OFF :
Sério que aceita fazer troca de Egg? Tem interesse em algum dos meus Pokémon? Braviary é o Pokémon ave mais maneiro de toda franquia. Se estiver disposto mesmo, pode ficar tranquilo que não tenho pressa ^^
----------------------------------
Opa, não estava esperando resposta, mas o Ran respondeu sim, só levantei questões que achei importante. Quanto tiver um tempo livre vou brincar com a calculadora.
Rota 111
A Jovem de óculos fundo de garrafa!
O primeiro golpe de Elekid tinha entrado, com sua velocidade superior ele não teve problema em encaixar o Power-Up, tornando-se mais forte fisicamente no processo. O problema viria em seguida, Mega Kick exigia todo uma preparação de corpo para acertar uma poderosa “voadora”, isso dava chances para o adversário fugir. Electrike não decepcionou, mostrou-se um Pokémon experiente e escapou do golpe mais forte de Hyrperion.
- Não desanime garoto! – Gritou para estimular o seu Pokémon e logo em seguida sentiu a dor de Elekid quando esse foi acertado pelo golpe do adversário. Então Ice Fang era o Egg Move do Electrike, Will sorriu ao pensar nisso, Rebeka estava conquistando um grande Pokémon.
- Parabéns Rebeka! Electrike é formidável e se eu não conhecesse a sua história, poderia jurar que essa não é a primeira luta de vocês juntos.
Will estava começando a ficar empolgado, batalhas Pokémon sempre o deixavam com a adrenalina a mil. Viu o seu Elekid olhá-lo de rabo de olho esperando pelos comandos, suspirou fundo preparando-se quando de repente ouviu algo estranho, olhou ao redor procurando a fonte do barulho, mas não achou nada, será que sua mente estava lhe pregando peça?
- Ok Hyp, vamos continuar com a estratégia, avance contra ele e use um novo Power-Up Punch. Assim que aplicar o golpe não saia de perto do Electrike, sempre que ele se virar para você tentando encará-lo, corra para a lateral do corpo dele, tente ficar longe da boca dele. Quando conseguir uma nova abertura, empurre-o com toda força para desequilibra-lo e use Mega Kick. Isso deve aumentar as nossas chances de acerto. Em seguida se afaste o máximo possível dele e tente esquivar do Spark. – A estratégia de Will contava principalmente com a velocidade de Elekid, para aumentar as chances de acerto do Mega Kick, ele tentaria primeiro desequilibrar o oponente para dar tempo o suficiente para o golpe entrar. Restava saber se conseguiriam.