Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Empty Re: Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

Mensagem por Just Norman Seg 10 Out - 9:01

Fons


Retornando seu pássaro à sua pokéball, para descansar pra uma possível batalha futura, o treinador faz seu caminho com calma e silenciosamente, para não alertar o pokémon que perseguia. Com passos largos, logo ele chega ao terceiro "andar", e percebe que aquele nível era consideravelmente plano, ao menos comparado aos seus anteriores. Era quase que como uma planície nas alturas, porém com vegetação escassa e terreno muito rochoso. Um forte vento frio bate de baixo para cima no corpo do treinador devia à altura. Alguns metros á oeste havia uma elevação ainda maior, provavelmente o pico daquela montanha.

Aquela espécie de "planície" possuía ainda algumas pequenas elevações de não mais que cinco metros, que poderiam servir como áreas de acesso à algum complexo de cavernas ou para um ninho de pokémon, estes eram incomuns, mas a característica plana daquele terreno possibilitava encontrar as elevações mais distantes com facilidade. Ao todo, era um local bom para batalha, contando que você não caísse.

Continuando seus passos silenciosos, o treinador seguia agora a direção que seu Hoothoot estava seguindo e, consequentemente, era o caminho percorrido pelo pokémon que o atacou. Eventualmente, Fons começa a ver no horizonte uma silhueta humanoide. Seria aquilo o que estava procurando?

De repente, a figura começa a girar a cabeça, talvez suspeitando ser seguida. Instintivamente, o rapaz se joga no chão para dificultar ser detectado. A criatura olha em volta, parecendo não encontrar nada, e volta a caminhar normalmente. Seja lá quem era, parecia ter uma visão mais limitada que a de um humano, para a sorte daquele que o seguia.

Ele possivelmente estava agora bem próximo do seu objetivo, mas naquela situação, não conseguia identifica-lo. Talvez pudesse tentar se aproximar mais dele, ou pensaria em outro método para isso. Com o seu alvo se movendo, o que faria agora o treinador?

Não é Normal
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Empty Re: Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

Mensagem por Fons Ter 11 Out - 15:47


O pokemon humanoide bípede ainda não identificado, apesar de mais calmo, continuava alerta, o que fazia com que eu não conseguisse com muita facilidade me esconder. Felizmente me jogar no chão serviu daquela vez, mas certamente não seria algo que aconteceria facilmente novamente.

Tinha duas opções. Continuar a me aproximar de forma cautelosa ou forçar a situação, para iniciar uma batalha. Não sabia o que era o ideal, mas decidi tentar me aproximar calmamente primeiro.

Caminharia devagar, porém a passos largos, para não perder a distancia do Pokémon ou deixar ele muito na vantagem. Se ele virasse a cabeça novamente, tentaria me esconder, se encontrasse algum local possível para tal ato naquela planície. Mas se não deixaria-o notar-me ali, perceber que ainda estava em seu encalço.

Assim que estivesse perto o bastante dele ou estivesse sido descoberto, eu iria pegar uma pedra pequena do chão (coisa que eu acreditava ser fácil de encontrar) e lançaria no Pokémon tentando provoca-lo de propósito. Com isso feito, eu pegaria a pokebola de Recon e me prepararia para libera-lo
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Empty Re: Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

Mensagem por Ancião Qua 19 Out - 12:16

Off: Olá ^^.


 Continuando sua busca pelos Pokémon do bioma, Fonseca se aproximava cada vez mais da silhueta humanoide e que lhe causara alguns problemas com sua mania estranha de atirar pedras nas pessoas, conforme foi avançando, percebeu que o mesmo tinha uma cabeça de cor branca e que lembrava - de longe - uma cebola - ou alho - com corpo de tons azulados em sua maior parte.

 Encarava Fonseca com um olhar de brincadeira em suas orbes negras. Gingando o corpo aguardando alguma movimentação do jovem treinador.

 Usaria as pedras do caminho para acerta-lo? Ele não parecia estar disposto a briga. Algum mau entendido?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Empty Re: Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

Mensagem por Fons Qua 19 Out - 12:42


Finalmente o pokemon havia sido identificado. Sua cabeça em formato de cebola, lembrava-me da foto de um dos pokemons que eu procurava nessa rota e tinha visto mais cedo em minha pokedex. Seu nome era Meditate, um Pokémon tipo lutador e psíquico. Acreditava que seria um bom adicional ao meu time, mas caso não o utilizasse tanto, poderia utiliza-lo para trocas, como já tinha feito antes com alguns de meus pokemons.

Nunca eu fora a favor de trocas pokemons, mas com o passar dos anos, aprendi que elas eram melhores do que abandonar tal monstrinho apenas a mercê da própria sorte na natureza. Além do mais, era uma forma de aprender mais coisas sobre diversos pokemons.

Peguei a pokebola de Hoothoot. Notei que o sorriso brincalhão do Pokémon, mostrava que o mesmo não estava tão a fim de batalhar. Porém o mesmo já havia aprontado comigo, o máximo que poderia fazer para retribuir, era batalhar, não era? Libero recon, que agora via seu adversário mais claramente e o encarava com certo ódio. Ele não gostava de ser feito de bobo, coisa que tinha acontecido anteriormente.

- Comece com Peck duas vezes seguida meu amigo!
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Empty Re: Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

Mensagem por Ancião Sex 21 Out - 16:34

Off: vai ter plot twist sim!!

 Gus acaba lançando sua coruja para atacar o lutador de poderes psíquicos, ele arma sua defesa para conseguir iniciar a batalha, mas...

- EI, EI! O QUE É ISSO?

 A voz vinha de uma jovem que se colocava diante de Meditite, que estava tão confuso quanto Gus nesse momento, ela continua a falar:

- ESSE É UM CAMPO DE PROTEÇÃO POKÉMON, NÃO PODE SAIR ATACANDO QUALQUER UM ASSIM!

 O que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Empty Re: Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

Mensagem por Fons Sex 21 Out - 16:53


Assim que pedi para meu pokemon atacar, uma garota se colocou na frente do meditate que estava tão confuso quanto eu. Olhei bem para a garota e apôs ouvir o que ela havia falado, fiquei um pouco animado, não com o que ela me disse, mas com uma suposta ideia que veio a minha cabeça de quem ela poderia ser.

- Campo de proteção Pokémon? – um sorriso se abriu no meu rosto – Então você é uma Pokémon ranger? Aqui tem uma base ranger? Onde, onde?

Olhei para todos os lados, não sei se eu esperava ou não encontrar uma base ranger ali ou não. Mas o mais obvio era que ali não existia tal estrutura. Acalmei-me e fiquei no controle novamente da situação, ao menos ao que se referia a minha animação.

Chamei Hoothoot para perto de mim com os dedos e pedi para que o mesmo pousasse em meu ombro. Sendo contrario como sempre o Pokémon pousou em minha cabeça e fez menção de tentar fazer suas necessidades sobre ela. Felizmente ele estava brincando, ele não faria isso com seu treinador. Faria?

- Desculpe não sabia disso
– fiz uma pequena reverencia para demonstrar cordialidade e educação. Um pouco de exagero, mas se ela fosse uma ranger, seria merecido – Eu só o ataquei pois ele me atacou primeiro quando tentei escalar o monte. Esse Pokémon jogou pedras em mim enquanto eu tentava chegar aqui – dei um olhar de reprovação para o Pokémon psíquico – Mesmo assim, eu estava a procura de um Pokémon dessa espécie para capturar e seguir jornada comigo. Precisarei de ajuda no ginásio de Rustboro.

Olhei ao redor, buscando avaliar se haviam outros pokemons por ali e se havia mesmo uma base ranger por ali também. Provavelmente a base era coisa de minha imaginação fértil e de meu desejo de me unir aos protetores pokemons que surgiu quando voltei de Kanto e se intensificou quando perdi para meu rival Ryan.

- Bem garota... Se eu não puder tentar captura-lo e treinar, coisa que também rpeciso fazer, irei procurar em outro lugar.

Dizia a verdade. Meu objetivo era capturar certos pokemons e treinar. Se não pudesse fazer aquilo por ali, procuraria outro lugar. Não tinha pressa, mas não queria perder tempo algum. Não nos próximos dias pelo menos.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Empty Re: Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

Mensagem por Ancião Sex 21 Out - 22:56

- Não, não tem um acampamento por aqui... Sim, sou uma Ranger, me chamo Amelie! E esse meditite é muito brincalhão, mas no fim ninguém o leva consigo, pois não entendem que os ataques são uma forma dele mostrar afeto.... 

 Amelie sorri e logo diz:

- Aqui você não pode batalhar, mas lá embaixo, na parte com vegetação, pode...Digamos que Meditite vá descer com você e...

 O pequeno psíquico olha para a Ranger, sorrindo, e ela dá uma piscadela cúmplice, ele sai correndo em direção a parte baixa da rota.

- Acho que está na hora de você descer, rapaz....

 O que Fonseca faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Empty Re: Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

Mensagem por Fons Sex 21 Out - 23:28


O pokemon psiquico havia corrido para a parte inferior da Rota. O Pokémon lutador tinha uma forma muito estranha de demonstrar afeto, mas isso também acontecia com Hoothoot que vivia me ignorando, provocando e fazendo o que queria, mas sempre me ouvia no final e mesmo resmungando me ajudava e ficava ao meu lado.

“Pokemons tem umas personalidades bem... Peculiares...”

- Obrigado Amelie!

Acenei para ela e depois corri atrás do Pokémon que estava interessando. Recon foi voando ao meu lado e eu passei a mão em meus cabelos longos. Felizmente não senti nenhum resquício de fezes da coruja. A mesma fez um barulho semelhante a uma risada, mas logo voltou a se manter séria, porém eu sabia que por dentro ela estava querendo era me provocar mais, como sempre fazia.

Assim que chegasse até o local onde poderia batalhar com o Pokémon, eu o observaria bem, ficaria bem atento a seus movimentos. Ali começava meu treinamento para o Ginásio. Meu treinamento para superar Ryan, meu rival.

- Está pronto Meditate? – Esperaria por um aceno de cabeça para depois tentar dar as primeiras ordens a meu Pokémon – Use Peck duas vezes Recon! Vai!


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Empty Re: Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

Mensagem por Ancião Seg 24 Out - 16:39

Off: "Meditite quando gosta muito de alguém lhe acerta com um Rock Tomb" Melhor jeito amoroso -qqq

 Agora no local onde poderia batalhar, Gus reinicia sua missão de pegar os tipos específicos daquela rota, começando por Meditite. A batalha se inicia com o lutador avançando na direção de Hoothoot e lhe atingindo com um poderoso tapa (Force Palm), irritada a coruja se lança ao ar, dando uma bicada no lutador (Peck) causando poucos danos em Meditite, que mais uma vez dá seu tapa na coruja (Force Palm) e, por fim, mais uma bicada de Hoothoot encerra a rodada (Peck).

 O que Gus faria?


Dados escreveu:Hoothoot: Fêmea // Lv. 16 // Tinted Lens // Hp: 20/48 //Status: Normal
Meditite: Macho // Lv. 17 // Pure Power // Hp: 31/37 //Status: Normal


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Empty Re: Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

Mensagem por Fons Seg 24 Out - 17:09


A batalha não estava muito boa para mim. Por mais que hoothoot tivesse vantagem de tipo, eu não tinha golpes muito fortes com ele, por isso teria que arriscar na estratégia. Uma simples, mas eficaz.

- Recon, Hypnosis e comece a carregar Sky attack, se ele adormecer, se não use Uproar!

A ave tentaria colocar seu oponente a dormir para depois utilizar o golpe mais forte que possuía. Seria aquilo, suficiente? Esperava que sim.

off:

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 3 Empty Re: Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos