Geräusche ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ Exploração por Hoenn: Criando laços com Balerion e em busca de poder e novos Pokémons. |
Na batalha calorosa Rhaegar admirava aquelas luzes dos golpes de Jolteon e as labaredas pequenas que soltavam das chamas de Charmander enquanto o mesmo sofria um devastador Quick Attack. Rhaegar sentiu um terrível medo e ficou parado diante da situação. Parecia que se mexer seria como cometer um pecado, tanto quanto as palavras que não saiam. Rhaegar após ver seu querido Pokémon desmaiado não sabia o que fazer. Com dois Pokémons machucados ele se culpava ferozmente e nem notou o partir do outro Pokémon.
“Como pôde eu ter falhado assim? Será que vou conseguir resgatar meu irmão falhando como sou falho?
Finalmente então tomou ele uma atitude, Centro Pokémon, ele poderia cura-los nele. Com algumas lágrimas caindo, com suas pernas tremendo, Rhaegar só corria sem parar, incessante até encontrar o Cetro Pokémon. Teria ele de achar algum rápido. Pois ele não iria parar de correr até suas pernas definharem e seus lábios não conseguirem mais pedir perdão por falhar com eles.
“Como pôde eu ter falhado assim? Será que vou conseguir resgatar meu irmão falhando como sou falho?
Finalmente então tomou ele uma atitude, Centro Pokémon, ele poderia cura-los nele. Com algumas lágrimas caindo, com suas pernas tremendo, Rhaegar só corria sem parar, incessante até encontrar o Cetro Pokémon. Teria ele de achar algum rápido. Pois ele não iria parar de correr até suas pernas definharem e seus lábios não conseguirem mais pedir perdão por falhar com eles.
###
Minhas falas"Pensamentos"
NPC's
Golpes
NPC's
Golpes
Spoiler :
Off- Tudo bem, eu espero você poder postar. Está empolgante a aventura.
Balerion Begins.