O treinamento estava muito mais adequado a todos mas agora era hora de melhorar as coisas para pequena vela que estava tendo o treinamento mais duro de todos ali, pois o mesmo tinha um ataque não treinado na manga, protect um ataque que poderia tornar o treinamento de resistência mais ameno e suportável
Logo o mono-treinador observa seu pokemon no treinamento e logo volta a correr com os outros pelo percurso.
Gray escreveu:Muito bem carinha hora de melhorar as coisa para você, vamos fazer algo para tornar seu treino melhor, ainda na água quero que concentre-se no sentimento de proteção e cuidado que vem do seu amor pela Blair, junte esse sentimentos e usos como escudo torne isso palpável e físico e por fim afaste a água deixando tudo o treinamento mais confortavel.
Logo o mono-treinador observa seu pokemon no treinamento e logo volta a correr com os outros pelo percurso.
Gray escreveu:Muito bem pessoal vamos continuar o percurso, continuem Blair muito bom trabalho.
Off :
Obg logo vou pedir a evolução dele ^^
Ei poderia me fazer um favor rapidinho, eu pedi atualização de dados e e dos pokemon dos meus dois npc, mas Surik upou os dados de Simon mas não os pokemon e upou os pokemon de Priscila, mas não os dados podes resolver isso pra mim?
Valeu Aqui ^^
Ei poderia me fazer um favor rapidinho, eu pedi atualização de dados e e dos pokemon dos meus dois npc, mas Surik upou os dados de Simon mas não os pokemon e upou os pokemon de Priscila, mas não os dados podes resolver isso pra mim?
Valeu Aqui ^^