OFF :
Olá Narrador! \õ
Antes de tudo, gostaria de agradecer por ter assumido minha rota, kappa.
Meus objetivos por enquanto são apenas upar um pouco o Pichu, capturar algum Pokémon e seguir em frente na jornada. Se tiver um bom plot pro meu personagem, seria ótimo! Afinal, uma boa história não podemos perder nunca, certo?
Por fim, gostaria que adicionasse os detalhes do Pichu na Box.
Apelido: Sparky.
Altura/Peso: 0,4m, 2,5 kg.
Particularidade: Um pouco mais alto que a maioria de sua espécie.
Personalidade: O (não tão) pequeno Pichu é bastante hiperativo e impulsivo, tanto quanto seu treinador. Está sempre tentando arrumar alguma forma de provar seu valor e tenacidade, independentemente dos meios.
Último Cruzamento: -x-.
Desculpe qualquer erro e VAMO NESSA MALUCO!
Antes de tudo, gostaria de agradecer por ter assumido minha rota, kappa.
Meus objetivos por enquanto são apenas upar um pouco o Pichu, capturar algum Pokémon e seguir em frente na jornada. Se tiver um bom plot pro meu personagem, seria ótimo! Afinal, uma boa história não podemos perder nunca, certo?
Por fim, gostaria que adicionasse os detalhes do Pichu na Box.
Apelido: Sparky.
Altura/Peso: 0,4m, 2,5 kg.
Particularidade: Um pouco mais alto que a maioria de sua espécie.
Personalidade: O (não tão) pequeno Pichu é bastante hiperativo e impulsivo, tanto quanto seu treinador. Está sempre tentando arrumar alguma forma de provar seu valor e tenacidade, independentemente dos meios.
Último Cruzamento: -x-.
Desculpe qualquer erro e VAMO NESSA MALUCO!
A aventura começa!
Kick teria acabado de receber seus equipamentos iniciais, entusiasmado ao máximo por finalmente puder começar sua jornada. Procurou sair da cidade o mais rápido que pôde, de maneira que pudesse chegar até a pequena e pacata cidade de Littleroot, seguindo uma rota traçada por ele mesmo em uma de suas madrugadas entediantes. Acreditava que respirar novos ares e conhecer novas pessoas era uma das melhores coisas que uma viagem como essa proporcionava. Pichu o acompanhava, caminhando ao seu lado. Não que ele tivesse algum problema em ficar na Pokébola, muito pelo contrário, mas queria compartilhar desse momento único com seu treinador, e assim como ele, detestava ficar parado. -E aí amigão? O que você acha de eu te chamar de Sparky daqui pra frente? Eu li em algumas revistas que um nome fortalece o elo entre Pokémon e treinador.- David buscou quebrar o incômodo silêncio, aproveitando para trazer um assunto em pauta. Nunca tinha pensando num apelido para o Pichu, mas acreditava que isso o diferenciaria dos outros Pokémon que possivelmente ia encontrar. Teve como resposta um pulo do Pokémon, que acenava a cabeça, com uma expressão tão hiperativa e entusiasmada quanto a dele. -Então tá, Sparky! Vamos tentar procurar alguns Pokémon selvagens e ver como você se sai numa batalha. - disse, dando uma breve pausa em sua caminhada, olhando ao redor em busca de algum Pokémon selvagem. Voltara a andar alguns momentos depois e repetindo o mesmo processo, sempre acompanhado de seu Pichu, que fazia parecer que seus movimentos eram sincronizados de tão idênticas as poses e expressões que faziam enquanto isso. |
Thanks for @Lovatic, CG
Última edição por Aspinwall em Seg Ago 29 2016, 22:42, editado 3 vez(es)