Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Empty Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro

Mensagem por Kiaro Sex Set 16 2016, 21:00





Millefiore's Eggstore



fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro CLHp0XHWcAAhsQE


Hello, Sir/Miss ! Me chamo Kiaro Millefiore da Casa Millefiore de Vermillion. Sou um coordenador em treinamento, viajo muito e consequentemente estou sempre capturando pokémons por onde passo. Devido ao proposital acumulo de espécies no meu sistema de armazenamento resolvi iniciar uma Eggstore.

Aqui anunciarei e venderei Eggs dos tipos que possuo, se está interessado em algo entre em contato e faça sua proposta!



• OBSERVAÇÕES:

• Alguns estão indisponíveis por falta de Macho para breed, nesse caso durante a troca poderá ser fornecido pelo cliente durante a negociação.

• Observe se há Eggs prontos em estoque, de tempos em tempos deixarei eggs prontos para venda e troca.

• TMs/HMs não estão à venda! Encontre-me em uma rota e ensinarei a um de seus pokémons em troca do mesmo serviço.

• DEIXE SUA OFERTA!
Interesses: • DITTO • POKEMONS PARA TROCA • PK$

ENCOMENDA DE EGGS

fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Lopunny• LOPUNNY

EGG MOVES: Fake Out ou Mud Sport

PRONTA ENTREGA: 0 unidades
DISPONÍVEL PARA ENCOMENDA


fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Vullaby• VULLABY

EGG MOVES: Nenhum

PRONTA ENTREGA: 0 unidades
DISPONÍVEL PARA ENCOMENDA


fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Raichu• RAICHU

EGG MOVES: FAKE OUT

PRONTA ENTREGA: 0 unidades
DISPONÍVEL PARA ENCOMENDA


fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Koffing• KOFFING

EGG MOVES: Nenhum

PRONTA ENTREGA: 0 unidades
DISPONÍVEL PARA ENCOMENDA


fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Meditite• MEDITITE

EGG MOVES: Nenhum

PRONTA ENTREGA: 0 unidades
DISPONÍVEL PARA ENCOMENDA


fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Seel• SEEL

EGG MOVES: Nenhum

PRONTA ENTREGA: 0 unidades
*TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEL (LV BAIXO)


fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Mareep• MAREEP

EGG MOVES: Nenhum

PRONTA ENTREGA: 0 unidades
DISPONÍVEL PARA ENCOMENDA


fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Zangoose• ZANGOOSE

EGG MOVES: Fury Swipes

PRONTA ENTREGA: 0 unidades
DISPONÍVEL PARA ENCOMENDA


fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Surskit• SURSKIT

EGG MOVES: Bug Bite

PRONTA ENTREGA: 0 unidades
DISPONÍVEL PARA ENCOMENDA


fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Swirlix• SWIRLIX

EGG MOVES: Nenhum

PRONTA ENTREGA: 0 unidades
DISPONÍVEL PARA ENCOMENDA


fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Gloom• GLOOM

EGG MOVES: Razor Leaf

PRONTA ENTREGA: 0 unidades
DISPONÍVEL PARA ENCOMENDA


fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Swablu• SWABLU

EGG MOVES: Nenhum

PRONTA ENTREGA: 0 unidades
DISPONÍVEL PARA ENCOMENDA


fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Aipom• AIPOM

EGG MOVES: Fake Out ou Pursuit
fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Spr_5b_Egg
PRONTA ENTREGA: 1 unidade (Fake out)
DISPONÍVEL PARA ENCOMENDA



TROCAS • VENDA •  TMs

fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Nuzleaf• Nuzleaf
Lv. 24 [O/2794]
Trait: Early Bird ~ Happiness: 00

MOVESET
- Feint Attack
- Fake Out
- Razor Leaf
- Harden
- Razor Wind
- Growth

NUZLEAF: TROCA OU 1.000Pk$



fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Spr_5b_Egg• Aipom Egg
Lv. 0 [O/8]
Trait: Pick Up ~ Happiness: 00

MOVESET
- Fake Out
- Scratch
- Tail Whip

AIPOM EGG: 750PK$


---------------------------------------------

fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro 100px-TM_PSMD• TMs
fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Bag_TM_Ice_VI_Sprite • TM 7 - Hail
fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Bag_TM_Steel_VI_Sprite • TM51 - Steel Wing
fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Bag_TM_Normal_Sprite • TM 67 - Retaliate
fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Bag_TM_Normal_Sprite • TM 112 - Cut
fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Bag_TM_Bug_Sprite • TM 115 - Infestation
fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Bag_TM_Steel_VI_Sprite • TM120 - Smart Strike
fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Bag_TM_Bug_Sprite • TM 104 - Silver Wind
fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Bag_TM_Ghost_Sprite • TM 30 - Shadow Ball
fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Bag_TM_Normal_Sprite • TM 15 - Hyper Beam
fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Bag_TM_Normal_Sprite • TM 20 - Safeguard


• NEGOCIAÇÕES EM ANDAMENTO:

Fons - Alolan Meowth por Eggs
Selene - Seviper Egg por Mareep Egg
Liv - Ralts Egg por PK$
Lhucash - Slowpoke Egg por Swablu Egg







Última edição por Kiaro em Sáb Abr 28 2018, 18:55, editado 6 vez(es)
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Left_bar_bleue9 / 109 / 10fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Empty Re: Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro

Mensagem por Lix Sáb Set 17 2016, 15:11

Kiaro, tudo bom? Acredito que se lembre de mim, então, nossa troca foi muito prazerosa e eu me interesso em um ovo de uma de suas Pokémon, para ser mais exato um ovo de Mareep. Gostaria de saber se tu tem interesse em algum ovo das minhas fêmeas, caso não tenha apenas diga o preço que eu juntarei dinheiro. A propósito, seria possível que ele viesse com os dois egg moves? E caso sim, seria cobrado mais?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Left_bar_bleue0 / 100 / 10fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Empty Re: Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro

Mensagem por Kiaro Sáb Set 17 2016, 15:20

Aceito um Egg de Sneasel ou que vc me empreste Dark Pulse <3 e Ifestastion pra ensinar aos meus pokes... u.u

E eu tenho quase certeza que é só possível um egg move.
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Left_bar_bleue9 / 109 / 10fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Empty Re: Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro

Mensagem por Lix Sáb Set 17 2016, 22:44

Kiaro escreveu:Aceito um Egg de Sneasel ou que vc me empreste Dark Pulse <3 e Ifestastion pra ensinar aos meus pokes... u.u

E eu tenho quase certeza que é só possível um egg move.


Egg de Sneasel? Acho válido, podemos fechar assim então? 1 egg de Sneasel, por um egg de Mareep.

Sobre o egg move acredito que depende, acho que dá para passar dois caso o pai seja o mesmo que vai passar os dois movimentos. Bem de qualquer modo caso tenha que ser apenas um eu tenho preferência por Sand-Attack.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Left_bar_bleue0 / 100 / 10fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Empty Re: Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro

Mensagem por Kiaro Sáb Set 17 2016, 23:09

Ainda queria o dark pulse emprestado né mas ok ^^
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Left_bar_bleue9 / 109 / 10fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Empty Re: Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro

Mensagem por Lix Dom Set 18 2016, 10:51

Kiaro escreveu:Ainda queria o dark pulse emprestado né mas ok ^^


Posso te emprestar o Dark Pulse e o Infestation então, se você pudesse me emprestar alguns de seus TMs também eu ficaria bastante grato.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Left_bar_bleue0 / 100 / 10fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Empty Re: Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro

Mensagem por Kiaro Dom Set 18 2016, 12:52

Tão tá a gente se encontra, eu troco Egg por Egg de Sneasel, eu te empresto TM e vc me empresta TM e todo mundo fica feliz. ^^
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Left_bar_bleue9 / 109 / 10fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Empty Re: Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro

Mensagem por Lix Dom Set 18 2016, 13:02

Kiaro escreveu:Tão tá a gente se encontra, eu troco Egg por Egg de Sneasel, eu te empresto TM e vc me empresta TM e todo mundo fica feliz. ^^


Perfeito então, quando acabar minha rota farei o ovo.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Left_bar_bleue0 / 100 / 10fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Empty Re: Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro

Mensagem por Rike Dom maio 14 2017, 17:12

Olá o/ me interessei no egg de Mareep, aceita egg de Scyther ou Darumaka?
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Left_bar_bleue0 / 100 / 10fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Empty Re: Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro

Mensagem por Kiaro Qua Jun 28 2017, 12:32

Opa.. sorry a demora. Aceito Darumaka <3 manda PM
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Left_bar_bleue9 / 109 / 10fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

fff - Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro Empty Re: Millefiore's Eggstore - Trocas do Kiaro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos