[Inico]#000 A nova luz no palco
Página 1 de 1
[Inico]#000 A nova luz no palco
A nova luz.
Lá estava eu, preparado para sair de casa e começar minha jornada, estava tudo pronto, estava usando o colar que minha mãe me deu e sua foto estava na minha mochila, só faltava ir para a cidade, fiquei sabendo que um tal professor estava a dar um único pokémon para os jovens iniciarem suas jornadas, então lá fui eu, saindo de casa e fechando a porta e a trancando, respirava fundo e pisava na grama, a qual estava brilhando, provavelmente eram as gotículas da chuva brilhando por causa do sol, aquilo me enchia de determinação, logo continuei andando lentamente pelo caminho de pedra que adentrava na floresta que parecia ser obscura e perigosa, mas ao entrar nela você fica de boca aberta, pequenas berrys nasciam em todos os arbustos, Pokémon do tipo voador cantavam alegremente, e um riacho cruzava a floresta, abrigando vários Magikarp's.
Depois de um tempo sai da floresta, dando já para ver a entrada da cidade, então comecei a andar rápido até chegar no inicio da cidade, já dando pra ver o Laboratorio no final logo fui até ele, fui andando pelos cantos, tentando evitar as pessoas..chegando na entrada do Laboratorio, pude ver varias pessoas pegando seus Pokémon, então fui andando até o professor.
- Vim aqui pegar meu inicial, seja rápido. -Disse com um tom de ignorância, o professor olhou para mim e me jogou uma Pokébola com uma cara de raiva, ele não queria mais papo, foi logo me entregando todos os itens inicias e depois foi atender outro treinador, não disse nada só me retirei do lugar e tirei meu Pokémon da Pokébola, o qual eu nem pude escolher, mas acabou se mostrando ser um Torchic, um lindo e pequeno Pokémon, dei um sorriso e o peguei no colo - Olá amiguinho, vou te chamar de...Fenix. - O pokémon grita seu nome, em um tom que fez parecer que gostou do nome, então com tudo pronto, saio da cidade para começar minha jornada, porque uma nova luz acaba de aparecer no palco.
Thanks James Sullivan © CG
Hisashi Tsugomori- Treinador
- Alertas :
Re: [Inico]#000 A nova luz no palco
Inicial entregue! Pode postar em Littleroot ou nas rotas aos arredores. Boa sorte. ^^
Convidado- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos