Vs. Kimono Girl
O ranger adentrava naquela noite amena no Teatro Sootopolitano. Definitivamente, Sootopolis era uma cidade cheia de peculiaridades e que possuía um ramo cultural forte, também representado por aquele teatro. Durante as noites, as oito irmãs se apresentavam em seus típicos e coloridos kimonos, contudo, caso haja algum desafiante aleatoriamente uma delas atende ao desafio. Como elas possuem um rodízio para serem justas consigo mesmas, o desafiante nunca sabe qual Eeveelution ele irá enfrentar ao declarar um desafio à elas.
Naquela noite, a mais nova das irmãs saltitava contente em poder batalhar ao invés de dançar. Ela recepcionava Tyrant Torres alegremente e o conduzia para um cômodo próximo, que era designado para batalhas. As paredes eram brancas e o tatame que cobria todo o chão era negro, com listras brancas pintadas à tinta delicadamente para delimitar os espaços de cada treinador e Pokémon no campo.
- Bem, Tyrant, é esse mesmo seu nome, não? - Indagava a menina e logo emendava. - Eu sou a oitava filha da minha geração e meu lindo Eevee evoluiu para um poderosíssimo Sylveon! Você está preparado para conhecer o verdadeiro poder do tipo fada? - Ela sacava a sua esfera bicolor e logo Sylveon se materializava no campo.
A menina emendava dizendo que eles usariam apenas um Pokémon e era proibido utilizar itens que não estejam equipados no Pokémon. Não haveria limite de tempo e o prêmio seria um Eevee aleatório da criação que sua família possuía. Era hora de começar o desafio!