Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Que o Mar Traz?

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

O Que o Mar Traz? Empty O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Dom Jul 10 2016, 18:48

Apesar de Petalburg ter um ginásio Pokémon não era por isso que eu havia vindo na cidade, visto que o líder de ginásio da cidade era conhecido por ser um dos mais fortes da região de Hoenn. Meu verdadeiro intuito ali era tentar achar algum dos Pokémon que estavam migrando para a região e, quem sabe com sorte, capturar algumas espécies.

Era cerca de nove horas da manhã e o sol brilhava alto, como iríamos a praia eu teria que trajar algo mais leve, deste modo vestia apenas uma regata preta, bermuda jeans e um chinelo. Paula parecia mais animada do que eu com a ideia da praia, a jovem usava o vestido branco e o chapéu de palha e saía correndo na frente junto do seu fiel escudeiro, Minun. Pra falar a verdade eu nunca gostei muito de praia, mas como os principais Pokémon que estavam migrando para a região eram aquáticos e voadores aquele deveria ser o melhor lugar para encontrá-los, no fim eu respirava fundo e decidia que para conseguir algumas adições interessantes ao time teria que encarar a areia e o mar.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Sex Jul 15 2016, 21:45

Thomas sabendo que Pokémon voadores e aquáticos estavam migrando para Hoenn de várias regiões, decidiu ir até a praia para tentar conseguir uma nova criatura para o seu time. Contudo, ao chegar ao acesso da praia, encontrou uma fita e vários policiais pelo local. No meio da praia um corpo jazia no chão, de bruços e repleto de sangue.

- Por favor, se afaste. Esta é a área de investigação ode um crime.


Off: Oi, Lix. o/
Prazer te narrar, vamos brincar de detetive? q

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Sáb Jul 16 2016, 16:47

Off:

Ao chegar no local onde começaria a caçada me deparei com uma cena no mínimo inusitada, ao chão um corpo desfalecido jazia e em volta alguns policiais se certificavam de que ninguém ultrapassaria a linha de contenção que separava o homem que ali estava das pessoas.

Era bastante sangue e com certeza não era um lugar interessante para crianças, desse modo pedi para que Paula me esperasse um pouco longe dali enquanto eu conversava com o policial.

- Perdão senhor, será que poderia me informar o que aconteceu ali?
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Dom Jul 17 2016, 16:56

- Por que quer saber garoto? Você tem cara de culpado. Dizem que o criminoso sempre volta ao local do crime. – O policial era gordo e comia um donuts, além de possuir um nariz semelhante ao focinho de um porco e cabelo azul, algo bastante familiar.

Outro policial se aproximou, era um homem negro. – Não sabemos direito. Com certeza foi um homicídio, mas ninguém sabe quem é a vitima, o assassino ou a arma usada no crime. Logo iremos levar o corpo para pericia e descobrir os detalhes.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Dom Jul 17 2016, 17:47

- Eu cheguei hoje pela manhã na cidade senhor.

O policial tentava de algum modo me incriminar sobre o homicídio, coisa que eu rapidamente fazia questão de me esquivar. Outro policial logo aparecia e explicava que apesar de tudo não sabiam a causa do homicídio, o corpo logo seria levado pela perícia, porém provavelmente aquela área da praia continuaria interditada.

- É normal esse tipo de coisa na cidade? Bem, de qualquer modo caso necessitem de alguma ajuda.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Ter Jul 19 2016, 14:05

- Não, homicídios não são nada comuns, a cidade é pacifica. O homem nem é morador daqui, se fosse à gente o reconheceria. – O policial pensou um pouco sobre a ajuda de Thomas. – Tem algo que você pode fazer ir buscar o líder de ginásio Norman. Talvez o homem seja um treinador conhecido. Nesse horário ele deve está em seu ginásio meditando.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Ter Jul 19 2016, 18:33

Aquela situação era realmente estranha, pelo que o policial explicava homicídios não eram comuns naquela cidade e o homem morto ser um forasteiro só reforçava essa ideia. Os policiais pediam para que eu fosse buscar o líder do ginásio da cidade, Norman, pelo que parecia o homem tentaria identificar se o morto era algum treinador.

- Certo, voltarei logo.

Me virei de costas e comecei a caminhar em direção ao ginásio da cidade, lá encontraria o conhecido treinador de Pokémon normais. Chamei Paula que estava sentada em um banco com seu Minun para vir comigo, a garota se levantou e veio quieta. Enquanto caminhávamos não pude deixar de pensar no perigo que era aquilo, se um assassino estava atacando os treinadores Pokémon talvez eu devesse ter ido para outra cidade.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Qua Jul 20 2016, 13:58

Realmente o clima na cidade não parecia muito bom, o boato de que alguém foi assassinado já estava correndo. Embora, o fato de que o homem era um treinador ou não, ainda não fosse confirmado. Na saída da praia o jovem viu uma equipe de reportagem se dirigindo para o local, pelo visto o assassinato logo teria repercussão nacional. Talvez o melhor para Thomas fosse evitar isso tudo depois que chamasse Norman.

Chegando ao ginásio, o encontrou fechado. O que não queria dizer que tivessem pessoas lá dentro. Do lado da porta havia uma companhia que Thomas poderia tocar ou esperar alguém aparecer.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Qua Jul 20 2016, 20:14

Ao sair da praia reparei na equipe de reportagem que chegava, preferia não me envolver nisso e por isso fui ao ginásio de Petalburg. Lá a porta estava fechada, porém havia uma campainha. Sem pensar muito cliquei nela e esperei que o homem atendesse.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Sex Jul 22 2016, 18:58

Uma voz feminina falou por um interfone, que até o momento Thomas não havia percebido. – O ginásio está fechado! Volte amanhã no horário comercial para marcar seu desafio. – Uma pequena pausa. – Se for outro assunto como se tornar aprendiz, pode dizer agora.

Era óbvio que se trava da secretária do lide do ginásio. O Treinador agora teria que relatar sua pequena missão no local e com sorte ela o deixaria entrar ou chamaria o líder, se ele estivesse mesmo ali.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos