Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Que o Mar Traz?

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 13 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Ter Out 11 2016, 18:51

Com o trabalho de Porygon terminado não tinha muito mais o que o normal fizesse ali, agradeci ao pato poligonal e retornei-o para a Pokébola. Com o pen drive cheio de informações sobre o treinador que havia sido assassinado era possível que tivéssemos provas suficientes para incriminar a dupla, entretanto não sabíamos onda nenhum dos dois estava.

- Nós vamos largar essas informações com a polícia ou vamos atrás deles nós mesmos?

Apesar da pergunta eu imaginava o que Norman quisesse fazer, de qualquer forma eu não tinha escolha, seguiria Norman aonde fosse para que pudesse reaver meus Pokémon.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 13 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Qui Out 13 2016, 01:02

- Os dois. Primeiro vamos capturá-los e depois iremos entregá-los aos policiais junto com as provas. - Saíram da casa junto e com pressa, mas na saída da rua deram de cara com um homem loiro que carregava uma mochila muito familiar para Thomas.

- Vocês?! Como escaparam? - O homem parecia perplexo. - Em primeiro lugar você nunca me capturou. - Norman apontou para o Ditto, o homem fez uma cara de confuso. - Ah... Vocês nos enganou. Muito bem, eu irei capturar você de verdade agora. - Ele sacou duas esferas e dela liberou três Pokémon que Thomas já conhecia muito bem o cheiro.

- Thomas, vamos mostrar a ele o que os treinadores de Johto são capazes. - Norman preferiu sem tirar os olhos do adversário. - Scizor, se prepare para lutar.

Off: 3x3, dois Pokémon seus. Pode colocar low lv se quiser, pois vou focar no Scizor. q
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 13 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Qui Out 13 2016, 15:06

Off:

Dar de cara com o homem que havia me capturado na saída da casa de Flora era muita sorte, mais sorte ainda era ele estar com uma mochila bem similar a minha. O homem não tardava em lançar um trio de Pokémon bem conhecido por mim, aqueles traidores.

- Nesse caso, vamos trazer os estrangeiros a campo. - Das duas Pokébolas lançadas saíam Quilava e Gligar. - Zuko comece com Smokescreen no adversário, em seguida escolha um deles e ataque com Flame Charge. Serket comece com o Knock Off, vamos tentar um Quick Attack depois disso certo?

Três Pokémon de Johto, provavelmente o adversário não estava muito feliz naquela situação. Comecei a pensar em um jeito rápido de ganhar dele e acabei chegando em uma conclusão e para isso dependeria muito da ajuda de Scizor.

- Norman, pode pedir para Scizor pegar Quilava e levantar voo na próxima rodada? Precisamos deles longe do chão, creio que as coisas vão balançar um pouco.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 13 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Sáb Out 15 2016, 00:44

- Scizor, Swords Dance e depois Wing Attack. - Foi a ordem para o Scizor que não perdeu tempo em executar seu Swords Dance. - Todos ataquem o Scizor com Fire Punch!

Zuko no mesmo momento usou o Smokescreen espalhando fumaça por todo o jardim. Gliscor atacou com seu Knock Off que não fora muito efetivo. Então ao mesmo tempo e com a mesma velocidade os Muk se reuniram e atacaram Scizor com três poderosos Fire Punch. Um deles foi ainda mais forte, embora ninguém além do homem loiro e o Scizor tenha notado ou ciência do motivo. Os golpes foram muito efetivos e quase derrubaram o poderoso Scizor de Norman.

A batalha prosseguiu com o rápido Quick Attack de Gligar que pareceu não causar muito dano. Já o poderoso ataque aéreo de Scizor foi bastante efetivo, comparável aos Fire Punch que recebeu, entretanto apenas um estava longe de ser o suficiente para derrotar um único Muk.

Novamente o trio foi rápido e certeiro. Com uma nova leva de socos flamejantes derrubaram o Scizor que caiu queimado no chão. Deixando todos boquiabertos, menos o treinador loiro. - Essa é a força dos treinadores de Johto, Norman?


Muk 1:
acc -1
Muk 2:
Normal
Muk 3:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
Choice Band
Trait 1:
Poison Touch
Trait 2:
Poison Touch
Trait 3:
Poison Touch

lv30 Muk 1


41/103
lv30 Muk 2


103/103
lv30 Muk 3


103/103
O Que o Mar Traz? - Página 13 MukO Que o Mar Traz? - Página 13 MukO Que o Mar Traz? - Página 13 Muk
O Que o Mar Traz? - Página 13 ScizorO Que o Mar Traz? - Página 13 QuilavaO Que o Mar Traz? - Página 13 Gligar
lv54 Scizor


0/139
lv23 Quilava


59/59
lv14 Gligar ♂♂


42/42
Trait 1:
Technician
Trait 2:
Blaze
Trait 3:
Hyper Cutter
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Pokémon 1:
K.O
Pokémon 2:
Normal
Pokémon 3:
Normal

Campo: Um jardim grande, embora descuidado e com poucas plantas.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 13 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Sáb Out 15 2016, 09:50

Off: Pode jogar low level ele disse, vou me focar no Scizor ele disse.
Ah e a propósito, faltou o Flame Charge do Quilava.

Scizor era derrubado depois de uma gigante sequência de ataques, aquilo não era nada bom e acabava com minhas estratégias por um lado.

- Zuko comece com seu Fire Pledge, em seguida ataque com um Body Slam. Tente subir em cima de um dos Muks, não pode ser atingido pelo ataque de Gligar. Serket comece com um Knock Off e um Earthquake logo em seguida.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 13 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Sáb Out 15 2016, 16:15

- Você realmente me surpreendeu garoto, não esperava que tivesse força para derrotar meu Scizor. – Embora surpreso o líder de ginásio não havia perdido a calma. Apenas retornou seu Steel e sacou uma nova esfera.

- Você não sabe nada sobre nós, não é mesmo? Esses Muk foram treinados especialmente para derrota-lo! – Isso pegou tanto Thomas quando Norman de surpresa. Por que o homem teria tanto rancor pelo nativo de Johto?

- Reflect e depois Psychock! – Norman ordenou para seu Reuniclus, agora ele tinha golpes que trariam vantagem contra os Muks.

Zuko começou com seu Fire Pledge que novamente causou menos danos ainda. Os Muks eram fortes e tinham muito HP e altas defesas. Gligar usou Knock Off no Muk que segurava um Choice Band, o dano foi mais alto e agora ele não precisaria usar apenas Fire Punch.

Norman havia percebido que o homem não havia dado nenhuma ordem e isso era muito estranho, entretanto logo ele começou a falar. – Você é forte, Norman. Mas eu tenho certeza que posso derrotá-lo. Esse garoto ai não é forte, ele não iria lhe ajudar em nada. Mas... Não é hoje que iremos lutar de verdade, eu tenho que está em outro lugar agora e vocês também. Acho que seu amiguinho deveria está preocupado em salvar a amiga dele. – Ele fez uma pausa e exibiu um sorriso maníaco. – Explosion.

Aconteceu rápido. Ao mesmo tempo os três Muk começaram a brilhar e no momento seguinte uma grande explosão aconteceu. Norman, Thomas e seus Pokémon foram jogado longe. Todo o jardim explodiu com as três explosões que se transformaram em uma só. Norman e Thomas foram atirados contra a parede da casa e desmaiaram, assim como seus Pokémon.

Spoiler:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 13 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Sáb Out 15 2016, 17:30

Off:

A revelação de que os Muks foram devidamente treinados com o propósito de derrotar Norman parecia ter surpreendido tanto ele quanto eu, Flora deveria ter acesso a todos os Pokémon do líder e por isso conseguiria formular movesets que derrotariam os monstros. O mono-treinador não demorou e sacou uma nova Pokébola, dessa vez era um Reuniclus que saía em campo e se preparava para a batalha.

O homem assistia quieto os Muks sendo atingidos pelos movimentos, seu silêncio era estranho. Quando começou a falar sua declaração acabou me chocando, Paula estaria em perigo? Depois daquilo só vi uma luz branca e me senti sendo jogado para longe, não conseguia pensar com clareza.

Desmaiados, tanto eu, quanto Norman e os Pokémon. Agora uma imagem de Paula começava a se movimentar, nela Flora chegava lá e encurralava a garota. Vamos logo Thomas, acorde.

- Paula...
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 13 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Sáb Out 15 2016, 17:43

Thomas acordou com um forte tapa no rosto. Ao abrir os olhos viu o rosto de uma bela ruiva. – Hey, acorda! Você está bem? – Thomas estava confuso, mas percebeu que agora ela estava vestida com um uniforma que lhe era familiar. – Você consegue levantar? – Logo depois outro rosto apareceu, dessa vez era Paula. – Thomas! O que aconteceu? – A ruiva então saiu e foi socorrer Norman.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 13 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Sáb Out 15 2016, 18:27

Acordei com tapinhas no rosto de quem eu imaginava ser uma enfermeira Joy, a mulher perguntava se eu podia me levantar e logo o fiz. Em seguida enxerguei Paula, a garota aparecia e não pude conter e dar um abraço nela.

- Aaah, graças a Arceus você está bem. Paula, fizeram algo com você? -
Antes que a garota pudesse responder eu já saí atropelando palavras. - A secretária de Norman estava por trás dos ataques a treinadores, me sequestrou e pegou minha mochila e meus Pokémon. Norman me ajudou e consegui fugir, porém o capanga dela nos achou e seus Muks se explodiram.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 13 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Sáb Out 15 2016, 18:46

- Eu estou bem. Ela tentou me capturar, mas a Ranger Larissa me salvou. Ela conseguiu capturá-la, mas depois o loiro apareceu e os dois fugiram em um Tropius! Faz um tempo que estamos procurando vocês. - Então a voz da ruiva chamou a atenção da dupla. - Gente, Norman ainda está desmaiado, a cabeça dele está sangrando e ele perdeu muito sangue. - Ela sacou uma esfera e liberou uma Gardevoir. - Use Heal Pulse nele. - A Psychic-Type não demorou a agir, curando os ferimentos do lider. - Ele vai ficar bem, só precisa descansar agora. - Ela se voltou para Thomas. - Os Pokémon de vocês estão bem e eu consegui recupera isso. - Ela lhe mostrou uma bolsa que Thomas conhecia bem.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 13 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos