Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Keep Going Girl

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Keep Going Girl Empty Keep Going Girl

Mensagem por Kiaro em Dom Ago 21 2016, 16:12




Keep Going Girl

----------------------------------------



Deixando a cidade de Verdantuf pra trás, Kiaro começava agora em outra rota, de frente para o famoso túnel de Hoenn, se perguntava o que encontraria por ali. O garoto queria apenas travessar o túnel sem mais problemas, procurava também conhecer bem o local, era um conhecido ponto turístico de Hoenn a qual nunca tinha visto antes.

Estava com seu felino nas costas, e caminhava calmamente para dentro da caverna, la dentro tentaria caminhar em passos largos, afinal o treinador estava com um pouco de pressa para a próxima cidade.

Meowth em seus ombros observava ao redor, o felino enxergava bem no escuro, qualquer ameaça seria detectada. O garoto estava mais preocupado com seus ovos na mochila, certificou-se que as incubadoras estavam bem presas enquanto caminhava. Talvez se interessase por itens e capturas, mas seu principal intento era atravessar até a próxima rota e cidade.


OBSERVAÇÕES


Olá novo narrador, gostaria de passar apenas por aqui, não procuro mt outras coisas, porém talvez capture algo, estou mais interessado em itens e pokeballs em nome de deols!

Desde ja agradeço a narração.






Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Keep Going Girl Left_bar_bleue3 / 103 / 10Keep Going Girl Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Keep Going Girl Empty Re: Keep Going Girl

Mensagem por Surik em Seg Ago 29 2016, 13:20


O Rusturf Tunel se apresentava para o jovem Millefiore a cada passo dado. Iluminação não era o melhor que havia ali, até porque se tratava de um túnel. Lâmpadas amarelas no teto garantiam a luz necessária. O chão era marcado por algumas irregularidades: uma combinação perigosa para desavisados ou distraídos, que sem dificuldade poderiam se acidentar ali. Mais à frente novos obstáculos: trilhos de trem acompanhariam qualquer indivíduo que quisesse atravessar o local.

No mais, além da leve brisa que se era sentida na face de Kiaro, e que acabava por também ser sentida pelo Meowth, da intensa umidade que era presente ali, da temperatura certamente mais baixa do que no exterior do túnel, as coisas estavam normais, pacatas e nada complexas, provavelmente o desejo do rapaz se cumprira.

Fato era que, com menos de cinco minutos de caminhada, Kiaro viu algo. Uma elevação de roupas encostada na "parede" direita do túnel. Alguns passos mais, e percebeu que se tratava de um ser humano. Um pedinte, talvez? à sua frente, uma caixinha de sapatos com algumas moedas comprovava a identidade do ser, ou pelo menos parte dela.

Isso seria problema de Kiaro? Por que haveria um morador de rua dentro do Rusturf Tunel?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Keep Going Girl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Keep Going Girl Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Keep Going Girl Empty Re: Keep Going Girl

Mensagem por Kiaro em Seg Ago 29 2016, 16:47





Kiaro caminhava calmamente pelo escuro túnel, seu felino estava com a mesma calma do mestre. A fraca iluminação fazia com que o treinador queira ligar a lanterna de sua pokedex, e assim fez. Caminhou durante algum tempo e não encontrou nada naquela extensa caverna, coisa que não durou por muito tempo.

Começou a ver um pequeno aglomerado de roupas à direita do túnel, logo começou a se perguntar o que seria. Não demorou muito para que a curiosidade do nobre seja saciada, uma caixa com algumas moedas anunciava tudo, de fato era um sem-teto. Como foi criado em meios nobres e longe das classes baixas, normalmente o jovem tinha nojo e aversão à pessoas daquele tipo, tudo que queria era apenas passar por ele sem nenhum problema.

O menino de finos trajes odiava ter que lidar com este tipo de gente, portanto assumindo ser apenas um morador de rua, resolveu atender sua vontade antes mesmo de que o mesmo o abordasse. Ao passar pela caixinha o jovem derrubou umas poucas moedas nela, disse em bom som um educado "Bom Dia" afinal mesmo que não visse o sol acreditava ser antes do meio dia.

Tentaria continuar a caminhada sem interrupções, e não puxaria assunto à menos que seja chamado.


OBSERVAÇÕES








Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Keep Going Girl Left_bar_bleue3 / 103 / 10Keep Going Girl Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Keep Going Girl Empty Re: Keep Going Girl

Mensagem por Surik em Seg Ago 29 2016, 22:20


Talvez não fosse tão simples passar despercebido quando se deseja, afinal.

Mas o jovem fez o que podia, e fez até mais do que muita gente: sacou algumas moedas e contribuiu naquela caixinha de donativos. Naquele instante não houve palavra, nem mesmo de gratidão; não houve um movimento sequer por parte do homem, e além dos passos de Kiaro, nada mais se ouviu.

Até que ele já tivesse dado uns cinco passos.

- Seu Meowth... - o homem tinha uma voz firme, grossa, e jovem. Não se tratava de um idoso, certamente. Aquelas duas palavras ecoaram naquele túnel até que se ouvissem outras, separadas das primeiras por uma pausa intencional - ainda tem um longo caminho a percorrer. Por enquanto, sinto dizer, ele está muito, muito fraco, e me assombra o fato de ser seu Pokémon com quem você mais tenha contato.

Em poucas palavras, o homem conseguiu ser arrogante, ofender a Kiaro e arrancar um grunhido automático do felino, que quase parecia um rosnado.

A questão era como Kiaro reagiria àquilo. Seria algo a se responder, ou simplesmente seguir seu caminho?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Keep Going Girl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Keep Going Girl Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Keep Going Girl Empty Re: Keep Going Girl

Mensagem por Kiaro em Seg Ago 29 2016, 22:52




Kiaro tentou passar desapercebido pelo homem mas não conseguiu, em poucos segundos o mesmo começou a falar. O que mais incomodou o jovem não foi exatamente o fato de que ele realmente falaria algo, mas sim as palavras que usou e sua mensagem.

Ora ora vejam só, temos um sensitivo como morador de rua em Rusturf Tunnel. Como se esse continente já não tivesse surpresas o suficiente...

O homem em pouco segundos descreveu tudo o que Kiaro já sabia em relação ao seu favorito, o nobre sabia que haviam muitos movimentos à ensinar pro gato assim como treinamentos e desafios à diante, mas acima de tudo Kiaro nunca considerou Meowth fraco, não por um motivo.

- Considero como força a confiança que meus pokémons levam em meus comandos, em meu treinamento, o que torna Meowth forte é que ele confia que farei dele o mais forte... Ou será não percebeu que não é apenas proximidade, é confiança, olhe de novo. Veja o potencial...

Kiaro pelo mal se intimidara pelas palavras daquele estranho homem, do contrário se manteve firme, parou sua caminhada como quem precisasse contestar algo antes de continuar, e assim fez, o Millefiore era de fato "aquele com resposta pra tudo na ponta da língua". O nobre esperou pela resposta do homem e Meowth o encarava enquanto o mesmo provavelmente olharia novamente pro felino.


OBSERVAÇÕES








Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Keep Going Girl Left_bar_bleue3 / 103 / 10Keep Going Girl Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Keep Going Girl Empty Re: Keep Going Girl

Mensagem por Surik em Ter Ago 30 2016, 12:18


Mesmo sem ter esta obrigação, Kiaro resolveu responder ao misterioso homem. Talvez sem raciocinar muito, talvez sem buscar compreender o que estava acontecendo ali, mas era natural, todos tendem a pensar um pouco menos quando são ofendidos - ou pelo menos quando se sentem ofendidos.

Fato era que respondeu. Parou. Esperava a resposta, e não dava sinais de quem continuaria caminhando sem que ela viesse. Meowth acompanhava o mestre, era possível perceber em sua atitude uma agressividade latente, mesmo que agressividade não fosse lá o que havia de mais importante naquele Meowth, aquela situação despertava isso.

O silêncio, por alguns segundos, foi a resposta. Constrangedor, como muitas vezes o silêncio é, talvez fosse difícil mesmo determinar se ele havia ouvido o que Millefiore dissera. Mas antes que se pensasse em dizer algo, voltou a pronunciar-se.

- Nada do que você disse está errado, mas não se contrapõe ao que eu falei. Potencial é realmente a palavra chave.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Keep Going Girl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Keep Going Girl Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Keep Going Girl Empty Re: Keep Going Girl

Mensagem por Kiaro em Ter Ago 30 2016, 12:56




Depois de um esquisito silêncio, silêncio que foi suficiente para criar um clima espetacular no local, Kiaro ouviu as palavras daquele simples sem-teto. Estranhamente o seu instinto de reposta automática mal lhe deu tempo para pensar um pouco mais no assunto, sendo assim o nobre finalmente parou para pensar...

Quem é ele? - Se perguntou enquanto esboçava uma cara estranha para o tal homem. Kiaro ficou curioso, porém não tinha mais motivos para continuar respirando aquele clima.

- É sempre bom ter o que dizer. Falar e ser ouvido na maioria das vezes é tudo o que queremos certo? - O Millefiore pronunciou tais palavras em um tom de sarcasmo, ainda que o mesmo não existisse, pois estava falando de forma simples e sincera. - Entretanto, é hora de partir...

O Millefiore reverenciou em despedida, virou-se para seu caminho novamente e continuou a caminhar. Certificou-se novamente se as amarras da sua mochila prendiam os ovos com cautela, passando as mãos pelos nós e ziper. E retornou a avançar pelo túnel enquanto Meowth mantinha-se olhando para trás, com seus olhos cravados naquele estranho homem.

Como disse o herdeiro de Vermillion não tinha motivos para continuar naquela conversa sem rumo, a menos que aquele estranho lhe desse um.


OBSERVAÇÕES








Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Keep Going Girl Left_bar_bleue3 / 103 / 10Keep Going Girl Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Keep Going Girl Empty Re: Keep Going Girl

Mensagem por Surik em Ter Ago 30 2016, 16:22


Enfim Kiaro revelava sua forma de proceder diante de um indivíduo naquela classe. Longe de acusações: na maioria dos casos era assim que funcionava. Com frequência, pessoas esquecem do que podem oferecer umas às outras, de quais são as experiências de vida que de fato são importantes e quais destas são descartáveis.

Todavia, embora as palavras de Kiaro fossem de fato reticentes, não houve resposta por parte do morador de túnel.

Então Kiaro simplesmente poderia seguir seu caminho, se assim lhe aprouvesse.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Keep Going Girl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Keep Going Girl Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Keep Going Girl Empty Re: Keep Going Girl

Mensagem por Kiaro em Qua Ago 31 2016, 13:20




Passado aquele estranho momento, o nobre continuou sua caminhada no túnel, não tinha mais motivos para continuar ali falando com aquela estranho senhor. Ainda que curioso para saber o que fazia ali, o garoto era muito focado em seus atos, e sua personalidade lhe impede de manter contato com alguém que não apresenta interesse.

O túnel escuro e úmido mal conseguia intimidar o Millefiore, sua única preocupação além de encontra um estranho pokémon, era evitar que suas roupas se sujassem. O nobre vestia um sobretudo bege, e por baixo uma túnica marrom, seguido de calça clara de pano pesado, cintos de couro e botas de cano longo, pela primeira vez no mês Kiaro não vestia um chapéu.

- Sei que não tem problemas com escuro, então peço que por favor seja meus olhos. - Dizia o nobre para seu gato, acariciando sua cabeça com a mão direita, enquanto com a esquerda segurava a pokedéx com a lanterna ligada.


OBSERVAÇÕES (1)


Vi que um novo swarm está por aí, minha rota se encaixa nele?





Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Keep Going Girl Left_bar_bleue3 / 103 / 10Keep Going Girl Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Keep Going Girl Empty Re: Keep Going Girl

Mensagem por Surik em Qui Set 01 2016, 16:16


OFF:
Se encaixa sim, aliás justamente por isso esta demora ^^



Millefiore se precavia quanto a sujeiras indesejadas e também quanto à pouca luminosidade no local. Fazia bem, especialmente em relação à luminosidade, pois num terreno como aqueles talvez não fosse difícil ocorrer um acidente.

Caminharam beirando aqueles trilhos de trem que percorriam toda a extensão da caverna. Alguns passos foram dados, alguns minutos se passaram, até que o encontro com aquele estranho deixou de incomodar, e então Kiaro teve sua atenção chamada por Meowth para os trilhos.

A composição parecia normal, com duas "linhas" metálicas ligadas por partes de madeira, como qualquer composição do tipo. Entre uma tábua e outra estava aquilo para o que Meowth tinha chamado a atenção do treinador. Havia um pequeno buraco ali, no chão da caverna, que caberia perfeitamente a mochila de Kiaro, por exemplo. A terra fora revolvida, cobrindo as tábuas próximas e também aqueles trilhos: algo que não teria sido realmente percebido a menos que se estivesse olhando para ali ou que se houvesse iluminação normal no ambiente. Um ponto para Meowth, portanto.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Keep Going Girl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Keep Going Girl Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Keep Going Girl Empty Re: Keep Going Girl

Mensagem por Kiaro em Qui Set 01 2016, 17:33




Ainda caminhando no túnel com a lanterna ligada, Kiaro pode finalmente esquecer daquele estranho homem com quem falou. Finalmente mais adiante, ainda nos trilhos, Meowth chamou sua atenção para algo.

Não fazia ideia do que se tratava quando o felino ao cutucar seu mestre, apontou para um buraco, cavado entre os trilhos. O jovem não sabia do que se tratava nem ao menos pra que servia, mas confiou nos instintos do felino.

- Então você acha que... OK, Sir! Vamos verificar.
- Disse o nobre para seu pokémon.

Caminhando para perto do buraco Kiaro mal sabia o que encontraria lá, portanto decidiu ser cauteloso com tudo. Usou a lanterna para observar bem por onde andava, assim como usaria a mesma para averiguar o local. Seria algo feito por um pokémon? Ou pior, um ser humano?


OBSERVAÇÕES (1)


Ok Lesgou!!!





Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Keep Going Girl Left_bar_bleue3 / 103 / 10Keep Going Girl Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Keep Going Girl Empty Re: Keep Going Girl

Mensagem por Surik em Sex Set 02 2016, 15:31


O treinador mal podia conter sua curiosidade diante daquilo que seu Meowth apontara. Ao perceber aquele buraco no chão, pensou imediatamente em explorá-lo e ver se descobria algo sobre aquilo.

Qual a surpresa do treinador ao descobrir, contudo, que o tal buraco não era a entrada para nenhum outro lugar. Era nada mais e nada menos que um buraco. Se Kiaro entrasse ali, perceberia que a profundidade talvez chegasse perto de seu joelho, mas não mais que isso. Algo que a iluminação precária acabou não deixando passar em branco.

Mas isso talvez deixasse as coisas ainda menos elucidadas. O que teria feito aquilo e, principalmente, por quê?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Keep Going Girl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Keep Going Girl Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Keep Going Girl Empty Re: Keep Going Girl

Mensagem por Kiaro em Sab Set 03 2016, 01:02




Chegando mais perto do estranho buraco Kiaro pôde observar que não era nada mais nada menos que o próprio nome, um buraco. O estranho era que além do homem mais cedo, não havia visto trabalhadores, pokémons, e nem nada do tipo, sendo assim o que aquilo fazia ali?

Deixando então o felino do lado de fora, o nobre decidiu entrar para examinar a pequena escavação. Sabendo que era rasa, deixaria Meowth de guarda e entraria para verificar alguma pista. Passaria a mão sobre a superfície e o solo escavado à procura de alguma coisa que pudesse indicar o que havia acontecido ali.

É estranho mas parece que seja lá quem for, estava procurando por algo enterrado.

Terminando de examinar, caso não tenha encontrado nada, o Milefiore sairia e procuraria ao redor. Próximo ao amontoado de terra, nas paredes e nos trilhos, os locais mais prováveis para se encontrar algo. Se ainda sim nada de diferente fosse visto ou encontrado, em uma última tentativa pediria para que Meowth procurasse também, talvez os olhos do felino e seu faro conseguissem melhores resultados.


OBSERVAÇÕES








Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Keep Going Girl Left_bar_bleue3 / 103 / 10Keep Going Girl Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Keep Going Girl Empty Re: Keep Going Girl

Mensagem por Surik em Sab Set 03 2016, 19:24


Millefiore se punha a verificar de perto, com auxílio da lanterna, aquele buraco. Procurava por pistas, pequenos objetos, algo que ajudasse a solucionar aquele pequeno mistério.

Percebeu que o buraco em si era um tanto quanto irregular, tanto aos lados quanto para o fundo. Vendo com atenção, se percebia que fora feito de forma irregular, sem muita precaução, e provavelmente só não se tornará maior porque o próprio trilho conteve suas fronteiras.

Ao redor nada havia, também, de conclusivo. Não havia um monte de terra, mas se percebia que tudo ali estava coberto com uma pequena quantidade de areia, inclusive a madeira e o ferro, ao redor da escavação.

Quando Meowth foi solicitado, se pôs a farejar tudo ali, não exatamente como um canino, e também não tão eficientemente quanto um, mas melhor que um humano, certamente.

Emitiu um miado olhando seriamente para Millefiore. Olhou, em seguida, para frente, indicando claramente seu plano para o treinador.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Keep Going Girl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Keep Going Girl Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Keep Going Girl Empty Re: Keep Going Girl

Mensagem por Kiaro em Sab Set 03 2016, 20:25




Kiaro tentava de todo modo entender o que estava acontecendo por ali, não fazia ideia do que encontraria mas estava começando achar que fosse tudo obra de um certo pokémon. Entretanto, era a unica conclusão que tinha em mente, nem ao menos suspeitava qual espécie teria feito aquilo.

A julgar pelas irregularidades... Pois é Kiaro, você não faz ideia mesmo.

Meowth não era de todos o melhor rastreador, talvez se Vulpix estivesse presente teria feito melhor, mesmo assim não custaria nada confiar nos instintos do seu pokémon favorito. Sendo assim o coordenador com um pouco de dificuldades e nojo da sujeira, saiu de dentro do buraco, e pôs Meowth em seus ombros.

- Vamos evitar acidentes, fique aqui e me aponte a direção, caso perca o rastro eu te coloco no chão para que procure novamente - Disse Kiaro acariciando o determinado gato.

O nobre e seu monstrinho então seguiriam em frente à procura do desconhecido.


OBSERVAÇÕES (1)

Ai to ansioso






Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Keep Going Girl Left_bar_bleue3 / 103 / 10Keep Going Girl Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Keep Going Girl Empty Re: Keep Going Girl

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum