Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

8 - Dungeons and... Dragons?

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

8 - Dungeons and... Dragons? - Página 3 Empty Re: 8 - Dungeons and... Dragons?

Mensagem por Dinho em Dom 2 Out - 20:40

Coletei o item e guardei na mochila, meu próximo passo seria continuar pelo caminho. Mesmo o corredor sendo escuro, eu tinha a lanterna para iluminar, então, pedi para Lancelot ficar do meu lado e iluminei o caminho com o objeto de luz.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
8 - Dungeons and... Dragons? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 108 - Dungeons and... Dragons? - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Convidado em Seg 3 Out - 22:01

O corredor escuro se mostrou uma escada novamente, entretanto dessa vez não era de mão e o seu Growlithe poderia continuar lhe acompanhando. Chegando ao topo da escada conseguia ver um pequeno corredor e ao chegar no final percebeu que o caminho estava bloqueado. Por algum motivo as paredes e o telhado haviam cedido e agora todo aquele entulho lhe impedia de prosseguir.
Convidado
Convidado

Mensagem por Dinho em Seg 3 Out - 22:11

- Vamos vasculhar e ver se não encontramos nada nestes entulhos, Lancelot! - Disse para o pokémon. - Também tente procurar alguma outra saída, caso não houver nada aqui, tente empurrar isso com seu Flame Wheel.

Não tinha muito o que fazer na situação, verificaria os entulhos, as pedras, talvez alguma passagem secreta nos degraus? Qualquer coisa, não podia acreditar que meu caminho acabaria ali e teria que voltar tudo até a palestra novamente para seguir por outros túneis e procurar por mais coisas. Pedi para Lancelot ficar com o faro atento.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
8 - Dungeons and... Dragons? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 108 - Dungeons and... Dragons? - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Convidado em Seg 3 Out - 22:21

Não havia outra saída além de evoltar e muito menos algo nos entulhos, pelo menos por enquanto. Growlithe usou seu Flame Wheel novamente, entretanto o golpe não teve o mesmo efeito que teve na porta. Algumas pedras se quebraram e outras saíram do lugar. A única diferença era que aparentemente agora eles conseguiam ver uma parte do que um dia poderia ter sido um lustre. Mas poder passar era algo impossível.
Convidado
Convidado

Mensagem por Dinho em Seg 3 Out - 22:43

Aparentemente, a única coisa que encontrara era algo parecido com um lustre. Não sabia direito o que era, mas tentei interagir com ele. Pensava que podia ativar algum mecanismo? Muito difícil, mas podia conter alguma coisa, talvez algum cristal. Pedi para Lancelot averiguar o objeto, caso fosse muito difícil para mim interagir com aquilo.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Convidado em Seg 3 Out - 22:54

O maior problema para Ryan era que o lustre estava quase que totalmente soterrado. Ele teria que tentar desenterra-lo primeiro para descobrir se encontraria algo valioso. Talvez o Growlithe pudesse ajuda-lo mais nessa questão.
Convidado
Convidado

Mensagem por Dinho em Seg 3 Out - 23:01

É, de fato, eu não consegui retirar o lustre dali. - Lancelot, tente tirar as pedras de cima com um Flame Wheel ou qualquer coisa que consiga empurra-las. - Disse para o pokémon, que também cavaria caso o lustre estivesse enterrado no chão. Não seria problemas para o Growlithe tirar as coisas de cima do objeto que queria verificar.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Convidado em Seg 3 Out - 23:30

Com um objetivo em mente foi fácil para Growlithe tirar algumas das rochas de cima do lustre. Só restou para Ryan terminar de puxá-lo. O lustre era muito bonito, entretanto estava quebrado. A única coisa que restava era uma estranha pedra que ficava no centro.

8 - Dungeons and... Dragons? - Página 3 Shinystone
Ryan agora deveria decidir o que fazer, a melhor opção com certeza seria voltar. Pois nunca conseguiria passar por todo aquele entulho e também estaria correndo risco de causar outro desabamento.
Convidado
Convidado

Mensagem por Dinho em Seg 3 Out - 23:32

Vendo que não haviam mais passagens e maneiras de continuar na caverna, retornaria todo o caminho feito e me reuniria com Yuki, que devia já estar do lado de fora das ruínas, me esperando. Meu corpo já estava cansado de ficar por aqui e, certamente, Lancelot também estava, então, a melhor decisão seria me despedir desta expedição.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Convidado em Seg 3 Out - 23:59

Ryan conseguiu sair sem problemas, agora que sabia todo o caminho e já havia explorado tudo. Quando chegou no salão principal teve uma surpresa, o ovo que estava em sua bolsa começou a se mexer freneticamente. Ao retirá-lo da bolsa o ovo estava brilhando e segundo depois o Whismur recém-nascido estava em suas mãos.

Growlithe ganhou 2096 de EXP e passou para o lv 22, também ganhou 3 de felicidade.
Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: