Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[2] Que tal finalmente capturar o seu Zigzagoon?

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[2] Que tal finalmente capturar o seu Zigzagoon? - Página 6 Empty Re: [2] Que tal finalmente capturar o seu Zigzagoon?

Mensagem por Bedendo Sex 23 Out 2020 - 23:34

Tentando garantir que Pikachu aguentasse o tranco, o treinador borrifava uma pequena poção no pokémon, que temporariamente garantia uma energia extra para lutar. Vanillite por sua vez endurecia mais uma vez seu corpo com um Harden para tentar aumentar suas defesas, o que não servia de muita coisa já que o rato elétrico seguia utilizando seu choque do trovão (-3l 15), Vanillish continuava a se debater, com seu Astonish causava mais um pouco de dano a Pikachu, mas graças a poção usada anteriormente, o rato conseguia aguentar o golpe.


Vanillite:
+2 Def
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Snow Cloak

lv12 Vanillite


15/30
[2] Que tal finalmente capturar o seu Zigzagoon? - Página 6 Vanillite
[2] Que tal finalmente capturar o seu Zigzagoon? - Página 6 Pikachu
lv10 Pikachu


22/27
Trait:
2Static
Hold Item:
Nenhum
Pikachu:
Normal

Campo: Pé de uma colina, ainda há vestigios de neve, mas o dia já esta començando a esquentar.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[2] Que tal finalmente capturar o seu Zigzagoon? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[2] Que tal finalmente capturar o seu Zigzagoon? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[2] Que tal finalmente capturar o seu Zigzagoon? - Página 6 Empty Re: [2] Que tal finalmente capturar o seu Zigzagoon?

Mensagem por Aleksei Loban Sáb 24 Out 2020 - 3:07

Aleksei parou por um segundo para pensar, olhando melhor a situação e as ações do pokémon de gelo, era claro que ele estava perdido. Não era um recém-nascido, claro, pois já demonstrava algumas habilidades de combate, mas era claro que o Vanillite tinha zero experiência em combate ao utilizar Harden várias vezes seguidas, concluiu então que era possível que a criatura não era nem amadurecida ainda o suficiente para sobreviver completamente sozinha e no final, já nem lembrava muito bem ou entendia por que a batalha havia começado, afinal, Loban não havia planejado se aproximar de maneira mais amigável para seu adversário?

- Chega, chega, chega -Disse se aproximando do Pikachu que se recusava a recuar de acordo com as ordens do treinador que se via necessário segura-lo no colo em força e ameaça-lo de não deixar mais fora da pokébola ao mesmo tempo que Wat, o Marshtomp - Não adianta puxar briga, já é óbvio que a situação aqui não vai ser feliz se continuarmos assim.

Colocou o rato elétrico de volta no chão, ao seu lado, enquanto sentava-se de pernas cruzadas encarando o Vanillite. Aleksei tirava os óculos de sol que havia botado antes e os guardava em um dos bolsos. Encarando o pokémon cara-a-cara, o treinador abriu os braços, como se o estivesse convidando para o colo, também mostrando vulnerabilidades a qualquer ataque que o pokémon viesse a fazer.

- Vamos nos acalmar aqui está bem? Eu não estou com medo, você não precisar estar com medo, não é? - Disse, em um tom mais sereno - Você esta longe de casa e isso deve ser, óh, um porre, eu sei, eu sei. Mas eu não acho que eu seria capaz de achar o seu bando, matilha, ou a loja de sorvete que tu saiu. Eu nem sei se tu foi abandonado, okay? Então vamos trabalhar as nossas diferenças e seguir a nossa vida pode ser?

Fazia um breve discurso, esperando que o pokémon fosse acostumado a fala humana como a maioria dos pokémons treinados ou que viviam perto de cidades.
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
[2] Que tal finalmente capturar o seu Zigzagoon? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[2] Que tal finalmente capturar o seu Zigzagoon? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[2] Que tal finalmente capturar o seu Zigzagoon? - Página 6 Empty Re: [2] Que tal finalmente capturar o seu Zigzagoon?

Mensagem por Bedendo Dom 25 Out 2020 - 21:39

Vanillite claramente não era acostumado com humanos, mesmo assim Aleksei tentava intervir, interrompendo a batalha pela metade na tentativa de acalmar o pobre pokémon. Com uma fala mansa, ele tentava se aproximar, mesmo assim o gelinho continuava assustado e muitas vezes não conseguia entender direito o que o garoto queria dizer, mas ele parava de atacar por um momento, fazendo uma breve trégua, diferente de Pikachu, que mais parecia que desejava sangue...

Aos poucos o choro intenso de Vanillite diminuía para um breve resmungo, Pikachu continuava intenso, cada movimento dele, fazia o pokémon de gelo se assustar um pouco, ainda mais depois de ter recebido golpes dele.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[2] Que tal finalmente capturar o seu Zigzagoon? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[2] Que tal finalmente capturar o seu Zigzagoon? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[2] Que tal finalmente capturar o seu Zigzagoon? - Página 6 Empty Re: [2] Que tal finalmente capturar o seu Zigzagoon?

Mensagem por Aleksei Loban Dom 25 Out 2020 - 21:56

Aleksei via um pequeno resultado em seus atos, porém Pikachu era rápido o suficiente para já estraga-los, uma vez provocando o pokémon novamente com movimentos súbitos e agressivos. Era óbvio que o pokémon elétrico seria um estorvo, logo retorna-lo para sua pokébola era uma boa ideia. Assim o feito, Loban procedia em colocar Wat em campo, o pokémon aquático que muitas vezes era a pura encarnação de um pokémon fácil de se lidar vinha para fora de sua pokébola, já abrindo um sorriso besta de orelha-a-orelha ou membrana-a-membrana, como preferir.

Marshtomp tinha uma aparência bem diferente também, um pouco mais batida, uma cicatriz bem pequena aqui ou ali devido a uma batalha e braços e pernas mais robustos devido a seu treinamento. Não era uma aparência diferente, na verdade, era a típica imagem que você iria esperar de um pokémon treinado e que já vinha por ter encarado suas batalhas ao lado de seu parceiro e treinador. O garoto deixava a criatura tomar a iniciativa sozinha, sem comandos ou lhe explicar bem a situação, Wat simplesmente ficava sentado no chão, tentando se ajeitar para dormir, ainda exausto da última batalha.

- Não liga praquela coisa amarela ali não, viu? Ele já foi - Disse Loban, dando uns tapas na barriga do Marshtomp que fazia um barulho de "boing boing" e balançava para cima e para baixo, esperava que a ausência de um pokémon agressivo e a presença de um mais calmo e carinhoso pudesse acalmar os nervos de Vanillite - E esse aqui óh, machuca nem uma mosca.
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
[2] Que tal finalmente capturar o seu Zigzagoon? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[2] Que tal finalmente capturar o seu Zigzagoon? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[2] Que tal finalmente capturar o seu Zigzagoon? - Página 6 Empty Re: [2] Que tal finalmente capturar o seu Zigzagoon?

Mensagem por Bedendo Dom 25 Out 2020 - 22:02

Vanillite olhava com desconfiança o novo pokémon que aparecia em campo, diferente de Pikachu, Wat era uma batata, só machucaria alguém realmente se Aleksei comandasse algum movimento e ainda assim era capaz de errar de propósito.

Vendo aquele sorriso besta na cara do pokémon, Vanillite se aproximava um pouco mais de Wat, enquanto esse apenas bocejava, de cansaço de sua última batalha. O "boing boing" que fazia a barriga do pokémon aquático, de alguma forma conseguia acalmar um pouco o selvagem, que até esboçava um pequeno sorriso mesmo com seu rosto marejado
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[2] Que tal finalmente capturar o seu Zigzagoon? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[2] Que tal finalmente capturar o seu Zigzagoon? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[2] Que tal finalmente capturar o seu Zigzagoon? - Página 6 Empty Re: [2] Que tal finalmente capturar o seu Zigzagoon?

Mensagem por Aleksei Loban Dom 25 Out 2020 - 23:00

- A gente começou com o pé esquerdo, meu querido - Disse Aleksei - Mas não quer dizer que a gente vai terminar isso sem problema né?

O treinador se levantou, agora não mais sentado, porém agachado de frente para o Vanillite, ele puxava a pokébola que já estava em sua mão, preparada da batalha anterior e mostrava para o pokémon.

- Quando essa coisa aí era um Mudkip, ele nem andava, só rolava - Exclamou - Mas eu dei um jeito nisso e agora ele até tem um pouquinho de músculo, viu? Eu vi que tu tem medo de batalhar e nem sabe que movimentos usar e o meu trabalho é especificamente treinar bichinhos que nem você - Continuou a fala mansa, ainda mais devagar que antes para que o pokémon pudesse ter alguma noção do que estava sendo dito a ele - Que tal um trato? Você vem pro meu time e eu vou bater essa sua timidez pra fora do seu corpo pra você. Eu até deixo você fazer bullying com o meu Pikachu se tu quiser.
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
[2] Que tal finalmente capturar o seu Zigzagoon? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[2] Que tal finalmente capturar o seu Zigzagoon? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[2] Que tal finalmente capturar o seu Zigzagoon? - Página 6 Empty Re: [2] Que tal finalmente capturar o seu Zigzagoon?

Mensagem por Bedendo Seg 26 Out 2020 - 19:10

Vanillite poderia ser medroso, mas também não era burro, ele sabia que estaria sozinho por um bom tempo e longe de casa não saberia para onde ir, nem mesmo onde encontrar comida, dessa forma ele acabava concordando em acompanhar Aleksei.

Talvez tivesse sido o discurso, ou ainda todo o carisma de Wap, mas o importante era que haviam conseguido convencer o pokémon a seguir viagem com o grupo. Aleksei pressionava a pokébola contra a cebeça do pokémon de gelo, que era absorvido pelo faixo de luz vermelha, não havia nem resistencia, a pokébola apenas fazia o característico clic de uma captura bem feita.

Off escreveu:Pikachu recebeu 646 de xp
 > Subiu para o Lv. 12
 > Recebeu 4 de happiness
 > Pode aprender Electro Ball

Vanillite capturado
 > -1 Pokeball
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[2] Que tal finalmente capturar o seu Zigzagoon? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[2] Que tal finalmente capturar o seu Zigzagoon? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[2] Que tal finalmente capturar o seu Zigzagoon? - Página 6 Empty Re: [2] Que tal finalmente capturar o seu Zigzagoon?

Mensagem por Aleksei Loban Seg 26 Out 2020 - 19:24

Com a captura bem feita e o caminho meio-andado só restava a Aleksei ir para a cidade mais próxima, coisa a qual não tardou a fazer. Levantou-se, dando uns tapinhas nas calça para se limpar e colocando Wat novamente em sua pokébola. O pokémon aquático voltava para a pokébola do mesmo jeito que havia saído, dormindo.

Dali partia em direção a Petalburg, já fazendo seus planos para o tal do evento em Johto conhecido como Doll Fanfest.
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
[2] Que tal finalmente capturar o seu Zigzagoon? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[2] Que tal finalmente capturar o seu Zigzagoon? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[2] Que tal finalmente capturar o seu Zigzagoon? - Página 6 Empty Re: [2] Que tal finalmente capturar o seu Zigzagoon?

Mensagem por Bedendo Seg 26 Out 2020 - 22:33

Bom retorno! Rota encerrada
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[2] Que tal finalmente capturar o seu Zigzagoon? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[2] Que tal finalmente capturar o seu Zigzagoon? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[2] Que tal finalmente capturar o seu Zigzagoon? - Página 6 Empty Re: [2] Que tal finalmente capturar o seu Zigzagoon?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos