram todos feitos com uma madeira de tom escuro. As mesas eram poucas e o público que ficava ali parecia ser de índole perigosa a primeira vista, pois eram vários homens grandalhões, musculosos e barbudos. Mas Beatrice logo percebeu que eles apenas queriam ficar acomodados em seu canto, desfrutando seus canecões de cerveja em paz. Se ela não tentasse puxar conversa com eles, provavelmente passaria bem.
De repente ela percebeu um homem ruivo a chamando. Ele estava atrás de um grande balcão. Provavelmente deveria ser o bartender ou até mesmo dono do estabelecimento. Assim como os demais, era grandalhão e tinha uma enorme barba alaranjada que praticamente brilhava como o sol. Porém, seu ar era um pouco mais amigável. Tinha um enorme sorriso em seu rosto. E isso fazia sentido. Se o estabelecimento fosse dele, era óbvio que ele teria que ser receptivo. Assim que Beatrice se aproximou o suficiente do balcão, ele serviu um caneco de cerveja para ela. Parecia não se importar com o fato de que talvez ela fosse menor de idade.
- Esse aqui é por conta da casa! - Disse o rapaz, num tom de voz amigável. - Vejo que você é uma treinadora iniciante. Se quiser, tenho alguns itens a venda. Lhe garanto que meus preços são os menores do mercado!
O rapaz então apontou para uma prateleira que ficava atrás do balcão. Haviam algumas Oran berries acomodadas em um cesto, umas pokébolas de colorações diferentes e também alguns fracos de Potion, Antidote e derivados. Mas, meio que escondido na prateleira inferior, havia um ovo de coloração amarelada. Seria algum pokémon disponível para venda?