Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

# 1 - A Popstar "Road"

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

# 1 - A Popstar "Road" Empty # 1 - A Popstar "Road"

Mensagem por Venier' Sex Ago 19 2016, 01:02

What the Fox Say?
Alexander teria acabado de receber seus equipamentos, logo estaria finalmente pronto para começar sua jornada. Porém, ele optaria de inicio por não ir direto para os exteriores, sejam rotas ou até mesmo cidades, seu objetivo estaria simplesmente em explorar aquele local cujo ele passou alguns poucos anos de sua vida chamando de "Lar doce Lar". O Rapaz estava no centro da cidade, afinal de contas, para qual local ele iria? Não sabia ao certo, seu objetivo seria descobrir aquela cidade, porém esse se tornaria seu foco secundário, estava  inicialmente doido para uma batalha pokemon, experimentar o fulgor da batalha nem que sejam por breves momentos.  Vulpix estava deitada sobre seu ombro esquerdo, logo levantou-se e com um majestoso salto se posicionou sobre os cabelos vermelhos do rapaz, transformando seus fios em sua almofada pessoal.

─ Vamos ver o que podemos encontrar por aqui né não? Soube de uma radio que está dando um aplicativo para quem responder uma pergunta, que tal darmos uma andada até ela? ─ Indiretamente o rapaz questionou o pokemon, que logo com a cabeça confirmou a sugestão de seu treinador.  Sem pestanejar, ele seguiu seu caminho, indo inicialmente em direção da radio, porém o que realmente buscaria, seria um pouco de diversão. "Faz tempo que não me sinto assim..." pensou consigo mesmo enquanto caminhava.

OFF:
OFF - Obrigado por assumir minha rota, desculpe é meu primeiro post e gostaria de explorar as localidades, coloquei que estou atrás da radio apenas por colocar, porém é você que decide a trama, quero mesmo é umas batalhas experiencias e quem sabe até mesmo algum amiguinho? Mas o foco é  o treino do Vulpix, obrigado novamente ><

▲▼

Venier'
Venier'
Treinador

Treinador

Alertas :
# 1 - A Popstar "Road" Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 1 - A Popstar "Road" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 1 - A Popstar "Road" Empty Re: # 1 - A Popstar "Road"

Mensagem por Aura Ter Ago 23 2016, 12:51

@OFF: Olá, irei narrar você mocinho! Bom, vamos ver o que posso fazer por você...hm... ~pensando~ 

Mais uma aventura se dava início a este vasto mundo pokemon, desta vez Alexander, um jovem que fugiria do clichê e permaneceria em sua cidade para explorá-la. O rapaz começaria a sua breve exploração com sua raposa sobre suas madeijas avermelhadas, Vulpix, uma fêmea majestosa como todas de sua espécie.

Ao caminhar em direção a rádio, o jovem ouvia gritos de desespero, parecia ser uma criança, o som viria do fundo da rádio, o que estaria acontecendo? Logo assim? De cara? Uma aventura esperaria por Alexander? Ou ele a dispensaria e seguiria em direção a um outro local?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
# 1 - A Popstar "Road" Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 1 - A Popstar "Road" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 1 - A Popstar "Road" Empty Re: # 1 - A Popstar "Road"

Mensagem por Venier' Ter Ago 23 2016, 16:21

What the Fox Say?
Vulpix teria imediatamente concordado com a decisão do rapaz, assim junto a ele seguindo caminho até a radio local. A Caminhada não teria demorado, encontraria pessoas, porém nenhum comprimento ou reconhecimento, todos naquela cidade o conheciam como "Angel" um famoso popstar que teria ascendido a carreira musical, porém a sua parte "Alexander" nunca fora mostrada a ninguém, até agora.

─ É estranho caminhar sem aquela multidão gritando ou seguranças te apertando...  ─ Comentou ele, deixando sair um sorriso brincalhão, não estava reclamando, muito pelo contrario, era aliviante. Porém, algo imediatamente chamou não só sua atenção como a de vulpix, gritos acabaram por vir de dentro da radio, sons esses que invadiam no mesmo instante os tímpanos de ambos.  Aqui-lo o assustou? Afugentou? Não, muito pelo contrario, ele estava estimulado, porém não sorriu, afinal, os sons pareciam ser de desespero, então possivelmente algo de ruim estava  para acontecer ou pior, estava acontecendo.  Sem pestanejar, ele caminhou para dentro do local, indo em direção aos agudos gritos.  

▲▼

Venier'
Venier'
Treinador

Treinador

Alertas :
# 1 - A Popstar "Road" Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 1 - A Popstar "Road" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 1 - A Popstar "Road" Empty Re: # 1 - A Popstar "Road"

Mensagem por Aura Qua Ago 24 2016, 13:23

A brilhante estrelinha que buscava reconhecimento, adentrava a rádio e por um instante todos paravam e olhavam para o rapaz. Alguns até se perguntaram "Quem é esse?" "O que ele quer aqui?" "Porque tanta pressa?"

Pobre pop-star, mal sabia ele que os gritos vinham dos fundos da rádio, e não de dentro do local. E agora o que fazer? Encantaria a todos com uma de suas antigas músicas ou então sairia do lugar como se nada tivesse acontecido e assim iria ao verdadeiro local do possível "incidente"?.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
# 1 - A Popstar "Road" Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 1 - A Popstar "Road" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 1 - A Popstar "Road" Empty Re: # 1 - A Popstar "Road"

Mensagem por Venier' Qua Ago 24 2016, 16:42

What the Fox Say?
Para a supresa do rapaz, teria se enganado, sua falta de atenção se mostrou presente ao perceber o enorme erro que teria cometido. Os gritos acabavam por vir de detrás da radio, não internamente, é claro, como ele não tinha percebido isso antes? Já tinha estado lá, umas das radios que o entrevistou assim quando sua carreira teve inicio, porém eles conheciam Alexander, o "Anjo" e não apenas o "Alexander" e por enquanto seria melhor se manter assim.

─ Desculpe, eu cometi um engano...  ─ Disse abaixando a voz, não olhou para o rosto de ninguém, apenas caminhou para fora do local, sem olhar para trás, que belo mico para um inicio de jornada. Ineditamente, ao chegar a porta do local, ele saiu e então "arrodeou" a radio, indo para os fundos, onde provavelmente viria o barulho.

▲▼

Venier'
Venier'
Treinador

Treinador

Alertas :
# 1 - A Popstar "Road" Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 1 - A Popstar "Road" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 1 - A Popstar "Road" Empty Re: # 1 - A Popstar "Road"

Mensagem por Aura Qua Ago 24 2016, 17:50

Após o Alexander ter concluído a sua Micão Tour o rapaz finalmente chegara ao local correto. Havia uma pequena garota, loira, de aproximadamente uns 7 ou 8 anos de idade. Rodeada por um grupo de Poochyenas, porém, um deles com uma cicatriz no olho esquerdo a rodeada e rosnava.

Alexander devia derrotar o líder para expulsar todos os outros que estavam ali em sua volta. A matilha era em torno de 6 membros, incluído o "alfa". O que Alexander faria a partir dai?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
# 1 - A Popstar "Road" Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 1 - A Popstar "Road" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 1 - A Popstar "Road" Empty Re: # 1 - A Popstar "Road"

Mensagem por Venier' Qui Ago 25 2016, 01:13

What the Fox Say?
Sua micão tour tinha passado, quem sabe ele teria hitado mais com ela do que muitos por ai? De qualquer forma, seu caminho o levaria a uma situação nada agradável. Uma jovem moça, cerca de seus 7 a oito anos, cabelos dourados, sedosos e brilhantes, porém sua expressão apavorada acabaria com qualquer beleza que ela poderia exalar, aquelas criaturas a aterrorizavam. Porém, o rapaz respirou e por um breve momento os analisou. Imediatamente sacou sua pokedex assim realizando a analise das criaturas que a cercavam:

# 1 - A Popstar "Road" 250px-261Poochyena
Nome: Poochyena
Descrição: À primeira vista, Poochyena morde qualquer coisa que se mova. Notável por sua natureza tenaz, que persegue a presa até que a vítima se esgota. No entanto, Poochyena pode virar as costas se a presa contra-ataca. Poochyena muitas vezes tenta intimidar seus inimigos, tornando o cabelo em sua cerdas cauda para fora.


Certo, ele teria encontrado um grupo de Poochyenas, furiosos prontos para acabar com uma pobre garotinha. Porém, um bando não seria nada sem um líder, fora quando ele percebeu que um dos animais possuirá uma cicatriz, sendo o que mais rosnava ferozmente. Constou que esse seria o lider, o alfa do bando, o mandachuva. Ele tinha que fazer algo, uma batalha podia finalmente acontecer, será que se ele desafiasse o comandante os outros acabariam por vir para cima? Ele teria que tentar, não tinha tempo para pensar. ─ Vulpix, utilize um ember duplo, vamos lá! ─ Imediatamente o rapaz teria dado a ordem, mirando para o bando, porém com enfase no com cicatriz.

▲▼

Venier'
Venier'
Treinador

Treinador

Alertas :
# 1 - A Popstar "Road" Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 1 - A Popstar "Road" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 1 - A Popstar "Road" Empty Re: # 1 - A Popstar "Road"

Mensagem por Aura Qui Ago 25 2016, 13:53

Neste momento Alexander poderia brilhar novamente! Quem sabe após tal ato de bravura não seria reconhecido pela doce garotinha indefesa? 

A Vulpix saltava da cabeça do rapaz indo em direção ao centro da roda, a mesma encarava Poochyena rosnando para o pequeno canino que estava a sua frente. Ela parecia ser bastante bravia na tentativa de impressionar seu treinador. O pequeno Poochyena eriçava os pelos de suas costas para parecer "maior" o que para Vulpix não era nada.

Poochyena então partiu correndo em direção a Vulpix em grande velocidade, queria desferir a pequena um Tackle, a poderosa investida causaria alguns danos a Vulpix se ela não fosse mais rápida! E com alguns passos para o lado, fariam com que Poochyena não a acertasse, e assim como dito aos comandos de seu treinador, a raposa expelia algumas pequenas chamas, utilizando assim o Ember, tais chamas acertavam o Poochyena causando danos consideráveis.

O segundo turno da batalha, iniciava com a raposa expelindo mais chamas contra o "cão" que apesar dos danos, partia em direção a mesma para uma poderosa investida, só que desta vez a acertando e causando danos consideráveis. 

A sincronia dos dois em campo de batalha eram perfeitas, "A Dama e o Vagabundo", tal trama poderia se dar início aqui, mas apenas se Alexander prosseguisse em retirar o líder das ruas e capturá-lo após tal batalha. Assim que este turno se dava início, uma frente fria tomava conta do local, o sol simplesmente desaparecera e nuvens escuras tampavam o céu, o que seria isso? Um poderoso inverno chegando? Quais procedimentos o jovem tomaria agora?

The first...
Campo: Um pequeno beco atrás do Prédio da Rádio da cidade, bastante inabitado e com muito lixo. O sol se foi e apenas nuvens escuras cercam a cidade.



# 1 - A Popstar "Road" Vulpix
Vs.
# 1 - A Popstar "Road" Poochyena

Vulpix (F)

Trait: Flash Fire
Lv. 05
13/18
Status: Normal

Poochyena (M)

Trait: Quick Feet
Lv. 05
10/18
Status: Normal
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
# 1 - A Popstar "Road" Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 1 - A Popstar "Road" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 1 - A Popstar "Road" Empty Re: # 1 - A Popstar "Road"

Mensagem por Venier' Qui Ago 25 2016, 15:27

What the Fox Say?
A Batalha ferozmente teria começado, vulpix se mostrava se mostrava ser um pokemon elegante, uma vez que desviou do ataque inicial do "Pon" com classe e conseguiu imediatamente acerta-lo com um poderoso Ember. Porém, no segundo turno ele não teve tanta sorte, a investida do animal o acertou e dessa vez, ele que errará o ataque, mas o rapaz sabia que não podia desistir, o show tinha que continuar.  

─ Vulix, caso ele use investida utilize seu "Tail Whip" para desviar do ataque pulando em sua face, logo em seguida acabe com isso com um poderoso Ember! ─ A Ordem tinha sido clara, o calor da batalha invadiria seu sangue, poderia até não ser lá das melhores, mas para uma primeira experiencia, seria ótima.

▲▼

Venier'
Venier'
Treinador

Treinador

Alertas :
# 1 - A Popstar "Road" Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 1 - A Popstar "Road" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 1 - A Popstar "Road" Empty Re: # 1 - A Popstar "Road"

Mensagem por Aura Sab Ago 27 2016, 17:41

@OFF: Tail Whip diminui a defesa do inimigo, não faz um movimento de "evasiva".

Alexander parecia não saber muito bem como batalhar, e dava um comando num tanto confuso para Vulpix, a pequena raposa não entendia muito bem, se era para utilizar o Tail Whip, ou saltar sobre a sua face, pois evasiva utilizando o Tail Whip era um pouco confuso. 

Vulpix então tomava uma decisão autônoma e saltava em direção a Poochyena que estava a vir em sua direção também, ambos se chocaram utilizando o Tackle. Parecia ter doído, pois ambos balançavam a cabeça, mas Poochyena não se deixava abalar e investia contra Vulpix lhe causando danos novamente, e assim a jovem raposa lhe revidava lançando suas chamas contra o pequeno cão.

Ambos pareciam exaustos e mais um movimento acabaria com a batalha. Como Vulpix e Alexander reagiriam a partir daqui?

The first...
Campo: Um pequeno beco atrás do Prédio da Rádio da cidade, bastante inabitado e com muito lixo. O sol se foi e apenas nuvens escuras cercam a cidade.



# 1 - A Popstar "Road" Vulpix
Vs.
# 1 - A Popstar "Road" Poochyena

Vulpix (F)

Trait: Flash Fire
Lv. 05
3/18
Status: Normal

Poochyena (M)

Trait: Quick Feet
Lv. 05
3/18
Status: Normal
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
# 1 - A Popstar "Road" Left_bar_bleue0 / 100 / 10# 1 - A Popstar "Road" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

# 1 - A Popstar "Road" Empty Re: # 1 - A Popstar "Road"

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos