Littleroot!
Depois de eu me despedir do Prof. Birch, fui descendo as escadarias do laboratório até chegar nas ruas de Littleroot. Tinha percebido como a cidade era maravilhosa só depois de ter saído do laboratório. Acho que a minha ansiedade me fez esquecer onde eu realmente estava.
- O que você vai fazer agora? - perguntava Eddie, sorrindo.
- E eu deveria fazer alguma coisa? - retruquei, um pouco confusa.
Continuei caminhando pelas ruas da cidade, enquanto tinha que ouvir Eddie dizendo que eu não tinha foco, objetivos e que eu não ia conseguir dar conta de viajar sozinha. Finalmente, quando ele parou um pouco de falar, notei uma pequena praça com alguns bancos. Quando cheguei perto de um dos bancos da praça, eu já tinha sentado enquanto apanhava a Pokébola que Birch tinha me dado. Reparo em como era a praça e seus detalhes. Ela tinha algumas árvores e um campo bem florido de variedades de flores diferentes. Aproveitei para liberar a Treecko que me olhava um pouco confuso.
- Por favor, fique paradinha aí! - eu dizia, já apanhando um caderno de desenhos com capa amarela e uma caneta, dando início ao desenho do Pokémon.
Treecko no começo estranhou, mas depois nem ligou muito para o que eu estava fazendo, subindo em uma árvore e observando o local. Quando finalmente terminei de desenhar, retirei a minha Pokédex da pochete, deixando-a cair sem querer no gramado. Eddie me olhou com uma cara de desprezo na hora, mas procurei ignorá-lo. Quando segurei o item novamente, apontei o visor para a Treecko, recebendo suas informações.
Off :
É a minha primeira vez em um RPG de fórum. Qualquer vacilo meu durante a narração, só me avisar! Valeu =D
Desenho da Grace :