Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em uma zona de treinamento especial

2 participantes

descriptionEm uma zona de treinamento especial - Página 6 EmptyRe: Em uma zona de treinamento especial

more_horiz
Era um caminho longo e havia pouco tempo, com o mapa em mãos era hora de partir, com seus pokemon em pokebolas, Gray pega sua bike para ir mais rápido.
Gray escreveu:
Muito bem vamos, eh... Mya certo? ...
Você também tem uma bike? se não tiver pode subir aqui comigo e eu te levo assim podemos chegar mais rápido tudo bem?

o Mono-treinador tentava ser amigável e convidava a garota a subir em sua bike com ele, caso tudo desse certo eles poderiam ir muito mais rápido com em um veiculo do que poderiam ir a pé, agora estava não mãos da garota escolher...

descriptionEm uma zona de treinamento especial - Página 6 EmptyRe: Em uma zona de treinamento especial

more_horiz

PokéCenter

- Eu também tenho uma, Gray. Boa ideia, assim chegaremos lá mais rápido que pudermos. - Disse Mia, indo até o pátio do Centro Pokémon e desprendendo uma bicicleta acorrentada em um bicicletário.

Sendo assim, ambos saíram do centro pokémon com seus pequenos veículos, seguindo pelo caminho indicado no mapa da enfermeira. Pedalaram bastante, por mais de uma hora, aguentando o calor e sol quente.

Contudo, a dupla chegou no início de uma trilha, longe da zona urbana, que levava para a floresta. Um local um tanto quanto quieto, típico de florestas, ainda mais longe da civilização.

Valar Morghulis

more_horiz
A dupla estava em seus veículos, apos uma boa tirada de corrida sob o sol chegaram um local quieto e inóspito normal para regiões afastadas da cidade em regiões florestais, porém ser atacado por pokemon selvagens em regiões assim também é extremamente comum com isso em mente Gray convoca Doll.
Gray escreveu:
Doll fique perto e atenta ao em torno, qualquer coisa suspeita avise, Mia axo que seria bom convocar um dos seus também, afinal vamos entrar em uma região desconhecida, florestal e selvagem todo cuidado é pouco concorda?

Assim o mono treinador dava um toque para sua companheira novata, ficar alerta poderia ser a diferença entra salvar uma vida ou perder três, afinal poderiam aparecer outros pokemon tóxicos naquele local.

more_horiz

Mistery Forest

A menina assentia com a cabeça, impressionada com a experiência de Gray. Levava a mão ao sinto e puxava sua pokébola e retirava um pokémon peludo e de cor bege, comum na região de Hoenn, conhecido Zigzagoon.

- Zig, preciso de você agora. Gray, acho melhor descermos de nossas bicicletas, por hora. Vamos deixa-las por aqui perto, eu tenho uma corrente e dá pra amarra-las sem problema. - Disse, deixando seu pequeno veículo perto de uma árvore.

Quando a garota pegou a corrente e se preparou para prender sua bike em uma árvore, a dupla de treinadores ouviram um estrondo vindo para dentro da floresta e um bando de Taillows voando para a direção contrária dos treinadores. Podia ser algum sinal?

- O que foi isso? - Perguntou a menina, assustada.

Valar Morghulis

more_horiz
De dentro da floresta da floresta um som estrondoso fez uma revoada de Tailows fugir, seria melhor verificar pois caso fosse algo serio poderia interferir na missão de pegar frutas e pegar os treinadores de surpresa.
Mia escreveu:
- O que foi isso? - Perguntou a menina, assustada.

Gray escreveu:
Não tenho certeza, mas é melhor verificarmos pode ser perigoso entrar fundo sem saber o que poderia ser

O mono treinador também encostava a bicicleta e convidava a jovem para verificar junto com ele, fazia sinais para manter o silencio e iria adentrar aquela região para desvendar o mistério o mais rápido possível e voltar para a missão de coletar frutas.

more_horiz

Mistery Forest

A dupla se guiou em silêncio pela trilha da floresta, até alcançarem uma clareira onde haviam diversas árvores caídas. Podia-se ver um homem gordo e alto, com um chapéu de palha e uma roupa bastante suja e mal cuidada, de costas para o casal.

- Muito bem, Ruphrest. Continue! - Ordenava. - E você, Feldon? Nada do pokémon?

Ao lado do barbado, dois pokémon, um quase da sua altura, cor metálica e garras, semelhante à uma toupeira. O outro parecia um besouro, alto, de cor roxa. Ambos derrubavam as árvores do local, apavorando muitos selvagens que fugiam.

- Continuem! Logo aquele desgraçado sai!

De repente, a menina pisou em um galho que estava no chão e quebrou-o, fazendo barulho suficiente para chamar a atenção daqueles seres. O homem se virou, revelando seu rosto cicatrizado e barbado.

- Quem está aí?

Valar Morghulis

more_horiz
A dupla surprendia um grande homem barbado destruindo a floresta em busca de algo, era vital encontrar as frutas, mas a destruição poderia criar uma dificuldade ainda maior talvez ate impossibilitando conseguir o objetivo da dupla, Mia acabava por revelar o disfarce do casal, Gray tomava a frente esperando que ele não tivesse visto a garota tentando protege-la.
 Gray escreveu:
O que você esta fazendo aqui esta destruindo uma floresta, machucando e assustando pokemon e tudo isso para que? quem é que vai sair? e quem é você?

Apesar de ser um mono-treinador fantasma cheio de cicatrizes e um tanto sombrio, ele jamais permitiria que alguém sobe sua guarda se machucasse.

more_horiz

Mistery Forest

O homem olhava para cara de Gray com desprezo misturado com raiva. Fazia um sinal para seus pokémon pararem e virem para seu lado, enquanto Mia se ajeitava com uma semblante de preocupação.

- Ah! Mais moleques. Eu estou fora da zona de reservatório, posso fazer o que quiser aqui. Se querem namorar, vão para o parque, lá tem um lago bem bonito pra isso. - Disse, ajeitando o chapéu. - Estou atrás de um pokémon que apareceu por aqui que é bem raro. Agora, se me deem a licença, preciso continuar procurando-o.

Mia não sabia o que falar. O que Gray faria?

Valar Morghulis

more_horiz
Gray observava a destruição e o fato de ser um pokemon raro o que deixa tudo ainda mais complicado, mas isso trazia memorias para o mono-treinador, logo olhou sua pokemom acenando com a cabeça para ela e ela de volta, demonstrando estar pronta para agir.
Gray escreveu:
Muito bem se não esta fazendo nada ilegal não vai se importar se avisarmos as autoridades sobre isso certo?

Dizia o jovem com a pokebola de Conde em mãos e sacando seu pokegear para ligar para as autoridades, esperando uma reação do caçador tendo em mente que já havia passado por algo parecido a algum tempo mais de uma vez na verdade, e sabia que pessoas assim sempre encaram algo assim com violência e estava pronto para se defender e defender sua companheira de viagem.

more_horiz

Mistery Forest

O homem fez um aceno com as mãos para o monotreinador manter a calma. Provavelmente, não queria confusões com seu nome ou ser preso por crime ambiental. Contudo, continuou a falar.

- Calma, amigo. Se é pra ser tão sério assim, porque então não me ajuda a caçar este maldito pokémon? Podemos dividir a grana! Ele vale bastante, o que acha? - Fazia uma proposta, evitando alguma batalha desnecessária para ambos os lados.

Valar Morghulis

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos