Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 6 Empty Re: Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

Mensagem por Ancião Seg Nov 21 2016, 17:26

Off: Tailow é bem mais fácil de achar -q. Que chato isso, um golpe uma queda =/

 A batalha se inicia com Quilava lançando sua torrente de chamas no pequeno cogumelo (Flamethrower) causando um dano crítico e encerrando a batalha rapidamente, o tipo fogo mesmo fica sem entender o que acontece. 

 O que Gus faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 6 Empty Re: Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

Mensagem por Fons Ter Nov 22 2016, 07:06

Com apenas 1 golpe eu havia conseguido vencer do pokemon de grama com sucesso. O que era bom para mim, mas ao mesmo tempo ruim, já que isso significava que o pokemon poderia ser fraco e necessitaria de um longo treino, mas ignorei tal informação por hora, apenas peguei uma pokebola vazia de minha mochila e a arremessei na criatura. Esperei até o parar da esfera identificando o sucesso ou fracasso da captura.

Ao mesmo tempo que aguardava, recebia uma mensagem em meu celular, indicando a abertura de uma nova instituição de batalha na região de Hoenn, a Battle factory. Li todas as informações a respeito do primeiro evento do local e acabei por me inscrever. Feito isso havia tomado uma decisão de sair mais cedo da rota em que estava. Queria passar em rustboro para resolver algo, antes de ir a cidade de Mu para o evento.

Peguei a pokebola que continha meu recém capturado pokemon. Caso a captura houvesse falhado, eu arremessaria outra esfera rubra, buscando conseguir capturar. E assim que estivesse com meu novo companheiro, sairia da rota 116, rumo a rustboro, com quilava caminhando ao meu lado.

off:

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 6 Empty Re: Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

Mensagem por Ancião Ter Nov 22 2016, 14:05

Off: Ok ^^

 A captura se confirma e Gus adiciona um novo membro a sua equipe, sem dificuldades a esfera some no ar indo para o storage do jovem.

 Era hora de ir. 

 
Exp escreveu:Quilava recebeu 675 de EXP manteve o lv.

 Shroomish capturado. 1 pokébola descontada.

 ROTA ENCERRADA, PODE PROSSEGUIR.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - Novos companheiros. - Página 6 Empty Re: Rumo a Rustboro - Novos companheiros.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos