Por isso viva...
Descansava no centro pokémon agora que meus laços com Tentacool haviam sido estabelecidos. Com a primeira metade do torneio acabada, pude observar pela TV os resultados dela. Estava empatado com outra participante, foi uma surpresa ver o nome dela. Yasuka estava no torneio e batalhando! Isso poderia significar que batalharia contra ela nessa próxima rodada, essa possibilidade me deixava um tanto nervoso.
Não queria batalhar contra ela, ainda mais agora que não fazia tanto tempo que aquele incidente ocorreu. Isso poderia magoar-la, mesmo que não fosse minha intenção. Mas talvez ela apenas quisesse superar um obstáculo lutando nesse torneio, deveria compreender e lutar com o que eu tivesse. O melhor a fazer seria torcer para que ela tivesse um resultado que a satisfizesse, enquanto isso deveria esperar que a próxima rodada começasse. Meu próximo pokémon estava decidido, batalharia dessa vez, com alguém que eu confio que possa vencer.
Não queria batalhar contra ela, ainda mais agora que não fazia tanto tempo que aquele incidente ocorreu. Isso poderia magoar-la, mesmo que não fosse minha intenção. Mas talvez ela apenas quisesse superar um obstáculo lutando nesse torneio, deveria compreender e lutar com o que eu tivesse. O melhor a fazer seria torcer para que ela tivesse um resultado que a satisfizesse, enquanto isso deveria esperar que a próxima rodada começasse. Meu próximo pokémon estava decidido, batalharia dessa vez, com alguém que eu confio que possa vencer.
OFF :
Thanks. ^^
Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------@Lilah