Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

9 - Changing

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

9 - Changing - Página 2 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Dinho Dom Out 09 2016, 22:10

- Muito obrigado, alimentarei ele com o que tenho aqui. - Disse, enquanto continuava segurando Taillow nos braços e saía do Centro Pokémon, voltando aos seus fundos e me reunindo novamente com o time. Peguei umas frutas que ainda tinha na mochila, não queria me aproveitar da comida do estabelecimento, e dei para cada pokémon.

Após alimenta-los, voltei a coordena-los para o treino. Freya dispararia apenas duas rochas e Taillow teria que apenas furar uma rede de teia, creio que assim ficaria mais fácil para a ave começar. Mesmo assim, anotaria a informação da enfermeira sobre a resistência dos pokémon, seria importante lembrar disso nos próximos treinos.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
9 - Changing - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Changing - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing - Página 2 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Convidado Seg Out 10 2016, 20:15

A nova rodada do treino começou. Taillow conseguiu desviar da primeira rocha voando para esquerda, na segunda ela subiu para o alto ultrapassando a rocha. De imediato começou o seu movimento de descida com extrema velocidade perfurando a primeira teia com um pouco de dificuldade. Taillow havia conseguido completar o treino no modo fácil, talvez agora ela pudesse avançar de nível ou continuar praticando.

~x~
Aurora ficou bastante irritada com a afronta da cozinheira. Não chegou a tocar em sua comida e esperou apenas até que seus Pokémon comessem. Por fim saiu do Centro Pokémon jogando a bandeja no chão, causando espanto em todos que estavam por ali. Para sua sorte ninguém tomou nenhuma atitude.
A jovem saiu do Centro Pokémon direto para o pátio de treino, onde apenas um garoto com um Taillow, um Zangoose, Joltik e uma estranha rede de teia de aranha. Aparentemente ele estava fazendo um treinamento muito inteligente, onde o Taillow tinha que desviar de pedras do Zangoose e depois perfurar a teia.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing - Página 2 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Dinho Ter Out 11 2016, 16:09

Parabenizei Taillow pelo seu ótimo desempenho e como ele avançara rápido e esquivara com maestria das rochas, ele ficou feliz, aproveitei e acariciei-o, queria que soubesse que tinha minha confiança. Fiz o mesmo com minha Zangoose e Joltik, elogiando-os por ajudarem no treino do pokémon e por receberem-o bem.

- Muito bem, Taillow! Sabia que podia contar com você! Agora, vamos deixar um pouco mais difícil. Preparado? - Os olhos do pokémon transmitiam confiança, estava bastante inspirado. - Você ficará rápido e forte, Taillow. Sua espécie e bastante famosa por estas características. Vamos focar nestes principiais aspectos e você será um excelente combatente!

Eu devia ter em mente que, para que seu time fosse confiante, o treinador precisava ser confiante. De nada adiantaria tentar tem uma equipe forte se o comandante desta mesma não fosse. Com os maus bocados que passei nas últimas semanas, aprendi isso, e queria repassar o ensinamento para meus pokémon. Coloquei a outra haste, com as teias. Agora, seriam duas redes para Taillow perfurar. As rochas continuariam no mesmo ritmo e quantidade.

Não sabia que hora Layla chegaria aqui no Centro, Yuki disse que a buscaria na estação mas, depois do que aconteceu no refeitório, não tinha certeza de como estaria se sentindo. Eu sempre tive o costume de fugir desses problemas de amizade, inclusive, quando saí de Pallet, evitei me despedir dela. Comecei a pensar seriamente em sair de Mountrock antes que as meninas chegassem, talvez devesse levar essa ideia a sério.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
9 - Changing - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Changing - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing - Página 2 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Aura Ter Out 11 2016, 19:36

Aurora tomava sua Torchic em mãos em quanto se retirava do centro, ao olhar a sua volta, notara um garoto treinando seus pokemons, e assim - ela torchic e swinub - se aproximavam do treinador e seus parceiros.- Talvez possamos treinar com ele. - sorria Aurora voltando a fitar o treinamento daquele jovem.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
9 - Changing - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Changing - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing - Página 2 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Convidado Qui Out 13 2016, 00:41

Ryan elogiou o Taillow e também os outros Pokémon que ajudavam no treinamento. O trio ficou mais contente e o elo com seu treinador aumentava, fazendo com que eles tivessem mais confiança nele. Antes de continuar o treino o Taillow disse algo para a Zangoose, que parecia confusa olhando seu treinador, entretanto concordou.

A Normal-Type lançou sua primeira rocha que a ave desviou com facilidade, a segunda foi ainda mais fácil. Para surpresa de Ryan, Zangoose lançou duas rochas de uma vez que Taillow também desviou e em seguida ultrapassou a rede de teia com grande facilidade. Tanto o treinamento como a confiança de seu treinador fizeram com que o Normal-Type progredisse mais rápido no treino.

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing - Página 2 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Dinho Qui Out 13 2016, 12:02

O treino ia avançando conforme o previsto. Taillow se mostrava um excelente pokémon, veloz e com um ataque certeiro, esses seriam seus pontos fortes. Após esquivar com maestria das duas rochas, conseguiu perfurar as teias criadas por Joltik. Além disso, a dupla mais experiente estava simpatizando muito bem com o novato.

- Parabéns a todos vocês, estou orgulhoso com a maneira que colaboram com Taillow e como estão sendo receptivos com ele. Mas, vamos dificultar um pouco mais as coisas. - Dizia, fazendo mais anotações no bloco que tinha em mãos. - Joltik, reforce a primeira teia, já que Taillow conseguiu rasga-la, faça uma mais resistente, a segunda faça com o seu Electroweb.

Era bastante ousadia minha fazer o que estava pensando, o pássaro não entendia muito bem o que eu tinha em mente, parecia confuso. A fim de conforta-lo, me aproximei e acariciei sua cabeça.

- Vou ser sincero com você. Ao perfurar a primeira teia, a segunda será energizada com eletricidade, o que é efetivo contra você. Uma das maiores fraquezas do tipo voador são os golpes elétricos, e é por isso que quero treinar sua resistência ao tipo também. Freya continuará lançando duas rochas, uma coisa você sabe, de qualquer forma, ao tocar naquela teia, você vai se machucar, então, para ter menos dores, desvia das pedras e perfure de qualquer maneira a teia elétrica. Vai doer, eu imagino que vá, mas sei que você é capaz de resistir.

Um pouco antes de iniciar o treino, vi que uma menina me observava, bastante atraente, por sinal. Não soube o que fazer, apenas acenei e sorri, sem jeito, já que não sabia direito o que fazer. Contudo, voltei a focar no treino de Taillow.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
9 - Changing - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Changing - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing - Página 2 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Aura Qui Out 13 2016, 13:09

Aurora observava cautelosamente o treino daquele jovem e seus parceiros, afinal, ela poderia tirar uma base dali para treinar seu Torchic. Após alguns minutos, a criadora ouvira o jovem rapaz falar sobre a fraqueza do tipo elétrico que seu Taillow continha, a jovem então olhou para seu Swinub e arqueou a sobrancelha.

O rapaz era simpático, afinal, sorriu e acenou para Aurora e esta era a brecha que a jovem garota tinha para iniciar um diálogo.- Ele consegue ser resistente ao frio? - Dizia Aurora se aproximando do rapaz em quanto Swinub dava uma pequena bufada encarando o treinador a sua frente.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
9 - Changing - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Changing - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing - Página 2 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Dinho Sáb Out 15 2016, 05:51

Enquanto observava o treino de Taillow, fui surpreendido pela mesma garota que estava mais afastada, que agora se aproximava de mim perguntando algo  que achei bastante estranho à primeira vista, mas, ao ver que ela possuía um Swinub, comecei a entender o questionamento. Me afastei um pouco, foi uma abordagem repentina e desapercebida por mim, fiquei assustado com a pergunta direta.

- Err... Sim? - Não sabia o que falar direito. O que ela queria afinal? - Quer dizer... voadores são frágeis a golpes do tipo gelo, pelo que me lembre. - Levava o dedo indicador para o queixo e olhava para cima, tentando lembrar todas as fraquezas de Taillow. Peguei a pokédex para conferir e tive certeza do que estava falando. - Sim! Isso mesmo. - Mostrei a tela da pokédex para a garota.

- Rocha, gelo e elétrico são as fraquezas de Taillow! Mas, como ele possui o tipo normal, tem imunidade à ataques do tipo fantasma e, caso ele possua a habilidade Scrappy, poderá atingi-los com golpes do tipo normal, o que lhe torna uma bela arma contra pokémons fantasmas! - O que eu estava falando, afinal?

Após um discurso como resposta à uma simples pergunta da garota, dei mais uns passos para trás e fiquei um tanto envergonhado, ela poderia estar me achando um idiota depois de toda aquela falácia. Levei a mão livre para trás da cabeça, por impulso, enquanto guardava a pokédex no bolso.

- Err... Eu sou Ryan, prazer!
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
9 - Changing - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Changing - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing - Página 2 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Aura Sáb Out 15 2016, 14:49

Ryan era seu nome? Bem, Ryan falou, falou e falou, o brilho no olhar de Aurora era nítido mas não por ser um garoto, e sim por finalmente conhecer um rapaz com intelecto! A jovem fitava seu Swinub e logo disparava.- Que tal uma batalha!? - logo então ficava corada ajustando seu óculos a face.- Err....me chamo Aurora, me desculpe! - ela então esticava a mão para um cumprimento a Ryan.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
9 - Changing - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Changing - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing - Página 2 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Dinho Sáb Out 15 2016, 20:23

A garota fora direta e me desafiara para um combate. Me surpreendi mais uma vez, ela era bastante direta e isso me agradava. Assenti com a cabeça, após o treino, uma batalha seria muito bom para testar as habilidades de Taillow. Voltei a observar seu treino e, assim que ele terminasse aquele percurso, daria uma pausa para Joltik e Zangoose e avaliaria-o, se estivesse cansado, levaria até a enfermeira.

Contudo, após tratar o voador, apresentei-o para Aurora. - Esta é Aurora e iremos batalhas. Independente do que entrar, comece com Quick Attack e logo depois, Wing Attack! Lembre-se do treino, lembre-se das rochas!
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
9 - Changing - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 109 - Changing - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

9 - Changing - Página 2 Empty Re: 9 - Changing

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos