Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca do passado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Em busca do passado - Página 4 Empty Re: Em busca do passado

Mensagem por Gaulvists Dom Out 09 2016, 18:04

Assim que começo a tenta mover os pedestais logo noto que são altamente pesados e fazendo cair a ficha que não poderei leva eles comigo, mas não desisto e faço de tudo para de alguma forma tira eles do lugar, mas tudo era em vão.

- Que coisa pesada, isso aqui foi feito de que?

Então começo a olha o objeto e logo percebo que em um deles tinha uma pedra brilhado em um tom azulado.

- Char olha isso, que pedra será essa? Bem já que não conseguimos move esse objeto, então amigão use o Mega Puch para joga ele para longe e assim a gente pode pega essa pedra.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em busca do passado - Página 4 B446mbV

Em busca do passado - Página 4 Gaul10
Em busca do passado - Página 4 Imagem14
Em busca do passado - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em busca do passado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do passado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do passado - Página 4 Empty Re: Em busca do passado

Mensagem por Dinho Dom Out 09 2016, 23:17

O soco da salamandra faz o pedestal disparar contra a parede e se destruir por completo. O cristal azulado saltou de seu interior e parou, arrastando pelo chão, nos pés do treinador. Ao pegar na mão, Gaulvi notou que era uma Water Stone, item evolutivo importante em certas espécies de pokémon. Com o pedestal destruído, não havia mais o que fazer ali. E agora, o que ele faria?

Em busca do passado - Página 4 Waterstone
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca do passado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do passado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do passado - Página 4 Empty Re: Em busca do passado

Mensagem por Gaulvists Seg Out 10 2016, 17:36

Sem muita dificuldade Char aplica um forte golpe que faz o pedestal sair voado no salão até se encontra com a parede e termina todo destruindo.
Logo vejo a pedra nós meus pés e a pego e observando ela melhor noto que era uma water stone.

- Char olha só isso uma Water Stone, essa pedra é ótima para evoluir a Cristal, mas acho melhor eu melhora meu relacionamento com ela antes, vou deixa essa pedra para um futuro companheiro.

Então dou uma rápida olhada no salão e vou até a porta e coloco outro sinalizado e então falo.

- Char vamos explora outra área e ver o que a gente acha e infelizmente não vou pode leva esses pedestais com a gente, depois volto com a Felicia para leva eles.

Off: Dinho você pode avisa para responsável pelo torneio que vão fazer que não vou pode participar, pois estou com problema na minha net e estou quase indo explodir a minha operadora(isso é sério mesmo, estou cansado de ser mal atendido, de ganha mais problemas e de fica só na musiquinha), blz?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em busca do passado - Página 4 B446mbV

Em busca do passado - Página 4 Gaul10
Em busca do passado - Página 4 Imagem14
Em busca do passado - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em busca do passado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do passado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do passado - Página 4 Empty Re: Em busca do passado

Mensagem por Dinho Ter Out 11 2016, 15:15

Off: Avisei lá \o

Bastante exausto por explorar aquelas ruínas, Gaulvi começou o retorno de seu trajeto. O rapaz procuraria outra sala para caçar itens, já que não havia mais nada que pudesse fazer nas que já tinha entrado e averiguado. Com isso, passou novamente pelas alas dos armários, onde encontrara a pedra do raio e o mapa das coordenadas. Até então voltar para o hall principal, onde se separou dos outros treinadores e da equipe de arqueologia e viu novamente aquelas vários túneis para entrar e explorar.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca do passado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do passado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do passado - Página 4 Empty Re: Em busca do passado

Mensagem por Gaulvists Ter Out 11 2016, 15:34

Volto para o salão de onde dei inicio a minha aventura e logo olho para os outros túneis que eu e meu parceiro não tinha indo.

- Char vamos entra em mais um túnel e ver o que a gente acha e depois a gente vai embora.

Char balança a cabeça e então ele começa a olha para os túneis e não demora para aporta para um que havia ali.

- Então você quer ir por ali, então vamos, mas antes pega aqui essas barras de cereal vai ajuda a gente não sentir fome.


Então seguimos para o túnel que meu parceiro tinha escolhido.


Off: Valeu Dinho.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em busca do passado - Página 4 B446mbV

Em busca do passado - Página 4 Gaul10
Em busca do passado - Página 4 Imagem14
Em busca do passado - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em busca do passado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do passado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do passado - Página 4 Empty Re: Em busca do passado

Mensagem por Dinho Qua Out 12 2016, 05:27

O garoto caminhou por um dos túneis que havia sido selecionado por seu Charmeleon, este, levou-os para uma nova ala e não muito diferente do que a dupla já havia visto nesta expedição. Na sala descoberta, Gaulvi viu bancos enfileirados, semelhante aos de igreja, e, no fundo da sala, em uma espécie de altar, uma estátua de um pokémon.

Até aí nada demais, mas, em uma olhada rápida, o treinador percebeu que algo brilhava nos olhos do monumento. O que seria aquilo?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca do passado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do passado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do passado - Página 4 Empty Re: Em busca do passado

Mensagem por Gaulvists Qua Out 12 2016, 17:17

Seguindo a escolha do meu parceiro chegamos em uma ala não muito diferente do que a gente tinha encontrando, mas logo dava para se nota que pelas posições dos bancos aquele lugar poderia ser algo para acontecimento de um culto religioso, até ai tudo bem, mas logo um brilho me chama atenção.

- Char olha só aquilo brilhado em cima dessa estatua, o que poderá ser?


Char observa bem o brilho e não demora para libera uma leve rajada de chamas que passa do lado da estatua, pelo visto ele também estava curioso para saber o que era.
Eu logo pego a corda que carregava e usado algo para peso em uma das pontas jogo entre a estatua e então pega as pontos e amarro uma ponta na outra e entrego para meu parceiro.

- Char vou subir nessa estatua, tente deixa a corda estável para que eu não venha cair, tudo bem amigão.

Char balança a cabeça e começa a tenta deixa a corda estável para mim que me preparava para subir.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em busca do passado - Página 4 B446mbV

Em busca do passado - Página 4 Gaul10
Em busca do passado - Página 4 Imagem14
Em busca do passado - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em busca do passado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do passado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do passado - Página 4 Empty Re: Em busca do passado

Mensagem por Dinho Sex Out 14 2016, 19:51

Off: Gaulvi, eu nem ia postar hoje, mas vi que a rota ta atrasando e falta pouco pra encerrar. Então...

O menino escalou a estátua e retirou o item brilhante do olho do monumento. Gaulvi notou que se tratava de uma pepita dourada, que valia muito dinheiro se vendida no mercado. Era um dia de sorte, o rapaz conseguiria investir nos seus planos. Porém, estava cansado demais para fazer qualquer outra coisa e, o melhor a se fazer, era sair da ruína. Infelizmente, sem nenhuma relíquia.

Em busca do passado - Página 4 Nugget
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca do passado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do passado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do passado - Página 4 Empty Re: Em busca do passado

Mensagem por Gaulvists Sex Out 14 2016, 20:02

Depois de muito esforço finalmente chego no local da estatua que tinha algo brilhado e retirado o item vejo que era algo muito valioso e que podia ganha um bom preço por ele.
Então desço o mais rápido possível e mostrando o item para meu amigão falo.

- Char a gente não pode ter achado uma relíquia, mas achamos algo que vale bastante.

Passo a mão pela cabeça dele e com a sua ajuda recolho a corda que usei e guardo tudo na mochila que carregava.

- Muito bem amigão agora está na hora de a gente ir e podemos dizer que foi uma aventura bastante interessante, não é mesmo?

Cha fecho os olhos e com um enorme sorriso balança a cabeça como forma de afirmação. Então seguimos caminho até a saída das ruínas.

Off: Obrigando Dinho e valeu por me narra nessa aventura e espero me encontra com vc novamente.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em busca do passado - Página 4 B446mbV

Em busca do passado - Página 4 Gaul10
Em busca do passado - Página 4 Imagem14
Em busca do passado - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em busca do passado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do passado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do passado - Página 4 Empty Re: Em busca do passado

Mensagem por Dinho Sáb Out 15 2016, 05:27

Tópico Trancado.

+2887 de EXP para Charmeleon.
Não upou.
+5 Happiness.

Pode prosseguir;
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca do passado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do passado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do passado - Página 4 Empty Re: Em busca do passado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos