Littleroot!
Droga! Achei que ele ia tomar mais dano, mas ele ainda está muito disposto pra lutar. Minha primeira batalha e já estou nessa encrenca. Não sei direito o que devo fazer, Treecko já se machucou, e eu não estou conseguindo responder direito aos movimentos dos dois pokémons... Eu pensava, aflita.
- Treecko! Concentre-se nos movimentos dos dois, sei que é difícil, mas vamos conseguir.
Olhava para o Eddie tentando entender o que ele estava tentando me dizer. Ele estava apontando para as casas nas laterais, e... Já sei! Valeu, Eddie. Mais uma vez. Pensaria, voltando o foco para a batalha.
- Treecko, use os ganchos dos seus pés nas paredes das casas para se movimentar mais rápido e dificultar os movimentos de Minun e Prusle. Em seguida, use Leer mais uma vez no Minun, depois um Absorb no Minun também!
Assim, Treecko seguia o que eu dizia. Ele deu um longo salto até a parede da casa mais próxima, e começou a se movimentar rapidamente de casa em casa, tentando deixar os pokémons elétricos confusos. Depois, seus olhos brilhavam, ameaçando Minun mais uma vez, diminuindo sua defesa. Por fim, canalizava um brilho verde que saia de seus dois braços que seguia até o roedor azul, drenando sua energia que voltava para Treecko.
Dessa vez, eu tinha outra estratégia: tentar diminuir ainda mais a defesa do azulzinho para acertar um poderoso Absorb e recuperar uma maior parcela da minha vida. Achava que ia dar certo. Lidar com dois pokémons ao mesmo tempo não estava sendo fácil.
OFF :
Sem problemas, desde que eu me divirta na narração, tá ótimo! ;D
Outra coisa, se eu errar qualquer coisa, não se esqueça de me avisar. Primeira vez aqui, não sei direito como a galera responde às narrações. Esse aí é meu jeito. Valeu!!!
Outra coisa, se eu errar qualquer coisa, não se esqueça de me avisar. Primeira vez aqui, não sei direito como a galera responde às narrações. Esse aí é meu jeito. Valeu!!!