Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

21@ A Dança das Serpentes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

21@ A Dança das Serpentes - Página 3 Empty Re: 21@ A Dança das Serpentes

Mensagem por Aura Dom Set 18 2016, 11:32

Após toda a confusão, Vincent seguiu a direção em que Seviper desapareceu, Venonat e Abrok eram seus rastreadores. Não entendia-se muito bem o porque daquele monstro desapareceu, mas Vincent com toda certeza entendera a mensagem. Em uma vida sofrida como a de Seviper, o amor é tudo que ela precisa sentir nesse momento. Porque como dizem "all we need is love love is all we need".

Em certo momento da caminhada, era possível notar a lâmina da cauda de Seviper pendurada entre os galhos, estaria ela descansando ou tramando algum golpe contra seu treinador? Vincent teria de chamar a sua atenção de alguma forma, mas como? Ao perceberem a presença do monstro, Venonat e Arbok se colocavam a frente de seu treinador para protegê-lo de qualquer movimento inimigo.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
21@ A Dança das Serpentes - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1021@ A Dança das Serpentes - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

21@ A Dança das Serpentes - Página 3 Empty Re: 21@ A Dança das Serpentes

Mensagem por Vincent Moonrose Dom Set 18 2016, 21:27

Apesar de não ter sido dos mais aventureiros, Vincent crescera na rural cidade de Pallet, escalar uma árvore não era uma problema para ele. E foi isso que ele pensou quando viu a ponta da cauda de sua pokémon problemática entre as folhas de uma grande árvore.

— Não se preocupem. – Ele pediu à Venonat e Arbok. – Deixem com que eu vá sozinho. Talvez ela esteja com a barriga cheia e não queira me atacar dessa vez. – Tentou ser convincente no que dizia, mas na verdade tinha medo e não achava que a pokémon o atacou anteriormente porque queria devorá-lo.  De qualquer forma, ter se alimentado recentemente provavelmente a deixou mais lenta.

Ignorando os protestos da pequena Venonat, Vincent deu seus primeiros passos para frente, passando por algumas raízes até chegar a uma das árvores que ficava em frente de onde a cauda da ofídia aparecia. Alongou-se e abraçou o tronco, procurando espaços para que pudesse subir.

— Seviper, sou eu. – Anunciou enquanto escalava. – Não temas, por favor. Não estou aqui para machucá-la.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
21@ A Dança das Serpentes - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1021@ A Dança das Serpentes - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

21@ A Dança das Serpentes - Página 3 Empty Re: 21@ A Dança das Serpentes

Mensagem por Aura Ter Set 20 2016, 15:48

De uma coisa Vincent estava certo, Seviper estava realmente de barriga cheia. O jovem de alguma forma conseguia impedir os seus "guarda-costas" de o seguirem após claro, muita luta por conta da insistência de seus pokemons, eles o amavam e prezavam por sua saúde e bem estar. Em um ato de loucura - ou não - Vincent subira uma árvore a frente da qual Seviper estava, e ao dizer "Seviper, sou eu" a grande fêmea ergueu sua cabeça e começou a fitar Vincent sem expressar alguma reação.

Seviper então começava uma aproximação calma e sutil, em quanto começava a se enrolar por todo o corpo do jovem, chegando assim, até metade do tronco do jovem treinador. Se os ossos de Vincent fizessem barulho quando seu corpo tremesse, o jovem estaria fazendo uma sinfonia interna, pois a última vez que esteve tão próximo da grande serpente, o jovem fora atacado e quase morto pela mesma. A serpente colocava seu rosto frente a frente com o de Vincent, e sua língua bífida passava pelas bochechas do rapaz. Ela o fitava, o encarava, esperando qualquer sinal de desespero, qualquer sinal de fraqueza, ou esperava que Arbok a atacasse, afinal, ela queria provar que Vincent era tão ruim quanto aqueles primeiros que a capturaram. Essa possivelmente seria a única chance que Vincent teria de fazer Seviper ouvi-lo.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
21@ A Dança das Serpentes - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1021@ A Dança das Serpentes - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

21@ A Dança das Serpentes - Página 3 Empty Re: 21@ A Dança das Serpentes

Mensagem por Vincent Moonrose Ter Set 27 2016, 02:57

“Ela está tentando me assustar”, Vincent percebeu antes que se entregasse ao pânico total. Quando subiu naquela árvore, ele não estava esperando ser envolvido em outro abraço mortal da serpente. Só quando a mesma brotou por entre as folhas e o envolveu com o seu corpo esguio e escamoso foi que ele se deu conta do que estava acontecendo. Ficara em pé, mas ela já o dominava.

Ao contrário do que aconteceu no começo daquela agitada tarde, Vincent agora se via menos apavorado. É verdade que nos primeiros segundos o trauma de antes voltara a sua cabeça, mas ele percebeu que agora poderia jogar o seu corpo para um dos lados e causar uma queda dele e da Seviper. Esperava que isso não fosse necessário, porém. Mesmo que o galho não estivesse muito alto, uma queda de mau jeito poderia causar um machucado mais grave que ossos quebrados.

A língua da ofídia tocou a bochecha do rapaz loiro, fazendo-o se encolher. “Ela quer me assustar”, disse a si mesmo outra vez. Seus pés tremeram sobre o tronco e ele teve que lutar para se manter de pé. Foi então que fez aquilo que nunca tinha feito até então: encarou a face de criatura de perto.

De onde estava podia ver de perto os machucados da exótica pele da pokémon, podia sentir o seu hálito e podia encarar os seus olhos. Diferente das outras de sua espécie, cujos olhos apresentam um tom avermelhado bastante ameaçador, quase como sangue, aquela Seviper tinha olhos azuis, de uma beleza que lembravam ao treinador o rio que cortava a sua terra natal. “Isso eles não conseguiram tirar...”, pensou.

– Seviper... Eu não faço ideia do que você enfrentou, é verdade. Nunca saberei... Esses ferimentos, os traumas que carrega...Só de imaginar que tipo de pessoa fez isso com você e outros pokémons eu me sinto enjoado.

Sentiu a serpente apertar o abraço e deixou escapar um gemido de dor, recompondo-se logo em seguida:

– Eu só quero que você entenda que eu... eu não sou como eles, que eu não sou seu inimigo, que eu não quero lhe fazer nenhum mal. – Prometeu, sem deixar de encará-la. – Se não quiser lutar nunca mais, respeitarei a sua vontade. Só peço que confie e acredite em mim. Não desista das pessoas assim como eu não desisti de você em nenhum momento. – Concluiu seu pedido, com esperança de que a fera lhe desse ouvidos.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
21@ A Dança das Serpentes - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1021@ A Dança das Serpentes - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

21@ A Dança das Serpentes - Página 3 Empty Re: 21@ A Dança das Serpentes

Mensagem por Aura Qua Set 28 2016, 13:38

Vincent estava com medo, com pânico, Seviper podia sentir isso, mas ela também podia sentir outra coisa mais! O amor! O jovem treinador dizia coisas tão sinceras para ela, a fêmea se sentia um pouco acuada, um pouco amedrontada, afinal, ninguém nunca lhe disse coisas tão sérias e profundas. 

Apesar de tudo que Seviper fizera, a fêmea afrouxava seu abraço e continuava fitando Vincent, dizem que serpentes não choram, mas se olhasse mais uma vez em seus olhos azulados veria sua alma aos prantos. Se existissem testemunhas, diriam que Vincent e Seviper se tornaram um só, uma poderosa alma azulada rodeavam ambos, treinado e pokemon agora estavam em harmonia. Na verdade, Seviper precisaria de apenas um tempo para se adaptar a toda a situação, mas, finalmente o grande monstro estava "domado". Pelo menos é o que todos esperavam...

@OFF: Desculpe por quebrar alguma cronologia sua ou lhe frustrar com a qualidade das narrações. Só estou exausto dos projetos escolares :/
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
21@ A Dança das Serpentes - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1021@ A Dança das Serpentes - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

21@ A Dança das Serpentes - Página 3 Empty Re: 21@ A Dança das Serpentes

Mensagem por Vincent Moonrose Qua Set 28 2016, 22:48

A grande ofídia envolveu Vincent em outro abraço, dessa vez menos mortal, e o conduziu gentilmente até o chão. Receoso, o rapaz também a envolveu com os braços, segurando-se para não cair. Quando os seus pés tocaram o solo firme e arenoso, ele mal pôde acreditar no que estava acontecendo... parece que tudo que a Seviper precisava era de um pouco de atenção.

Estava tão desnorteado com o que acabara de acontecer que nem ao menos notou que Arbok e Venonat estavam preocupadas com a sua situação. Foi só quando a Arbok partiu para cima da outra ofídia que o rapaz acordou, entrando no meio das duas com os dois braços abertos.

– Pare, Arbok!

Por sorte, a pokémon venenosa deteve os seus movimentos poucos centímetros antes de se chocar contra o seu treinador. Seviper, que estava atrás dele, não esboçou nenhum contra-ataque.

Ela não será mais um problema, eu garanto. – Pediu, mas Arbok estava com uma expressão nada amigável. – Ela é companheira de vocês. De hoje em diante, devem aprender a trabalhar juntos.

Arbok sibilou e deu meia volta. Venonat se aproximou de Vincent e da Seviper, interagindo com a mesma.

– Acho que podemos voltar agora. – Vincent falou antes de retornar Arbok e Venonat para suas pokébolas. Desejava passar mais tempo com Seviper e, então, a escolheu como companhia em sua caminhada de volta para Forina.



OFF: Sem problema  xD
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
21@ A Dança das Serpentes - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1021@ A Dança das Serpentes - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

21@ A Dança das Serpentes - Página 3 Empty Re: 21@ A Dança das Serpentes

Mensagem por Aura Qui Set 29 2016, 17:33

Arbok tinha uma reação inesperada, provavelmente ciúmes! Vincent conseguia controlar tua a situação após despertar de sua breve utopia, e após toda a poeira baixar, Venonat e Arbok estavam de volta a suas capsulas, restando apenas Seviper, a escolhida para passar um tempo com o jovem treinador.

Seviper se sentia um pouco acuada, talvez com receio de algo acontecer ou remorso de ter feito coisas horríveis. Sua vida era horrível, confusa, indescritível, mas Vincent estava ali para ajudá-la, Vincent era seu salvador. Em quanto ambos caminhavam de volta a Forina, alguns pokemons ao perceber a presença de Seviper desapareciam entre as folhagens, aqueles que viviam ali na rota 122 nunca vão se esquecer do caos que a grande serpente lhes proporcionou...

@OFF: Se quiser finalizar a rota, só dizer.
- Seviper recebeu +50 de Happiness
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
21@ A Dança das Serpentes - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1021@ A Dança das Serpentes - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

21@ A Dança das Serpentes - Página 3 Empty Re: 21@ A Dança das Serpentes

Mensagem por Vincent Moonrose Qui Set 29 2016, 22:02

Vincent seguiu acompanhado de enorme víbora. Nenhum Pokémon chegou perto da dupla e nenhum treinador foi visto, era como se apenas os dois estivessem naquele lugar. Durante a caminhada, o rapaz falou com entusiasmo sobre cada um dos pokémons do seu time, também sobre Victoria e Freddie. Seviper ouviu com atenção, embora tenha esboçado poucas reações.

Distraído, o rapaz percebeu que havia se perdido entre as árvores. O problema, porém, não durou muito, apenas atrasou em algumas horas a volta deles pra cidade. Nesse tempo, aproveitou para interagir mais com sua companheira, satisfeito com os resultados que obtivera naquela tarde.



OFF: Eu não tinha planos de encerrá-la agora, mas como ta tendo esse evento e quero participar, acho melhor aproveitar. c.c
Vlw, adorei a rota ^^Pode adicioná-la nas "informações importantes" do personagem?
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
21@ A Dança das Serpentes - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1021@ A Dança das Serpentes - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

21@ A Dança das Serpentes - Página 3 Empty Re: 21@ A Dança das Serpentes

Mensagem por Aura Sex Set 30 2016, 00:48

@OFF: Posso adicionar sim, e mais uma vez me desculpe por qualquer coisa, e claro, boa sorte no evento mocinho! <3

Vincent parecia empolgado e orgulhoso de ter conseguido apaziguar sua situação com Seviper, e contava a ela tudo que ela precisava saber! Seviper apenas ouvia, expressando alguns sorrisos tortos, apesar de se sentir um pouco insegura. A conversa estava tão boa, que o jovem se perdera entre as árvores da floresta, mas em questão de poucos minutos já encontrara a saída seguindo em direção a cidade. O que estaria a espera do jovem treinador a partir daqui?

~ROTA FINALIZADA, TÓPICO TRANCADO~
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
21@ A Dança das Serpentes - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1021@ A Dança das Serpentes - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

21@ A Dança das Serpentes - Página 3 Empty Re: 21@ A Dança das Serpentes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos