Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 1

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 1 - Página 2 Empty Re: Capitulo 1

Mensagem por Andros Seg Set 26 2016, 08:30

Eu segurava um riso quando eles começavam a correr, Spartos era totalmente desengonçado, como ainda era muito novo ele não estava acostumado com esse tipo de coisa, já Drakon era uma negação em tudo que fazia, era o menor Magikarp que eu já tinha visto na vida e ao contrario dos pokémons de sua espécie, ele não nadava muito bem.

- Drakon, vamos lá! Força. Os seus ancestrais são famosos por nadar contra a correnteza, então você tem que ser forte e conseguir nadar em linha reta e pra frente. Spartos, tente controlar o balanço da sua cauda para o lado oposto ao seu paço, assim você ficará mais equilibrado. Vamos lá! Eu também vou correr com vocês.

Eu comecei a correr junto com Spartos, seguindo ele com uma corridinha leve só para acompanha-los e sentirem-se mais motivados.

Off: No problem. Mas ainda faltam os Stats(HP, Atk, Def...)
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Página 2 Empty Re: Capitulo 1

Mensagem por Sckar Seg Set 26 2016, 23:06

OFF: Putz....ñ creio q fiz isso! o.O
Sorry, tá corrigido. ^^

E sorry tbm o post curto. Mas ñ tinha mto o q narrar.


ON:

Allan corria com seus pokémons, que visivelmente sentiam-se mais motivados, mas os resultados não melhoravam muito. Mesmo com os incentivos e dicas, os resultados eram praticamente iguais à antes. Faltava mais prática para ambos os pokémons.

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 1 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Página 2 Empty Re: Capitulo 1

Mensagem por Andros Ter Set 27 2016, 08:34

Eu havia conseguido motivar mais meus companheiros, mas eles continuavam no mesmo ritmo. Drakon quase que estava nadando pra trás, e Spartos tropeçava até em sua sombra.

- Vamos continuar, mas não precisa correr o mais rápido que conseguirem, tentem agora diminuir a velocidade e aumentar a coordenação. Drakon nade aos poucos, e tente não deixar a água te empurrar pra trás, e Spartos dê um passo de cada vez e controle sua cauda no mesmo ritmo.

Eu continuava acompanhando eles, mas eu só andava agora. Esperava que tivesse uma mudança.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Página 2 Empty Re: Capitulo 1

Mensagem por Sckar Ter Set 27 2016, 10:39

Com a mudança de estratégia houve uma mudança de resultados. Spartos parou de tropeçar e Drakon parou de nadar pra trás, porém, quase não saía do lugar, de tão lento que era seu nado. Já Spartos, estava basicamente caminhando. O que quase não poderia ser considerado um treino. Como Allan melhoraria tais desempenhos sem arriscar perder seus progressos conquistados até então?

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 1 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Página 2 Empty Re: Capitulo 1

Mensagem por Andros Ter Set 27 2016, 11:29

- Isso aí! Agora acostumem-se com seus movimentos. Drakon, tente forçar seu corpo a ir uma distância um pouco maior mesmo que ainda esteja lento. Spartos, continue seguindo um passo de cada vez, mas vá aumentando a velocidade gradativamente, se você começar a tropeçar tente manter um pouco o ritmo para se acostumar um pouco mais. Me sigam!

Eu continuei ao lado de Spartos, mas dessa vez eu aumentei um pouco o meu ritmo, para incentiva-los a me seguirem.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Página 2 Empty Re: Capitulo 1

Mensagem por Sckar Qua Set 28 2016, 09:07

Ambos os pokémons animavam-se com seus respectivos sucessos e incentivos de seu treinador. Iam aumentando o ritmo minimamente, tinham pequenas "falhas" (pois Drakon acabou recuando duas vezes e Spartos tropeçou uma outra vez), mas essas "falhas" já eram bem menos frequentes e estavam sendo bem encaradas pelos pokémons. Os progressos eram quase imperceptíveis, mas estavam começando à surgir.

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 1 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Página 2 Empty Re: Capitulo 1

Mensagem por Andros Qua Set 28 2016, 15:16

Mesmo cometendo alguns erros, os dois continuavam seguindo em frente. Não tinham melhorado muito, mas pareciam evoluir aos poucos, estevam indo bem.

- Isso ai, gente. Continuem se esforçando. Drakon, bota força nessas nadadeiras, vamos aumentar um pouco a velocidade. Spartos, preste bastante atenção nos movimentos do seu quadril, - Eu disse colocando a mão na cintura. - tome cuidado para não tropeçar de novo e tente aumentar a velocidade mais um pouco sem perder o ritmo.

Eu estava me sentindo muito animado, era quase como se eu fosse um daqueles instrutores de academia. Eu dei um sorriso e continuei correndo bem devagar para acompanha-los.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Página 2 Empty Re: Capitulo 1

Mensagem por Sckar Qui Set 29 2016, 03:53

Allan animava-se cada vez mais com os resultados do treino, seus pokémons estavam melhorando seus respectivos desempenhos. Drakon punha mais força nas nadadeiras e com isso aumentava um pouco sua velocidade, mas espirrava muita água e parecia cansar-se mais rápido, fora que seu nado tornara-se muito instável. Ou seja, ele não conseguia mais nadar tão reto como antes.

Já Spartos, começou à correr olhando pra própria cintura e com as mãos ali (assim como seu treinador), acabou diminuindo um pouco a velocidade, depois tropeçou e caiu de cara no chão.

Eles estavam evoluindo pouco a pouco, mas a última rodada de comandos do jovem treinador, fora desastrosa e os pokémons regrediram em seus desempenhos. Como Allan resolveria tal problema?

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 1 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Página 2 Empty Re: Capitulo 1

Mensagem por Andros Qui Set 29 2016, 08:25

A cena era muito engraçada, mas eu tinha que me segurar. Spartos estava correndo com as mãos na cintura, e acabou caindo de novo.

- Spartos, não precisa ficar com as mãos ai, é só pra você ficar mais atento ao seu movimento para poder manter o equilíbrio. Agora levante-se e corra sem colocar as mãos na cintura, você está indo muito bem. Drakon, não diminua a força das nadadeiras, tente manter a linha reta e seguir para frente, se ficar muito cansado você descansa um pouco e continua. Parabéns pelo esforço.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Página 2 Empty Re: Capitulo 1

Mensagem por Sckar Qui Set 29 2016, 09:09

Allan conseguiu segurar as risadas que quase soltou ao ver seu inicial cair de cara no chão, com as mãos na cintura. Logo em seguida, deu novos comandos e Spartos deu um sorriso "amarelo", quando percebeu que fizera tudo errado. Mas levantou-se e tentou novamente.

Spartos corria agora sem as mãos na cintura, mas voltava à rebolar. Um pouco menos, é verdade, mas ainda era demais! Era demais para que a corrida fosse boa e veloz o suficiente.

Já Drakon, não apresentava nenhuma melhora. Continuava pondo força demais em suas nadadeiras, espirrava muita água e não conseguia manter a linha reta. Fora que rapidamente se cansou e parou de nadar. Ficou boiando no meio do lago, apenas tentando recuperar seu fôlego. Estava ofegante e longe de seu treinador.

O que Allan faria agora?

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 1 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Página 2 Empty Re: Capitulo 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos