Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

001# - Let a battle begin!

Ir para baixo

001# - Let a battle begin! Empty 001# - Let a battle begin!

Mensagem por Hett Ter Ago 30 2016, 11:51

Enfim, o dia chegou. Eu estava ciente que aquele dia estava por vir; o céu estava nublado, e os ventos que por ali passavam, eram ótimos. Mesmo com um clima fora do normal, os cidadãos de Rustboro City estavam felizes e calmos, como sempre. Afinal, aquela metrópole era sempre de tal maneira, feliz e em paz. Meu coração palpitava, estava mais rápido que o normal, e não era por menos, minha jornada começaria finalmente. Minha mãe estava acordada, e como forma de despedida, preparou um delicioso café da manhã. Me levantei, fui ao banheiro realizar minha higiene pessoal e enfim, caminhei até a mesa.
Ao término da refeição, eu já sabia qual seria o procedimento. Minha mochila estava preparada, encostada no sofá. O auxiliar do Professor, pelo qual eu não sei nome, esteve em minha casa horas antes, onde deixou minha Pokédex e os itens básicos para o início da Jornada. O processo estava 90% pronto, faltando somente o meu companheiro. Mesmo não conhecendo meu pai, ele havia deixado um presente para mim, pois já sabia qual seria meu futuro, sem mesmo me ver. Abri a porta do quarto, e me ajoelhei, esticando os braços e puxando do escuro embaixo da cama, uma maleta, após ter retirado a mesma, abro e lá estava, uma Pokébola.
Respiro profundamente, e me levanto, enquanto ao mesmo tempo, lanço a Pokébola ao ar, liberando um Charmander; enfim, eu conheci meu parceiro, nos encaramos durante 4 segundos, foi aí que eu estiquei meu punho, em forma de cumprimento, o mini-dragão pôde compreender e fez o mesmo movimento, tocamos o punho um do outro e abrimos um sorriso. A chama de sua cauda cresceu em poucos segundos, porém voltou ao normal. Enfim, eu estava pronto. Retorno a sala, dando um caloroso abraço e um beijo em minha mãe, e por fim, me retirei da residência, partindo em direção à minha jornada.
Hett
Hett
Treinador
Treinador

Alertas :
001# - Let a battle begin! Left_bar_bleue0 / 100 / 10001# - Let a battle begin! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001# - Let a battle begin! Empty Re: 001# - Let a battle begin!

Mensagem por Convidado Ter Ago 30 2016, 12:35

Inicial entregue! Boa sorte em sua jornada. ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos