Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ancião Seg 03 Out 2016, 21:57

Off: blz ^^
 Sophia

 A jovem recomeça o treino de Mismagius dando novos comandos para a fantasma, que se torna o sol ao redor das pedras que levitava com seu poder psíquico e olhos brilhando em tom roxo, mas quando ela resolve mudar a estratégia, fazendo parte das pedras orbitar em Kurama, o medo de erro faz com que as pedras não tenham força em sua movimentação. 

 Movimento aprendido em quarenta e oito porcento. O que Sophia faria?

 Ayzen

 Kitshomo acalma seu simpático Gyarados e com novos comandos, junto com a ajuda de Druddigon, uma nova seção do treino começa, dessa vez o aquático se concentra mais ainda e bate com sua barbatana no chão, causando um pequeno tremor ao seu redor.

 Não era forte como um Earthquake pedia, mas era um avanço. Movimento aprendido em cinquenta e dois porcento. O que Kitshomo faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ayzen Ter 04 Out 2016, 09:15

Mais uma vez Gyarados tentava ao máximo continuar o treino com seu novo golpe. O Pokémon dragão dos mares parecia dedicado, mas quando seu golpe causou apenas um pequeno contorno no campo, ele abaixava a cabeça e a face de desanimo parecia acompanhar a cara de mal que ele tinha. Não era um Pokémon bruto, pelo contrário. Mas aquilo tudo frustrava o avançar do treino. Embora soubesse como era, eu também sabia que não demoraria muito até ele voltar ao normal.

- Muito bem, Gyarados! Você conseguiu.

Foi dito e feito. Quando terminei de falar, a face triste do dragão mudava para uma face animada e cheia de vida. O Pokémon sorria para mim e já queria avançar para o abraço.

- Mas ainda dá para melhorar, não acha? – O Pokémon parava e concordava comigo – Então, que tão colocar mais energia em suas barbatanas para poder balançar todo o Pokémon Center? – o Pokémon ficou animado ao perceber que tinha um movimento tão forte e voltava ao treinamento.

Druddigon, ao meu lado, apenas bocejava e deitava no solo. Ele não gostava de prestar atenção em coisas desnecessárias. Ao lado, a menina continuava o treino. Para mim, já tinha visto aquela menina em algum lugar, mas achava difícil, uma vez que eu nunca tinha vindo para Hoenn antes...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Moon_fire Ter 04 Out 2016, 20:07

Já preparada para ter que continuar aquele treino em meio a vários tremores, fracos e alguns um pouco mais fortes causados pelo treino do garoto e dos seus pokemon, tentei me concentrar no avanço que Mismagius, que até aquele momento estava indo muito bem levitando só aquelas pedrinhas pequenas. Fazer elas ficarem a rodeando pareceu não ser nenhum desafio para ela, mas quando chegou a vez de fazer eles ficarem ao meu redor, o que testaria um pouco mais o controle dela sob o ataque, Mismagius acabou exitando um pouco e ficando com um pouco de medo de me acertar, mas tirando isso ela ainda estava indo muito bem.

- Foi muito bom Mismagius, gostei de ver, mas não precisa se preocupar tanto da próxima vez. É importante você ser cautelosa quando usar esse ataque tão perto dos outros ou de você, mas agora estamos só treinando então eu quero que você de seu melhor para se acostumar por completo com esse ataque. Se for para errar, vamos fazer isso aqui no nosso treino em vez de em alguma batalha ou missão importante, ok? - Comentei, esperando que ela entendesse a razão de estarmos treinando o ataque desse jeito, para que ela se sentisse cem por cento confiante para usá-lo quando fosse preciso.

- Agora vamos variar um pouco o tamanho do que você esta segurando, vou jogar algumas coisas e eu quero que vocês as pegue sem derrubar nenhuma pedrinha que você já esta segurando. Vamos repetir isso até você conseguir, e depois eu vou repetir isso, mas com você também fazendo essas pedrinhas girarem ao seu redor, então você vai ter que pegar os itens e juntar aos que já vão estar ao seu redor. - Falei esperando ter explicado bem, antes de pegar a pelúcia  de Togepi na minha mochila, e mais o que eu achasse de tamanhos diferentes, que não quebrassem caso Mismagius não conseguisse segurá-los.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ancião Qua 05 Out 2016, 15:52

Off: Só queria dizer que amei vc manter a personalidade do Magikarp no Gyarados, Ayzen. 


Ayzen

 Com o incentivo certo o doce Gyarados ia para mais uma sessão de treinamento, seu foco era balançar o Centro Pokémon com o bater de sua barbatana no chão e na primeira tentativa isso quase ocorre, mas na segunda todo o campo treme mostrando que o movimento estava totalmente aprendido, inclusive fazendo a jovem ao seu lado desequilibrar e quase cair, mas...

 Sophia

 Mismagius continua seu treino agora com Kurama lançando algumas pedras na fantasma que começa a para-las no ar com certa facilidade e as fazendo orbitar, mas um forte tremor interrompeu o treino, fazendo Sophia perder o equilíbrio, sua fantasma, preocupada, exibe um forte brilho róseo nos olhos e grunhindo, levita sua treinadora sem dificuldades, protegendo-a do choque do ataque e de se esbabacar no chão. Mismagius aprendera o movimento totalmente.

 Ayzen & Sophia

 Antes de poderem entender direito o que acontecia, uma figura loira surge, sorrindo mas com movimentos contidos, chama por Sophia sem a chamar de "fofolete", indicando, que ela não estava sozinha e sim com sua superiora direta, mas ao aproximar-se da jovem aponta para Ayzen dizendo:

- Elizabeth, não me disse que ele era bonitinho assim!

 E olha para Kurama com uma expressão de criança que fez besteira e logo Elizabeth surge cumprimentando Kitshomo e Kurama com um sinal de cabeça e educadamente, dizendo:

- Bom encontrar os dois aqui, temos que conversar... Estão treinando pelo visto e pelo terremoto que senti, então já se conheceram?

 O que a dupla faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ayzen Qua 05 Out 2016, 16:44

Off: Legal, né? XD


Com o golpe aprendido, Gyarados mantinha um tremor garantido. Druddigon cumprimentava o outro, que ficava feliz ao ponto de saltar em cima do dragão para abraça-lo com as barbatanas, mas o Pokémon das cavernas não era tão emotivo assim e o afastava, enquanto Gyarados não percebia que não era bem vindo em seus abraços. Ao passo que os dois tentavam se manter ora juntos ora afastados, duas figuras assumiam o campo. Uma era a ranger que me convocou para a missão. A outra não sei quem era.

O comentário era ignorado enquanto a mais séria aparecia e indicava a menina do lado para a apresentação. Logo percebia que ela era chamada para a missão também e possivelmente era uma ranger. Não poderia imaginar de onde eu conhecia, mas tinha quase certeza que tinha a visto em algum momento. Talvez na Copa Hoenn ou algo do tipo...

- Olá, sou o Ayzen Kitshomo de Kanto. – começava as apresentações, esticando o braço para cumprimenta-la. – Já está na hora do nosso combinado? – voltava para a oficial – Não pensei que o tempo passasse tão rápido...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Moon_fire Qua 05 Out 2016, 21:55

Nosso treinamento estava seguindo bem, com Mismagius entendendo bem o que eu queria que ela fizesse. parecia que em breve eu teria que aumentar a dificuldade, já que Mismagius estava achando fácil fazer aquela parte do treino, mas antes que eu pudesse pensar em como o garoto treinando seus pokemon acabou ajudando sem querer. Quando eu achei que já estava acostumada com os tremores que eles estavam causando, um maior acabou me pegando de surpresa, quase me derrubando de cara no chão e em cima da incubadora, se a Mismagius não tivesse me ajudado, conseguindo por tabela controlar por completo o ataque.

Só tive tempo de agradecer e parabenizar Mismagius por ter conseguido ir tão bem no treino, antes de ver Mary me chamando para conversarmos. Demorei um pouco para ver que ela tinha chamado o rapaz que estava treinando também e antes que eu pudesse suspeitar que ela ia pedir pra ele nos dar licença, fui surpreendida ao descobrir que ele era um dos rangers que estava participando da nossa missão. Não só isso, ele era o outro ranger que tinha vindo de Kanto!

- Sophia Peverel, também sou de Kanto. - Respondi, apertando a mão de Ayzen, antes de voltar minha atenção para Mary, ainda achando incrível estarmos treinando ali até aquele momento sem nem ao menos suspeitar que na verdade estávamos passando o tempo antes de irmos para a mesma reunião.... - Não muito, só ficamos treinando nossos pokemon. Também não vi o tempo passar, vamos conversar aqui ou seria melhor entrarmos no centro pokemon? - Perguntei, deixando Mismagius comigo, para ele curtir um pouco o clima da cidade antes de ter que guardá-la de volta na pokeball.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ancião Qua 05 Out 2016, 22:08

 Apresentações feitas e movimentos ensinados, agora era hora da missão começar, mas Mary logo diz um pouco irritada:

- Então, tivemos um problema e a missão foi adiada...

- Infelizmente - continua Elizabeth batendo com sua chibata na bota - o evento em Mountrock chamou a atenção de muitos dos "investidores" do leilão e resolveram adiar para poderem buscar as relíquias que os líderes de ginásio procuram... nesse meio tempo vocês estão liberados eu e Mary iremos buscar mais dois membros para a equipe enquanto isso.

 Mary estava visivelmente incomodada diante da fala de Elizabeth e sussurrando diz para os dois:

- Eu queria ir para Mountrock na verdade... Podia catar um Old Amber e ter um Aerodactyl...

- Nos encontramos amanhã, aqui mesmo! - Elizabeth cumprimenta a dupla formalmente e vai embora.

- Até amanhã! - Mary era mais simpática.

 O que a dupla faria agora?



Off: Estão liberados para narrar que foram para Mountrock, posto congelando a rota e quando voltarem faço o timeskip ^^
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Moon_fire Qua 05 Out 2016, 22:56

off: depositar Scizor no storage e pegar Hoothoot
off¹: go go para o evento, até depois Perri \o



Com Mismagius flutuando ao meu lado, prestando atenção na conversa, fiquei um pouco preocupada quando Mary disse que tinha dado um problema na missão, já começando a imaginar que tinha sido minha culpa antes mesmo que Elizabeth pudesse falar que eles tinha adiado por causa do que estava acontecendo em Mountrock. Tinha uma vaga lembrança de ter escutado o nome dessa cidade em algum lugar, talvez em uma conversa que eu acabei escutando enquanto andava no centro pokemon ou visto em algum outro lugar, mas sinceramente não me lembrava bem e saber que tinha um jeito de conseguir um Old Amber me fez querer ir para lá mesmo sem saber direito como iria conseguir um...

- Entendido, estaremos de volta no horário. Boa sorte. - Respondi, esperando elas se afastarem antes de me virar para o Ayzen, para ver como faríamos para ir para Mountrock. - Então, vamos ver transporte pra lá ou você já tem alguma ideia? - Perguntei, caso ele preferisse ir voando com algum pokemon dele em vez de ir ver o preço da passagem. Independente de como ele iria, eu logo retornei Mismagius para a pokeball para fazer dar uma breve passada no centro, fazer uma pequena mudança na minha equipe antes de ir ver como faria para ir para esse evento em Mountrock. Também tentaria descobrir mais sobre o evento no caminho, para não acabar perdida quando chegasse lá.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ayzen Qui 06 Out 2016, 10:08

Off: Me manda para o evento )o)


Parecia que a missão havia sido adiada. Mais do que isso, Sophia Perevel era uma ranger de Kanto e fora convocada para a missão. Não a lembro de vê-la na academia, mas possivelmente fosse um ano superior ou inferior ao meu. O mais importante era que havia aquele outro evento que acontecia na cidade de Mountrock, o que acabou desviando a atenção do evento em Rutsboro.

- Entendo. Eu acho que irei participar desse evento também. Seria interessante para mim.

Com a informação dada, eu apenas despedia das rangers e saia. Era cedo, então poderia pegar um transporte direto para a cidade, a fim de ir até o local do evento: Mountrock.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ancião Sex 07 Out 2016, 13:31

Off: Vão, crianças, rumo a Mountrock! Quando voltarem dou as EXP devidas

 Elizabeth e Mary viam a dupla indo em direção aos transportes querendo saber mais do evento na cidade de Mountrock.

 Agora eles iriam ter uma pausa antes da missão.



 ROTA CONGELADA, PARA O EVENTO UNDERGROUND 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 12 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos