Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pan Paka Pan! Showdown!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pan Paka Pan! Showdown! - Página 3 Empty Re: Pan Paka Pan! Showdown!

Mensagem por Sckar Dom Out 09 2016, 18:42

Pessoal, peço desculpas, mas venho avisar q estou retirando minha inscrição.
Bem, como alguns sabem, trampo no comércio e esses últimos dias tem sido uma loucura, ñ tive tempo e nem forças para sequer ligar o pc. Fiquei dias sem postar pros meus narrandos ou até msm em minha rota.

Mto menos tive chance de criar um team. Ñ sei se depois do dia das crianças o ritmo da loja diminuirá, pois msm caindo as vendas, teremos q nos preparar pro natal e fim de ano... ou seja, outra correria e acho q ñ darei conta de participar do campeonato. Mil desculpas por ter me inscrito e agora estar retirando minha inscrição.

Abrçs, boa sorte à tds q participarem e flws. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Pan Paka Pan! Showdown! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pan Paka Pan! Showdown! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pan Paka Pan! Showdown! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pan Paka Pan! Showdown! - Página 3 Empty Re: Pan Paka Pan! Showdown!

Mensagem por Dinho Ter Out 11 2016, 15:04

Gaulvi pediu pra eu avisar que ele não vai poder participar porque a internet dele tá ruim e ele não quer atrasar o campeonato.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Pan Paka Pan! Showdown! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pan Paka Pan! Showdown! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pan Paka Pan! Showdown! - Página 3 Empty Re: Pan Paka Pan! Showdown!

Mensagem por Kiyomi Ter Out 11 2016, 15:51

@Sckar
@Gaulvists

Inscrições de ambos retirados.
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Pan Paka Pan! Showdown! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pan Paka Pan! Showdown! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pan Paka Pan! Showdown! - Página 3 Empty Re: Pan Paka Pan! Showdown!

Mensagem por Kiyomi Qui Out 13 2016, 14:49

Comunicado sobre as batalhas

Como todos devem saber hoje é dia 13/10, a partir de hoje as batalhas deveriam ser liberadas para serem disputadas. No entanto devido ao mal entendido proporcionado por um erro de informações dadas por mim. Irei prolongar o começo das batalhas do Grupo B(LINK) para dia 17/10, para que todos possam começar a batalhas juntos.

Quanto ao Grupo A, vocês podem começar suas batalhas nesse mesmo instante. No momento não há data para o fim das mesmas, então se arrumem e não se esqueçam de salvar os replay ao final de cada batalha.

PRÊMIOS ALTERADOS


Como o torneio estava proporcionando prêmios muito abusivos para uma quantidade de jogadores muita pequena participando do mesmo. Além de que os prêmios atual estavam numa altura semelhante a uma rota da temporada, o que era algo muito abusivo se tratando que o tema desse RPG é a narração. Foi decidido alterar os prêmios do torneio para algo mais justo mas mesmo assim bom para os que forem participar.

1° Lugar - pK$500 + 5 shards
2° Lugar - pK$250 + 5 shards
3° Lugar - 5 shards
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Pan Paka Pan! Showdown! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pan Paka Pan! Showdown! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pan Paka Pan! Showdown! - Página 3 Empty Re: Pan Paka Pan! Showdown!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos