Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegada do Inverno na Região de Hoenn

Ir para baixo

Chegada do Inverno na Região de Hoenn Empty Chegada do Inverno na Região de Hoenn

Mensagem por Artie Seg Jul 04 2016, 18:02



06 December 2014 Last updated at 15:43 GMT

Chegada do inverno na Região de Hoenn trás surpresas para treinadores!
Espécies migratórias se deslocam para a região.


Após um outono agradável, o inverno aparece na Região de Hoenn surpreendendo devido as temperaturas relativamente altas para a época. Apesar de ser uma região com clima tropical, onde o frio raramente aparece, o inverno costuma trazer chuvas com mais frequência e uma certa diminuição das temperaturas. Devido a influência de uma massa de ar seco, as chuvas não aparecerão tão cedo e, por essa razão, teremos alguns fins de semana com a cara do verão. Portanto, caso tenha alguma oportunidade de ir para alguma das praias da região, aproveite!

Para aqueles que gostam do frio, essa notícia pode ser péssima. Porém, para a alegria dos treinadores, o clima quente acabou atraindo algumas espécies migratórias que costumam fugir do frio. Entre elas, podemos citar algumas espécies das regiões de Kanto e Johto, que ainda estão sofrendo com a misteriosa mudança climática. Porém, eles não são os únicos! Há relatos também de pokémons voadores e aquáticos vindos de Sinnoh e Unova, o que pode garantir para os treinadores algumas aquisições de raridades.

Porém, seguindo o completo oposto do resto da região, há relatos de neve na parte montanhosa de Hoenn. Esse frio provavelmente não é causado de maneira natural, pois a última vez que se teve registro de neve na região foi em 1994. Há relatos de que essa neve surgiu devido a ação de um pokémon misterioso. Alguns treinadores dizem ter avistado um majestoso pokémon azulado circulando pela área, então é possível que essa teoria tenha algum fundamento. A equipe de nosso jornal está averiguando os fatos e pretende trazer novidades assim que mais informações forem reveladas.




Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Chegada do Inverno na Região de Hoenn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegada do Inverno na Região de Hoenn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegada do Inverno na Região de Hoenn Empty Re: Chegada do Inverno na Região de Hoenn

Mensagem por Artie Seg Ago 22 2016, 21:51



10 December 2014 Last updated at 11:25 GMT

Frio se intensifica e causa problemas para treinadores
Há relatos de desaparecimentos pela região.


O inverno e o frio continuam ganhando força na Região de Hoenn. Apesar de não seguir um comportamento padrão, as temperaturas baixas estão atingindo várias cidades do continente e há inclusive alguns recordes de frio! Na última noite, a cidade de Lilycove registrou uma temperatura de 5 graus Celcius, a menor temperatura registrada na cidade nos últimos 25 anos! Em regiões elevadas como Lavaridge e o Mt. Pyre as temperaturas ficaram ainda menores!

Infelizmente essa onda de frio intenso acabou afastando várias das espécies migratórias que procuravam um inverno mais ameno. Mas há relatos de treinadores avistando neve em outras rotas além das regiões montanhosas, trazendo consigo pokémons do tipo gelo, exemplares raríssimos em Hoenn! Porém, recomenda-se explorar as regiões nevadas com cuidado, pois vários desses pokémons estão se sentindo intimidados por estarem fora de seu habitat natural. Nessas condições, eles estão extremamente ferozes e prontos para atacar sem motivos!

A neve e o frio também trouxeram novos rumores e histórias estranhas. Há relatos de treinadores desaparecendo e também de vários outros afirmando terem encontrado cavernas complexas em meio a rotas onde a pradaria é predominante. Nossa equipe ainda não encontrou informações concretas a respeito do Pokémon misterioso que apareceu, mas acredita que sua aparição pode ter alguma relação com esse estranho fenomeno. Caso você não se sinta seguro, recomenda-se que você se abrigue em qualquer cidade até que as temperaturas voltem ao normal.




Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Chegada do Inverno na Região de Hoenn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegada do Inverno na Região de Hoenn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos