Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O começo da jornada de luker!

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O começo da jornada de luker! Empty O começo da jornada de luker!

Mensagem por lucario4545 Seg Set 12 2016, 17:55

Era um belo dia o sol estava no topo do céu e brilhava como nunca finalmente luker adentraria uma rota sem o uso de repel para afastar os pokemon's e sim gostaria de se aventurar pelo mundo junto com seu tirtouga...

lucario4545
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
O começo da jornada de luker! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da jornada de luker! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada de luker! Empty Re: O começo da jornada de luker!

Mensagem por Sckar Qua Set 14 2016, 09:30

Luker adentrava na Rota 101, era uma pradaria muito vasta, tinha grama rasteira, algumas moitas e poucas árvores, pedras ou flores. O Sol brilhava alto no céu, mas não estava quente. Pelo contrário, estava frio, bem frio. Devia estar fazendo apenas uns 10º C de temperatura. O que não era nada comum para uma região tropical como Hoenn. Mas também não era nada impossível, já que realmente, as vezes a temperatura caia até tal nível. E quando a brisa gélida batia no rapaz, a sensação térmica era ainda mais congelante.

Havia uma pequena estrada de terra batida, para que os aventureiros pudessem seguir até a próxima cidade em segurança. Mas era possível ver uma pessoa deitada, ou talvez, caída no chão alguns metros à frente. Parecia um homem, mas o que o monotreinador iniciante faria?

OFF:
Prazer, serei seu narrador nesta rota e espero q possamos nos divertir.
E gostaria de pedir q trabalhe um pouco mais nos seus posts, faça-os mais detalhados, coloque pensamentos ou descrições de gestos ou qq outra coisa... não precisa ficar um post grande e cheio de enrolação, mas que seja detalhado e que dê melhor noção da "cena" q você está narrando. Ok? Plz?

E qq dúvida q tenha, pode mandar via MP pra mim ou pergunte em OFF (q nem tô falando agora com vc - acho assim mais fácil q a MP), blz?

Abrç, boa sorte e flw. o/

PS: Kra, q sorte q vc teve de ter conseguido começar com um fóssil! Shocked

_________________
Rankings Temp 4:


O começo da jornada de luker! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O começo da jornada de luker! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da jornada de luker! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada de luker! Empty Que sentimento é este?

Mensagem por lucario4545 Qua Set 14 2016, 11:35

 

    Luker vendo aquele homem jogado no chão senti-o aquele mesmo sentimento que o moveu para ajudar tirtouga então correu em direção do homem desmaiado e tentou identificar se ele estava ferido e estava um pouco machucado, ficou se perguntando o que estava acontecendo com aquele lugar: primeiro ele foi atacado quando era criança, depois algo atacou tirtouga ate ele estar em um estado de quase morte, depois mais uma tentativa de atacar Luker que foi protegido pelo seu tirtouga e agora este homem, o que estava acontecendo e o que esta causando isto, estas reposta Luker não tinha.

  Então com ajuda de tirtouga(que não fica dentro da pokebola) ele colocou o homem encostado em uma arvore, colocou o seu casaco nele e pedi-o para tirtouga ver se não achava berry's para trazer para aquele homem enquanto ele ia buscar água em um lago ali perto

lucario4545
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
O começo da jornada de luker! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da jornada de luker! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada de luker! Empty Re: O começo da jornada de luker!

Mensagem por Sckar Qua Set 14 2016, 23:23

Jhon vê o homem no chão e corre até este, Tirtouga caminhava ao seu lado, mas era lerdo e demorou para alcançar o treinador e o homem à ser ajudado. Mas após alguns minutos, alcançou-os e ajudou o garoto à carregar o homem (vagarosamente) até uma árvore, onde o deixaram sentado, apoiando as costas no tronco.

O homem não parecia ferido, só um pouco sujo, o garoto mandou Tirtouga procurar berries e a tartaruga caminhou vagarosamente em uma direção, enquanto seu treinador foi em outra direção, onde procurou água num lago próximo, mas não encontrou nenhum lago e nenhuma fonte de água. O homem continuava inconsciente, o que Luker faria?

OFF:
Não há lagos na Rota 101. =X

_________________
Rankings Temp 4:


O começo da jornada de luker! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O começo da jornada de luker! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da jornada de luker! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada de luker! Empty Re: O começo da jornada de luker!

Mensagem por lucario4545 Qui Set 15 2016, 14:52

OFF: ignora aquela parte do lago e das berry's

         
     Luker então pedia a tirtouga para usar water gun bem de leve para que pudesse pegar água para jogar no rosto do homem, para ver se ele acordava, enquanto isto alguns barulhos eram escutados alguns realmente assustadores fazendo luker se arrepiar por completo...

lucario4545
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
O começo da jornada de luker! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da jornada de luker! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada de luker! Empty Re: O começo da jornada de luker!

Mensagem por Sckar Sáb Set 17 2016, 23:11

OFF: Blz, ignorado. ^^ E desculpa a demora. ^^

ON:

A tartaruga ancestral então disparou um fino jato d'água no rosto do homem, que acordou assustado, levantando-se correndo e gritando "socorro". Contudo, logo para e encara Luker e Tirtouga, então um tanto confuso, pergunta:


- Hum... quem são vocês? Onde estamos?

O que Luker responderia?

_________________
Rankings Temp 4:


O começo da jornada de luker! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O começo da jornada de luker! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da jornada de luker! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada de luker! Empty Re: O começo da jornada de luker!

Mensagem por lucario4545 Dom Set 18 2016, 18:47

Luker de prontidão respondeu: - Eu sou Jhon e este é tirtouga e você esta na rota 101 próximo a littleroot town. - E quem é você? E o que aconteceu com você?

(enquanto isto barulhos pela floresta eram ouvidos como antes mais desta vez alem dou outros avia um que parecia com um riso abafado...)

lucario4545
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
O começo da jornada de luker! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da jornada de luker! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada de luker! Empty Re: O começo da jornada de luker!

Mensagem por Sckar Ter Set 20 2016, 09:41

- "Rota 101"? "Littleroot Town"? Aonde fica isso?
Eu sou... sou... droga... não consigo lembrar quem sou...
E... também não lembro o que aconteceu comigo...


Após tais palavras do homem, ele observava ambos, treinador e pokémon, depois olhava para o céu. A rota estava vazia e não se via e nem ouvia ninguém e nada além daquele trio que conversava debaixo da árvore.


OFF:
NUNCA narre barulhos, eventos climáticos, ou qq outra coisa q ñ seja feita por vc ou no máximo por seus pokés (ainda assim, as vezes o narrador poderá mudar algumas ações de seus pokés caso assim deseje). Blz?
Eu tinha deixado passar sobre os ferimentos do personagem que narrei caído na rota, por puro esquecimento meu, mas já ia de avisar para nunca narrar tbm se alguém está ou não ferido ou qq outra coisa parecida. Vc só narra seu treinador e seus pokés capturados (as vezes nem eles vc narra), deixe q td isso é o narrador qm deve narrar. Somos responsáveis por montar um plot (enredo) e desenvolvê-lo à medida q o jogador reage à cada novo post nosso. Entendeu?

Qq dúvida, basta perguntar, ou tbm dê uma lida nos outros tópicos para ver como os outros jogadores narram seus posts. Blz?

Abrçs, boa sorte e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


O começo da jornada de luker! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O começo da jornada de luker! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da jornada de luker! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada de luker! Empty Re: O começo da jornada de luker!

Mensagem por lucario4545 Ter Set 20 2016, 14:37

Questionei ao homem se conseguia se mexer?(a partir daqui são apenas pensamentos de luker) Pois não poderia deixar ele ali ao relento, mais para onde luker o levaria? E se homem não consegui-se andar como ele e tirtouga o carregariam?...

OFF:Noob é triste mais um dia aprendo! Laughing

lucario4545
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
O começo da jornada de luker! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da jornada de luker! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada de luker! Empty Re: O começo da jornada de luker!

Mensagem por Sckar Qua Set 21 2016, 01:44

- S-sim, e-eu cons-sigo... Ai! Hugh...

Respondia o homem que levantava-se e então gemia de dor, revelando um esforço maior do que deveria ser necessário para tal tarefa. O que o garoto faria agora?

OFF:
Ah, kra... duas coisas:

1º-) Esse último post ficou um pouquinho confuso. Tente ajeitar sua narrativa de modo mais organizado... como se escrevesse uma redação escolar ou um livro. Por exemplo, seu post teria ficado melhor apresentado assim:

Exemplo:

Percebe a diferença entre seu último post e o exemplo acima? Além dos codes da formatação q deixam td mais organizado, o próprio texto fica mais agradável se for escrito como um livro/redação, seja em primeira ou terceira pessoa (tanto faz).


2º-) Outra coisa q esqueci de te avisar antes por falta de tempo e atenção, é q é contra as regras ficar enviando pm pra pedir narração, msm q seja só avisando q já postou. Pode mandar qts pms qzr conversando ou tirando dúvidas, mas nunca pra pedir narrações ou avisar q já postou (exceto se o narrador pedir para avisar qd vc fizer alguma edição). Isso pq recebemos e-mails automáticos avisando qd os jogadores postam, mas ñ qd editam um post. E tbm pq temos um prazo de 48 horas e é contra as regras do fórum q os jogadores peçam posts via pm ou chatbox. Tendo como punição Alertas, que podem gerar até no banimento do fórum.

Sei q vc tá começando agora, então deixarei isso passar, porém, ñ  envie mais pms avisando qd postou ou q já posso postar, blz? Desculpa se pareci grosseiro ou qq coisa parecida, ñ é a intenção. Apenas estou te informando as regras do fórum, pois algum outro narrador poderia já ter assumido q vc teria lido as regras e já ter te dado os Alertas ou até mesmo Ban (banimento) do fórum. Estou avisando pra ajudar. E tbm pra te ajudar, te aconselho à ler não só os posts de outros players como tbm as regras do fórum, tanto do RPG como do fórum como um todo. Isso te ajudará à ñ qbrar regras e tbm à aproveitar melhor o RPG, já q temos algumas diferenças se comparado aos jogos (níveis de evolução, distribuição dos pokés em rotas/cidades, entre outras coisas).

Bem, acho q é só isso, abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


O começo da jornada de luker! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O começo da jornada de luker! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da jornada de luker! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada de luker! Empty Re: O começo da jornada de luker!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos