Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Explorando as Ruínas com Frogsauro

2 participantes

descriptionExplorando as Ruínas com Frogsauro - Página 2 EmptyRe: Explorando as Ruínas com Frogsauro

more_horiz
Um dos olhos da estátua chamou a atenção do rapaz, ele surpreendeu, mas não assustou-se. É que o olho brilhava como se fosse uma lanterna. Então o rapazinho instintivamente virou-se e olhou para onde tal brilho iluminava. E disse para seu pokémon:

- Hum... esse brilho... Será que está apontando para o local de algum tesouro, Frogsauro?
...
Ou será que subo lá e vejo a pedra melhor?
...
Bem, me levante com seu cipó, preciso ver melhor esse olho. Depois vamos aonde esse brilho está iluminando, ok?

E assim Frogsauro faria, levantaria seu treinador com seu cipó, o jovem observaria o olho bem de perto e sem tocar, depois desceria e iriam até onde o brilho iluminava, então examinariam tal lugar também. Onde será que ele poderia encontrar algo? Será que haveria algo para ser encontrado ali?

OFF:
É q na época eu ñ gostei de RS&E... E agora ñ tenho 3Ds pra jogar ORAS. =P

E só uma coisa, o Sckar é ateu e ñ acredita em nada sobrenatural. Mesmo qd foi pro limbo, ele acreditava q era tudo ilusão de algum pokémon ou q estivesse alucinando. Ou seja, msm com pokémons, ele ñ acredita em nada "sobrenatural". Por isso ele nunca se assusta nesse tipo de situação. ^^

Explorando as Ruínas com Frogsauro - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionExplorando as Ruínas com Frogsauro - Página 2 EmptyRe: Explorando as Ruínas com Frogsauro

more_horiz
Off: Nah! Nem era pra assustar, era só pra você interagir e pegar seu item heuheuhehue Post curto pq to indo dormir, desculpa se ignorei algo \o

Erguido pelo cipó de seu pokémon, Akuma conseguiu atingir a altura necessária para retirar o item que estava no lugar do olho da estátua. Era uma pedra brilhante, muito brilhante, poderia servir até de iluminação, se seu alcance fosse maior, o que não era o caso. Possuía uma energia estranha, algo que o treinador talvez reconhecesse.

Explorando as Ruínas com Frogsauro - Página 2 Shinystone

more_horiz
Sckar notava que era uma pedra que brilhava demais. Sendo assim, logo imagina tratar-se de algum item relacionado à pokémons, porém não fazia ideia do que seria. Portanto pediu para seu pokémon desce-lo novamente e quando este o fez, o jovem pegou sua pokédex e acessou as informações sobre itens pokémons. Após perder alguns minutos tentando descobrir que item era aquele, descobriu tratar-se de uma Shiny Stone, um item evolutivo. Porém, ele não tinha nenhum daqueles pokémons que a pokédex mostrava serem capazes de evoluir com aquele item. Na verdade, ele só conhecia a linha evolutiva do Togetic, entre aqueles pokémons.

Porém, ainda assim ele animou-se e guardou o item na mochila, para então dirigir-se ao seu pokémon:

- Muito bem, Frogsauro. Encontramos algo interessante. Agora vamos procurar essa cidade primitiva. Quero escavar lá.
Por isso vamos por onde aja mais sinais da tal civilização e não esqueça de ir marcando nosso caminho com seus cipós.

O que será que o jovem encontraria no restante de sua expedição?

OFF:
Ah, tendi. xD
E blz, boa noite. xD o/

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
O rapaz continuou caminhando pelo caminho escolhido, ao lado de seu Venusaur. Por sorte, a largura do corredor era bastante agradável para o gramíneo, era como se fosse feito para pokémons de seu porte passarem por ali. Akuma manteve a lanterna acessa e caminhando, viu que o cenário não mudava muito, continuava com paredes esculpidas e alguns símbolos que chamaram a atenção do garoto, mas impossíveis de traduzir.

A frente dele, uma porta grande de metal, trancada, provavelmente por dentro.

Off: Outro post meh, mas é porque ainda não recebi teu próximo item -q

more_horiz
Sckar e Frogsauro caminhavam atentos com tudo à volta deles, mas não havia nada que lhes chamasse a atenção. Isso é, até encontrarem um porta de metal bloqueando o caminho deles. Frogsauro parou na frente da porta e ficou em silêncio, aguardando o comandos de seu treinador, o qual encarava a porta em silêncio, apenas pensando:

- Hum... uma porta de metal... Isso é suspeito. Será que guardam algum tesouro aqui...? Talvez aja alguma armadilha... Acho melhor sermos cautelosos!

Então o jovem suspirou e disse calmamente para seu pokémon:

- Frogsauro, vamos sair da frente da porta. Vamos ficar ali, naquele lado. Depois use seus chicotes de cipó em curva para atingir e derrubar a porta, sem nos por na mira de uma possível armadilha. Entendeu?

O pokémon concordava soltando um rápido urro do prefixo de seu nome. Será que daria certo?

OFF:
Mil desculpas a demora, mas foi uma correria aki esses dias e ñ tive tempo e nem forças para fzr qq post q fosse. =/

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Off: Relaxa! Eu entendo. Só vou ter que lembrar o que eu tava planejando aqui como se eu planejasse muita coisa -q

Com cautela, os cipós do grande Venusaur arrombaram a porta, retirando-a de seus eixos e jogando-a longe, para uma direção que Akuma sequer pensou onde pararia. Aparentemente, não havia armadilha alguma, afinal, o local estava despovoado há milênios e fora descoberto recentemente, a chance de encontrar algum tipo de armadilha era nula. Ou não.

Com a entrada livre, Akuma pode observar melhor a sala. Não era muito grande, tal que Venusaur não conseguia entrar, devido a passagem ser pequena demais. Já a sala, possuía, em média, dez metros de lado, e uma escada, que descia, ficava logo adiante do treinador. Ele conseguia enxergar os degraus abaixo, havia uma alavanca, anexada no chão.

A cena era curiosa, como se o objeto fosse muito chamativo para sua importância. O que o menino faria?

more_horiz
Não havia nenhuma armadilha ao abrir a porta metálica, mas Frogsauro não conseguia passar pela mesma, então garoto precisou recolher seu pokémon:

- Frogsauro, volte só um pouco. Vou te chamar lá dentro da sala. Tá?

E assim o fez. Retornou seu pokémon, entrou na sala e então liberou-o novamente:

- Frogsauro, venha de novo.

Agora caminhavam na sala escura, iluminada apenas pela lanterna do garoto. Mas mesmo com tão pouca luz, o rapaz encontrou uma alavanca um tanto suspeita:

- Que estranha essa alavanca... Isso sim deve ser uma armadilha!

Olhou para Frogsauro e disse:

- Vamos nos afastar o máximo que der e então você usará o seu chicote de cipó para puxá-la. Aí veremos o que acontecerá. Mas fique atento para qualquer coisa que possa vir à nos ameaçar, tá bom?

Dizia o rapaz que ia se afastando da alavanca, junto de seu pokémon. Sckar continuava desconfiado e por isso mantinha-se cauteloso.

OFF:
Sei como é isso... vira e mexe alguns players inativos reaparecem meses depois e já ñ sei mais como continuar suas rotas, pois nem lembrava q elas existiam. uhauahhuahuahua xD

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
O cipó do grande gramíneo puxou facilmente a alavanca que estava anexada no chão, ativando facilmente seus mecanismos. Logo, Akuma pode ouvir sons de engrenagens funcionando e, segundo depois, uma parte da plataforma começou a subir lentamente, deixando uma espécie de compartimento aberto. Ao verificar tal compartimento, o treinador notou que havia um baú ali.

Esta estranha caixa estava trancada e parecia estar guardada há muito tempo, mas não seria difícil de abri-la. O que faria?

more_horiz
Sckar se maravilhava com o mecanismo ancestral:

- Uau, então mesmo naquela época já conseguiam fazer um mecanismo assim?

Frogsauro não dava muita importância para tal fato. E assim que o sistema terminou de abrir o compartimento e revelar um baú, Sckar coçou o queixo com a mão esquerda e com a direita apontou para o baú e ainda cauteloso, comandou ao seu pokémon:

- Frogsauro, use seu chicote de cipó pra abrir o baú, quebre o cadeado se for preciso. Dessa distância devemos estar seguro, se for necessário, vire o baú para vermos o que tem dentro. Mas vire devagar e só depois de algum tempo se nada acontecer e não der para vermos. Entendeu?

Enquanto isso, pensava:

Se eram capazes de fazerem tal mecanismo... não é nada impossível que aja alguma armadilha. Devemos ser cautelosos!

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Com os cipós, Venusaur destrancou o baú e trouxe o que havia dentro. Uma estranha e misteriosa pena, que continha uma energia que Akuma desconhecia. O gramíneo também retirou o baú de dentro do compartimento, pois só assim conseguiria abri-lo. Quando fez isso, o treinador e pokémon ouviram mais sons de mecanismos e, então mais uma porta se revelara na parede do outro lado da sala.

Já com o item em mãos, Akuma não tinha muito o que fazer naquela sala.

Explorando as Ruínas com Frogsauro - Página 2 Swiftwing
Swift Wing

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos