Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Friozinho de Outono

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Friozinho de Outono - Página 6 Empty Re: Friozinho de Outono

Mensagem por Convidado Ter Nov 01 2016, 22:12

Decidiram prosseguir e deixar a propriedade, seja lá de quem fosse, em paz. O mercador não parecia muito feliz, mas não reclamou, afinal ele não era um ladrão. Não precisaram andar muito para finalmente contemplarem seu esplendido objetivo.

Na verdade não tinham muito que observar, uma grande nuvem de poeira encobria a tempestade do deserto. – O clima não está muito por bom por lá, vamos ter mais dificuldade do que eu imaginava. – Proferiu Pete. – E é bom verificarmos se temos água o bastante.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Friozinho de Outono - Página 6 Empty Re: Friozinho de Outono

Mensagem por Mahiro Qua Nov 02 2016, 05:45



Friozinho de Outono



Voltamos a caminhar, desanimando o senhor que queria procurar por mais informações e do canino que queria encrencar-se com a planta. Eu realmente queria chegar logo, sem mais enrolações, mesmo que isso significasse o desapontamento por parte de meus companheiros.
Andamos um tanto bom, até podermos ver uma nuvem de poeira encobrindo o local destino. Pete afirmou que teríamos dificuldades a partir de agora e questionou se tínhamos água o suficiente. Eu olhei para ele e dei um sorriso canteiro.
_ Fique próximo de mim, não podemos nos perder de maneira alguma. Se tiver algum tipo de óculos para proteger os olhos e algum lenço para evitar areia no nariz e boca enquanto conversamos, pegue e se equipe agora. Sada, obrigado pela companhia, descanse por favor.
Ao recolher o cão para sua pokébola e a guardar em meu bolso, joguei minha mochila ao chão e tudo que encontrei foi um pano de prato a qual sempre carrego. Sobrevivência é isso, eis de usar o que tenho.
Me levantei e joguei a mochila de volta às costas, com um pano branco em meu pescoço. Normalmente era para se estar assustado, mas a dimensão da vista do deserto me animava, aliás, poderia encontrar ali o treino que tanto busco a um tempo para definir meu estilo de treinador.
_ Vamos?





_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Friozinho de Outono - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Friozinho de Outono - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Friozinho de Outono - Página 6 Empty Re: Friozinho de Outono

Mensagem por Convidado Qua Nov 02 2016, 21:44

- Ah, garoto. Eu vim preparado! - O homem lhe mostrou lenços muito parecidos com os que eram usados no velho oeste. - Eles são próprios para isso, vindos diretamente de Unova. Também existe um deserto lá, talvez pior do que esse. Eu também tenho essas cordas, talvez fosse bom ficamos presos um nos outros, inclusive o seu amigo. - Ele apontou pro Growlithe. Depois começou a se preparar para atravessar o deserto, quando acabou não era nem possível ver seu rosto.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Friozinho de Outono - Página 6 Empty Re: Friozinho de Outono

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos