Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Harmonia

2 participantes

descriptionHarmonia - Página 4 EmptyRe: Harmonia

more_horiz
Assim que Cotton e Espurr conseguiram de alguma forma sincronizar suas notas, Beako no começo achou estranho aquilo era um pouco difícil para seres comun's, mas bem não duvide de Pokémon's, eles são um passo a frente. A treinadora afirmou com a cabeça concordando com o que Alice dizia e começou a elevar sua batuta um pouco mais além. - Vamos expandir, Cotton tente aumentar a frequência das notas como se fosse um grito, materialize um copo e que você queira quebra-ló com sua voz. Cotton era inteligente, até mais que alguns seres humanos então conseguia até visualizar bem o que sua treinadora queria, Beako não tinha mais nada o que fazer, como treinadora parava por ali agora era a força de Cotton que determinaria se conseguiria usar o movimento.

descriptionHarmonia - Página 4 EmptyRe: Harmonia

more_horiz
O treinamento do movimento Round continuava e pelo visto a parte mais difícil do mesmo havia chegado: transformar uma suave melodia em um golpe sonoro atordoante. Beatrice e Ciara pareceram pensar de forma similares, pois ambas começaram a explorar as oitavas de seus pokémons até atingir um ponto agudo estridente o suficiente para causar danos em um alvo.

Foi preciso um pouco de paciência e algumas paradas para que Cotton pudesse recobrar seu folego. Aquilo parecia mais exaustante do que realmente era, pois a pequena Swablu chegava até a suar com aquele treinamento. Mas enfim deu resultados: após algum tempo, a pequena Cotton conseguiu executar o movimento Round sem problemas, mas era uma versão mais fraca do mesmo. Mais algumas tentativas e atingiriam a perfeição.

descriptionHarmonia - Página 4 EmptyRe: Harmonia

more_horiz
Era cansativo para ambas, a treinadora do pássaro começava a ficar preocupada com a saúde de sua parceira fazendo com que a mesma não se esforçasse demais a ponto de machucar suas próprias cordas vocais. A treinadora respirava fundo e continuava a ordenar seu Pokémon, fazendo com que Swablu conseguisse aos poucos executar o movimento desejado.

O som estridente machucava os ouvidos de Beatrice por estar próxima demais de Cotton, mas por sorte era uma versão mais fraca do movimento original. A menina começou a fazer carinhos no azulado, mas esta não poderia desistir agora precisava mais de um pouco de treino, e só precisava de mais um pouco. - Você consegue, já conseguiu o básico agora tente aprofundar e aumentar a potência. Era a hora, talvez estivesse ali para aprender de vez o movimento. Cruzou os dedos e respirou fundo, era hora de Cotton colher os frutos de seu resultado.

descriptionHarmonia - Página 4 EmptyRe: Harmonia

more_horiz
Apesar da preocupação de Beatrice com as cordas vocais de Cotton, a pequena Swablu foi persistente. Já havia dominado uma versão mais fraca do Round, então após algumas repetições o golpe finalmente foi ensinado. Praticamente ao mesmo tempo, Ciara e Espurr continuavam o treinamento a psíquica felina também aprendeu o golpe.

Alice parecia contente com aquilo. Já havia guardado o TM e agora fazia um sinal para que as duas garotas a acompanhassem. A menina mais nova parecia já ter noção de onde estavam indo. O trio caminhava calmamente por uma bela calçada feita com pedras brancas e que entravam em perfeita harmonia com o tom verde intenso da cidade. Em poucos minutos já estavam na parte central da cidade. As construções conservavam uma arquitetura clássica e moderna ao mesmo tempo e era uma visão de encher os olhos.

Alice então apontou para uma loja específica. Lá eram vendidos instrumentos musicais. Alice logo explicou para a jovem Beatrice porque haviam parado ali e deu uma sugestão para a garota e sua Swablu.


- O violino de Ciara estava com uma corda arrebentada e viemos aqui para pegar e testar ele de volta. Acho que isso vai demorar um pouco. Como você está começando sua jornada, achei legal trazer você para cá pois com um pouco de sorte você pode encontrar itens a venda por um preço bom! Nos encontramos daqui a meia hora, pode ser?


Experiência :

descriptionHarmonia - Página 4 EmptyRe: Harmonia

more_horiz
Saltos e pulinhos eram feitos por Beatrice, mas para alguém da sua altura não parecia muita coisa. Sorria como uma criança, ao ver que Cotton havia aprendido seu primeiro movimento via TM. A fez pousar em cima de seu ombro e começou a acompanhar as duas irmãs, para onde é que iriam. De alguma forma, a ignorância; arrogância e todos aqueles defeitos de menina mimada que Beako têm sumiram com a presença daquelas duas e isso confortava o coração da novata.

A treinadora em alguns momentos gostaria que fosse uma turista com uma máquina fotográfica, Forina é tão perfeita, a arte, tudo aquilo ali seria o ideal de moradia para qualquer ser humano até as pessoas eram gentis e carinhosas, diferente de Castelia onde o luxo e a frieza das pessoas que vêm outros milhões todos os dias. Não demorou muito até perceber que estava no centro da cidade....

- Ok, vejo vocês mais tarde, Ciara, por favor deixe ouvi-lá tocando qualquer hora. Assim que deu um último aceno largo e longo para as irmãs, girou os calcanhares e começou a andar pelo centro da cidade, com certeza haveria algo de seu interesse não artístico e sim de treinadora e precisaria que fosse o mais barato possível, afinal como novata não tinha tanto dinheiro assim. "Podia ter alguém fazendo doações de Egg's né, seria tão bom ter novos companheiros." A partir dai Beatrice começou a pensar em um time dos sonhos, e para a doce Beatrice nada mais combinaria que Lindos, mas esmagadores Pokémon's. Logo a luxúria e a sede de poder tomaram Beatrice mais uma vez, queria ser forte como um Champion.

descriptionHarmonia - Página 4 EmptyRe: Harmonia

more_horiz
Após a breve despedida de Ciara e Alice, Beatrice ficou sozinha por mais um tempo em Forina. A garota continuava encantada com a cidade e só conseguia ver qualidades na mesma. Por que ela morou em Castelia por tanto tempo mesmo? A jovem então começou uma busca por itens e artigos úteis para treinadores pokémon. Seu verdadeiro desejo era arranjar um pokémon novo para sua equipe, mas em uma zona urbana tão movimentada como aquela dificilmente encontraria o que tanto procurava.

Após caminhar um pouco, a jovem então encontrou um aglomerado de pessoas. Pareciam estar assistindo algum tipo de apresentação ou desafio. Não muito longe dali, uma feira acontecia. Vários produtores locais estavam vendendo itens que eles mesmos produziam e provavelmente poderiam também dar informações úteis para a garota. Por fim, Cotton cutucou sua dona e apontou para ela um estabelecimento chamado "Gruta do Treinador". O mesmo era construído com paredes de pedra, dando a impressão de que era uma casa medieval.

Todas as opções pareciam interessantes, mas provavelmente a garota de Unova só teria tempo para explorar uma delas antes de se reencontrar com as duas irmãs. Qual das alternativas parecia mais atraente para ela?

descriptionHarmonia - Página 4 EmptyRe: Harmonia

more_horiz
Estava muito movimentado, e isto acabava incomodando a nossa protagonista que longe de Alice e Ciara começava a exibir seu mal humor comum começando a gritar e empurrar pessoas que tropeçavam ou esbarravam em seu ombro. Precisava sair dali, não demorou até que Cotton começou a puxar um pedaço do pano de seu vestido e olhar para o que parecia algo que foi abandonado no século passado.

"Gruta do Treinador" era seu título, parecia interessante e não parecia estar tão lotado quanto a feira ou os outros lugares, Beatrice precisava se apressar não queria ficar atrasada. Logo começou a ir em direção a tal gruta, torcia para que tivesse algo interessante e de bom proveito.

descriptionHarmonia - Página 4 EmptyRe: Harmonia

more_horiz
De todas as opções, a gruta do treinador pareceu ser a mais atrativa para a treinadora. Cotton concordava com ela, afinal, foi a pokémon que identificou o local para sua dona explorar. Logo que ela adentrou o local, percebeu que ele poderia ser um pouco diferente do que ela pensava. O local que por fora mais parecia com uma loja de itens, era na verdade um bar.

O local tinha uma aparência bem rústica e seus móveis eram todos feitos com uma madeira de tom escuro. As mesas eram poucas e o público que ficava ali parecia ser de índole perigosa a primeira vista, pois eram vários homens grandalhões, musculosos e barbudos. Mas Beatrice logo percebeu que eles apenas queriam ficar acomodados em seu canto, desfrutando seus canecões de cerveja em paz. Se ela não tentasse puxar conversa com eles, provavelmente passaria bem.

De repente ela percebeu um homem ruivo a chamando. Ele estava atrás de um grande balcão. Provavelmente deveria ser o bartender ou até mesmo dono do estabelecimento. Assim como os demais, era grandalhão e tinha uma enorme barba alaranjada que praticamente brilhava como o sol. Porém, seu ar era um pouco mais amigável. Tinha um enorme sorriso em seu rosto. E isso fazia sentido. Se o estabelecimento fosse dele, era óbvio que ele teria que ser receptivo. Assim que Beatrice se aproximou o suficiente do balcão, ele serviu um caneco de cerveja para ela. Parecia não se importar com o fato de que talvez ela fosse menor de idade.


- Esse aqui é por conta da casa! - Disse o rapaz, num tom de voz amigável. - Vejo que você é uma treinadora iniciante. Se quiser, tenho alguns itens a venda. Lhe garanto que meus preços são os menores do mercado!

O rapaz então apontou para uma prateleira que ficava atrás do balcão. Haviam algumas Oran berries acomodadas em um cesto, umas pokébolas de colorações diferentes e também alguns fracos de Potion, Antidote e derivados. Mas, meio que escondido na prateleira inferior, havia um ovo de coloração amarelada. Seria algum pokémon disponível para venda?

descriptionHarmonia - Página 4 EmptyRe: Harmonia

more_horiz
Bem, não era o que nossa protagonista esperava. No começo, Beatrice jurava que encontraria ali uma possível loja com os mais derivados produtos destinados aos treinadores, como possíveis Poké Bolas, Berries, TM's, e o que ela poderia estar procurando algum Pokémon novo, talvez para adoção, está muito comum hoje em dia. Respirou fundo e levantou o queixo e adentrou de vez no local, confirmando a existência de uma taverna.

No começo Beatrice ficou um pouco com medo todos aqueles homens tão altos e fortes que dariam duas ou até mesmo três Beatrice's, mas força não significava tudo a "aura" de Beako deixava muito bem que a garota não tinha nem um pingo muito menos timidez perto daqueles, poderia até mesmo trocar farpas com algum daqueles grandalhões sem medo algum, mas bem não estavam trocando olhares feios com ninguém e até ficou aliviada quando o Bartender chamou sua atenção.

O ruivo transmitia felicidade e aqueceu o coração da garota mais uma vez, era como se ele fosse o capitão de algum navio e ela fosse uma maruja pronta para cantar e fazer tarefas felizes, Cotton era a que parecia não gostar muito daquele lugar, sabe Swablu's tem uma certa vontade de limpar tudo. Segurou a pequena no colo e olhou para o que poderia ser o dono do estabelecimento. - Muito obrigada, eu vou beber um pouquinho. A garota pegou a caneca e colocou na boca e bebeu um pouco daquele líquido amarelado, mas logo afastou que gosto horrível como seres humanos gostavam daquilo, exibia a língua para fora enquanto pigarreava com desgosto.

Assim que parou olhou para a prateleira e praticamente tudo ali chamou sua atenção principalmente do egg amarelado. - Whoa! Posso ver aquele Ovo? É de qual espécie? Quanto custa? Perguntou animada e ansiosa.

descriptionHarmonia - Página 4 EmptyRe: Harmonia

more_horiz
O ovo acabou chamando a atenção da jovem treinadora na hora. A animação dela até deixou o ruivo um pouco surpreso, mais do que o fato dela não ter gostado da cerveja. Ele prontamente foi até a prateleira, retirou a incubadora portátil que continha o ovo da mesma e a apoiou no balcão. Sem nem Beatrice pedir, o homem começou a contar a história do ovo.

- Esse ovo aqui era para ser o pokémon inicial da minha irmã mais nova. Eu havia contratado um criador para cuidar do ovo por mim e acelerar o nascimento do mesmo, já que eu passo o dia inteiro aqui no bar. Mas o criador acabou desistindo do serviço e eu tive que arranjar outro inicial para minha irmã.

O homem observou o ovo com um certo carinho e então assumiu uma expressão mais séria ao olhar Beatrice nos olhos. Parecia que ele não queria desistir do ovo tão facilmente.

- Se quiser, você pode cuidar desse ovo por mim. Você deixa pk$1000 comigo por garantia, já que nem te conheço e não sei se você será capaz de devolver o pokémon depois que ele nascer. Se quiser, pode inclusive ficar o pokémon. Mas caso ele nasça e você não tenha interesse por ele, pode devolver para mim e eu te reembolso pk$1400.

A proposta até que parecia interessante. Mas... Será que valeria a pena Beatrice investir todo o seu dinheiro num ovo de um pokémon que ela nem sabe qual é a espécie?

descriptionHarmonia - Página 4 EmptyRe: Harmonia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos