Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dias de Pesca

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir em baixo

Dias de Pesca - Página 6 Empty Re: Dias de Pesca

Mensagem por Aura em 08.09.16 20:25

- Quem sou eu!? Sou a Amanda seu bobo! - dizia a jovem soltando Tyrant do abraço um pouco decepcionada. Estaria ela pensando que o jovem tinha perca de memoria recente? - Ei você me conheceu agora a pouco! Argh! - Amanda parecia estar furiosa com o jovem, e simplesmente o encarava com um olhar fúnebre e fechado.

Após alguns segundos a outra Amanda que estava na arquibancada se aproximou do jovem com o seu doce sorriso.- SÉRIO QUE VOCÊ ME CONFUNDIU!? - A Amanda que usava a capa preta, começava a gargalhar em quanto a outra que estava ao seu lado se dissolvia, revelando assim ser um Ditto.- Enganamos ele direitinho! - a jovem gargalhava e socava contra o peito de Tyrant. - Me desculpe! Não pude evitar! Vamos a nossa premiação? - dizia a jovem segurando nas mãos de Tyrant indo para o pódio junto com o rapaz.

[...]

Após alguns minutos, Tyrant, Amanda e um outro jovem recebiam sua premiação, em Primeiro Lugar, Tyrant receberia uma quantia farta de 1000PK$, e Amanda uma quantia de 800PK$, o outro, quem se importa? Após toda a premiação, Amanda queria o seu prêmio. Um encontro com Tyrant. - E então!? Vamos? - dizia a jovem esperando ser convidada para sair. Hoje Tyrant iria poder "relaxar".

EXP dos Pokemons escreveu:
Gunvolt escreveu:
Dias de Pesca - Página 6 Electivire
- Recebeu 3335 de EXP

Amarílis escreveu:
Dias de Pesca - Página 6 Venusaur-f
- Recebeu 4542 de EXP
- Upou +1 Nível
Heracross escreveu:
Dias de Pesca - Página 6 Heracross-f
- Recebeu 4370 de EXP
- Upou +1 Nível
Roller Coaster escreveu:
Dias de Pesca - Página 6 Girafarig
- Recebeu 4025 de EXP
Sealeo escreveu:
Dias de Pesca - Página 6 Sealeo
- Spheal Evoluiu para Sealeo
- Recebeu 5312 de EXP
- Upou + 2 Níveis
- Pode aprender Body Slam
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Dias de Pesca - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de Pesca - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagem por Tyrant em 08.09.16 21:24

O Jogo

Altas revelações ocorreram. Amanda mostrou que aquela outra que estava na arquibancada era seu Ditto e que estavam me enganando desde o começo da batalha. Apesar de ela ter ficado chateada, não pareceu estar furiosa. Pegamos nossa recompensa e ela me chamou para o nosso encontro que prometi.

-Ok. Para onde vamos? Não conheço a cidade.

Disse com um pouco de vergonha. Passei a entender a situação de sair com uma garota em um lugar que não se conhece, mas qualquer lugar estava bom. Para onde iríamos?

Thanks @ Solaria Magnum CG

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.

Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
Dias de Pesca - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dias de Pesca - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagem por Aura em 08.09.16 21:31

A jovem via esta como a oportunidade - talvez dos sonhos de Tyrant - de tirar um belo proveito da situação. A jovem segurava em seus braços e dizia.- Vem comigo. - o guiando pelo seu pulso pelos corredores do centro pokemon. Onde estavam indo? Ao quarto da garota. Após adentrarem a porta, Amanda simplesmente sorrira para o jovem dizendo.- Não se preocupe, eu não mordo. - e assim avançava contra o mesmo beijando-o e tentando remover suas roupas. Sim, esta seria a maior recompensa do jovem rapaz. Tyrant estaria disposto a prosseguir?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :

Mensagem por Tyrant em 08.09.16 23:44

Quê?

Ela me levaria a um lugar bem especial. Voltamos ao centro pokémon e ela me arrastou pelos corredores até o Quarto dela... O quarto dela? Estava óbvio o que ela queria, antes que pudesse tomar alguma atitude, ela avançou para cima de mim com beijos e coisas mais ousadas. Não sabia como reagir, apenas deixei ela continuar por estar muito bom.

Meu rosto já estava vermelho de tanto que ela avançava e me perguntava cada vez mais se não era um Ditto que estava fazendo aquilo comigo. Vinha a dúvida, seguir ou não?

-Não acha que... estamos indo um pouco rápido demais?

Para mim tanto faz a resposta dela, já dava para ver qual seria o final daquela história.

Aggron's Mountain:

Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :

Mensagem por Aura em 08.09.16 23:53

- Cale a boca. - dizia a garota entre beijos e afagos, ela desejava Tyrant, ela queria Tyrant e como o rapaz não demonstrava nenhuma resistência, ela simplesmente o guiou. Todo o ato acontecia em um cansativo fim de tarde para ambos, e após tudo o que acontecera, exaustos, ambos caiam no sono.

Pelo menos era o que Tyrant "pensaria". A garota na verdade era uma farsante, e aproveitava que o jovem treinador esgotado e exausto adormecera, e furtava-lhe 500 PK$, e em seguia fugia do local utilizando um Abra para teleportar-se. Sem perceber nada, Tyrant estava lá, dormindo, tranquilo como um baby.

[...]

A maré de azar abraçara Tyrant novamente, mas iria ele perceber o furto? Pois quando acordasse já logo estaria sozinho, sem a garota ao seu lado. E aliás, reformularia ele seu time? Qual o novo rumo o jovem rapaz tomaria a sua jornada agora? Pobrezinho, pelo menos pode aproveitar dos prazeres carnais que a vida lhe ofereceu.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :

Mensagem por Tyrant em 09.09.16 0:58

Off: Obrigado pela rota e pelo bait, estou voando agora para Dewford. Flw o/
P.S: Não esqueça de atualizar o egg q

Depois Daquela Noite

Deixando os detalhes de lado(eles não têm grande importância aqui), dormimos a noite toda após um ato exaustivo. Ao acordar, percebi que estava sozinho no quarto dela.

-Pra onde ela foi? - Dizia ainda com sono.

Olhei para um lado, olhei para o outro, fui ao corredor e não a encontrei. Bem, talvez ela tivesse ido embora...

-Acho que... eu posso viver com isso...

Sim, eu poderia, mas ainda estava triste com tudo aquilo. Tanto faz o motivo de ela ter ido embora, não esqueceria daquela noite por um bom tempo. Como meu tempo naquela cidade havia acabado, decidi fazer umas modificações em minha equipe, ficando com Skarmory, Venusaur, Phantump, Litwick, Golett e Heracross.

Após a recuperação de meus parceiros no centro pokémon, monto em Skarmory para Dewford, de coração partido. Triste a vida. Pelo menos a noite foi boa.

Aggron's Mountain:

Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :

Mensagem por Aura em 09.09.16 12:48

Tyrant era uma azarado e melancólico. Sem perceber nenhuma diferença em sua quantia de dinheiro, o jovem azarado organizava seu time, e suas coisas para uma nova jornada, desta vez em Dewford.

Após selar seu Skarmory, Tyrant dizia adeus a todas as suas aventuras em Sootopolis, e assim, voava rumo a uma nova aventura, o que esperaria o nosso grande azarado por lá?

ROTA FINALIZADA
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum: