Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon.

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Empty Re: Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon.

Mensagem por Nerkon em Qui Ago 25 2016, 10:39

Off: Swords Dance > Confusion.

Time atual: Mawile + Pawniard + Gallade + Magmortar + Egg - Rotom + Egg - Skorupi



O lutador havia perdido, como de certa forma era esperado. A velocidade de Tauros era de fato surpreendente - nem Gabriel lembrava de cabeça o quão velozes aqueles touros realmente eram - e foi exatamente por tal razão que Gallade perdeu. O loiro suspirou e tentou acalmar-se, mas saber o motivo pelo qual perdeu não era o bastante para deixá-lo contente - desejava vencer, mas tudo que pudera fazer foi torcer que seu Pokémon tivesse aprendido algo de bom com aquela derrota.

Em silêncio, o jovem de Blackthorn retornou seu Pokémon antes de notar a aproximação - e fala - de outro treinador, junto de um panda que agiu de maneira bastante... estranha, na opinião do loiro.


- Ah, você. - O tom não foi dos melhores, muito menos a face que Gabriel tentou esconder. Um conhecido havia visto sua derrota - numa batalha que ele decidiu usar para treinar seus mais fracos, mas ainda assim uma derrota válida - e por isso o humor do rapaz escureceu. Ali já havia se decidido que não continuaria a batalhar naquele dia, embora o fato de que o tempo tinha passado rápido também pudesse justificar sua intenção atual de encerrar o dia. - Sim, me lembro de você, o que faz por aqui? - Questionou, enquanto forçou-se a cumprimentar o outro treinador.
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Empty Re: Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon.

Mensagem por Matt em Qui Ago 25 2016, 11:40

Após um aperto de mão, talvez não muito honesto e sincero, Lys endireitou-se e liberou um fino sorriso para Gabriel, e então um olhar de relance para o outro treinador, com quem o rapaz havia acabado de batalhar. - O que eu faço por aqui? - Disse, ainda encarando o possuidor do bovino, tentando imaginar o quão poderoso ele era... Lys havia perdido para Gabriel em uma batalha, e se Gabriel havia perdido para aquele rapaz, seu poder era sequer comparável ao de Lys. - Não vi toda a batalha, certamente, mas, aposto que deve ter sido incrível. - Sua face levemente se virava para Gabriel, um sorriso amistoso em sua face.

- No entanto... - Suas feições um pouco mais profundas agora. Pancham o encarava com um olhar curioso, como se tentasse descobrir o que seu treinador estava prestes a fazer. - Foi uma derrota. - Seu sorriso se afinando aos poucos. - Ah sim, eu também sou um perdedor. E acredito que assim como eu, mesmo que isso tenha sido apenas um treino, você não se satisfaz com derrotas... No entanto... Tenho algo aqui que pode lhe fazer mais forte. - Retirava de um pequeno bolsinho de sua mochila um embrulhinho de pano, que logo se abria na palma de sua mão, revelando uma pequena orbe roxa, uma Toxic Orb. - Não tenho utilidade para isso, mas, aposto que um grande treinador como você sem dúvida faria bom uso dele... Á preço de também me proporcionar algo... Que me interesse. - Ao final, abaixava sua mão, junto à orbe, esperando uma oferta. Seus olhos reduzidos a fendas.

_________________
Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 SON6K6W

Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 NlCiU1z

Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 JiIZuVC

Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 YivC9BEComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Empty Re: Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon.

Mensagem por Joul em Qui Ago 25 2016, 23:38


Ao ver mais um momento de superação de seu Tauros, Joul não conseguiu segurar o largo e satisfeito sorriso que brotou em sua face, afinal, mesmo com toda a desvantagem, seu parceiro Normal-type, assim como em outros importantes momentos vividos pelo treinador, conseguiu superar todos os obstáculos para se manter em pé e com a vitória a seu lado. Entretanto, o aspirante a mestre pokémon da ilha de Cinnabar não saboreou por muito tempo aquele importante resultado, já que, quando o Terri menos esperou, outro treinador, uma vez que o rapaz era acompanhado por uma espécie pokémon, se aproximou do, visivelmente, revoltado Gabriel como se já o conhecesse antes.

Era certo, pelo menos a criação de Joul fazia com que ele agisse assim, esperar até que ambos enfim finalizassem sua conversa, já que, mesmo com um singelo cumprimento do novo treinador, o viajante de Kanto não se sentia bem em se aproximar sem que seu nome fosse, pelo menos, pronunciado, pois, querendo ou não, os dois poderiam ter algo importante a ser tratado o quanto antes. Assim, enquanto o dialogo entre Gabriel e seu aparente amigo corria normalmente, o herdeiro dos Terri tratou de se aproximar de seu bovino para acaricia-lo em forma de agradecimento.

Com isso, restava a Joul esperar pelo que aquela conversa renderia, pois só a partir daí que ele, como o combinado anteriormente, poderia voltar ao centro pokémon para preparar seus outros três parceiros. Afinal, pelo acertado, haveria mesmo uma parada ao final da terceira rodada, porém, o treinador precisaria da confirmação de seu entretido adversário de batalha.

_________________
Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 RGiSIh2Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 DFn4T0XComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 VvcTI0bComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 G2HShWKComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 VgtSlwLComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 PB6LolxComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 75gU69GComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 ETmGSnjComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 6k6BBh9Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Svdu8NfComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 PCQ2Uy2Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 5UqVFiGComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 QU1SyLVComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 XNich9rComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 JHttg8sComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 DAOapZeComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Li1rTNNComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 GeYleIw
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Empty Re: Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon.

Mensagem por Nerkon em Sab Ago 27 2016, 20:37

Off: Time atual: Mawile + Pawniard + Gallade + Magmortar + Egg - Rotom + Egg - Skorupi

Chegamos à quarta página, então suponho que os dois eggs possam ir pro 8/8 no seu próximo post, Just? De toda forma, ainda tenho que concluir a negociação com o Matt asap. O ovo de Rotom pode chocar perto de trancarmos a rota, mas o de Skorupi deixo pro Matt chocar quando desejar.



Gabriel não sabia se Lysander estava ali para conversar, tratar de algum assunto ou simplesmente irritá-lo, mas fez o possível para conter sua - não tão bem escondida - irritação. Era isso ou soltar usá-lo como munição para o "canhão" de Magmortar.

- Sim, sim, estávamos treinando. - Tentou desviar o assunto, mas não demorou para o próprio Lysander fazer tal coisa e assim conseguir capturar o interesse de Gabriel. Quando mostrou o Toxic Orb, os olhos do jovem brilharam com excitação. Era exatamente um dos objetos que o rapaz mais desejava, pois seu Gliscor se beneficiaria consideravelmente do orbe. Na verdade, parecia até mesmo que a intenção do outro treinador foi buscar Gabriel para negociar diretament com ele, pois Lestrange já havia chegado a conhecer o Gliscor do loiro.

- Um Skorupi. - O mestre de Gliscor sugeriu, sem pensar duas vezes, mas não demorou a se arrepender e tentar "completar" a oferta. - Mas é um Pokémon raro e eu gostaria de algo mais, agora ou no futuro. - Parecia ser bom. Na verdade não se importava tanto com o que poderia ganhar, mas fazer o outro rapaz dever um favor parecia ser uma boa ideia. Sem contar que Gliscor ficaria muito mais forte com tal item em suas mãos.
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Empty Re: Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon.

Mensagem por Matt em Dom Ago 28 2016, 05:44

A expressão de Lysander até mesmo se suavizava após ouvir a oferta de Gabriel, finalmente encontrara uma utilidade para aquela orbe roxa, e como recompensa, conseguiria um pokémon que além de adquirir o tipo Dark em sua evolução, também era tido como uma raridade por Hoenn. Mas, esta não foi a única causa para sua mudança, agora mais suave, já que outro fator foi que Gabriel parecia realmente irritado com suas palavras anteriores, era bom ver alguém naquela situação, para variar, já que geralmente é Lys é quem costuma estar em situações constrangedoras.

Com um largo sorriso estampado em sua face o jovem acenou positivamente ao balançar sua cabeça para cima e para baixo. - Um Skorupi, é? - Lys mais uma vez estendia sua mão para Gabriel, deixando a esfera púrpura visível mais uma vez. - É... Acho que é um pokémon interessante, no mínimo. Troca aceita. - Terminava sua frase com um fino sorriso para Gabriel, sua palma da mão ainda estendida, agora ainda mais próxima do jovem, à espera de que ele a pegasse enfim. - Concordo também em oferecer algo mais no futuro. Estou para receber algo que pode te interessar, alias, quando conseguir, verá, já que já tenho seu contato. Agora... Meu Skorupi, por favor. - Sua outra mão também estendida, esperando apenas seu pokémon para então deixar Gabriel por ali. Não que não gostasse do rapaz... Até que ele lhe parecia interessante, no entanto, era evidente que, mesmo que ambos buscassem cada vez mais poder, seus objetivos eram distintos, e até mesmo por que Gabriel ainda tinha um assunto pendente com o rapaz do outro lado do campo de batalha.

_________________
Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 SON6K6W

Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 NlCiU1z

Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 JiIZuVC

Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 YivC9BEComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Empty Re: Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon.

Mensagem por Nerkon em Dom Ago 28 2016, 20:30

Off: Troca: Ovo de Skorupi -> Toxic Orb.

Time atual: Mawile + Pawniard + Gallade + Magmortar + Egg - Rotom + Egg - Skorupi



- Ótimo. - Gabriel respondeu, desta vez satisfeito e com um tom mais calmo em sua voz. Estranho, mas a breve negociação ajudou a acalmar seus nervos, provavelmente graças ao fato de que ele conseguiu completar um objetivo importante. - Só uma coisa, eu sugeri Skorupi por causa disso... - À medida que falou, ele se abaixou e retirou a incubadora do ovo de Skorupi, como indicado por um adesivo em formato do Pokémon. - Eu estive a algum tempo com esse ovo e ele deve estar perto de chocar, então pode ser uma boa que ele nasça nas mãos do novo dono.

Depois da explicação, o treinador entregou a incubadora para Lysander e, após vestir uma luva grossa em sua mão esquerda, segurou o Toxic Orb com cuidado - não queria se machucar com aquele orbe. Com cuidado para não se arranhar em algum lugar, ele depositou o objeto em um compartimento e o guardou em sua mochila. Deixaria o item com Gliscor quando voltasse ao Centro Pokémon.

Feito aquilo, ele despediu-se de Lysander e foi até Joul.


- Desculpe pelo atraso, agora seria uma boa ideia irmos ao Centro Pokémon e... - Seus olhos foram direcionados ao céu. - Está ficando tarde, podemos continuar a batalha depois. Que tal irmos ao Centro Pokémon e vermos o que um pode oferecer ao outro? - Falou, deixando claro que estava querendo conversar sobre o interesse demonstrado por Terri em seu Gligar.
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Empty Re: Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon.

Mensagem por Matt em Dom Ago 28 2016, 20:53

Lysander depois de receber a encubadora de Nerkon, o rapaz estranhara um pouco, permanecendo a encarar aquela cúpula de vidro cujo interior habitava um ovo de pokémon. Já havia tido um destes... Do qual nascera Scraggy, então, já não lhe era uma sensação estranha. Pelo contrário, acreditava ser empolgante treinar um pokémon desde seu início, poder seguir todo o crescimento da criatura, vê-lo desde seu momento zero.

- Não há problema. - Dizia Lys com um fino sorriso em sua face e a incubadora já em sua mão. Estendeu mais uma vez sua mão para Gabriel, numa despedida e no momento seguinte, pôs-se a caminhar pelas ruas da cidade novamente, distanciando-se do restante dos treinadores que ali treinavam. Dali, direcionaria sua jornada rumo a... A nenhum lugar especial. Simplesmente voava, sem rumo aparente, até deparar-se com o Mt. Pyre. Mas, antes, passara na cidade de Fallarbor para fazer uma breve troca de roupas, para colocar vestes de frio, uma vez que o frio chegara à Hoenn e aparentemente, em grande escala, e também para trocar seu Beedrill por seu Sharpedo em sua Storage.


Última edição por Grimm em Seg Ago 29 2016, 10:37, editado 4 vez(es)
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Empty Re: Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon.

Mensagem por Joul em Dom Ago 28 2016, 23:57


Quando Gabriel finalmente voltou suas atenções para Joul, o treinador da ilha paradisíaca de Cinnabar não mais se encontrava na companhia de seu Tauros, afinal de contas, o Normal-type, assim como havia acontecido a seus outros companheiros de times, havia sido retornado para a pokébola para um bom e merecido descanso. Contudo, não foi só as atenções que o Terri teve novamente para ele, já que, sem pensar duas vezes, seu adversário de batalha já tratou de propor uma negociação envolvendo o Gligar recém-nascido.

Por alguns segundos Joul ficou um pouco deslocado, pois, querendo ou não, ele acreditou mesmo que havia conseguido camuflar seu interesse pelo terrestre voador de Gabriel. E, como isso realmente não aconteceu, o aspirante a mestre pokémon, procurando ser também direto, falou em alto e bom som:

- Pois bem, já que ficou nítido meu interesse em seu Gligar, vou direto ao assunto. Tenho um Starly em meu time que estaria disposto a negociar. Se lhe interessar, podemos fechar a negociação o quanto antes. - E depois de ouvir Gabriel dizer sobre continuar a batalha em outra oportunidade, uma vez que o dia já estava acabando, Joul enfim finalizou sua fala: - E vamos sim ao centro pokémon, lá poderemos ver se nossas ofertas são realmente interessantes.


_________________
Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 RGiSIh2Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 DFn4T0XComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 VvcTI0bComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 G2HShWKComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 VgtSlwLComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 PB6LolxComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 75gU69GComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 ETmGSnjComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 6k6BBh9Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Svdu8NfComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 PCQ2Uy2Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 5UqVFiGComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 QU1SyLVComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 XNich9rComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 JHttg8sComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 DAOapZeComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Li1rTNNComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 GeYleIw
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Empty Re: Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon.

Mensagem por Nerkon em Seg Ago 29 2016, 04:27

Off: Ok Just, pode postar agora. Depois do seu post eu e o Joul vamos dialogar um pouco.

E só pra lembrar:
Swords Dance > Confusion no Gallade
E a troca: (Meu) Ovo de Skorupi <-> Toxic Orb (Matt)

Pretendo sair da rota após eu e o Joul usarmos uns TMs em uns Pokémon (Não pretendo treinar os moves ainda). Não sei se o Joul vai ficar, isso é com ele.

Time atual: Mawile + Pawniard + Gallade + Magmortar + Egg - Rotom



Ouvir a menção de um Starly que poderia vir a ser seu foi o suficiente para deixar Gabriel interessado. Seus olhos brilharam e ele nem mesmo tentou esconder sua excitação.

Duas trocas vantajosas num dia e uma delas por um Pokémon que não tinha nem destino certo? Perfeito para o treinador que sempre estava a buscar novas adições à equipe.


- Então vamos indo. - O loiro não perdeu tempo e tomou a dianteira em direção ao Centro Pokémon local. Estava levemente apressado, não só para deixar seu novo item com Gliscor, como também para ver o que Joul tinha para oferecê-lo antes de se despedirem e por fim encerrar o dia.
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Empty Re: Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon.

Mensagem por Just Norman em Seg Ago 29 2016, 20:33

Nerkon & Joul & Grimm


Nerkon e Joul
Após a batalha, Gabriel conversou bastante com aquele rapaz que os assistia, e, após algumas ofertas, ele decide aceitar uma Toxic Orb pelo seu ovo de Skorubi, um pokémon consideravelmente raro. De qualquer forma, parecia estar satisfeito com o seu negócio. Logo após a troca, Lys se despede e vai embora, dando uma passada nos comércios locais e no Centro Pokémon. Ao observar o seu segundo ovo, Paiva percebe que ele estava próximo de chocar, então poderia abrir a qualquer momento.

Joul, por outro lado, observava os dois conversarem, sem muito falar, apenas voltou a falar ao se dirigir a seu colega de profissão loiro. Terri também estava interessado em uma troca, no seu caso ele estava a algum tempo de olho no ovo de Gligar que ele tinha, e propôs trocar um Starly, uma ave comum em Sinnoh, mas de certa raridade em Hoenn. Isso fora o suficiente para interessar Gabriel, então ambos se dirigem ao Centro Pokémon, que era próximo ao local aonde estavam.

Em nenhum tempo, já estava dentro do local, aonde poderiam curar seus pokémons e oficializar a troca.

OFF:
Ufa, terminei as mudanças necessárias. Vou colocar aqui um resumo pra ver se está tudo certo.

Mudanças escreveu:- Adicionado o EXP para todos os participantes da batalha 3x3;
- Mudança quase-completa do time do Nerkon, ficando atualmente: Mawile + Pawniard + Gallade + Magmortar + Egg - Rotom + 1 espaço em branco.;
- Troca Confusion por Swords Dance no Gallade (Nerkon);
- Troca Ovo de Skorubi (para Matt) e Toxic Orb (para Nerkon);
- Troca entre Beedrill e Sharpedo (Matt);
- Adicionado [8/8] nos eggs de Rotom e Skorubi graças à habilidade Flame Body de Magmortar.

A última fiquei em dúvida se deveria ser 8/8, mas significa que está pronto pra chocar. Se faltou fazer algo avisem ^^
Norman > Normal
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Empty Re: Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon.

Mensagem por Nerkon em Seg Ago 29 2016, 21:59

Off: Na verdade, você fez até demais, lol. Não precisava mudar os pokes da minha box (Já tava com o time que eu ia querer estar quando saísse da rota).

Tirando isso, me parece estar tudo certo, então quando a troca for concluída e faltar apenas fechar a rota, eu relembro o time que vou querer ter quando sair.



Já no Centro Pokémon, Gabriel procurou uma mesa e então voltou a falar com Joul.

- Então... só tenho um problema. O Gligar nasceu e depois disso nem mesmo foi treinado, porque eu não queria que ele se apegasse comigo ou algo do tipo. - O loiro explicou, antes de continuar. - Apesar disso, posso usar alguns technical machines nele, como Earthquake e Poison Jab, além de que se me ajudar, poderemos treiná-lo mais rápido no futuro. - Propôs, antes de aguardar uma resposta de Terri.
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Empty Re: Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon.

Mensagem por Joul em Seg Ago 29 2016, 22:09


Quando enfim se viram no centro pokémon, Joul, acompanhado por Gabriel, procurou uma das mesas do local onde e o jovem Paiva pudessem chegar em um acordo sobre como aquela possivel negociação fluiria. E, neste momento, o herdeiro dos Terri, que já havia imaginado o que seu ex-adversário falara, descobriu que para a concretização da negociação Gabriel estaria disposto a dar continuidade, só que no futuro, no restante da batalha programada para ser de 6x6 como forma de aumentar o nível do terrestre voador.

Então, ao ser informado que alguns Technical Machinel tambem poderiam entrar na negociação, mas como itens de emprestimo, um leve sorriso tomou conta do viajante da ilha de Cinnabar. E, a partir daí, sem mesmo duvidar da palavra do Paiva, que por sinal vinha sendo sincera desde o primeiro momento em que Joul o conheceu, o aspirante a mestre pokémon levantou-se de sua cadeira, dando praticamente as costas para o rapaz a sua frente, e saiu falando:

- Por mim nossa negociação já está fechada! Vou apanhar a esfera com o Starly para concluirmos a troca com a ajuda da maquina de transferência. Já prepare também sua coleção de Tm's, estou disposto a usar os seus no Gligar e em outros pokémons meus também. Fique a vontade para usar os meus da forma com que desejar.
- Concluiu Joul com o olhar fixo no computador do centro pokémon.

_________________
Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 RGiSIh2Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 DFn4T0XComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 VvcTI0bComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 G2HShWKComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 VgtSlwLComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 PB6LolxComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 75gU69GComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 ETmGSnjComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 6k6BBh9Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Svdu8NfComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 PCQ2Uy2Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 5UqVFiGComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 QU1SyLVComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 XNich9rComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 JHttg8sComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 DAOapZeComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Li1rTNNComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 GeYleIw
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Empty Re: Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon.

Mensagem por Nerkon em Ter Ago 30 2016, 17:22

Off: Equipar Toxic Orb em Gliscor.
Gligar retirado do Storage temporariamente para ensinar TMs.



- Nesse caso vou no Storage também, tenho que fazer uma coisa. - Gabriel explicou, antes de seguir Terri até as máquinas que permitiam acessar o sistema. Retirou Gliscor, já que estava com um espaço livre em sua equipe, e então o liberou ali mesmo. O Pokémon surgiu com um sorriso bobo em seu rosto e mantinha a boca aberta e a língua para fora como um Growlithe ansioso para ver seu dono.

- Gliscor, como está? - O jovem sorriu e cumprimentou o Pokémon, que o respondeu com ânimo. - Tenho aqui algo para você... - Após tais palavras, o Pokémon começou a usar sua cauda como apoio para balançar viciosamente de um lado para o outro, enquanto seu mestre buscou o novo item em sua mochila. - Aqui! Tome e segure bem, é um Toxic Orb que vai ativar sua habilidade. - Dito aquilo, o Pokémon segurou o item com força e em pouco tempo sentiu os efeitos daquele objeto: Veneno fluiu em seu corpo, mas ao contrário de com a maioria dos outros Pokémon, aquilo era benéfico para a saúde de Gliscor.

Animado, o escorpião segurou o mestre pela camisa e começou a agradecê-lo, quase levando Gabriel ao chão no processo, enquanto o loiro esforçou-se para manter-se de pé e acalmar o Pokémon.


- Tudo bem, tudo bem! Tenho umas coisas pra fazer, então nos vemos depois, tá? - E depois daquilo, ele retornou seu Pokémon antes que ele realmente o levasse pro chão... no meio do Centro Pokémon. Com aquilo feito, o jovem retornou ao Storage e trocou um de seus Pokémon pelo Gligar que fora proposto a Joul. Logo após, foi até Joul e o seguiu de volta para a mesa, onde pôs alguns discos que retirou do compartimento de TMs da mochila.

- Não são muitos, mas são o que tenho. - Explicou, balançando a mão logo acima dos objetos, os quais tinham numeração e nomes bastante visíveis para que o outro treinador visse. - E os seus?
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Empty Re: Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon.

Mensagem por Joul em Ter Ago 30 2016, 22:02

Glaceon:
Barrier >>> Hail

Bergmite:
Icy Wind >>> Hail

Aron:
Dig >>> Earthquake

Feebas:
Whirlpool (Espaço Vago) * Se você olhar no Bulbapedia vai ver que Feebas podia aprender o move quando ele ainda era HM.



Depois de assistir toda a movimentação de Gabriel junto a seu Gliscor, pokémon que aumentava ainda mais a vontade do Terri de adquirir o quanto antes aquele Gligar, Joul, que já havia apanhado a pokébola com Starly, se encontrava na mesa onde anteriormente ele e o Paiva haviam praticamente fechado a negociação. Sendo que, sobre o móvel, o rapaz de Cinnabar já havia espalhado sua coleção de Technical Machines a espera do retorno de seu parceiro de barganha.

E quando viu os discos que eram lhe apresentados por Gabriel, o viajante de Cinnabar, com um largo sorriso na face, logo tratou de confirmar tudo aquilo:

- Pois bem, vamos finalizar isso. Deixo você usar meus TMs enquanto uso o seus. Depois finalizamos a troca na maquina que se encontra no segundo andar aqui no centro pokémon. Pelo menos foi lá que a enfermeira Joy falou que ela estaria.

Deste modo, depois de usar todos os TMs que lhe interessavam, Joul esperou ansiosamente a finalização de Gabriel para que eles enfim concluissem a troca de criaturas.

_________________
Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 RGiSIh2Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 DFn4T0XComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 VvcTI0bComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 G2HShWKComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 VgtSlwLComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 PB6LolxComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 75gU69GComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 ETmGSnjComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 6k6BBh9Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Svdu8NfComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 PCQ2Uy2Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 5UqVFiGComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 QU1SyLVComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 XNich9rComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 JHttg8sComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 DAOapZeComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Li1rTNNComo acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 GeYleIw
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Empty Re: Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon.

Mensagem por Nerkon em Qua Ago 31 2016, 06:32

Spoiler:
Off: Ok, vamos à festa:

TMs ensinados escreveu:Exemplo: Move a ensinar > Move a substituir

• Magmortar: Thunderbolt > Clear Smog
• Gallade: Rock Slide > Teleport
• Pawniard: Shadow Claw > Scratch
• Misdreavus: Thunderbolt > Growl
• Charmeleon: Rock Slide
• Corsola: Scald; Rock Slide > Tackle
• Weavile: Shadow Claw
• Froslass: Thunderbolt > Bite
• Gliscor: Rock Slide > Fury Cutter
• Ralts: Thunderbolt > Confusion; Reflect > Growl
• Piplup: Scald > Pound
• Snivy: Reflect
• Heracross: Rock Slide > Revenge

• Gligar: Earthquake + Poison Jab

♦ Favor lembrar de colocar o "Em treinamento" em todos esses moves.

♦ Chocar Rotom e ensinar Thunderbolt. Substituir um desses moves, começando do que prefiro substituir para o que não me importo tanto em substituir:
Thunder Shock > Astonish
Ele tem 7 moves no lv 1, então quero que tire um desses. O moveset em si creio que tu terá que sortear.

♦ Lembre-se de que equipei meu Gliscor com o Toxic Orb.

♦ Além disso, trocar Gligar (Meu Storage) <-> Starly (do Joul). Joul terá de confirmar a troca no próximo post e daí é a sua vez, Just.

♦ Agradeceria se fizesse cópias de ambos minha box e storage e os enviasse por MP para mim. Aí se depois eu ver que ficou faltando algum move ficar com o "Em treinamento", eu posso comparar mais facilmente.

♦ No próximo post vou narrar a mudança final no time, pois daí acho que já dá pra encerrar a rota. Se quiser aproveitar e adiantar, será esse time: Flygon; Raichu; Magmortar; Roserade; Gallade; Ditto.


- Tem bastantes ataques úteis aqui. - Gabriel comentou, com os olhos vidrados na coleção de Joul. Apesar de provavelmente ser um treinador mais experiente, possuía poucos TMs se comparado ao outro rapaz. Em sua mente, o jovem admitiu que precisava expandir suas opções o quanto antes - desafiar ginásios ajudaria nesse aspecto, pois o permitiria conseguir dinheiro e novos TMs rapidamente.

- Certo, só um segundo. - O jovem pôs as mãos sobre a mesa e estava prestes a ir até o Storage, quando sentiu um calor emanar de sua mochila. Não precisou pensar muito para saber que se tratava de seu ovo de Rotom, o qual pôs sobre a mesa o quanto antes. Rachaduras já eram visíveis na superfície do objeto, o que animou o treinador, cujos olhos brilharam.

- Isso! - Comemorou em voz alta quando Rotom começou a sair de seu ovo. Seu corpo de plasma ainda era pequeno e dele saíam pequenas faíscas que demonstravam pouca força. Futuramente seria um Pokémon bastante forte, mas por hora tinha uma aparência excessivamente frágil e um olhar confuso, o qual estava vidrado em Gabriel. - Bem vindo ao grupo. - O jovem aproximou seu rosto do vidro da incubadora e logo o retirou para permitir ao Pokémon sair. Ele não tentou fugir, tampouco se mostrou hiperativo como era o estereotipo daquela espécie. Era um bebê, mas estava tão... quieto, talvez até assustado. Gabriel não pensou muito antes de envolvê-lo com suas mãos. As faíscas faziam suas mãos formigarem, mas a sensação era fraca, enquanto a curiosidade do loiro levou a melhor.

- Espero me dar bem com você. - Foi naquele momento que o Pokémon olhou para trás e, ao ver Joul, correu em direção à sua Pokéball. Seu treinador suspeitou de timidez, mas talvez o Pokémon ainda não tivesse verdadeiramente "acordado" para o mundo.

Gabriel sorriu de maneira boba, já era algo comum presenciar o nascimento de um novo Pokémon, mas ainda assim aquele momento não deixava de ser especial. Depois de recolher a cápsula do pequeno Rotom, a qual estava no topo da incubadora, o jovem guardou os objetos na mesa e então foi até o Storage com mochila nas costas e os TMs de Terri na mão.

Ali ele acessou o sistema por alguns minutos e durante esse tempo ensinou diversos movimentos para muitos de seus Pokémon. Alguns desses ataques ele provavelmente nem utilizaria, mas mesmo assim decidiu ensinar por precaução. Terminado aquilo, ele voltou até a mesa onde conversou com Joul.


- Aqui, acabei descobrindo que tinha muitos Pokémon que podiam aprender esses ataques. - Explicou, enquanto colocava os discos à frente de Terri. Recolheu então os seus e o seguiu até o lugar onde realizariam a troca de maneira oficial. - Só deixo o aviso que Gligar não foi treinado, mas quando nos encontrarmos na próxima vez eu posso dar uma mão com isso. Ah, e vou ensinar alguns ataques agora. - Em questão de segundos, o loiro usou alguns TMs no escorpião bebê e logo o retornou de volta à sua cápsula. - Pronto, podemos fazer agora.
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. - Página 4 Empty Re: Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum