What the Fox Say?
Alexander teria acabado de receber seus equipamentos, logo estaria finalmente pronto para começar sua jornada. Porém, ele optaria de inicio por não ir direto para os exteriores, sejam rotas ou até mesmo cidades, seu objetivo estaria simplesmente em explorar aquele local cujo ele passou alguns poucos anos de sua vida chamando de "Lar doce Lar". O Rapaz estava no centro da cidade, afinal de contas, para qual local ele iria? Não sabia ao certo, seu objetivo seria descobrir aquela cidade, porém esse se tornaria seu foco secundário, estava inicialmente doido para uma batalha pokemon, experimentar o fulgor da batalha nem que sejam por breves momentos. Vulpix estava deitada sobre seu ombro esquerdo, logo levantou-se e com um majestoso salto se posicionou sobre os cabelos vermelhos do rapaz, transformando seus fios em sua almofada pessoal.
─ Vamos ver o que podemos encontrar por aqui né não? Soube de uma radio que está dando um aplicativo para quem responder uma pergunta, que tal darmos uma andada até ela? ─ Indiretamente o rapaz questionou o pokemon, que logo com a cabeça confirmou a sugestão de seu treinador. Sem pestanejar, ele seguiu seu caminho, indo inicialmente em direção da radio, porém o que realmente buscaria, seria um pouco de diversão. "Faz tempo que não me sinto assim..." pensou consigo mesmo enquanto caminhava.
─ Vamos ver o que podemos encontrar por aqui né não? Soube de uma radio que está dando um aplicativo para quem responder uma pergunta, que tal darmos uma andada até ela? ─ Indiretamente o rapaz questionou o pokemon, que logo com a cabeça confirmou a sugestão de seu treinador. Sem pestanejar, ele seguiu seu caminho, indo inicialmente em direção da radio, porém o que realmente buscaria, seria um pouco de diversão. "Faz tempo que não me sinto assim..." pensou consigo mesmo enquanto caminhava.
OFF :
OFF - Obrigado por assumir minha rota, desculpe é meu primeiro post e gostaria de explorar as localidades, coloquei que estou atrás da radio apenas por colocar, porém é você que decide a trama, quero mesmo é umas batalhas experiencias e quem sabe até mesmo algum amiguinho? Mas o foco é o treino do Vulpix, obrigado novamente ><
▲▼